up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Fulcrum Par Rodas Estrada Racing 7 LG HG11

plus
Fulcrum

Fulcrum Par Rodas Estrada Racing 7 LG HG11

Description Fulcrum Par Rodas Estrada Racing 7 LG HG11

A Corrida de 7 é uma roda de nível de entrada com uma alma pronta corrida. A mesma qualidade Fulcrum e desempenho como o resto da linha, com características avançadas, tais como uma flange de grandes dimensões e falou tecnologia Dynamic Balance.

Engenheiros Fulcrum ter empurrado a qualidade desta roda, mesmo incorporando ainda uma borda traseira assimétrica que aumenta o desempenho em termos de rigidez lateral e de torção, assim como reatividade.

Novos avanços tecnológicos são adicionados sem comprometer a economia de peso como a Corrida de 7 é cerca de 90 gramas mais leve que seu antecessor.

Novo perfil borda assimétrica:

Perfil aro traseiro assimétrico permite melhor equilíbrio de tensões dos raios entre unidade e lado não unidade, oferecendo uma melhor simetria a um componente assimétrica. Aumento da eficiência e reactividade tem certeza de ser notado.

Superfícies de travagem maquinadas:

permitem uma frenagem segura, poderosa e adaptável em todas as condições meteorológicas.

Raios de aço com seção transversal 2 milímetros:

proporcionar elevados níveis de tensão e rigidez.

Alto grau, rolamentos de aço de qualidade superior com copo e cone de construção:

Reduzir o atrito e garantir um desempenho consistente ao longo do tempo.

Flange Oversized no lado do drive:

Proporciona maior rigidez torsional, aumenta a reatividade em cada mudança de ritmo da pedalada.

Tecnologia:

FIC Fulcrum Identificação do cartão:

Qualidade 100% Handmade:

Desde a sua criação Fulcrum tem sido marcada por característica que continua até hoje: que é a concepção, protótipo e industrializar todas as rodas caracterizadas pelo vermelho F ?.

Na verdade estes tomam forma dentro do R & D, o departamento de vanguarda que representa o coração pulsante da empresa italiana.

Cada componente da roda, os materiais escolhidos e as tecnologias aplicadas são o resultado tangível do esforço que Fulcrum faz todos os dias para dar-lhe o máximo de desempenho e confiabilidade.

Para garantir o melhor desempenho e confiabilidade de seus produtos, cada projeto, para a fase de produção, deve passar por uma série de testes muito rigorosos que validam o que foi concebido e desenhado até aquele momento (teste de fadiga, crash test, teste de pneus estourou, teste de ambiente, 100% montado manualmente e verificada eletronicamente).

É por isso que, desde a sua gama 2012, Fulcrum queria fornecer a cada roda com a sua própria carteira de identidade (ID) que identifica exclusivamente o volante e certifica que foi montado manualmente e passou em todos os testes exigidos pelo protocolo de qualidade rigoroso.

Rastreabilidade:

A garantia de qualityl:

A palavra-chave para os nossos produtos é a seguinte: a rastreabilidade.

Se você encontrar um pouco de etiqueta afixada aos produtos Fulcrum, don? T removê-lo. Isso é porque ele está lá para lhe fornecer uma garantia de que, no caso de a natureza defeituosa apurado de um lote de produção o seu componente ou roda vai ser rastreáveis.

Tudo isso porque, fiel à sua missão, Fulcrum exige perfeição absoluta e segurança para seus clientes.


Fulcrum Par Rodas Estrada Racing 7 LG HG11 é ideal para completar o seu equipamento ciclismo. Na nossa loja online bikeinn, poderá desfrutar de uma série de vantagens e se fizer o pedido agora na bikeinn, receberá a sua encomenda em poucos dias em sua casa. Além disso, poderá encontrar outros produtos ciclismo para complementar Fulcrum Par Rodas Estrada Racing 7 LG HG11 na nossa loja online de ciclismo .

Características Fulcrum Par Rodas Estrada Racing 7 LG HG11

Posição da luz
Frontal e posterior
Cor
Preto
Uso Recomendado
Ciclismo estrada
Diâmetro de roda
28-700´´
Perfil de aro
Baixo perfil

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up