Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Garmin

Sustentável

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

O Edge 830 Pack HRM é definido como um rastreador de alto desempenho . Os ciclistas amadores e profissionais encontrarão neste equipamento uma ferramenta ideal para alcançar o destino pretendido. Alguns dos dados que você visualizará usando este dispositivo são temperatura, movimento, altitude, último treinamento, entre outros

O dispositivo tem uma tela colorida de 2,6 ´´. Seu peso é de apenas 76 gramas . Com o uso normal de suas funções, a bateria tem autonomia de 24 horas. Este modelo da Garmin possui recursos de segurança, incluindo: alarme de bicicleta, rastreamento e mensagens de grupo, bem como monitoramento de desempenho . Como complemento adicional, você pode configurar as luzes Varia.

Na embalagem do equipamento você encontrará: montagens frontais e padrão, sensor de velocidade, sensor de cadência, banda de frequência, cabo USB e manual do usuário. Na loja Connect IQ, você pode personalizar o rastreador , baixar aplicativos, widgets e campos de dados. Um elemento adicional é que você pode sincronizar rotinas de treinamento de comunidades esportivas virtuais. Computador de ciclismo GPS Performance com mapeamento e tela sensível ao toque:

O monitoramento de desempenho dinâmico fornece informações sobre seu VO2 máximo, recuperação, foco na carga de treinamento, aclimatação ao calor e à altitude, nutrição, hidratação e muito mais
A dinâmica de MTB rastreia contagem de salto, distância de salto e tempo de suspensão, bem como Grit, uma medida da dificuldade do passeio, e Flow, que rastreia a suavidade de sua descida para que você tenha uma pontuação a bater na próxima vez
Os recursos de segurança para ciclistas² incluem novo alarme para bicicletas, mensagens em grupo e rastreamento, assistência e compatibilidade com o radar retrovisor Varia ™ e as luzes para que você possa ver e ser visto
Inclui o mapa do ciclo Garmin roteável com rota de popularidade - que ajuda você a andar como um local - além de recálculo fora do curso e de volta ao início; os dados integrados dos trilhos incluem classificações de dificuldade do trilho
Personalize com aplicativos gratuitos, widgets e campos de dados da Loja Connect IQ ™
Duração da bateria: até 20 horas com GPS; extensível em até 40 horas com o pacote de energia Garmin Charge ™ opcional ou no modo de economia de bateria
Quem se importa se o computador de ciclismo com tela sensível ao toque Edge 830 oferece monitoramento de desempenho dinâmico e insights para ajudá-lo a melhorar? Você faz. Então, se você é um finalizador de pódio, qualificador Kona, moedor de cascalho, barbeado, pedalador urbano, bola de terra ou algo no meio, Edge 830 está pronto para rolar como seu novo parceiro de pilotagem.

Inclui:

Edge 830
Suporte frontal
Suporte padrão
Sensor de velocidade
Sensor de cadência
Monitor de frequência cardíaca
Cordão
Cabo USB
Documentação


Leve seu treinamento para o próximo nível:
O Edge 830 vai além da coleta de dados - fornecendo percepções dinâmicas de desempenho que podem ajudá-lo a superar o seu melhor. Veja como seu corpo está resistindo em diferentes ambientes com aclimatação ao calor e altitude1. Receba notificações de viagem quando for hora de se hidratar ou comer. Veja se o seu treinamento mais recente foi equilibrado em termos de resistência, limiar e esforços de alta intensidade. Quando emparelhado com sensores Garmin compatíveis, o Edge 830 até calcula a curva de potência, uma nova métrica de rastreamento de potência que compara seu esforço de viagem com as semanas e meses anteriores. Não importa onde você treina, você pode sincronizar exercícios estruturados do TrainingPeaks ™ e nossa comunidade de fitness online, Garmin Connect ™, direto para o seu Edge. Você também pode visualizar seu próximo treinamento da semana e iniciar o treino relevante sem problemas, quando necessário.

Conduza com confiança:
Esteja você treinando com colegas de passeio ou indo para o trabalho, seu dispositivo Edge 830 leva a segurança a sério. Ele permite mensagens em grupo e rastreamento, para que você possa ficar em contato quando for separado do grupo2. Ele também possui detecção de incidentes, que envia automaticamente sua localização para contatos de emergência se detectar um incidente. Para obter ainda mais consciência, emparelhe o Edge 830 com nosso radar retrovisor Varia e luzes para que você possa ver e ser visto. E o novo alarme de bicicleta protegida por PIN o notificará em seu smartphone se sua bicicleta for movida enquanto você está pegando água ou fazendo uma parada no box.

Navegue em cada curva:
O Edge 830 vem pré-carregado com o Garmin Cycle Map, incluindo direções curva a curva e alertas de navegação que o notificam sobre as próximas curvas. Use a tela sensível ao toque brilhante e responsiva para criar novos passeios e percursos diretamente no dispositivo Edge. Para ajudá-lo a pedalar como um habitante local, a rota de popularidade escolhe entre as estradas e trilhas mais percorridas por outros ciclistas. O Edge 830 é inteligente o suficiente para guiá-lo de volta à rota - ou de volta ao início - se você se desviar dela ou decidir voltar para casa mais cedo. Com velocidades de cálculo de rota 2 vezes mais rápidas que os modelos anteriores, você passará mais tempo andando, não esperando.

Domine as trilhas:
Quando você precisa de uma mudança de cenário, o Edge 830 é o seu guia ideal para mountain bike. Comece baixando o aplicativo Trailforks gratuito em nossa loja Connect IQ e, em seguida, desbloqueie os dados Trailforks em seu Edge. Apresentando trilhas de mais de 80 países, Trailforks inclui as melhores e mais atualizadas informações, incluindo condições da trilha, mapas de calor e muito mais. Quando você para no meio do passeio, o novo modo Forksight exibe automaticamente as próximas bifurcações na trilha e fornece contexto, mostrando onde você está dentro de uma rede de trilhas. Durante o passeio, o Edge 830 rastreia os detalhes épicos com novas métricas de mountain bike, como contagem de saltos, distância do salto e tempo de suspensão. Outros recursos de mountain bike incluem Grit, que avalia a dificuldade de um passeio usando GPS, dados de elevação e acelerômetro, e Flow, que mede a suavidade com que você desce uma trilha para ter uma pontuação a bater na próxima vez.

Escale como um profissional:
A escalada pode se tornar sua arma secreta com o Edge 830 e o novo recurso ClimbPro. Ele mostra automaticamente a subida e inclinação restantes quando você está escalando enquanto segue uma rota ou curso. Isso mostra o quanto você ainda tem de sofrer, ajudando a avaliar seu esforço durante o resto da viagem.

Sistema Shimano Steps Ebike:
Emparelhe um computador de ciclismo Edge compatível com um sistema SHIMANO STEPS eBike compatível e receba uma tela de status eBike dedicada, campos de dados e suporte para status do sistema e mensagens de aviso. Além das métricas do Edge - como tempo, distância e velocidade - você também pode visualizar seu nível de assistência, posição da marcha, duração da bateria e autonomia restante durante um passeio.

Personalize o seu dispositivo:
Somente a Garmin permite que você personalize seu dispositivo com aplicativos gratuitos, widgets e campos de dados da Loja Connect IQ. Aplicativos como o AccuWeather MinuteCast informam quando a chuva vai parar para que você possa determinar o horário ideal para o seu passeio. E se você planeja seus passeios em sites como Strava, Komoot ou Wikiloc, baixe esses aplicativos para que você possa ter suas rotas favoritas importadas diretamente para o seu Edge. Ou se você estiver procurando por um café ou loja de bicicletas nas proximidades, use o aplicativo Yelp para baixar suas localizações e encaminhá-las diretamente em seu dispositivo Edge.


Especificações:

Geral:
Dimensões físicas: 1,9 "x 3,2" x 0,8 "(50,0 x 82,0 x 20,0 mm)
Peso: 2,8 onças (78 g)
Classificação da água: IPX7
Resolução da tela, WxH: 246 x 322 pixels
Touchscreen: Sim
Bateria: íon de lítio recarregável
Vida útil da bateria até 20 horas
Receptor de alta sensibilidade

Mapas e memória:
Mapa básico: Sim
Capacidade de adicionar mapas: Sim
Rotas: 100 cursos
História: 200 horas

Sensores:
GPS: sim
Glonass: Sim
Altímetro Barométrico: Sim

Recursos diários inteligentes:
Notificações inteligentes: Sim
Remoto VIRB®: Sim

Recursos de monitoramento de atividades:
Calorias queimadas: Sim

Recursos de treinamento, planejamento e análise:
Exercícios avançados: Sim
Auto Lap®: Sim
Auto Pause®: Sim
Treinamento intervalado: Sim
Rolagem automática: Sim
Telas personalizáveis: Sim
Parceiro Virtual: Sim
V02 max: Sim

Recursos de execução:
Capaz de pedómetro: Sim

Recursos de ciclismo:
Cursos (competir com atividades anteriores): Sim
Alertas de tempo / distância (dispara alarme quando você atinge a meta): Sim
Garmin Cycle Map (mapa de ruas específico para ciclismo roteável): Sim
Compatível com Vector ™ (medidor de energia): Sim
Compatível com medidor de energia (exibe dados de energia de medidores de energia habilitados para ANT + ™ de terceiros): Sim (registra dados de aproximadamente 1 por segundo)

Garmin Connect ™:
Compatível com Garmin Connect ™ (comunidade online onde você analisa, categoriza e compartilha dados)
Sincronização automática (transfere dados automaticamente para o seu computador)




Todos os produtos da categoria têm uma excelente qualidade de fabrico. Na bikeinn poderá encontrar o catálogo completo de produtos Eletrônica da Garmin. O preço de Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM é 0 $, com os preços mais baixos garantidos, pagamento seguro e um serviço de entrega eficiente!

Características Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Tecnologia Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Sustentável Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.98 / 5

86 Comentários

5 estrelas

98%

4 estrelas

2%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Confirmação de recebimento

18/08/2023

Absolon

recebi o produto certinho. excelente qualidade.

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Pacote perfeito

05/08/2023

Tijs

Exatamente como descrito, bom produto para andar de bicicleta. O Garmin Edge 830 é definitivamente recomendado!

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

No momento bom

29/07/2023

FRANCISCO

Bom valor para o dinheiro. É um aparelho que já tem alguns anos e, bom, esperava mais dele, mas por esse preço é o que é. O pior é que você tem que carregar atividades e segmentos do aplicativo garmin connect se quiser se deliciar em vê-los no dispositivo. Claro, o 1030 e o grave 40 já estão carregados. Mas o preço dispara. Mas ei, também não é algo muito importante. Bom produto.

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Pacote garmin edge 830

19/07/2023

Florian

Boa transação e mantivemos você atualizado sobre a entrega. Tudo de ponta, estou muito feliz com o aparelho e toda a entrega

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Garmin 830

14/07/2023

Val

Entrega rápida e esperando para testar o dispositivo. Acho que não vai decepcionar.

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

O melhor custo beneficio

05/07/2023

carlos

Entrega rápida com todos os sensores e suportes. Sensacional..agora só falta utilizar. rsrs

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Sensacional

29/05/2023

Waldomiro Junior

Chegou super rápido. Tudo ok , ótimo produto. Recomendo

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Satisfeito

18/05/2023

Milos

O produto veio com um pequeno atraso, na quinta-feira em vez da segunda-feira, mas está tudo bem. O produto inclui baterias pequenas. Recomendo este produto e também o vendedor.

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

O esperado

23/04/2023

David

pedido chegou rápido, o produto é o esperado e o pack com sensores e suportes é bem completo

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Perfeito

19/04/2023

michal

Muito boa qualidade do produto.

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Garmin 830

10/04/2023

Paulo Silva

Fiz algumas pesquisas pela net e acabei por optar por este Garmin 830 que è brutal, o seu tamanho è bastante discreto na Bike e tem muitas funções. Recomendo

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Muiuto bom artigo

07/04/2023

Hugo

Excelente qualidade e serviço eficaz

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Bom produto

09/02/2023

Juan Roberto

Excelente preço, o garmin funciona muito bem

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Garmin 830

03/02/2023

ALAIN

Tudo perfeito o GARMIN 830 super e a entrega muito bem.

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Perfeito!

31/01/2023

Luís

Entrega rápida como é normal. Já tenho o 1030, agora o caçula vai iniciar-se com o 830.

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Garmin 830

26/01/2023

Simão pinho

Entrega rápida, tudo normal..

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Garmin edge 830 pack hrm

17/01/2023

Manuel Tirado

Um ótimo Garmin com um pacote completo de pulsações, cadência e velocidade. Estou muito satisfeito com sua compra e com um ótimo preço na Black Friday Sem dúvida é uma compra requintada

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

100% garmin

15/12/2022

Konstantinos

Melhor produto!! Tive o garmin 800 edge por 10 anos e agora o substituí pelo garmin 830 edge com sensores de coração, velocidade e cadência e estou muito satisfeito! Recomendo este produto para qualquer motociclista de estrada ou montanha com mtb!

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Muito bom!

03/12/2022

António Venâncio

Excelente produto! Fácil de ligar e conectar aos sensores. Medidas quase instantâneas e super fieis. Super satisfeito!

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Ótimo preço

08/11/2022

Levent Delibas

O Garmin Edge 830 já é um dispositivo comprovado há muito tempo. Este foi o melhor preço disponível com este pacote quando o encomendei.

