up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Etxeondo Luvas Longas Esku Windstopper

Etxeondo Luvas Longas Esku Windstopper

Etxeondo Luvas Longas Esku Windstopper

plus
Etxeondo

Etxeondo Luvas Longas Esku Windstopper

Description Etxeondo Luvas Longas Esku Windstopper

luvas windstopper para uso em temperaturas frias. Estas luvas são leves e têm um ajuste elástico. Notável para o logotipo reflectora na parte de trás da mão e uma boa aderência graças ao padrão anti-derrapante. O índice e os dedos médios também têm um padrão de anti deslizante para melhor deslocamento.

Tecnologia:

Windstopper: Produtos corta-vento mantê-lo quente, confortável e protegido sob uma ampla variedade de condições climáticas. Windstopper combina proteção contra o vento absoluta com respirabilidade excepcional para o conforto com menos camadas de roupas e menos volume na bicicleta. vestuário windstopper bloquear o vento e reduzir a sensibilidade a temperaturas extremas.


Descubra Etxeondo Luvas Longas Esku Windstopper em stock e ao melhor preço. Consulte também as nossas promoções de {nombre_familia) e escolha as nossas melhores ofertas. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções de produtos de Luvas a preços reduzidos sem igual! Tudo isto para garantir que possa obter sempre o melhor negócio através da bikeinn.

Características Etxeondo Luvas Longas Esku Windstopper

Tipo de Luva
Longo
Cor
Preto
Desempenho
Corta-vento
Térmicos
Detalhes reflexivos
Utilização Recomendada
Ciclismo Estrada
Ciclismo Montanha
Ciclismo Gravel

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Etxeondo Luvas Longas Esku Windstopper

Luvas etxeondo

-

As luvas são muito confortáveis e elásticas, protegem bem do vento e, como diz o fabricante, são muito eficazes a partir de 8 graus.

Etxeondo Luvas Longas Esku Windstopper

Eles ficam bem

-

Eles se mantêm bem, mas o toque que eles têm para a aderência não é muito bom.

Etxeondo Luvas Longas Esku Windstopper

Excelente

-

Muito quente e com boa visibilidade

Etxeondo Luvas Longas Esku Windstopper

Excelente

-

Luvas perfeitas, mantêm uma temperatura confortável até cerca de 8 - 10 graus. Abaixo disso, eles não são bons.

Etxeondo Luvas Longas Esku Windstopper

Fábula

-

Tenho a Etxeondo Gare para os dias muito frios e queria umas luvas de inverno para os dias não tão frios, ou com frio de sol. E estes cumprem perfeitamente. Vento muito bom e por dentro têm uma camada mais térmica (que não é mencionada pelo fabricante) que retém o calor. Recomendo a eles, que essa marca é sinônimo de qualidade.

Etxeondo Luvas Longas Esku Windstopper

Versátil

-

A qualidade Etxeando está lá. Luva ideal para a entressafra.

Etxeondo Luvas Longas Esku Windstopper

Luvas

-

Bem conectado e à prova de vento, agradável e quente

Etxeondo Luvas Longas Esku Windstopper

Luva para clima frio mais versátil

-

Embora eles tenham seus produtos "perdidos" na minha opinião (como camisas super elásticas) em geral, sou fã do Etxeondo há muitos anos. Eles são um pouco de marca de nicho nos estados, e seus produtos nem sempre estão disponíveis. Por isso, aprecio a BikeInn carregando essa luva (o único lugar em que a encontrei!). Comprei pela primeira vez esta luva há cerca de três anos e, com o uso repetido no outono e inverno no noroeste pacífico e frio, mas não excessivamente frio, descobri que ela é a minha principal luva "vá para". Nenhuma luva funcionará para qualquer um se não encaixar corretamente. Com a palma para cima, minha mão mede 20 cm da linha do pulso até a ponta do dedo médio. Contornando os nós dos dedos, mantendo a mão plana, medo cerca de 20,5 cm. Um tamanho "L" para mim se encaixa quase como se fosse feito para mim. Eu tentei luvas com dedos completos em Ralpha, Pearl e Girodana e, embora tenham sido perfeitamente aceitáveis, o ajuste não é tão bom (dedos um pouco mais no Ralpa, por exemplo). Obviamente, se sua mão for diferente da minha, essas marcas podem ser melhores para você. No geral, eu gosto da luva porque respira bem, é leve e faz um bom trabalho para bloquear o vento nos vários declives que encontro. Enquanto todo mundo tem uma faixa de temperatura diferente com a qual se sente confortável, eu gosto mais desta luva entre 4,5 e 9ºC. Mais fria do que eu usaria uma luva mais grossa (que não é tão sensível quanto à frenagem) infelizmente) e mais quente, uso uma luva fina Pearl Izumi que tenho (não recomendo o forro de luvas Exteondo como uma luva porque não agarra no guidão). Enquanto o par que uso há três anos ajuda muito bem - (os produtos Exteondo geralmente são de muito bons a excelente qualidade) - recebi um segundo par em caso de perda do meu ou o produto foi descontinuado (I não gosto de acumular, mas às vezes me arrependo de não estocar produtos de que gosto muito, apenas para que sejam descontinuados [como o i-Pod Nano 7]). Então, se essa luva encaixar, acho que você vai adorar!

Etxeondo Luvas Longas Esku Windstopper

Gore tex

-

Comprei-os como um pára-brisas e para a marca que você garante qualidade, mas qual é a minha surpresa que eles também sejam tingidos de acordo com a marca do seu rótulo, para uma qualidade super feliz etxeondo

Etxeondo Luvas Longas Esku Windstopper

Luvas de alta qualidade

-

Grandes luvas, como eu esperava. Eles estão suficientemente quentes sem perder o toque nos controles de troca e freio.

Etxeondo Luvas Longas Esku Windstopper

Luvas etxeondo

-

Luvas de muito boa qualidade e um sucesso total e em termos de envio muito rápido em 2 dias em casa

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up