up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Fox

Fox

Ver tudo ( Fox )

O mais vendido

Ver a lista completa flecha

Sobre a marca Fox

Fox é uma marca líder que fabrica peças e componentes de motocross. A marca tem verdadeiramente transformado a dinâmica de passeios para motociclistas e ciclistas. Produz e fornece produtos de alta qualidade, incluindo amortecedores traseiros, garfos, lubrificantes e selims. Fox é a marca perfeita para melhorar o seu desempenho. Fox é uma marca bem reconhecida no reino dos sistemas de freio de alto desempenho para veículos off-road. Com uma rica história que remonta aos anos 1970, a marca continuamente forçou as paredes da tecnologia de suspensão. O centro da mentalidade de Fox reside em fornecer controle e conveniência inigualáveis ​​para pilotos em diferentes terrenos. Seus produtos ideais, como garfos, amortecedores e amortecedores, são projetados usando técnicas de fabricação superiores e materiais de última geração.
Fox Racing Shox é amado por atletas e especialistas de renome, que supervisionam jogos off-road como mountain bike, motocross e off-road. Estes componentes são formados para aumentar a tração, absorver choques e melhorar o manuseio, proporcionando uma excitante e suave viagem. A marca está comprometida com o desempenho, a qualidade e a durabilidade. Isso torna Fox uma escolha óbvia para aqueles que precisam do melhor de seus veículos. Se você estiver derrotando trilhas difíceis ou acompanhando pódios, Fox Racing Shox permanece compatível com grandeza na tecnologia de suspensão.

Componentes da bicicleta e tecnologia de suspensão da Fox

Garfos da bicicleta Fox são projetados para oferecer uma experiência de passeio suave e constante, absorvendo eficientemente os impactos e vibrações enquanto conserva a estabilidade. Peças da bicicleta Fox são projetadas com ênfase em melhorar o desempenho. Cada peça é projetada para melhorar as capacidades da bicicleta, seja um freio, uma transmissão ou outros sistemas necessários. Óculos Fox possuem camadas antiembaçantes ou técnicas de ventilação que impedem que as lentes embaçem, proporcionando uma visão ininterrupta, mesmo em situações climáticas exigentes. Capacetes Fox MTB possuem dutos e canais de fluxo de ar estrategicamente posicionados, permitindo uma circulação de ar eficiente para manter os pilotos calmos e relaxados durante passeios extremos. Roupas masculinas Fox são feitas de tecidos apropriados de ventilação e respiráveis, que são elementos-chave das roupas FOX, impedindo o superaquecimento e mantendo o conforto durante o trabalho físico. Roupas femininas Fox incluem desde vestuário simples ao ativo, e mudam facilmente entre diferentes configurações, tornando-o adequado tanto para experiências ao ar livre quanto para o vestuário do dia a dia.
Selas de bicicleta Fox são frequentemente criadas para instalação específica em uma variedade de selims, proporcionando uma forma sem complicações. As selas FOX são formadas para suportar várias situações de pilotagem, seja uma postura mais reta para pilotagem simples ou uma posição mais forte para ciclismo orientado para o desempenho.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar