up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Evoc

Evoc

Ver tudo ( Evoc )

Sobre a marca Evoc

Evoc é uma marca sinônima de aventura e inovação. Fundada em 2008 por Holger Feist e Bernd Stucke em Munique, Alemanha, Evoc tem fornecido constantemente equipamentos de aventura e de qualidade superior projetados para atender às necessidades dos indivíduos ativos. O compromisso da marca com a artesanato, funcionalidade e estilo tornou-se um nome de confiança entre os entusiastas ao ar livre em todo o mundo.
Evoc é uma marca que se estabeleceu como uma escolha de ponto de referência para entusiastas de aventura e ao ar livre. Com uma rica história de artesanato e inovação, a gama de produtos da Evoc, incluindo roupas masculinas e femininas, bolsas para bicicletas, bolsas de viagem, alforjes e porta-bicicletas, continua a elevar as experiências ao ar livre. Se você estiver conquistando trilhas, embarcando em jornadas ou simplesmente desfrutando da natureza, o equipamento Evoc é projetado para aprimorar suas aventuras com conforto, estilo e confiabilidade.

Elevate Suas Aventuras com Equipamentos de Qualidade

Evoc oferece uma linha de roupas masculinas que atende a aventureiros ao ar livre. Se você é fã de mountain bike, caminhadas ou outras atividades ao ar livre, as roupas masculinas Evoc combinam materiais de desempenho com design ergonômico. Evoc reconhece a importância de equipamentos adaptados aos aventureiros femininos. A coleção de roupas femininas Evoc inclui uma variedade de opções, desde tops e calças versáteis para aventuras ao ar livre até jaquetas e acessórios. As roupas femininas Evoc são projetadas para proporcionar conforto e desempenho ao mesmo tempo em que mantêm você sintonizado com seu ambiente ao ar livre.
Evoc é conhecida por suas bolsas de bicicletas que oferecem transporte seguro e conveniente para bicicletas. Estas bolsas são projetadas para caber em vários tipos e tamanhos de bicicletas, oferecendo proteção durante a viagem ou armazenamento. Seja você um ciclista profissional ou recreativo, as bolsas de bicicletas Evoc garantem que a sua preciosidade chegue em segurança ao seu destino. Para aqueles que exploram o mundo além do ciclismo, as bolsas de viagem Evoc são projetadas com aventura em mente. Estas bolsas são construídas para suportar os rigores da viagem e proporcionar amplo espaço para o seu equipamento.
Bolsas de viagem para bicicletas Evoc são projetadas para ciclistas que adoram andar em novos e distantes locais. Estas bolsas especializadas facilitam o transporte da sua bicicleta para o seu próximo destino de pedaladas. Quando você estiver em movimento e precisar de acesso rápido a essenciais, os alforjes Evoc virão em seu auxílio. Estes pacotes compactos e leves são projetados para conveniência, tornando-os ideais para aventuras ao ar livre mais curtas. Se você estiver caminhando, pedalando ou explorando, os alforjes Evoc mantêm seus itens essenciais à mão. Evoc entende a importância de transportar sua bicicleta com segurança. Porta-bicicletas Evoc são projetados com instalação fácil e fixação segura da bicicleta em mente.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar