up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Etxeondo Kapelu

Etxeondo Kapelu

plus
Etxeondo

Etxeondo Kapelu

Veja outros produtos relacionados com:

Description Etxeondo Kapelu

Boné atraente com design clássico e elegante feito com tecido Windstopper que mantém a cabeça quente em passeios de inverno frios. A tampa cabe bem sob um capacete e a viseira é conveniente em dias chuvosos para proteger os olhos da chuva.

Especificações:

91% PES 9% PTFE

Tecnologia:

WINDSTOPPER:

Os produtos Windstopper mantêm você aquecido e confortável, combinando proteção absoluta contra vento com excepcional respirabilidade e mínimo volume

Cuidado:

Use uma bolsa de lavagem

Use um ciclo de lavagem delicado, não superior a 30 graus

Não use alvejante ou amaciante

Não seque à seco ou seque à luz solar direta


Etxeondo Kapelu é o produto ideal para atingir os seus objetivos de ciclismo. Complete o seu pedido com outros produtos de Boinas relacionados e desfrute como nunca antes da sua vida. Alguns dos nossos produtos Roupa mulher têm uma promoção especial. Encontre-os na bikeinn! Nós oferecemos uma grande escolha da Etxeondo, uma marca reconhecida pelos seus materiais de alta qualidade que nunca desiludem.

Características Etxeondo Kapelu

Cor
Vermelho
Branco

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up