up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Favero

Favero

Categorias

Peças sobressalentes

Ver tudo ( Favero )

O mais vendido

Ver a lista completa flecha

Sobre a marca Favero

Favero é um nome reverenciado no mundo do ciclismo, renomado por seu inabalável compromisso em criar soluções de ciclismo de vanguarda que elevam o desempenho, a precisão e a paixão. Com uma história enraizada na inovação, Favero tem redefinido consistentemente a tecnologia de ciclismo desde sua criação. Estabelecida no início dos anos 90 pelo engenheiro e ciclista italiano Giovanni Favero, a empresa evoluiu de uma pequena oficina para líder global na criação de componentes e acessórios de alta qualidade para ciclismo. O inabalável compromisso de Favero com a precisão, o desempenho e a experiência do ciclista solidificou sua posição como a escolha preferencial entre atletas profissionais e entusiastas de ciclismo.
Favero é um testemunho do casamento entre excelência de engenharia e paixão de ciclismo. Sejam os seus pioneiros pedais de medidor de potência ou as suas meticulosamente confeccionadas peças de bicicleta, as contribuições de Favero para a tecnologia de ciclismo deixaram marcas indeléveis no esporte. Há décadas, Favero tem sido um pioneiro no mundo do ciclismo, impulsionando constantemente os limites e elevando a barra da tecnologia de ciclismo. Com uma paixão profundamente enraizada pelo esporte e um foco inabalável na inovação, Favero continua a inspirar ciclistas de todos os níveis a alcançar o melhor.

Pioneirismo na Excelência na Inovação de Ciclismo

O compromisso de Favero em empurrar os limites do desempenho de ciclismo é evidente em sua excepcional gama de peças de bicicleta. Criado com meticulosa atenção ao detalhe, as peças de bicicleta Favero oferecem inigualável confiabilidade e desempenho. Desde componentes leves de fibra de carbono até soluções duráveis de transmissão, cada produto é projetado para otimizar aerodinâmica, durabilidade e eficiência de ciclismo geral. Favero é amplamente aclamado por seus sistemas de pedais revolucionários que integram de forma perfeita a medição de potência com o desempenho de ciclismo. A série Favero Assioma de pedais medidores de potência estabeleceu novos padrões de precisão e facilidade de uso. Estes pedais Favero fornecem dados de potência em tempo real, cadência e outras métricas essenciais, capacitando ciclistas a ajustar suas estratégias de treinamento e corrida para resultados ótimos.
O compromisso de Favero com a precisão e a inovação é especialmente evidente em sua tecnologia medidora de potência. Os medidores de potência Favero Assioma utilizam tecnologia de célula de carga avançada para fornecer medições de potência precisas. Os medidores de potência Favero são compatíveis com uma variedade de disciplinas de ciclismo, oferecendo opções de lado único e duplo para atender às necessidades e preferências individuais. Reconhecendo a importância de experiências de ciclismo ininterruptas, a marca oferece uma gama abrangente de peças de reposição Favero. Estas peças genuínas são projetadas para garantir a longevidade e o desempenho dos produtos Favero. Desde corpos de pedal de reposição até componentes essenciais para medidores de potência, os ciclistas podem contar com as peças de reposição Favero para manter seu equipamento em condições ótimas.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar