up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Etxeondo Calções Orhi

plus
Etxeondo

Etxeondo Calções Orhi

Veja outros produtos relacionados com:

Description Etxeondo Calções Orhi

Cada estação traz novos desafios. Orhi os conhece ano após ano, refinado para o piloto que busca um equilíbrio perfeito entre desempenho e conforto. O mais popular bib curto em nossa coleção. O PowerSystem Endurance assegura um excelente ajuste para o quilômetro após o quilômetro. Conforto é garantido; você só precisa pensar no caminho a seguir. Um design compacto e de múltiplos painéis elimina as áreas chave das costuras, enquanto nossos babadores de dentro para fora garantem liberdade de movimento sem paralelos. A tecnologia Precision & Movement da Etxeondo fornece a camurça Urraki cuidadosamente posicionada, combinando uma forma anatômica perfeita com costura elástica para o passeio mais suave.A camurça Urraki mistura várias peças de espuma viscoelástica de alta recuperação, protegendo contra deformação e garantindo liberdade de movimento. Uma camada externa de microfibra reduz a temperatura e a fricção da pele. Como em toda a nossa camurça, usamos um tratamento antibacteriano, mas não usamos cola ou estampagem para evitar qualquer reação alérgica ou aquecimento excessivo da pele.

Características:

Urraki camurça

Etxeondo PowerSystemEndurance

Onepiece, seamlessbibs

Pinça de perna elástica

Detalhes reflexivos

Logotipo bordado

Construção sem costura em áreas-chave

FPS 50+ (UVA)

Faixa de temperatura de 12ºC a 38ºC

Especificações:

70% PA 30% EA

Tecnologia:

POWERSYSTEM ETXEONDO:

Desenvolvido pela Etxeondo para bermudas topo de gama para conseguir uma peça de roupa suave ao toque, com excelentes qualidades de compressão, excelente respirabilidade e durabilidade.

Cuidado:

Use uma bolsa de lavagem

Use um ciclo de lavagem delicado, não superior a 30 graus

Não use alvejante ou amaciante

Não seque à seco ou seque à luz solar direta


Etxeondo Calções Orhi é um produto que corresponde à categoria Calções dentro da seleção de Roupa homem da sua loja de ciclismo, bikeinn. Não hesite mais tempo e descubra todas as vantagens associadas à comunidade da bikeinn. Quais são as vantagens da Etxeondo Calções Orhi? Este produto foi concebido especificamente para oferecer um bom apoio, tendo como base a nossa paixão por ciclismo.

Características Etxeondo Calções Orhi

Comprimento
Curto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up