Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Garmin

Sustentável

Garmin Card Canada Micro SD

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Garmin Card Canada Micro SD

Viagem Canadá:

City Navigator NT Canadá ajuda você a viajar Canadá com cobertura de estradas e milhões de pontos de interesse em todo o país.

City Navigator traz-lhe a rua mais detalhada mapas disponíveis para que você possa navegar com exatas, turn by turn direções para qualquer endereço ou interseção no Canadá ou os estados de fronteira dos EUA.

Você também pode encaminhar a restaurantes, postos de gasolina, hotéis, atrações e muito mais. Alimentado pela NAVTEQ, líder mundial em dados de mapas digitais de qualidade premium.

Cartões SD reciclados pode ser utilizado para programar os dados do mapa.

Clique na aba Dispositivos Compatíveis para ver se este mapa é compatível com o dispositivo.

Nota: Esta não é uma actualização do mapa. Se você precisa atualizar o seu mapa pré-carregado, verifique as nossas opções de actualização do mapa.

Informamos que esses mapas versão completa NÃO conter conteúdo premium, como pista auxiliar e junção View. Esses recursos estão disponíveis apenas no mapeamento pré-carregada dentro de seu dispositivo ou através de uma atualização específica para a região do mapeamento do seu dispositivo.

Informações sobre o arquivo:

O tamanho do arquivo deste download e espaço necessário no dispositivo ou cartão microSD / SD é de 775 MB. Se este download não caber em seu dispositivo, os dados podem ser salvos em um cartão microSD / SD (cartões microSD reciclados pode ser usado para programar os dados do mapa).

Por favor, note que estes mapas versão completa não contêm conteúdo premium, como pista auxiliar e vista para o cruzamento. Esses recursos só estão disponíveis nos mapas pré-carregados no seu dispositivo ou através de uma atualização específica para a região do mapeamento do seu dispositivo.

Use com um dispositivo Somente:

Este produto pode ser desbloqueado e utilizado em apenas um dispositivo compatível. Se você quiser usar esse mesmo mapa em dispositivos subseqüentes, você deve comprar um novo mapa para cada dispositivo.

Dados descarregados para um cartão microSD / SD está associado com o dispositivo que você selecionar durante o processo de download. Por favor, comprar quantidades adicionais para dispositivos adicionais.

Compatibilidade do produto:

Verifique se o seu aparelho é compatível com este produto antes de comprar. Produtos para download não são reembolsáveis.

Um leitor de cartão eo cartão microSD / SD são obrigados a baixar o mapeamento para os seguintes dispositivos: eTrex Legend Cx / HCx, Vista Cx / HCx, Venture Cx; GPSMAP 60CSx / 60Cx; GPSMAP 76CSx / 76Cx; Rino 520HCx / 530HCx; Astro 220; StreetPilot 7200/7500 (nem todos os dispositivos são compatíveis com todos os downloads).

Baixe Times:

Não para uso com acesso discado à Internet ou provedores de Internet via satélite. Velocidades de download reais podem variar.

Data de validade:

Você tem 1 ano a partir da data da compra para fazer o download deste arquivo.

Requerimentos mínimos:

O processo de transferência requer que você instale o livre Garmin Communicator Plugin em seu computador para que possamos comunicar com o dispositivo. Nota: O download está instalado diretamente para o seu dispositivo ou cartão microSD / SD e não é acessível no computador.

Especificações;

Janelas:

Windows XP SP3 ou mais recente

1 GB de RAM

1024 x 768 exibição

entrada USB

O acesso à internet de alta velocidade

Mac:

Qualquer Mac baseado em Intel ou PowerPC G4 ou posterior Mac

OS X 10.4.11 ou posterior

1 GB de RAM

1024 x 768 exibição

entrada USB

O acesso à internet de alta velocidade



Garmin Card Canada Micro SD encontra-se disponível em diferentes opções e características. Escolha o que melhor se adapta às suas necessidades e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, na loja online de ciclismo poderá encontrar produtos relacionados com Garmin Card Canada Micro SD. A nossa seleção de produtos Acessórios destina-se a dar-lhe confiança total, independentemente da intensidade do treino ou da atividade desportiva.

Características Garmin Card Canada Micro SD

Subcategorias

Dispositivos GPS

Tipo de Produto

Mapas

Tecnologia Garmin Card Canada Micro SD

Sustentável Garmin Card Canada Micro SD

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Garmin Card Canada Micro SD

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed