Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Fulcrum

Sustentável

Fulcrum Roda Diantera MTB Red Zone XLR 26´´ Disc

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Fulcrum Roda Diantera MTB Red Zone XLR 26´´ Disc

É a mais? Prospectivas? versão na gama Fulcrum dedicado ao Freeride / Enduro.


Extremamente forte e resistente, o Red ZoneTM XLR é leve e reativa.


O Freeride e Enduro são disciplinas que colocam as rodas para teste real. O XLR, também, está sempre pronto e capaz de enfrentar qualquer terreno.



Características:


- C 21 RIM PARA TUBELESS roda: Máxima estabilidade da roda, mesmo em altas velocidades, em qualquer terreno.


- RIM illed: extremamente leve. Excelente rigidez lateral e reactividade da roda.


- OVERSIZE redonda seção de RAIOS Direto CABEÇA EM ALUMÍNIO: leves, maior reatividade, olhar agressivo.


- BOCAIS DE ALUMÍNIO: tornar possível a redução da massa periférica da roda ao mínimo, aumentando assim a sua reactividade.


- OVERSIZE ALUMÍNIO HUB: permite um maior grau de rigidez lateral e transmissão de torque elevado.


- FLANGE DESPROPORCIONADO NO LADO UNIDADE: proporciona maior rigidez torsional, aumenta a reatividade em cada mudança de ritmo da pedalada.


- Rolamentos industriais com valor de atrito muito baixo e sistema de regulação: aumento da suavidade e alta eficiência ao longo do tempo. Ajuste de rolamento extremamente fácil.


- Pino de ligação para as rodas da frente: rigidez excepcional da roda dianteira, maior estabilidade em altas velocidades e ao frear. Escolha da versão com 15mm ou pin ligação de 20mm.


- Conjunto de Syntace X-12 135/142MM ADAPTORS roda traseira: O velho da roda traseira, eixo passante de 12 milímetros pode ser aumentado 135-142 mm.



Tecnologia:


Ultra-Fit:


- Imagine a jante e do pneu como uma única unidade composta por dois materiais. Isto é o que queríamos alcançar conceitualmente com Ultra-Fit Tecnologia tubeless. O rim foi desenvolvido durante a fase de projeto para obter perfeita aderência com o pneu. A consequente eliminação de fricção faz com que seja possível melhorar consideravelmente o rendimento.


- Dispersão de Energia é drasticamente reduzida pelo pneu tubeless. As vantagens são indiscutíveis, mesmo em termos de praticidade. Montagem do pneu é facilitada pela forma da jante, enquanto duas faixas no aro do sulco ajuda a manter o tipo perfeitamente posicionado em todos os momentos. Ultra-Fit Tecnologia tubeless é usado em Carbon Red?, Vermelho Fogo?, Zona Vermelha? XLR e Red Zone? rodas.


MoMag?:


- Um ímã e muita criatividade. Isso foi o que levou à patente para o bem testado? Ímã de montagem? sistema, ou MoMag?. Como isso funciona? Os mamilos, uma vez inseridas no interior do rim através do orifício da válvula, são? Guiada? para o ponto de ligação com o raio através do íman. Este sistema simples, mas engenhoso torna possível ter uma roda sem furos na ponte superior, mas com raios tensionada por bocais tradicionais!


02:01 DOIS-TO-ONE? :


- Um sistema que é tão simples quanto eficaz, o resultado da ingenuidade dos engenheiros fulcro e observação atenta dos resultados dos ensaios realizados sobre as suas rodas sobre uma base diária.


- Estes testes permitiram entender que as forças que atuam sobre os lados da roda, e, portanto, sobre os raios, são extremamente diferentes, mas o que é mais, as diferenças entre as rodas dianteiras e traseiras também são evidentes e significativas?. A roda dianteira, de facto, tem de manter-se estável, mesmo em caso de travagem do disco, no lado esquerdo, e a roda traseira, para além de dar espaço para o conjunto de roda dentada, tem de compensar a força de tracção no lado da cadeia .


- Então, como podemos manter a roda perfeitamente em equilíbrio, mesmo quando ele está estressado por travagem e aceleração? Ao dobrar o número de raios e posicioná-los de tal maneira que, para cada tensão de um lado da roda, há uma força igual e oposta no outro lado. Isto pode parecer uma solução simples, mas especialmente em terrenos duros e exigentes como os de passeios off-road, a 02:01 Two-to-One? sistema é crucial para assegurar controle consistente de sua moto, mesmo nas situações mais críticas.


OVERSIZE EIXO?:


- Os cubos projetados para as rodas Fulcrum empregar um design generosamente dimensionados para o corpo central e para o eixo de rotação. O diâmetro deste último, com 20 mm para todos os modelos com travões de disco, garante uma alta resistência aos esforços transversais e de torção.


- Uma contribuição é também feito para este resultado pela estrutura mecânica do cubo, que, no AFS? versão, é fornecida com rolamentos com uma corrida de rolamento dupla posicionado fora da flange, de modo que fique alinhado com o disco sobre o respectivo lado. The Metal Red? Zero e Metal Red? 1xl modelos estão equipados com rolamentos de precisão com cones e copos que tornam possível o ajuste fino e com uma junta dupla para proporcionar uma barreira contra a infiltração de poeiras e lama.


FIC Fulcrum Identificação do cartão:


- Desde a sua criação Fulcrum foi marcada por característica que continua até hoje: a de que é design, protótipo e industrializar todas as rodas caracterizadas pelo vermelho F?.


- Na verdade, estes tomam forma dentro do R & D, o departamento de tecnologia de ponta que representa o coração pulsante da empresa italiana.

Cada componente da roda, os materiais escolhidos e as tecnologias aplicadas são o resultado tangível do esforço que Fulcrum faz todos os dias para dar-lhe o máximo de desempenho e confiabilidade.


- Para garantir o melhor desempenho e confiabilidade de seus produtos, cada projeto, para a fase de produção, deve passar por uma série de testes muito rigorosos que validam o que foi concebido e desenhado até aquele momento (teste, teste de impacto, teste pneu estourar fadiga , teste de ambiente, 100% montado manualmente e verificado eletronicamente).


- É por isso que, desde a sua gama 2012, Fulcrum queria fornecer a cada roda com a sua própria carteira de identidade (ID) que identifica a roda e certifica que foi montado manualmente e passou todos os testes exigidos pelo protocolo de qualidade rigoroso.


QR-15mm:


- O mundo das rodas de gordura? está em constante evolução. Mountain bikers são conhecidos por serem interessados ??em tentar e experimentar novas soluções técnicas? adaptar uma bicicleta para a rota e seu estilo de pilotagem é normal para os amantes do off-road. E Fulcrum não ficar para trás. Pelo contrário, ele empurra em frente e oferece novas soluções que don t forçá-lo a fazer uma escolha definitiva, mas deixe a opção de mudar de idéia. A gama 2012 Fulcrum inclui o kit de modificação padrão com liberação rápida e 15 milímetros através de eixo para a roda da frente do Metal Red? Zero, Metal Red? 1 XL, Red metal? 3, Red Power? XL, Red metal? 29 XL, Red Power? 29 rodas XL e as duas versões de Red Zone.? Uma solução inteligente que permite que você use as rodas Fulcrum em bicicletas com garfos dianteiros com liberação tradicional ou através do eixo.


Syntace X-12:


- A-12 X padrão Syntace, com um traseiro 142 milímetros OLD e uma forma inovadora de ajustar o volante para a estadia, é o novo recurso em muitos quadros de marca. Fulcrum, que sempre manteve um olhar atento sobre as necessidades e demandas do mercado, encontrou uma solução para isso:? Por sua gama 2012 Fulcrum s R & D departamento projetou e desenvolveu um kit especial que muda 12/135mm rodas eixo passante 12/142mm em rodas de eixo passante graças a um simples kit acompanha as rodas. Esta solução fará com que seu Red Metal? 1XL, Metal Red? 3, Red Power? XL, Red Power? XL 29 rodas, juntamente com a versão de base e XLR da zona vermelha? rodas, 100% compatível com a empresa alemã? s novo padrão. É extremamente fácil de montar, sem necessidade de ferramentas especiais. Apenas um clique e você está pronto para um novo desafio!



Bem-vindo à nossa oferta especial de Fulcrum Roda Diantera MTB Red Zone XLR 26´´ Disc! Na bikeinn, os consumidores não só podem encontrar o melhor preço para o seu equipamento de ciclismo, como obter informações especializadas em produtos de ciclismo. Os preços dos produtos encontram-se atualizados e incluem todos os filtros necessários, para que possa comparar diretamente produtos semelhantes pertencentes à mesma categoria, como Rodas.

Características Fulcrum Roda Diantera MTB Red Zone XLR 26´´ Disc

Tecnologia Fulcrum Roda Diantera MTB Red Zone XLR 26´´ Disc

Sustentável Fulcrum Roda Diantera MTB Red Zone XLR 26´´ Disc

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Fulcrum Roda Diantera MTB Red Zone XLR 26´´ Disc

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed