up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Fizik Superlight Split Touch Tacky

plus
Fizik

Fizik Superlight Split Touch Tacky

Description Fizik Superlight Split Touch Tacky

fi'zi: k Bar: Tapes são desenvolvidos e testados em conjunto com os principais pilotos - a partir de estrada e cyclocross, para dar o feedback mais exigente na aderência, conforto e sentir através de cada terreno e distância, e em todo tipo de condições meteorológicas. Consequentemente, fi'zi: k desenvolveu Bar: fitas em opções de três espessuras diferentes, e com um número de diferentes texturas. Cada estão disponíveis em um número de diferentes colorways para atender às suas cores da bicicleta e do clube. Todos fi'zi: k Bar: Tapes são feitas com material de Microtex durável, respirável e tátil perfurado. perfurações de corte a laser significa sem rasgos ou lágrimas. fita Superlight usa 2mm de espessura para o máximo em feedback e controle. tape toque brega dá a tração final, para o mau tempo e de ensaio condições. Todos Bar: kits de fita vem completo com dois rolos de fita, duas faixas adicionais de fita para os grampos de alavanca, duas tiras de acabamento e duas fichas finais bar.

Dispomos de Fizik Superlight Split Touch Tacky em diversos modelos. Compre o produto na bikeinn e usufrue de todas as vantagens. Além disso, Fizik Superlight Split Touch Tacky dispõe da garantia oficial da marca Fizik. Poderá ainda complementar o seu pedido com outro produto do nosso catálogo Peças sobresselentes, mais especificamente da categoria Guiadores.

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Fizik Superlight Split Touch Tacky

Fica bem na moto

-

Muito boa qualidade desta marca recomendada.

Fizik Superlight Split Touch Tacky

Agradável

-

Good stuff de fizik como sempre. Muito melhor aderência com as mãos suadas ou em tempo de chuva.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up