up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Etxeondo Casaco 76

Etxeondo Casaco 76

plus
Etxeondo

Etxeondo Casaco 76

Description Etxeondo Casaco 76

Proteção máxima para o treinamento de inverno, nunca perca uma sessão. O novo casaco 76 é o companheiro perfeito para os treinos de inverno, desenvolvido para os pilotos que não querem ver o seu horário de treino alterado pelos elementos.

A frente, as mangas e as costas são cortadas em tecido Gore Tex Infinium Windstopper. Isso garante uma temperatura corporal estável e proporciona a máxima respirabilidade, com sua excelente elasticidade garantindo conforto e liberdade de movimentos.

A camada externa é tratada com hidro repelente de água, aumentando a proteção em dias de chuva. Os detalhes são importantes: usamos o mesmo tecido na aba interna, minimizando a entrada de água pelo zíper.

Para aumentar a proteção contra o frio, a frente do casaco tem forro polar Warm Plus, criando pequenas cápsulas de ar entre a pele e o tecido, mantendo o calor dentro e o frio fora.

76 é um corte fino, aproveitando as propriedades do Gore Tex Infinium Windstopper e garantindo um ajuste confortável e confortável.

Três bolsos traseiros de fácil acesso e detalhes refletivos, aumentando a visibilidade e a segurança em condições de pouca luz, completam a fusão de forma e função. Não adianta planejar seus treinos se você não estiver protegido. 76


Características:

Tecido Gore Tex Infinium Windstopper
Painel frontal forrado de lã
Três bolsos traseiros independentes
Painéis estampados
Detalhes reflexivos
Zíper comprido com fechadura
Cintura anti-derrapante
FPS 50+ (UVA)


Especificações:

Composição:
98% pes 2% epte
89% pes 7% e 4% epte
83% pes 17% ea
85% aa 15% ea
Peso: 294 gr


Tecnologia:

Gore Tex Infinium Windstopper
Um tecido técnico desenvolvido para atuar como corta-vento com a máxima respirabilidade. Peso mínimo e resistência à água, fechando o ar frio e mantendo a temperatura corporal.


Cuidado:

Lave as roupas imediatamente após o uso
Use um saco de lavagem
Use um ciclo de lavagem delicado, não superior a 30 graus
Não use alvejante ou amaciante
Não seque ou seque sob luz solar direta



Já conhece todas as características que tornam Etxeondo Casaco 76 único? Se tem interesse em Etxeondo Casaco 76, saiba que este produto se encontra atualmente em stock na nossa loja online bikeinn. A nossa ampla coleção de Casacos vai oferecer-lhe exatamente o artigo que procura, ajudando-o a aproveitar a sua atividade de ciclismo ao máximo. Aproveite as vantagens de comprar na bikeinn e desfrute da maior comunidade de desporto.

Características Etxeondo Casaco 76

Cor
Azul
Desempenho
Stretch
Térmicos
Detalhes reflexivos
Corta-vento
Proteção UV

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up