up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Quais são os garfos da bicicleta?

Um garfo de bicicleta é o componente de uma bicicleta que sustenta a roda dianteira. Um garfo de bicicleta normalmente consiste em duas bordas conectadas na parte superior por uma cabeça de garfo. A cabeça geralmente está na frente. A maioria dos garfos de suspensão tem um arco que conecta as duas superfícies dos rebaixadores. Geralmente, fica na frente do suporte, mas nem sempre.

Suporte de garfo para bicicleta

Um suporte de garfo de bicicleta é montado no trilho do perfil da cabeça e oferece suporte a diferentes melhorias e, portanto, um posicionamento muito denso da bicicleta. Você pode reposicionar o suporte do garfo para bicicleta no trilho e ajustá lo ao redor do eixo e, assim, posicionar o guidão de maneira ideal. Você pode comprar um suporte de garfo para bicicleta em Sram , Specialized , DT Swiss , RockShox .

Mountain bike Fork

O garfo de mountain bike suporta uma grande parte do peso do ciclista, já que o mountain bike reconhece o ciclista frequentemente andando com mais carga na frente da bicicleta. A roda dianteira é conectada aos rebaixadores do garfo da mountain bike , enquanto os suportes são conectados ao tubo da cabeça de uma bicicleta pelo guiador do garfo.

Tipos de garfos para bicicletas

Classic II
O suporte de garfo Classic II reúne todas as bicicletas fornecidas com espetos de liberação rápida regulares, como bicicletas de férias, bicicletas esportivas e bicicletas de montanha.

SMTB15
O suporte do garfo SMTB15 é fabricado para bicicletas com eixo passante de 15 mm. Existe uma variante para um garfo de 100 mm e também outra para o modelo mais moderno e avançado com um garfo de 110 mm.



pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar