up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Fitbit

Fitbit

Ver tudo ( Fitbit )

Sobre a marca Fitbit

Fitbit, disponível na Bikeinn, é uma marca de renome no reino dos dispositivos de rastreamento de fitness e saúde. Fundada em 2007, a Fitbit tem se dedicado a possibilitar que as pessoas vivam de forma saudável e ativa, fornecendo tecnologia vestível inovadora. Com um forte foco no rastreamento de atividades, monitoramento de métricas de saúde e promoção de bem-estar, a Fitbit tornou-se um nome de confiança na indústria de fitness.
A Fitbit na Bikeinn é o seu destino de eleição para tecnologia de rastreamento de fitness e saúde de vanguarda. Com uma história que remonta a 2007, a Fitbit evoluiu consistentemente para atender às necessidades dos indivíduos ativos. Seja você procurando um smartwatch, relógio de ciclismo, pulseira inteligente, balança inteligente, Fitbit Sense 2 ou Fitbit Versa 4, os produtos da Fitbit são projetados para ajudá-lo a alcançar seus objetivos de fitness e saúde, integrando-se perfeitamente à sua vida diária.

Fitbit é o seu companheiro de fitness definitivo

Smartwatches Fitbit são projetados para se integrar perfeitamente à sua vida ativa. Eles oferecem uma ampla gama de recursos, incluindo monitoramento da frequência cardíaca, rastreamento de GPS, análise do sono e conectividade com o smartphone. Os smartwatches da Fitbit não se tratam apenas de acompanhar seus treinos; são companheiros versáteis para a vida cotidiana. Esses relógios acompanham a distância, a velocidade e as métricas de elevação e oferecem até mesmo mapeamento de rotas. Relógios de ciclismo Fitbit são construídos para suportar condições externas e oferecer feedback valioso tanto para ciclistas casuais quanto para os mais sérios. Fitbit smart bands para ciclismo são perfeitas para aqueles que preferem um design leve e minimalista. Essas faixas oferecem recursos essenciais de rastreamento de fitness, como contagem de passos, monitoramento da frequência cardíaca e rastreamento de calorias. São confortáveis para usar durante os treinos e ao longo do dia. Balanças inteligentes Fitbit fornecem uma visão geral abrangente de sua composição corporal para complementar sua jornada de fitness. Essas balanças medem o peso, a porcentagem de gordura corporal, o IMC e muito mais. Os dados são sincronizados com o aplicativo Fitbit, permitindo que você acompanhe seu progresso e tome decisões informadas sobre sua saúde.
O Fitbit Sense 2 é um smartwatch de ponta que leva o rastreamento de saúde para o próximo nível. Ele inclui recursos avançados como monitoramento de ECG, rastreamento da temperatura da pele e ferramentas de gerenciamento de estresse. Com uma longa duração da bateria e uma ampla variedade de aplicativos compatíveis, o Fitbit Versa 4 é um smartwatch versátil adequado para várias atividades, incluindo ciclismo. Ele oferece rastreamento de GPS, monitoramento da frequência cardíaca, análise do sono e acesso ao ecossistema de aplicativos da Fitbit. Com rostos de relógio e pulseiras personalizáveis, o Versa 4 permite que você expresse seu estilo enquanto permanece conectado e em forma.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar