up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Fitbit Pulseira De Atividade Charge

Fitbit Pulseira De Atividade Charge

plus
Fitbit

Fitbit Pulseira De Atividade Charge

Description Fitbit Pulseira De Atividade Charge

Características:

Get energizada carga da tomada:

Obtenha motivado para mover-se mais com a carga, através do rastreamento atividade todos os dias como passos dados, distância percorrida, calorias queimadas, pisos e subiu minutos ativos.

Progresso real em tempo real:

Carga permite que você veja todas as estatísticas como acontece? Direita em seu pulso, com um display OLED brilhante. E, com uma indústria líder vida útil da bateria de 7 10 dias, você pode encontrar a inspiração para bater suas metas? Não importa o que a semana traz.

Pronto quando a vida chama:

Construído com Caller ID, Carga mostra as chamadas recebidas quando o telefone está por perto para ajudá-lo a assumir o controle do seu dia e sua agenda. Ver dispositivos compatíveis.

Boa noite, dormir direito:

Dormir melhor e viver bem usando Carga para controlar automaticamente o seu sono durante a noite, em seguida, rever as suas tendências no painel. Para tornar mais fácil manhãs, defina um silencioso, vibrando alarme e acordar mais pacificamente.

Ver o seu progresso Permanecer na pista:

Por automaticamente e sem fio sincronizar suas estatísticas para o seu computador e 120+ líder smartphones, a carga permite que você veja o seu progresso em movimento, e mostra-lhe gráficos detalhados e gráficos para que você possa acompanhar as suas tendências ao longo do tempo

App + Dashboard:

Rastrear todas as atividades do dia: Ver estatísticas como degraus, pisos subia, minutos ativos, calorias queimadas e mais quando você usar o aplicativo com um tracker Fitbit.

Log Food: Log calorias rapidamente utilizando o scanner de código de barras, estimador rápida de calorias e atalhos de refeição. Ou pesquise nosso banco de dados de itens alimentares credíveis. Veja dispositivos compatíveis.

Conecte-se com amigos: Convide amigos e família a compartilhar estatísticas, enviar gritos e insultos, e competir na tabela de classificação.

Veja Progresso: Veja o progresso e analisar as suas tendências com fácil ler tabelas e gráficos.

MobileRun: MobileRun rastreia estatísticas como ritmo, tempo, distância e divisões durante as corridas, passeios e caminhadas, e usa o GPS do seu telefone para mapear suas rotas. Veja dispositivos compatíveis.

Registro do sono: Controle as suas tendências de sono com um tracker Fitbit, e definir um silencioso gráficos de alarme e exibição de sono no app. Comparar produtos.

Definir metas: Mantenha-se focado, definindo etapa, peso e atividade objetivos. Atingir metas de peso usando Calorie de Coaching para comparar as calorias entrou em seu diário alimentar diariamente.

Grave Exercícios: Log treinos em segundos e vê-los aparecer instantaneamente em um calendário mensal exercício.

Controle de peso: Aria localiza seu peso, IMC, massa magra e percentual de gordura corporal e automaticamente sincroniza tudo para o seu dashboard Fitbit.

MobileTrack: Pista de passos diários e direita distância em seu smartphone com MobileTrack, mesmo se você não tem um dispositivo de Fitbit. Veja dispositivos compatíveis.

Permanecer motivado: Obter notificações push e ganhar distintivos para mantê-lo se movendo em direção a seus objetivos e dar-lhe elogios quando youve conquistou.

Sincronização sem fio: sem fio sincronizar estatísticas através de seu telefone, Fitbit Tracker e do Smart Scale Aria, para aceder ao seu progresso sem conectar.

Especificações:

Sensores e componentes:

Acelerômetro de 3 eixos

Altímetro

Motor de vibração

Display:

OLED

? O que está incluído:

Cabo de carregamento dongle Sincronização sem fio

Resistência da água:

Carga foi testado até um ATM que significa que é suor, chuva e à prova de salpicos. No entanto, o dispositivo não está a nadar prova. Recomendamos também Tomar a carga off antes de tomar banho, porque, como com qualquer dispositivo wearable, it? S melhor para sua pele, se a banda permanece seco e limpo.

Cuidado:

Se a banda for molhado ou se suar nele, remover e secar completamente a banda antes de colocá-lo novamente. Limpe a banda com um sabonete de limpeza livre leve como Cetaphil ou Aquanil. Dê seu pulso um descanso, tendo a banda fora de vez em quando. Aprender mais

Materiais:

Taxas pulseira é feita de uma forma flexível, durável material elastómero semelhante à usada em muitos relógios desportivos. Carga também tem uma fivela de aço inoxidável grau cirúrgico.

Baterias e alimentação:

Recomendamos que carregue o dispositivo todos os dias para garantir que você está sempre de rastreamento.

A vida da bateria: até 7 10 dias

Tipo de bateria: de polímero de lítio

Tempo de carga: Uma a duas horas

Rádio transceptor: baixa energia Bluetooth

Requisitos Ambientais:

Temperatura de funcionamento: 20 a 45 C

Altitute operacional máxima: 9,144 km

Memória:

Trilhas de 7 dias de dados detalhada de movimento? minuto a minuto.

Trilhas totais diários para últimos 30 dias

Como sincronizar:

Carga sincroniza automaticamente e sem fio para tablets, computadores e 120 + principais iOS, Android e Windows smartphones que utilizam a tecnologia sem fios Bluetooth 4.0.

Sincronizar intervalo: 6 metros

Chame notificações via Bluetooth 4.0

Sincronização com computadores requer conexão com a Internet e uma porta USB

Sincronização com dispositivos móveis requer Bluetooth e ligação à Internet

Sincroniza com o Windows Vista e, mais tarde, Mac OS X 10.6 ou superior, iPhone 4S e, mais tarde, iPad 3 gen. e, mais tarde, e levando dispositivos Android e Windows


Na loja traininn de fitness, poderá encontrar diferentes tamanhos de Fitbit Pulseira De Atividade Charge numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com Fitbit Pulseira De Atividade Charge como a categoria Eletrônica da nossa loja online de fitness. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de fitness, bem como críticas de Fitbit Pulseira De Atividade Charge.

Características Fitbit Pulseira De Atividade Charge

Cor
Preto
Azul
Funções
Atividade diária

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up