Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Fulcrum

Sustentável

Fulcrum Par Rodas Racing 3

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Fulcrum Par Rodas Racing 3

A vantagem é no aro: sem buracos e, portanto, nenhuma fita de aro, para o benefício de ambos rigidez e peso. O Racing 3 continua a representar a? Companheiro de viagem mais confiável? para a formação de passeios e o? parceiro ideal? para qualquer tipo de corrida.

Racing 3 com Shimano Inc. FW corpo é compatível com 10 e 11 pinhões velocidade.

A roda Racing 3 é totalmente montado à mão por um técnico especializado e Fulcrum é verificada em cada pequeno detalhe com instrumentação eletrônica. Isso garante o máximo de desempenho e confiabilidade para todas as rodas Fulcrum.

RIM branqueado:

Esta maquinagem torna possível reduzir o peso do aro periférico e faz com que a roda extremamente reactivo.

DESPROPORCIONADO BODY HUB EM ALUMÍNIO:

proporciona um elevado grau de rigidez lateral e reduz o peso a um mínimo.

Esferas de aço de alta qualidade com COPO E CONE Rolamentos:

reduz o atrito e proporciona um desempenho superior. O sistema de copo e cone torna mais fácil para ajustar os rolamentos.

NEW FLANGE OVERSIZE:

Rigidez torsional 9% a mais. Maior reatividade a cada mudança no ritmo de pedalada e transmissão de energia mais eficiente para a roda

Liberação rápida:

Novo, completamente redesenhado e mais leve bloco de rodas de aço coluna e excêntrico, alavanca com iluminação broca e alumínio die. Sistema de fecho de excêntrico permite que o ciclista para modular a pressão necessária para a sensibilidade aumentada para encontrar o fecho adequado para o bloco. Fácil de usar, com um material resistente ao desgaste, ferrugem, e pressão.

Tecnologia:

O que é MoMag:

Um ímã e muita criatividade. Isso foi o que levou à patente para o bem testado? Magnet Montagem? sistema, ou MoMag ?. Como isso funciona? Os mamilos, uma vez inseridas no interior do rim através do orifício da válvula, são? Guiada? para o ponto de ligação com o raio através do magneto. Este sistema simples, mas engenhoso torna possível ter uma roda sem furos na ponte superior, mas com raios tensionadas por bocais tradicionais!

Vantagens: Não há buracos na borda significa que o rim é uniforme em todos os pontos, livre de pontos de tensão ou zonas de fraqueza e, para os perfis clincher nenhuma fita de aro é necessária, para o benefício de redução de peso. As vantagens são imediatamente claro: maior tempo de vida da jante, uma maior resistência à fadiga, a possibilidade de se dar uma maior tensão dos raios, e uma maior rigidez que, em termos de desempenho, significa uma maior reactividade e aceleração.

Mas que? Não é tudo. As vantagens incluem manutenção extremamente rápida e simples e falou substituição. Tudo para o benefício de

Cerâmicos Rolamentos ultra suave:

Fulcrum tem uma reputação de longa data para o desempenho extremamente alto de seus centros de conexões em termos de suavidade e confiabilidade.

Na verdade, todos os projetos são inteiramente desenvolvida em nosso departamento de R & D e temos que colocar o cuidado obsessivo em cuidar de todos os detalhes.

Os cubos com USB? rolamentos de cerâmica (Ultra Suave Rolamentos) aumentar ainda mais as rodas? suavidade e reduzir o peso e a necessidade de manutenção.

Testes comparativos mostraram que o USB? rolamentos são 50% mais suave do que os rolamentos padrão.

Agora melhorar o seu desempenho durante a corrida ou simplesmente ir para um passeio com seus amigos será mais fácil.

Dois para um? Falou Ratio:

Quando você empurra sobre os pedais, a força de rotação na roda dentada induz um afrouxamento dos raios de roda livre com a consequente perda de tensão aro. Isto resulta em flex indesejável de toda a roda e uma perda inevitável de energia. Fulcrum tem resolvido este problema ciclismo clássico com a sua 2: 1 de dois para um? Falou patente Ratio, dobrando os raios nas zonas críticas.

Como um resultado disso, há dois raios que desempenham a função de um, afrouxamento e de torção são limitadas e a transferência do atleta? S de energia é muito mais eficaz.

Além disso, graças a este sistema, falou tensões são equilibrados de forma mais equilibrada entre carro e os lados não de unidade e a vida de fadiga do aro, cubo e raios é alongada.

Equilíbrio Dinâmico:

Jantes de alumínio:

O conceito é simples e elegante: equilibrar o peso da junta, com um item de peso semelhante colocado no exato lado oposto. Para modelos de topo, este é obtida por uma operação especial na seção do aro em frente ao conjunto jante.

Para os modelos de nível de entrada, com equilíbrio dinâmico é obtida utilizando dois raios de grandes dimensões na seção em frente ao conjunto. O resultado é uma roda com dinâmica rotacional perfeitamente equilibradas.

RIM Dynamic Balance:

Rodas de Carbono:

Para rodas de carbono, o princípio é o mesmo, mas aplicada através de uma tecnologia diferente. Ao fazer aros de carbono, os pedaços de tecido de carbono são alinhados de tal maneira que o aro resultante é sempre equilibrado. Veja mais em: http://www.fulcrumwheels.com/en/technologies/collection/road/rdb estrada # sthash.B5aIh971.dpuf

Directionated Rim Falou Coupling:

RIM exclusivo / falou sistema de acoplamento. Ele permite que o aro, raios, bicos e hub para alinhar corretamente com o mesmo valor de tensão em todas as áreas.

Este novo sistema coloca o conceito de spoking a novos patamares de desempenho.

Os engenheiros Fulcrum ter redesenhado os raios e as caixas de hub para criar um todo sólidos e inabaláveis. O resultado é que os raios

a) nunca vai perder a sua tensão inicial, mantendo assim a roda perfeitamente reativo e centrado, e

b) permanecerá na posição em que foi encontrado em testes de túnel de vento para garantir a melhor penetração aerodinâmica possível.

O sistema anti-rotação spoke vem em tudo:

Velocidade Corrida

Racing 3 2 Way Fit

100% artesanais de qualidade:

Desde a sua criação Fulcrum tem sido marcada por característica que continua até hoje: que é a concepção, protótipo e industrializar todas as rodas caracterizadas pelo vermelho F ?.

Na verdade estes tomam forma dentro do R & D, o departamento de vanguarda que representa o coração pulsante da empresa italiana.

Cada componente da roda, os materiais escolhidos e as tecnologias aplicadas são o resultado tangível do esforço que Fulcrum faz todos os dias para dar-lhe o máximo de desempenho e confiabilidade.

Para garantir o melhor desempenho e confiabilidade de seus produtos, cada projeto, para a fase de produção, deve passar por uma série de testes muito rigorosos que validam o que foi concebido e desenhado até aquele momento (teste de fadiga, crash test, teste de pneus estourou, teste de ambiente, 100% montado manualmente e verificada eletronicamente).

É por isso que, desde a sua gama 2012, Fulcrum queria fornecer a cada roda com a sua própria carteira de identidade (ID) que identifica exclusivamente o volante e certifica que foi montado manualmente e passou em todos os testes exigidos pelo protocolo de qualidade rigoroso.

A garantia de qualidade:

A palavra-chave para os nossos produtos é a seguinte: a rastreabilidade.

Se você encontrar um pouco de etiqueta afixada aos produtos Fulcrum, don? T removê-lo. Isso é porque ele está lá para lhe fornecer uma garantia de que, no caso de a natureza defeituosa apurado de um lote de produção o seu componente ou roda vai ser rastreáveis.

Tudo isso porque, fiel à sua missão, Fulcrum exige perfeição absoluta e segurança para seus clientes.



Gostou de Fulcrum Par Rodas Racing 3? Visite a nossa secção de produtos Rodas e pneus e descubra uma grande variedade de produtos Rodas e pneus e acessórios que poderão ajudá-lo a realizar as suas atividades de lazer. Certificamo-nos de que os produtos ciclismo se encontram em perfeitas condições. Não procure mais! A nossa colecção de Rodas e pneus está disponível em diferentes cores e estilos.

Características Fulcrum Par Rodas Racing 3

Tecnologia Fulcrum Par Rodas Racing 3

Sustentável Fulcrum Par Rodas Racing 3

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Fulcrum Par Rodas Racing 3

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed