Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Fox

Sustentável

Fox Garfo MTB 36 K Float 37 Offset

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Fox Garfo MTB 36 K Float 37 Offset

Mais do que um garfo de corrida de enduro. Agora, com uma mola de ar EVOL e tubos superiores atualizados para uma incomparável sensibilidade de colisão, o 36 é ainda mais suave do que antes.

O excepcionalmente forte 36 continua a expandir a gama de opções de amortecedor e eixo, incluindo os modelos Boost e Performance Elite, que é extremamente popular entre os pilotos de trilhas agressivos e os corredores de enduro.

"Fábrica" ​​diz tudo. A melhor das melhores tecnologias que temos para oferecer está disponível em nossos modelos da série Factory com nosso manteigas Kashima genuíno e ultra durável. Esses produtos são comprovados pela Copa do Mundo.

Especificações:

Opções de viagem: 160, 180

Air Spring: FLOAT

Damper: FIT HSC / LSC

Eixo: 15TA x 100 (conversível a 20mm)

Acabamento do tubo superior: casaco Kashima

Opções do Steerer: 1.5 Taper, 1.125

Cor: Preto fosco

Tecnologia:

FIT4 DAMPER TUNE: nova melodia de amortecedor é encontrada em todos os 34 e 36 FIT4 garfos. Uma pilha de desconto reconfigurada fornece mais sensibilidade enquanto mantém suporte quando necessário durante a condução agressiva.

Em sua quarta geração, o nosso sistema de cartucho fechado patenteado FIT4 oferece três posições de amortecimento de compressão, abertas, médias e firmas, para a adaptação às diferentes condições de trilha. Os garfos da série Factory apresentam 22 cliques adicionais de ajuste de compressão de baixa velocidade no modo aberto, permitindo que os pilotos ajustem suas preferências de amortecimento exatas.

DESEMPENHO ELITE: Os garfos Performance Elite estão agora disponíveis nas famílias de garfos 34, 36 e 40. As garfos 34 e 36 mantêm os mesmos tubos de ajuste, amortecedores, pesos e tubos de alumínio da série 7000 como Factory Series, mas possuem tubos superiores anodizados em preto, em vez de Genuine Kashima Coat. O 40 tem um amortecedor diferente (com menos ajustes), mas continua o tema do tubo superior preto e ano. Um pacote de gráficos Performance Elite é encontrado nesses garfos para amarrar o preto no visual preto.

EVOL EVOLUOU: Uma curva de primavera mais linear dá aos tenis EVOL e amortecimento de luxúria fora da parte superior, suporte de curso médio extra e progressão de mais baixo sintonizável, permitindo que os pilotos aproveitem o encaixe ideal da sensação frontal e traseira.

SHOCKS: A nova manga de ar EVOL de uma peça mais leve foi projetada para cada tamanho de choque (imperial e métrico) para equilibrar as forças internas e maximizou a sobreposição da bucha para reduzir a fricção durante as forças do "mundo real", como cargas laterais e torção.

FORKS EVOL: a tecnologia dos choques traseiros agora está integrada em todos os garfos FOX. O EVOL aumenta o volume negativo da mola de ar, especificamente posicionado e dimensionado para uma sensação de queda ideal.



Compre os seus modelos de Peças de bicicleta e desfrute de ciclismo. Se não ficar satisfeito com a sua compra de Fox Garfo MTB 36 K Float 37 Offset, terá o direito a devolução no prazo de 30 dias. Se tiver alguma dúvida em comprar Fox Garfo MTB 36 K Float 37 Offset, entre em contacto com a nossa equipa de profissionais de ciclismo por via telefónica ou através do e-mail.

Características Fox Garfo MTB 36 K Float 37 Offset

Tecnologia Fox Garfo MTB 36 K Float 37 Offset

Sustentável Fox Garfo MTB 36 K Float 37 Offset

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Fox Garfo MTB 36 K Float 37 Offset

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed