Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Garmin

Sustentável

Garmin Imagens De Satélite BirdsEye Software

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Garmin Imagens De Satélite BirdsEye Software

Nós? Ve tornou ainda mais fácil a transferência de imagens de satélite de alta resolução para o seu dispositivo portátil GPS para obter uma verdadeira representação de seu entorno com uma assinatura de um ano para BirdsEye imagens de satélite.

Use a sua assinatura BirdsEye Imagens de Satélite com BaseCAmp de transferir rapidamente uma quantidade ilimitada de imagens de satélite para o seu dispositivo, com atualizações freqüentes, e integrar essas imagens em seu computador de mão? s mapas sempre que você precisar deles.

Imagens atualizado com freqüência para maior precisão. Além disso, o processo de download é otimizado para atualizações mais suaves e mais rápidas.

Captura do mundo em nitidez e detalhes com alta resolução de imagens sub medidor de cor por satélite.

Permite camada mapas vetoriais no computador de mão (como TOPO 100K, TOPO 24K ou City Navigator) com BirdsEye imagens de satélite para uma visão da vida real de estradas, edifícios e terrenos.

Torna mais fácil para os caçadores para realizar pré-temporada scouting, determinar a colocação de stands e localizar pinchpoints jogo.

Ajuda a caminhantes e campistas encontrar trilhas / trailheads e clareiras para áreas de camping.

Deixa geocachers determinar o tipo de terreno em torno de um cache e identificar áreas de estacionamento próximas aos caches.

Permite que os viajantes para ver pontos de interesse turístico e marcos de uma vista aérea de fazer excursões memorável, sem se perder.

Características:

Transferir um número ilimitado de segmentos de satélite e imagem aérea para o seu dispositivo com esta subscrição e BaseCamp software livre ?. Antes de adquirir o serviço BirdsEye, baixe a última versão do BaseCamp e importar as imagens de satélite para o seu computador para verificar a cobertura de dados para a sua área escolhida.

Alta resolução sub metro imagens por satélite capta o mundo em nitidez e detalhe. *

Permite camada os mapas vetoriais Garmin no computador de mão (como TOPO 100K, TOPO 24K ou City Navigator) com BirdsEye imagens de satélite para uma visão da vida real de estradas, edifícios e terrenos.

Ajuda a caminhantes e campistas encontrar trilhas / trailheads e clareiras para áreas de camping.

Deixa geocachers determinar o tipo de terreno em torno de um cache e identificar áreas de estacionamento próximas aos caches.

Permite aos passageiros ver pontos de interesse turístico e marcos de uma vista aérea de fazer excursões memorável, sem se perder.

Requisitos:

Informações sobre o arquivo:

O tamanho do arquivo deste download varia de acordo com quantidade de área selecionada. Os downloads podem ser armazenados na memória interna ou SD? cartão.

Use com um dispositivo Somente:

Esta assinatura só pode ser utilizado com um dispositivo compatível, registrado. O dispositivo deve ser registrado em sua conta Garmin para ativar a assinatura no dispositivo. Por favor adquirir subscrições adicionais para dispositivos adicionais.

Baixe Times:

Não para uso com acesso discado à Internet ou provedores de Internet via satélite. O tempo de download pode variar de acordo com a área selecionada.

Compatibilidade do produto:

Verifique se o seu dispositivo é compatível com este produto antes de comprar. Produtos para download não são reembolsáveis.

Data de validade:

A subscrição dura 1 ano a partir da data de ativação. Você vai precisar de renovar depois de 1 ano. Imagery baixado para o dispositivo durante a assinatura de 1 ano não expiram.

Requisitos mínimos:

Você deve ter BaseCAmp (Versão 3.0.0 ou posterior) instalado no seu computador antes que você possa usar essa assinatura. Você também precisa de uma conta Garmin. Se você não tem um, que vai exigir que você crie uma durante o processo de compra. Imagery baixado para o seu dispositivo GPS durante o período de 1 ano de assinatura não expira.

Windows:

Windows Vista Service Pack 2 ou posterior

2 GB de RAM

Pelo menos 1024 x 768 exibição

Porta USB

Acesso à internet de alta velocidade

Mac:

Mac baseado em Intel rodando Mac OS 10.8 ou mais recente

2 GB de RAM

Pelo menos 1024 x 768 exibição

Porta USB

Acesso à internet de alta velocidade



Se procura Garmin Imagens De Satélite BirdsEye Software, está com sorte. Na nossa loja de ciclismo, terá acesso aos melhores preços e com toda a confiança que a bikeinn lhe proporciona. Não espere mais e faça o seu pedido dos produtos de Eletrônica. A bikeinn oferece uma gama exclusiva de Acessórios para todo o tipo de atividades. Os produtos Acessórios foram concebidos para satisfazer as suas necessidades e lhe fornecer controlo total, independentemente do tempo.

Características Garmin Imagens De Satélite BirdsEye Software

Subcategorias

Dispositivos GPS

Tipo de Produto

Mapas

Tecnologia Garmin Imagens De Satélite BirdsEye Software

Sustentável Garmin Imagens De Satélite BirdsEye Software

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Garmin Imagens De Satélite BirdsEye Software

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed