up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Fizik Sapatos De Cascalho Terra X5

plus
Fizik

Fizik Sapatos De Cascalho Terra X5

Description Fizik Sapatos De Cascalho Terra X5

O Terra X5 inspira confiança na pista graças à sua aderência em todo terreno proporcionada por piso pronunciado que engloba totalmente a seção do calcanhar, na caixa do dedo do pé e no peito do pé e se estende até o recesso da presilha, criando um suporte robusto para os ciclistas que preferem pedais com uma pequena plataforma.

Especificações:

Parte Superior: Microtex Perfurado a Laser

Outsole: Injetado Carbon / TPU co injetado studs

Sistema de fecho: Single L6 Dial B e Single Strap

Palmilha: fizi: k Palmilha de Ciclismo

Peso: 282g (tamanho 42.5)


Experimente fazer compras na loja online de ciclismo, sem ter de sair de casa. Compre Fizik Sapatos De Cascalho Terra X5 aos preços mais baixos garantidos. Não espere mais e descubra outros produtos relacionados com ciclismo na categoria Calçado homem para complementar o seu pedido. A bikeinn oferece um eficiente serviço de entrega.

Características Fizik Sapatos De Cascalho Terra X5

Fechos
Milimétrico
Só velcro
Cor
Preto
Uso Recomendado
Ciclismo Gravel

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Fizik Sapatos De Cascalho Terra X5

Tênis muito confortável e prático

-

Encaixe como uma luva. Fecho Boa muito prático e facilmente ajustável. Eles se encaixam perfeitamente com meu Cube Nuroad C:62 Pro. Impressão de alta qualidade. Compraria novamente a qualquer momento.

Fizik Sapatos De Cascalho Terra X5

Bons sapatos

-

Ele se encaixa perfeitamente nos meus pés, é confortável e durável

Fizik Sapatos De Cascalho Terra X5

Sapatos btt

-

Sapatos eves, bonitos e confortáveis. Relação preço qualidade muito bom. Aconselho

Fizik Sapatos De Cascalho Terra X5

Realmente excelente

-

Lindos sapatos da Fizik! No encaixe são perfeitos (perfeitos para quem tem planta pouco larga): tem espaço para mexer bem os dedos dos pés e eles não ficam firmes na ponta, mas se encaixam muito bem no pescoço e no calcanhar então não deixam pé deslizar para a frente. A sola é muito rígida e, portanto, oferece excelente suporte. São lindos, respiráveis e ventilados graças a todos os microfuros, esperamos que no meio do verão não fiquem muito quentes. Acho os acabamentos muito precisos e precisos, esperamos que também sejam duráveis!

Fizik Sapatos De Cascalho Terra X5

Satisfatório

-

Ontem recebi os sapatos de BTT que comprei e hoje tive a oportunidade de experimentá-los. Muito confortável, excelente apresentação, qualidade, design e confecção de primeira classe. Informações muito boas sobre como rastrear meu pedido desde que fiz a compra, ele chegou até um dia antes do inicialmente indicado.

Fizik Sapatos De Cascalho Terra X5

Entrega rápida, excelente serviço

-

Entrega rápida, excelente serviço

Fizik Sapatos De Cascalho Terra X5

Boa compra

-

chegou muito rapidamente, principalmente considerando as dificuldades do transporte internacional causadas pela COVID. tamanho se encaixa perfeitamente (meu tamanho normal de sapato é 45 e eu pedi 45) com espaço suficiente para os dedos. eles são bonitos e leves. ainda não os testou em ação. em breve, espero

Fizik Sapatos De Cascalho Terra X5

Por enquanto, tudo bem

-

chegou rapidamente, especialmente considerando a incerteza imposta pela COVID no transporte internacional. os sapatos se encaixam perfeitamente (meu tamanho normal é 45 e eu pedi 45). Eles são bonitos e leves. Ainda não os testamos em pilotagem, espero que em breve.

Fizik Sapatos De Cascalho Terra X5

Fizik terra x5

-

Uso em BTT, muito bom

Fizik Sapatos De Cascalho Terra X5

Fizik terra x5

-

Super produto, muito confortável. Uma vantagem adicional para entrega antes da data prevista. Definitivamente, recomendo!

Fizik Sapatos De Cascalho Terra X5

Excelente!

-

Eu tenho andado neste sapato por mais de 4 meses em bicicletas .. ótimo ajuste e resistiu melhor que o meu SIDI por menos da metade do preço. Fácil de limpar e o sistema BOA funciona muito bem.

Fizik Sapatos De Cascalho Terra X5

Sapatos de btt rígidos e muito confortáveis

-

Muito boa relação qualidade-preço. Os sapatos são bem feitos. Eu uso para ciclocross. Eles suportam até as condições mais difíceis. Eles grudam bem e rapidamente no pedal. Eles garantem alta aderência durante a execução. O fecho BOA garante um bom ajuste e mantém-se muito bem. Relativamente leve. Apesar da frente estreita, eles oferecem muito espaço para os dedos. Eles são confortáveis, apesar da rigidez. Isso garante alta eficiência de pedalada. Tamanho um pouco maior que o de outros fabricantes, vale a pena considerar antes de comprar. Envio rápido e sem problemas

Fizik Sapatos De Cascalho Terra X5

Sapato mtb fizik trra x5

-

Excelente produto, muito leve e rígido.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up