up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Fabric Selim Scoop Elite Radius

plus
Fabric

Fabric Selim Scoop Elite Radius

Description Fabric Selim Scoop Elite Radius

Equipamento de fabricação embikeinn encontre a melhor seleção deFabricante com o melhor preço! Não foi mais fácil comprar produtos de tecido on-line na bikeinn, pois todos os nossos itens serão entregues diretamente à sua porta.

A maioria dos nossos produtos de bicicletas é entregue em 24 horas após o pedido.

Como revendedor autorizado da Fabric, garantimos amplo conhecimento e insights para todos os nossos Fabric Fabric, e podemos fornecer todas as informações necessárias sobre o uso e manutenção da Fabric.

Você sempre obterá o melhor serviço em bikeinnaswell, pois todas as compras e informações permanecem completamente confidenciais e seguras.

Queremos que você esteja 100% satisfeito com seus produtos de bicicleta.

Se, em qualquer caso, você não estiver satisfeito com o item adquirido, poderá devolvê-lo em 30 dias.

Não hesite em entrar em contato com a nossa equipe de atendimento ao cliente da friendlybikeinn, que terá prazer em ajudá-lo se você tiver alguma dúvida ou pergunta!

A sela Scoop foi projetada para oferecer flexibilidade e ótima sensação ergonômica a todos os gêneros de ciclismo.

Começando com nossa base flexível exclusiva, trilho superior e design personalizado colado a vácuo, o Fabric Scoop é comprovadamente o equilíbrio perfeito entre conforto, desempenho e simplicidade.

Disponível em três perfis e quatro especificações.

Ampla escolha de especificações de cores: A Scoop é versátil.

Um vencedor regular do Best in Test, está disponível em uma ampla gama de especificações e cores para atender às necessidades e orçamento de todos os tipos de motociclistas.

3 perfis de ciclista: Escolha a Scoop adequada.

Existem 3 perfis do selim Scoop: plano para uma posição de pilotagem mais aerodinâmica, raso para desempenho durante todo o dia e raio para uma posição mais vertical e com foco no conforto.

Flexibilidade durável: Nosso processo de ligação em três partes exclusivo não apenas resulta em super conforto, mas também em uma sela fácil de limpar, com linhas suaves e excelente durabilidade.

Especificações: Largura142mm Comprimento282mm BaseNylon RailOca Cro mo SuperiorLeve peso leve em espuma de PUFibra à prova d'água Raio de microfibra: angulação máxima, perfeita para uma postura mais relaxada.




Se procura um artigo de Selins de qualidade, então a nossa gama de Selins vai certamente atender às suas expectativas. Recomendamos-lhe Fabric Selim Scoop Elite Radius, que se encontra disponível por 0 $. A bikeinn é a melhor opção para comprar o seu equipamento ciclismo ao melhor preço. Se encontrar Fabric Selim Scoop Elite Radius a um valor mais baixo e publicamente afixado, nós alinhamos o preço!

Características Fabric Selim Scoop Elite Radius

Colore
Preto
Genere
Homem
Uso Consigliato
Ciclismo Estrada
Ciclismo Montanha

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Fabric Selim Scoop Elite Radius

Muito bom

-

Selim super confortável. Grande valor para o preço.

Fabric Selim Scoop Elite Radius

Produto excelente

-

Sela muito confortável; usado para passeios de cascalho e viagens longas (15 km) em superfícies mistas.

Fabric Selim Scoop Elite Radius

Ótimo produto

-

Produto original de alta qualidade, totalmente consistente com a descrição do vendedor. Rápido envio e entrega de mercadorias. Estou muito satisfeito com o vendedor e o produto, recomendo para compra...

Fabric Selim Scoop Elite Radius

Fabric scoop elite radius

-

O assento mais confortável de todos os tempos (pelo menos para mim). É recomendado para andar em posição vertical, eu o tenho em uma bicicleta de cascalho, o assento é inclinado cerca de 4-5 graus para baixo e eu uso principalmente nas ladeiras. Adoro.

Fabric Selim Scoop Elite Radius

Review do Fabric Scoop

-

Exactamente como na descrição! Excelente qualidade

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up