Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Fischer Bikes

O mais vendido

Ver a lista completa

Sobre a Fischer Bikes
Fischer Bikes tem sido um símbolo de excelência no ciclismo desde sua fundação em 1979. Fundada por um grupo de entusiastas dedicados do ciclismo em uma pequena garagem, a jornada da marca tem sido notável. Fischer Bikes é sinônimo de qualidade e inovação na indústria do ciclismo há mais de meio século. Fischer Bikes é conhecida por seu compromisso de criar bicicletas que combinam inovação, durabilidade e estilo, tornando-se uma escolha confiável para pilotos de todos os níveis. Fischer Bikes tornou-se um nome familiar entre os entusiastas do ciclismo em todo o mundo, graças ao seu inabalável compromisso com a excelência. Desde o início, a marca priorizou a artesanato meticuloso e o pedalar através da excelência.
Ao longo de sua história, Fischer Bikes permaneceu fiel à sua missão de criar bicicletas que inspirem as pessoas a explorar, fazer trajetos e saborear o mundo com duas rodas. A herança da marca é construída sobre uma base de inovação, artesanato de qualidade e uma profunda paixão pelo ciclismo. Fischer Bikes continua avançando, remodelando o futuro do ciclismo para novas gerações. Junte-se a nós nesta jornada extraordinária enquanto redefinimos a alegria de andar de bicicleta.

Fischer Crafting Cycling Excellence Desde 1979

De acordo com as exigências ecológicas do mundo moderno, Fischer introduziu sua linha de Bicicletas Elétricas em 2010. Essas bicicletas elétricas representam uma fusão perfeita entre ciclismo tradicional e assistência de energia elétrica. As bicicletas elétricas Fischer são celebradas por sua confiabilidade e desempenho, proporcionando uma solução eficiente e ecológica para viajantes urbanos e aventureiros. Fischer City Bikes são especialmente projetados para ciclistas urbanos. Essas bicicletas misturam facilmente estilo e praticidade, atendendo aos desafios únicos da vida na cidade. Quadros leves, racks integrados e manuseio ágil são marcas registradas das Fischer City Bikes, permitindo que os pilotos naveguem pelas ruas movimentadas com conforto e facilidade.
Para entusiastas que adoram explorar novas aventuras que vão além dos limites da cidade, as Fischer Urban Bikes oferecem uma solução completamente agradável e robusta. Projetadas para lidar com terrenos diversos, desde ruas pavimentadas até caminhos de cascalho, essas bicicletas fornecem aos pilotos a confiança para explorar seus arredores. O empenho da Fischer em qualidade garante que as bicicletas urbanas sejam construídas para resistir à prova do tempo.
À medida que a revolução das bicicletas elétricas ganhou impulso, Fischer esteve na vanguarda com sua linha de Fischer E-bikes. Estas bicicletas elétricas de última geração aproveitam a última tecnologia para oferecer uma experiência emocionante e descomplicada de andar. As e-bikes Fischer vêm em vários modelos, atendendo a uma ampla gama de preferências, seja para conquistar colinas íngremes ou embarcar em viagens de longa distância.