Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Fox

Sustentável

Fox Garfo Mtb 36 Kashima Factory Series E-Bike Grip 2 Boost QR 15x110 Mm 44 Offset

$ 1052.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Fox Garfo Mtb 36 Kashima Factory Series E-Bike Grip 2 Boost QR 15x110 Mm 44 Offset

The Legendary 36 conhece elogios, prêmios, elogios e corridas de Ews com igual elegância. 36 oferece uma combinação incomparável de desempenho, facilidade de ajuste e peso leve para garantir que os caminhos de vitória continuem, em todos os lugares, desde grandes rotas no interior até o circuito Ews.


Características:

Eixo flutuante: os eixos flutuantes podem ser semelhantes a outros eixos, mas na verdade eles oferecem uma vantagem de desempenho distinta devido à capacidade exclusiva de corresponder à largura exata da superfície de montagem da roda do garfo precisamente ao espaçamento do flange do cubo dianteiro, criando assim um alinhamento perfeito do chassi E eliminando o atrito indesejado entre as pernas superior e inferior do garfo. Eixos flutuantes fornecem movimento de suspensão muito mais suave em toda a extensão do curso do garfo, melhorando notavelmente a sensibilidade e a qualidade geral de deslocamento. Os novos 36 e 38 vêm equipados com um novo sistema de eixo flutuante de patente pendente operado por alavanca de liberação rápida, combinando a vantagem de um eixo flutuante com a facilidade de liberação rápida de ferramenta gratuita. Com este sistema, o espaçamento é travado por meio de uma luva flutuante, permitindo a remoção e reinstalação repetidas da roda dianteira, mantendo o alinhamento perfeito do garfo. O posicionamento da luva flutuante vem predefinido de fábrica, portanto, se você não tiver certeza de como operar o sistema de eixo flutuante ou simplesmente não quiser se incomodar com ele, basta instalar a roda dianteira e começar a andar.

Canais de desvio da perna: à medida que um garfo é comprimido, o volume de ar na parte inferior das pernas diminui, aumentando a pressão do ar. Quanto mais o garfo comprime, mais a pressão aumenta. Esse efeito pode ter a consequência indesejada de impedir que uma viagem completa seja alcançada. Nossos canais da perna ajudam a aliviar esse problema, aumentando drasticamente o volume de ar na parte inferior das pernas e, assim, reduzindo a quantidade de aumento indesejado de pressão adicional. Outro benefício desses canais é que o óleo de banho da perna é circulado até a parte superior das pernas, lubrificando continuamente os anéis de espuma e buchas à medida que o garfo se comprime e se estende ao longo de seu trajeto.

Bleeders: nossos bleeders da parte inferior das pernas permitem a equalização da pressão atmosférica com o simples pressionar de um botão. O aumento da pressão na parte inferior das pernas diminui drasticamente o desempenho do garfo, evitando que o deslocamento total seja alcançado e diminuindo a sensibilidade e a capacidade de resposta às pequenas saliências.

Arco da perna: rigidez em relação ao peso é a métrica definitiva para projetos de bicicletas. Os engenheiros investem horas incontáveis examinando cada onça de material em um esforço para otimizar essa proporção crítica. Nosso novo design de perna extra tira todos os obstáculos, cortando cada grama possível, garantindo não comprometer a rigidez ou os requisitos de resistência da equitação moderna de enduro e gravidade. Os designs de estrutura moderna e as tendências de geometria exigem soluções de design de suspensão modernas. O projeto do arco das novas 36, 38 e 40 foi projetado para combinar perfeitamente com as bicicletas modernas de enduro e downhill. Os perfis do tubo da cabeça têm crescido cada vez mais, e os deslocamentos da bifurcação são cada vez mais curtos. Nossa nova forma de arco leva essa necessidade em consideração, projetando-se para frente para fornecer uma ampla folga do tubo superior na compressão total. As técnicas de modelagem por computador de última geração nos ajudaram a criar uma forma orgânica da perna que otimiza a rigidez com a quantidade mínima absoluta de material.

Grip2: Nosso amortecedor Grip2 é a referência para uma qualidade de condução incomparável e ajuste ultrapreciso. O Grip2 inclui nossa tecnologia patenteada de controle de válvula variável (Vvc), que permite o ajuste fino externo do desempenho da suspensão. O Grip2 consegue com o giro de uma maçaneta o que normalmente requer a tarefa demorada e complicada de desmontar e remontar completamente o garfo.

Float Evol: a tecnologia Evol aumenta o volume da mola de ar negativa, otimizando a sensibilidade a pequenas saliências. A curva linear da mola do Evol oferece mais suavidade no topo, suporte extra médio do curso e uma progressão mais ajustável na parte inferior. Os benefícios do Evol são aprimorados por nossos novos canais e sangradores da parte inferior da perna, que funcionam para reduzir a pressão do ar capturada nas pernas , Permitindo que a Evol Air Spring opere livremente sem interferência indesejada.

Grip2: Nosso amortecedor Grip2 é a referência para uma qualidade de condução incomparável e ajuste ultrapreciso. O Grip2 inclui nossa tecnologia patenteada de controle de válvula variável (Vvc), que permite o ajuste fino externo do desempenho da suspensão. O Grip2 consegue com o giro de uma maçaneta o que normalmente requer a tarefa demorada e complicada de desmontar e remontar completamente o garfo.


Especificações:

Tamanho da roda: 27,5
Viagem: 140/160
Rake: 44
Eixo: 15qr X 110
Canais Uair: Sim
Bleeders: Sim
Eixo flutuante: Sim
Tamanho do rotor: 180 Direct Post Mount, até 230 compatível
Montagem de proteção de lama: Proteção de lama Fox 36/38 opcional com robusto acessório de montagem direta de 4 pontos
Air Spring: Float Evol
Steerer: 1.5 Taper

Ajustes:
Compressão de alta velocidade (W / Vvc): 8 cliques
Compressão de baixa velocidade: 16 cliques
Recuperação de alta velocidade (W / Vvc): 8 cliques
Recuperação em baixa velocidade: 16 cliques




Descubra Fox Garfo Mtb 36 Kashima Factory Series E-Bike Grip 2 Boost QR 15x110 Mm 44 Offset em stock e ao melhor preço. Visite a bikeinn, a sua loja online de equipamento de ciclismo e desfrute de todas as ofertas sem ter de sair de casa. Pagamento seguro e transporte monitorizado garantidos! Peça já Fox Garfo Mtb 36 Kashima Factory Series E-Bike Grip 2 Boost QR 15x110 Mm 44 Offset e complemente o seu equipamento. Aproveite as suas atividades diárias e desportivas ao máximo!

Características Fox Garfo Mtb 36 Kashima Factory Series E-Bike Grip 2 Boost QR 15x110 Mm 44 Offset

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Montanha

Tecnologia Fox Garfo Mtb 36 Kashima Factory Series E-Bike Grip 2 Boost QR 15x110 Mm 44 Offset

Sustentável Fox Garfo Mtb 36 Kashima Factory Series E-Bike Grip 2 Boost QR 15x110 Mm 44 Offset

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Fox Garfo Mtb 36 Kashima Factory Series E-Bike Grip 2 Boost QR 15x110 Mm 44 Offset

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed