up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Five ten Ténis MTB Impact VXI Clips

Five ten Ténis MTB Impact VXI Clips

Five ten Ténis MTB Impact VXI Clips

Five ten Ténis MTB Impact VXI Clips

plus
Five ten

Five Ten Ténis MTB Impact VXI Clips

Description Five ten Ténis MTB Impact VXI Clips

Construído para ser o sapato mais claro, mais protetor em declive, o Impact VXi CL é construído para corridas de ritmo rápido. Usando o nosso composto de borracha mais suave e pegajoso, Stealth® Mi6 ?, o Impact VXi CL mantém seus pés colados aos pedais com a ajuda de nossos novos grampos Long Line; Oferecendo 20 milímetros de ajuste para uma configuração personalizada e finamente sintonizada. O topo sintético recém-projetado seca durante a noite e está equipado com uma tampa reforçada para proteção adicional durante os rigores da descer.

Características:

Stealth® Mi6? Sola de borracha

O mais leve sapato de corrida em declive no mercado

Grampo Long Line prolongado de 20mm

Topo sintético hidrofóbico? Seca durante a noite

Novo design mecânico biomecânico Suporta a anatomia do pé, reduz a vibração, permite que o pé do pé se incha confortavelmente

Caixa de dedo do pé mais larga

Midsole de EVA moldada por compressão

Sistemas de fecho de cinta e velcro

Vegano

Especificações:

Stealth Mi6: propriedades de amortecimento superiores combinadas com fricção incomparável tornam as borrachas mais sensíveis que fazemos. Quando aplicado a sapatos de bicicleta, suas qualidades de amortecimento batalham a conversa na trilha.


Gostaria de comprar Five ten Ténis MTB Impact VXI Clips? Então está no local certo! Na categoria de Sapatos de ciclismo da loja online de ciclismo, poderá encontrar uma grande variedade de modelos diferentes ao melhor preço. Encontre os melhores produtos ciclismo que se adaptam às suas preferências na bikeinn. Está à procura de um presente? Não perca os nossos saldos de Calçado homem.

Características Five ten Ténis MTB Impact VXI Clips

Uso Recomendado
Ciclismo montanha
Ciclo downhill

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up