up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Etxeondo Bermuda Koma 2

Etxeondo Bermuda Koma 2

plus
Etxeondo

Etxeondo Bermuda Koma 2

Description Etxeondo Bermuda Koma 2

O Koma representa a perfeita evolução de desempenho, conforto e valor. Do nosso modelo original Dinamico, através da Dikolor e da Biko, o nosso conhecimento e experiência junta-se no Koma. Construído a partir do PowerSystem Active, o tecido fornece elasticidade e adaptabilidade, garantindo uma excelente sensação e ajuste de suporte. Uma construção de painel múltiplo oferece compressão moderada, enquanto a construção perfeita na parte interna da coxa garante ajuste preciso e estável durante todo o percurso. Bip's sem costuras proporcionam uma liberdade de movimento inigualável.A tecnologia de precisão e movimento da Etxeondos proporciona a camurça Udana cuidadosamente posicionada, combinando uma forma anatómica perfeita com costura elástica para uma condução mais suave.Se o seu passeio for longo ou curto, a almofada UDANA altamente respirável conforto ideal, graças a uma nova geração de espuma de alta densidade.

Características:

Camurça Udana

Etxeondo PowerSystem Active

Um pedaço, babadores sem costura

Pinça de perna elástica

Logotipo bordado

Construção sem costura em áreas-chave

FPS 50+ (UVA)

Faixa de temperatura de 12ºC a 35ºC

Especificações:

80% PA 20% EA

70% PA 30% EA

80% PA 20% EA 100% PU

Tecnologia:

ETXEONDO ACTIVE:

Um tecido confortável e de secagem rápida, com uma sensação agradável que se adapta perfeitamente ao corpo. Caracteriza-se também por grande elasticidade, devido ao uso do elastômero Lycra.

Cuidado:

Use uma bolsa de lavagem

Use um ciclo de lavagem delicado, não superior a 30 graus

Não use alvejante ou amaciante

Não seque à seco ou seque à luz solar direta


Etxeondo Bermuda Koma 2 dispõe da garantia oficial do fabricante Etxeondo. Somos um distribuidor oficial da Etxeondo e todos os nossos produtos de ciclismo são cobertos por uma garantia do fabricante de 2 anos. Na bikeinn damos valor a produtos de Roupa mulher de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Dispomos de uma variedade de artigos de Calções para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Etxeondo Bermuda Koma 2

Comprimento
Curto
Suspensórios
Sim
Cor
Preto
Caraterísticas
Proteção UV
Stretch

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Etxeondo Bermuda Koma 2

Ótimo ajuste

-

Eu pedi dos EUA em 26 de julho e eles chegaram super rápido em 8 de agosto. Fiquei emocionado com a qualidade e ajuste. Eu sou 5'5 ", 139 libras e grande é perfeito. Qualquer menor e eu teria pernas de salsicha.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up