up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Fox Amortecedor Float DPS Remote Up

Fox Amortecedor Float DPS Remote Up

Fox Amortecedor Float DPS Remote Up

Fox Amortecedor Float DPS Remote Up

plus
Fox

Fox Amortecedor Float DPS Remote Up

Veja outros produtos relacionados com:

Description Fox Amortecedor Float DPS Remote Up

Nosso mais alto choque inline:

A manga de ar EVOL de peça única, leve, melhora a capacidade de resposta e a sensibilidade

O projeto da válvula Dual Piston melhora o fluxo de rebote e de compressão

DPS damper com três posições Open, Medium, Firm modes

Tamanhos imperial, trunnion e métrico

Os modelos da série Factory apresentam o revestimento Kashima genuíno

´´Fábrica´´ diz tudo. O melhor da melhor tecnologia que temos para oferecer está disponível em nossos modelos da Série de Fábrica com nosso Casaco Kashima Genuíno macio e ultra durável. Esses produtos são comprovados pela Copa do Mundo.

Tamanhos:

6,5 x 1,5

7,25 x 1,75

7,5 x 2

7,875 X 2

7,875 X 2,25

8,5 x 2,5

Ajustes:

Modos abertos e firmes ativados remotamente

Rebote

Pressão da mola de ar

Manga de ar e acabamento do corpo:

Casaco Kashima

Tecnologia:

SISTEMA DE PISTÃO DUPLO:

O design da válvula Dual Piston melhora o fluxo de rebote e de compressão, permitindo modos Open e Medium ativos e flexíveis sem comprometer a rigidez do modo Firme.

Os amortecedores FLOAT com nosso Sistema Dual Piston (DPS) apresentam três configurações rápidas - Aberto, Médio e Firme - para permitir que os passageiros se adaptem a uma grande variedade de terrenos. O design da válvula fornece bloqueio total sem comprometer a conformidade da colisão, o controle de deslocamento e a eficiência. Os choques da série de fábrica apresentam um adicional de 3 cliques de ajuste de compressão de baixa velocidade no modo aberto.

Sistema de porta de transferência de ar patenteado EVOL:

A nossa curva de mola linear EVOL dá aos garfos e choques a parte superior, suporte de curso extra médio e uma progressão de saída mais sintonizável, permitindo que os pilotos entrem em contacto com o emparelhamento ideal da extremidade dianteira e traseira.

Manga de ar EVOL:

A luva de ar EVOL de peça única leve foi projetada para cada tamanho de choque (imperial, munhão e métrico) para equilibrar as forças internas e maximizou a sobreposição da bucha para reduzir o atrito durante forças do “mundo real” como carregamento lateral e torção.

REVESTIMENTO GENUÍNO DE KASHIMA Amanteigado suave:

A distinta cor dourada da Kashima é apoiada por seus atributos de alto desempenho - propriedades que proporcionam uma sensação excepcionalmente suave e extrema durabilidade.


Experimente fazer compras na loja online de ciclismo, sem ter de sair de casa. Compre Fox Amortecedor Float DPS Remote Up aos preços mais baixos garantidos. Não espere mais e descubra outros produtos relacionados com ciclismo na categoria Componentes para complementar o seu pedido. A bikeinn oferece um eficiente serviço de entrega.

Características Fox Amortecedor Float DPS Remote Up

Cor
Dourado

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up