up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Five Ten

Five Ten

Ver tudo ( Five Ten )

O mais vendido

Ver a lista completa flecha

Sobre a marca Five Ten

Five Ten é uma marca líder e devota em calçados e equipamentos desportivos de alto desempenho. A marca tem uma história rica desde o início dos anos 1980 e tem a sua importância como a melhor escolha para amantes de atividades ao ar livre, atletas e aventuras. Five Ten é conhecida pela sua criatividade e tecnologias superiores, que oferecem máximo conforto, resistência e funcionalidade em condições desafiadoras. A marca oferece uma vasta gama de calçado que é ideal para mountain bike, escalada, desportos aquáticos e caminhadas. Um dos mais importantes é o foco da marca na performance e materiais dos seus produtos. Através de pesquisa e design, Five Ten fornece continuamente calçado que melhora o grip, a proteção e a tração. Isso é evidente no uso de solas de borracha Stealth, que oferecem tração incomparável e resistência em terrenos acidentados. A marca está devotada às responsabilidades ambientais e à sustentabilidade. Five Ten luta para reduzir a sua impressão ecológica, usando tecidos amigos do ambiente e desenvolvendo processos. O compromisso da marca com a viabilidade alinha-se com a crescente procura por itens ambientalmente conscientes na indústria ao ar livre. Five Ten tem o seu lugar como uma marca respeitada e confiável devido à sua dedicação a excelência, criação e artesanato ambiental. Seja você um aventureiro de fim de semana ou um atleta experiente, fornece calçado confiável que oferece desempenho ótimo e facilidade em todas as atividades ao ar livre.

Five Ten collection footwear and clothing for cycling

Five Ten shoes têm solas de borracha Stealth, que fornecem tração excepcional em diferentes superfícies, incluindo pedras, terreno úmido e pedais de bicicleta. Este excelente grip melhora a segurança e o desempenho em uma variedade de treinos. Five Ten mtb shoes oferecem um equilíbrio entre a sensação do pedal e o grip. Esta sensibilidade permite que os pilotos sintam o pedal sob os seus pés, o que é essencial para truques e ajustes precisos durante a condução de bicicletas. Five Ten cycling shoes são feitos para resistir ao uso contínuo e à exposição aos elementos. Five Ten calçado é criado com materiais estáveis ​​e áreas de apoio para garantir longevidade. Five Ten cycling clothing tem tecidos de alta qualidade que afastam a umidade do corpo, oferecem proteção UV e conforto durante longas viagens. Five Ten cycling clothing for men é projetado com características específicas para bicicletas que melhoram o desempenho, como cortes para mobilidade otimizada, ventilação estrategicamente colocada para facilidade e designs simplificados para reduzir o arrasto. Five Ten cycling clothing for women pode priorizar a durabilidade para resistir às necessidades de ciclismo, seja na pista, na estrada ou no ambiente urbano. As roupas têm características como bolsos com zíper para armazenamento seguro e elementos reflexivos para visibilidade.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar