Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Fulcrum

Sustentável

Fulcrum Par Rodas Estrada Red Wind 50 mm Standard

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Fulcrum Par Rodas Estrada Red Wind 50 mm Standard

Rápido como o vento.


A alta aro 50 milímetros é o tamanho ideal para qualquer tipo de rota: aerodinâmico em trechos planos, de fácil manuseio e leve quando a estrada é em aclive ou declive.


Red Wind? com perfil de alumínio e carbono são argumentos decisivos para a escolha para aqueles que procuram uma roda elegante e, por que não, esteticamente agressivo e ainda nunca desempenho.



Características:


- PERFIL DE ALUMÍNIO PARA argumentos decisivos: permite usar o gancho tradicional.


- INTEGRADO DE ALUMÍNIO / CARBON RIM ESTRUTURA: o sistema de acoplamento exclusivo do aro de alumínio e estrutura de carbono faz com que o rim extremamente rígida, permite excelentes níveis de capacidade de resposta e durabilidade da roda.


- O exclusivo sistema de pressão para a RIM em Carbon UNPAINTED: permite um peso extremamente limitada e uma superfície lisa, livre de imperfeições.


- Perfil aerodinâmico em aço: garantir a máxima penetração aerodinâmica e, graças ao material empregado, menor peso e maior reatividade.


- NIPPLES auto-bloqueio: permite manter a tensão direito de os raios e não exige qualquer tipo de manutenção


- ALUMÍNIO HUB CORPO: dá a roda de um elevado grau de rigidez lateral e reduz o peso ao mínimo.


- FLANGE DESPROPORCIONADO NO LADO UNIDADE: aumenta a rigidez de torção, aumentando a reatividade em cada mudança de ritmo da pedalada ...


- Wight: 1755g


Especificação:


2 diferentes bola / ROLAMENTOS OPÇÕES


permite configurar a roda de acordo com suas necessidades:


- Rolamentos padrão de qualidade superior


- USB? esferas de cerâmica



Tecnologia:


MoMag?:


- Um ímã e muita criatividade. Isso foi o que levou à patente para o bem testado? Ímã de montagem? sistema, ou MoMag?. Como isso funciona? Os mamilos, uma vez inseridas no interior do rim através do orifício da válvula, são? Guiada? para o ponto de ligação com o raio através do íman. Este sistema simples, mas engenhoso torna possível ter uma roda sem furos na ponte superior, mas com raios tensionada por bocais tradicionais!


Cult?:


- Por trás deste projeto é a exclusividade de aço Cronitect, usando avançada pela FAG? tecnologia, o Grupo Schaeffler empregados para as raças de rolamento. Este é o aço que tem a resistência à corrosão para o nível mais elevado, ao ponto de que, sem gordura é necessário para a lubrificação, apenas uma pequena quantidade de óleo.


As principais esferas de cerâmica de qualidade, graças à ausência de graxa lubrificante e usinagem de precisão do copo / cone, permitem reduzir drasticamente o coeficiente de atrito e, assim, aumentar a suavidade da roda em até 9 vezes em relação aos rolamentos convencionais. Um excelente resultado alcançado por meio de tecnologias de ponta na área de processamento de materiais.


O teste realizado envolve girar o volante para 500 rpms depois deixá-lo desacelerar. Os resultados dos testes são surpreendentes: o volante equipado com CULT? rolamentos de esferas continua seu movimento para um total de 45 minutos, ou seja, nove vezes mais do que os rolamentos padrão.


CULT? é em corridas de Luz? XLR, Speed ??Racing? XLR, Corrida de Chrono?, Red Wind? XLR, Red Wind? XLR 80 milímetros e Red Wind? XLR 105 milímetros.


USB?:


- Fulcrum tem uma reputação de longa data para o desempenho extremamente alto de seus centros de conexões em termos de lisura e confiabilidade.

Na verdade, todos os projetos são totalmente desenvolvidos em nosso departamento de R & D e pusemos o cuidado obsessivo em cuidar de cada detalhe.

Os cubos com USB? rolamentos de cerâmica (rolamentos ultra suave) aumentar ainda mais as rodas? suavidade e reduzir o peso e a necessidade de manutenção.


Os testes comparativos mostraram que o USB? rolamentos são 50% mais suave do que os rolamentos padrão.


Agora, melhorar o seu desempenho durante a corrida ou simplesmente ir para um passeio com seus amigos será mais fácil.


02:01


Two-to-One?:


- Quando você empurra sobre os pedais, a força rotacional na coroa induz a um afrouxamento dos raios de roda livre, com a consequente perda de tensão aro. Isto resulta em indesejáveis ??de flex do conjunto da roda e uma perda inevitável de energia. Fulcrum tem resolvido este problema ciclismo clássico com a sua 02:01 Two-to-One? Falou patente Ratio, dobrando os raios nas zonas críticas.


Equilíbrio dinâmico?:


- Jantes de alumínio


O conceito é simples e elegante: equilibrar o peso da junta de vedação, com um peso semelhante de produto colocado no lado oposto. Para modelos de topo, este é obtido por uma operação especial para a secção da borda oposta à articulação da jante.


Para os modelos de nível de entrada, equilíbrio dinâmico? é obtida através de dois raios de grandes dimensões na secção oposta da junta. O resultado é uma roda com a dinâmica de rotação perfeitamente equilibrados.


RIM Equilíbrio dinâmico?:


Rodas de Carbono:


- No caso das rodas de carbono, o princípio é o mesmo, mas aplicada através de uma tecnologia diferente. Ao fazer aros de carbono, os pedaços de tecido de carbono são alinhados de tal maneira que o aro resultante é sempre equilibrado.


DRSC?:


- Aro exclusivo / falava sistema de acoplamento. Ele permite que o aro, os raios, mamilos e cubo para alinhar adequadamente com o mesmo valor de tensão em todas as áreas.



Sistema Anti-rotação?:


- Este novo sistema coloca o conceito de spoking a novos patamares de desempenho.


Os engenheiros Fulcrum ter redesenhado os raios e as caixas cubo para criar um todo sólido e inabaláveis. O resultado é que os raios


FIC Fulcrum Identificação do cartão:


- Desde a sua criação Fulcrum foi marcada por característica que continua até hoje: a de que é design, protótipo e industrializar todas as rodas caracterizadas pelo vermelho F?.


Na verdade, estes forma take interior do R & D, o departamento de tecnologia de ponta que representa o coração pulsante da empresa italiana.

Cada componente da roda, os materiais escolhidos e as tecnologias aplicadas são o resultado tangível do esforço que Fulcrum faz todos os dias para dar-lhe o máximo de desempenho e confiabilidade.



O que acha de encontrar Fulcrum Par Rodas Estrada Red Wind 50 mm Standard a este preço? Incrível não é? Não espere mais e compre todos os produtos de que andava à procura há tanto tempo na nossa loja ciclismo. Equipe-se bem e desfrute ao máximo das suas atividades diárias com a Fulcrum. E o melhor é que terá acesso aos melhores preços do mercado sobre os seus artigos de Rodas e pneus.

Características Fulcrum Par Rodas Estrada Red Wind 50 mm Standard

Tecnologia Fulcrum Par Rodas Estrada Red Wind 50 mm Standard

Sustentável Fulcrum Par Rodas Estrada Red Wind 50 mm Standard

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Fulcrum Par Rodas Estrada Red Wind 50 mm Standard

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed