up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

FSA Manivelas Com Coroas Gossamer ABS BB386 EVO

plus
FSA

FSA Manivelas Com Coroas Gossamer ABS BB386 EVO

Description FSA Manivelas Com Coroas Gossamer ABS BB386 EVO

O Gossamer é uma pedaleira de ponta para os amantes da liga, e com uma história impressionante de vitórias sobre os paralelepípedos brutais do Paris-Roubaix, ele não precisa de mais explanation.Yet os detalhes não podem ser ignorados. E não apenas por causa de seu novo design facilmente integrados. Os braços de alumínio frio forjados são fortemente recortado para a força máxima à relação de peso, enquanto que o eixo BB368 versátil é forjada a partir de uma liga ainda mais forte. O eixo 30 milímetros é compatível com o Inglês threaded, SMN Press Fit e BB30 suportes de fundo com apenas alguns espaçadores simples.

As coroas são CNC usinado a partir de ainda mais resistente alumínio 7075, e em rampa e preso em sua maior rápida mudança, precisa. Finalmente, os parafusos da roda pedaleira são de aço chromoly para a força excepcional. A manivela Gossamer é um 751g impressionantemente leve.

Impulsionar rigidez ainda é o nosso sistema ABS - Asymmetric Parafuso espaçamento. Um quinto parafuso coroa escondido atrás do braço driveside manivela oferece resistência extra apenas onde for necessário para resistir a golpes de energia e manter a mudança ultra-crisp. Disponível em quatro comprimentos de manivela e cinco opções de alavancagem financeira, o Gossamer válido para qualquer combinação de bicicleta, cavaleiro e estilo de pilotagem como uma luva.

Características:

Frios forjadas pedivelas AL6061 / alumínio T6

Forjado eixo AL7050 BB368 EVO

AL7075 100% chainrings CNC

parafusos da roda pedaleira Chromoly

Sistema ABS para um desempenho mais preciso mudança

Disponível para Nova Shimano sistema de 11 velocidade

preto anodizado polido alta

gráficos de laser

Especificações:

Comprimento L165mm, L170mm, L172.5mm, L175mm

Q Fator de 145 milímetros

BCD 110mmABS

44 milímetros Chainline

Peso: 751g

Tecnologia:

BB386 EVO manivela conjuntos:

Tudo para um, um para tudo: mais recente evolução da FSA em suportes de fundo abrange Press Fit e os padrões de rosca. Com o bom BB e / ou adaptador, este manivela vai trabalhar com quase qualquer padrão shell BB. simétrica BB escudo de 386EVO tem a mesma largura global de uma BSA BB incluindo os copos. Isso permite a otimização final para a rigidez do conjunto pedaleira shell quadro.

O eixo mais longo 30 milímetros e uma ampla variedade de separadores e suportes opcionais inferior inigualável fornecer adaptabilidade para quase todos os quadros de bicicletas.


Tem interesse em FSA Manivelas Com Coroas Gossamer ABS BB386 EVO? Neste momento o produto encontra-se disponível na bikeinn, a sua loja online de ciclismo. Na bikeinn poderá encontrar mais produtos de ciclismo da marca FSA. Não espere mais e desfrute de FSA Manivelas Com Coroas Gossamer ABS BB386 EVO em apenas alguns cliques. Descubra a vasta gama de acessórios de ciclismo da bikeinn.

Características FSA Manivelas Com Coroas Gossamer ABS BB386 EVO

Cor
Preto
Sensores
Sem sensores
Tipo de Produto
Kits
Uso Recomendado
Ciclismo estrada

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up