up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Evoc Mochila FR Trail E-Ride 20L

plus
Evoc

Evoc Mochila FR Trail E-Ride 20L

Description Evoc Mochila FR Trail E-Ride 20L

A nova mochila FR TRAIL E RIDE para entusiastas do e mtb freeride baseia-se na revolucionária mochila FR TRAIL com liteSHIELD BACK PROTECTOR superlight com 95% de absorção de choque.

Possui um compartimento principal que inclui um bolso interno verdadeiramente reforçado, fabricação extra acolchoada em nylon ripstop para transportar as baterias E MTB mais usadas de BOSCH, SHIMANO, FAZUA ou YAMAHA.

Além disso, a mochila vem com um carregador e um compartimento especialmente condicionado para carregar dispositivos de E bikes.

Dimensões máximas da bateria 420 x 100 x 100 mm Volume: 20 litros Peso 1500 gramas


Na loja bikeinn de ciclismo, poderá encontrar diferentes tamanhos de Evoc Mochila FR Trail E-Ride 20L numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com Evoc Mochila FR Trail E-Ride 20L como a categoria Sacos da nossa loja online de ciclismo. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de ciclismo, bem como críticas de Evoc Mochila FR Trail E-Ride 20L.

Características Evoc Mochila FR Trail E-Ride 20L

Cor
Laranja
Capacidade
11-20 L
Género
Unissexo
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Evoc Mochila FR Trail E-Ride 20L

Tamanho da bolsa

-

Na verdade ainda não andei com ele, mas a bolsa de 20L me parece muito grande. Existe algum tamanho menor do que 20L para E-bike com célula de bateria?

Evoc Mochila FR Trail E-Ride 20L

Excelente para carregar bateria

-

minha bateria externa Merida E8010 se encaixa facilmente e pode ser protegida confortavelmente usando o velcro. Minha mochila tamanho M / L é um bom ajuste para mim. 6 pés e 2 polegadas de altura. seria fácil ignorar a capa de chuva que está localizada na parte inferior e não é mostrada no livreto principal.

Evoc Mochila FR Trail E-Ride 20L

A melhor mala de ciclismo

-

tem muitos bolsos de apoio lombar os comentários não fazem justiça de excelente qualidade!

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up