up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Fulcrum Par Rodas MTB Red Power 5HP 6 ST 26´´

Fulcrum Par Rodas MTB Red Power 5HP 6 ST 26´´

plus
Fulcrum

Fulcrum Par Rodas MTB Red Power 5HP 6 ST 26´´

Description Fulcrum Par Rodas MTB Red Power 5HP 6 ST 26´´

Uma excelente escolha para todo o desempenho rodada: o Poder HP Red é uma roda robusta e fácil de lidar com isso é capaz de absorver os choques do terreno e manter uma boa tração.

Ele Rim:

O aro é completamente nova, iluminada e reforçado em todos os pontos, quando necessário. Os resultados são peso reduzido e uma grande sensação ao andar. A melhor maneira de descobrir os benefícios de rodas maiores e sua capacidade de fazer de cada obstáculo mais fácil.

Os Hubs:

Os corpos de hub são feitos inteiramente de alumínio, que combinado com um eixo de grandes dimensões aumenta tanto a transferência de potência e reatividade. Ajuda rolamento selado com suportar os efeitos do uso ao longo do tempo.

Os raios:

Os raios puxe polidas foram projetados para manter a rigidez torsional e permitir a absorção de choque adequada. Sua espessura diferenciada é um toque que mostra como com Red Power Hp buscamos alcançar a excelência, mesmo nos detalhes.

Ajustável:

Uma solução que permite que as rodas para se adaptar a diferentes padrões no mercado de forma rápida e simples. Adaptadores diferentes pode ser montada em poucos passos simples para permitir que a roda a ser montados em qualquer standard frame.

20 milímetros Eixo:

Extremamente leve? muito elevada rigidez. Melhora a precisão da direcção.

Tecnologia:

Sistema de eixo AFS:

O Sistema de Fixação Axial é a solução desenvolvida pela Fulcrum para consertar o freio a disco para o hub. A restrição concedida pela área de extremidade do mecanismo de libertação, maior do que nas usuais, familiares, faz com que seja possível obter uma maior rigidez estrutural e de travagem, por conseguinte, mais precisas e poderosa. A disponibilidade da opção International Standard garante a plena compatibilidade de rodas Fulcrum mesmo com os sistemas de travagem mais difundidas que usam este plano de montagem.

QR 15 milímetros

15 milímetros Thru Axle Adapter System: o mundo das rodas de gordura? está em constante evolução. Mountain bikers são conhecidos por serem desejam a tentar e experimentar novas soluções técnicas? adaptar uma moto para a rota e ao seu estilo de pilotagem é normal para os amantes do off road. E Fulcrum não ficar para trás. Pelo contrário, ele empurra em frente e oferece novas soluções que don? T forçá-lo a fazer uma escolha definitiva, mas deixam-lhe a opção de mudar de idéia. A gama Fulcrum 2012 inclui o kit padrão modificação com liberação rápida e 15 milímetros através de eixo para a roda dianteira da Red metal Zero, Red metal 1 XL, Vermelho Metal 3, Red Power XL, Red metal 29 XL, Red de Energia 29 rodas XL ea 2 versões de Red Zone. Uma solução inteligente que lhe permitirá usar as rodas Fulcrum em bicicletas com garfos dianteiros com liberação tradicional ou através do eixo.

WRS:

O que é a roda ideal?

Esta é a pergunta que todos os pilotos pergunta antes de comprar uma roda? Fulcrum e quer ajudá-lo a encontrar uma resposta! É por isso que, em colaboração com pilotos profissionais e entusiastas do ciclismo, definimos os três parâmetros mais importantes que permitirão que você escolha o melhor volante para o seu estilo e necessidades de equitação.

O que significa WRS

Peso:

Há pouca necessidade de descrevê-lo. O peso da roda é a primeira pergunta que todos os pilotos se perguntam quando compram uma roda. O parâmetro de peso é extremamente importante, mais do que qualquer outro componente de bicicleta. Na verdade, a roda é uma massa em rotação e, como tal, segue as leis da física que determinam a sua aceleração e inércia. Fulcrum sempre tem desenhado suas rodas com esse objetivo em mente e, ao mesmo tempo, combinar e adaptá-lo para o desempenho da roda em termos de rigidez, reatividade e confiabilidade.

Reatividade:

Como? Pronto? e rápido que a roda se sentir cada vez que você mudar de marcha? O nível de reactividade refere-se precisamente a este conceito. Reatividade depende do peso do aro e da roda como um todo, na rigidez de torção (isto é, quanto a roda flecte em torno do cubo quando o ciclista pressiona sobre os pedais), sobre a rigidez flexional (isto é, quanto a roda mantém a sua forma Se, por causa de pedalar, que se afasta do seu eixo vertical) e na inércia.

Suavidade:

Isso irá ajudá-lo a compreender e comparar as várias rodas grau de lisura, graças a, o uso de rolamentos de esferas de alta performance CULT ou rolamentos de esferas USB ou a outras soluções tecnológicas aplicadas na roda, como 2 Way Fit.


A partir de agora, pode fazer o seu pedido sem ter de sair da sua casa com a bikeinn, a sua loja online especializada em material de ciclismo. Queremos que aproveite o seu tempo livre de uma forma única e oferecemos a maior seleção em produtos Rodas da Fulcrum. Consulte os nossos produtos de ciclismo concebidos para lhe proporcionar conforto total enquanto pratica exercício ou realiza as suas atividades diárias, como, por exemplo, Fulcrum Par Rodas MTB Red Power 5HP 6 ST 26´´.

Características Fulcrum Par Rodas MTB Red Power 5HP 6 ST 26´´

Posição da luz
Frontal e posterior
Uso Recomendado
Ciclismo montanha
Diâmetro de roda
27.5 - 650B´´
Perfil de aro
Baixo perfil

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up