up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

O que é um garfo de bicicleta?

Um garfo de bicicleta é a parte da bicicleta que aciona a roda dianteira. Um garfo de bicicleta geralmente consiste em duas bordas conectadas na parte superior por uma coroa de garfo. A coroa geralmente fica na frente. A maioria dos garfos de suspensão tem uma curva que une os dois lados dos rebaixadores. Geralmente, fica na frente do suporte, mas não regularmente. Você pode comprar os garfos de bicicleta em Specialized , RockShox , DT Swiss , XLC .

Garfos para mountain bike

Os garfos para mountain bike são caros porque há mais direção, o deslocamento é adaptável e as escoras têm um diâmetro maior. O amortecimento é mais confiável, controle aprimorado e material de melhor qualidade é usado. Esses garfos de mountain bike de alta qualidade são usados por ciclistas de montanha para fins especiais.

Suporte de garfo para bicicleta

Um suporte de garfo de bicicleta é um associado que se conecta ao bicicletário ou a outro suporte sólido que pode ser ajustado dentro do seu porta malas ou no teto do seu veículo. Ele restaura a roda dianteira durante o transporte e tem como objetivo dar aderência à bicicleta e segurá la firmemente no lugar durante todo o percurso. Um suporte de garfo de bicicleta, por outro lado, também pode ser utilizado para planos de acomodação.

Melhor Garfo de Bicicleta

Garfo de bloco de bicicleta Sunlite QR O garfo de bloco de bicicleta Sunlite QR é um dos garfos de bicicleta mais famosos do mercado, um associado destinado a manter sua bicicleta estável durante as viagens e que pode ser utilizado para uma ampla gama de outros planos, como para armazenamento. O garfo possui uma estrutura de liga durável, pode ser instalado verticalmente ou horizontalmente e é preso por três parafusos.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar