up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Fabric Selim Line Shallow Elite

plus
Fabric

Fabric Selim Line Shallow Elite

Description Fabric Selim Line Shallow Elite

Equipamento de fabricação embikeinn encontre a melhor seleção deFabricante com o melhor preço! Não foi mais fácil comprar produtos de tecido on-line na bikeinn, pois todos os nossos itens serão entregues diretamente à sua porta.

A maioria dos nossos produtos de bicicletas é entregue em 24 horas após o pedido.

Como revendedor autorizado da Fabric, garantimos amplo conhecimento e insights para todos os nossos Fabric Fabric, e podemos fornecer todas as informações necessárias sobre o uso e manutenção da Fabric.

Você sempre obterá o melhor serviço em bikeinnaswell, pois todas as compras e informações permanecem completamente confidenciais e seguras.

Queremos que você esteja 100% satisfeito com seus produtos de bicicleta.

Se, em qualquer caso, você não estiver satisfeito com o item adquirido, poderá devolvê-lo em 30 dias.

Não hesite em entrar em contato com a nossa equipe de atendimento ao cliente da friendlybikeinn, que terá prazer em ajudá-lo se você tiver alguma dúvida ou pergunta!

A Linha usa uma almofada de peça única, dividida e de comprimento total com um canal de alívio central para diminuir a pressão na artéria pudenda.

A linha é extremamente confortável para aqueles dias mais longos na sela.

Canal de alívio de pressão integral: Pressão estendida na artéria pudenda pode levar a desconforto e dormência.

A sela Line suporta amplamente os ossos do assento com um leve enchimento de espuma e alivia a pressão através da adição de um canal de alívio central.

Linhas limpas de alto desempenho: Um processo exclusivo une uma capa de microfibra impermeável e um estofamento de espuma a uma base de nylon flexível.

Isso resulta em uma sela de desempenho elegante e fácil de limpar, que não compromete o conforto.

Base de nylon flexível: a base da sela da Linha é durável e resistente, mas construída para flexionar o movimento do ciclista, garantindo conforto durante todo o percurso.

Especificações Width134mm Length270mm aseNylonB RailHollow Cro mo UpperLightweight Espuma de PU Microfibra CoverWaterproof Raso: angulação ajustada, postura relaxada, ideal para longas distâncias.




Se procura um artigo de Selins de qualidade, então a nossa gama de Selins vai certamente atender às suas expectativas. Recomendamos-lhe Fabric Selim Line Shallow Elite, que se encontra disponível por 0 $. A bikeinn é a melhor opção para comprar o seu equipamento ciclismo ao melhor preço. Se encontrar Fabric Selim Line Shallow Elite a um valor mais baixo e publicamente afixado, nós alinhamos o preço!

Características Fabric Selim Line Shallow Elite

Cor
Preto
Género
Homem
Uso Recomendado
Ciclismo Estrada
Ciclismo Montanha

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Fabric Selim Line Shallow Elite

Ótima sela

-

Uma ótima sela. Para minha retaguarda, o Fabric Scoop Flat acabou sendo uma escolha melhor, mas o Line era um grande concorrente.

Fabric Selim Line Shallow Elite

Do melhor

-

Como nenhum outro selim superior de tecido. Muito fino e confortável. Não é o mais leve, mas por esse preço é o melhor que existe

Fabric Selim Line Shallow Elite

Tecido

-

Excelente conforto para viagens de longa distância!

Fabric Selim Line Shallow Elite

Surpresa!

-

sela de excelente qualidade de construção, não muito leve (mas existem outras versões com carrinho de titânio ou carbono que são mais 'leves) muito confortáveis, mas isso é um fato subjetivo. a surpresa é a bike inn: primeira vez que compramos neste site:, muitos preços são competitivos, envio muito rápido e a idéia de fotografar o pacote antes de enviá-lo adiciona a ideia de uma atenção aos detalhes que não faz mal. muito satisfeito

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up