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Garmin edge 830

05/11/2022

Juan David

Garmin completo com recursos de segurança e treinamento para todos os tipos de ciclistas. Funções idênticas a 1030.

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Sem problemas

29/10/2022

Armando

Sem problemas, tudo perfeito.

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Excelente

19/10/2022

Jorge Boticas

Excelente produto. Veio bem embalado! O tempo de entrega foi cumprido!

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Excelente navegador

13/10/2022

Pavel

Antes havia 820. Este funciona mais rápido. A bateria dura o dobro. A tela é grande. A navegação é ótima

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Parte superior do produto - tempo de entrega expansível

12/07/2022

Daniel

Tinha o 830 antes e agora troquei do 1030 plus de volta para o 830. Quando se trata de prazos de entrega, você espera um processamento e entrega significativamente mais rápidos de um varejista online

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Garmin

22/06/2022

Paolo

Tudo perfeito, comprei o pacote Garmin 830 com estojo, chegou depois de apenas alguns dias, pacote rastreável desde a compra, o que posso dizer .. altamente recomendado.

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Produto 100% autêntico

26/05/2022

Fabricio

Chegou conforme a descrição, não fui taxado, está de parabéns…

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Recessão

08/03/2022

jozek

Garmin Edge 830. Preço imbatível!

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Ótimo produto

11/02/2022

elopesoz

Um ótimo aparelho. Tudo conforme descrito e entregue de acordo com o prazo.

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Garmin 830

15/01/2022

Raul

Excelente qualidade e preço

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Ótimo produto

28/11/2021

Andy

Muito bom, funciona perfeitamente. Comprei o conjunto bundle e tem sensor de cadência e velocidade com monitor de frequência cardíaca. Realmente vale a pena.

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Excelente produto

24/10/2021

Luis Castañeda

Excelente produto, inclui um suporte para bicicleta que pensei não, o envio chegou a tempo, sincronização perfeita entre telefone e dispositivo bem como com outras aplicações como strava ou wikiloc.

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Garmin edge 830

10/07/2021

Lluís

Produto Garmin de qualidade e pacote muito completo.

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Produto de qualidade

24/06/2021

André

Excelente produto em relação qualidade / funcionalidade / preço. Eu recomendo

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Ótimo produto

24/06/2021

GERMA

Garmin Edge 830. Preço imbatível! Tempo de entrega respeitado. Ainda não experimentei o produto, mas sei, tinha o 820 com o qual fiquei muito satisfeito. Todos os meus produtos Garmin estão funcionando muito bem. O site é perfeito!

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Produto principal

19/06/2021

Koen

Alles wat je moet hebben voor een geweldige laughs op de fiets

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Produto TOP

01/06/2021

Renato Sérgio Ribeiro

Quem já teve aparelhos garmin, sabe que está a comprar excelência considero até que tem funções a mais para o que pretendo.

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Preto

30/04/2021

Blacha

Computador de bicicleta sensacional, por um ótimo preço.

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Excelente

03/01/2021

Garmin

Espectacular produto e super completo

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Garmin

24/12/2020

Carlos

Produto muito bom

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Garmin 830

11/10/2020

Roberto

É um ótimo produto e funciona perfeitamente. As métricas de MTB são muito completas. Um ótimo produto.

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Muito completo

24/08/2020

Pedro Ribeiro

Produto Garmin de qualidade e pack bastante completo. Com funções interessantes. Touchscreen funciona na perfeição, e sempre muito responsivo ao toque. Software fluido. Boa interação com o telemóvel.

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Edge 830

12/06/2020

Steff

O produto atende às expectativas. Eu vou gostar disso. Bom serviço também. A data prevista foi agendada bastante tarde (+ -14 dias), provavelmente devido às medidas da Covid, mas milagrosamente foi entregue quase uma semana antes. Uma surpresa agradável, obrigado!

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Garmin 830

30/05/2020

KJO

Ordenadamente entregue no prazo, é sempre um pouco complicado para fazê-lo funcionar

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Produto altamente recomendado

28/05/2020

Cristina

Comprei-o por um presente e muito satisfeito com o produto. A única desvantagem é que eles não enviam entrega em domicílio para Tenerife, pois não pegam a caixa de correio e você precisa ir aos correios para procurá-la, seria mais confortável entregar em casa.

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Surpreso

26/05/2020

Tatu

Eu comprei apenas para uso básico, seria rastreado o consumo e a distância percorrida. Estou surpreso com o modo como o restante da propriedade, que eu anteriormente ignorava, começou a se interessar e a se viciar. Ótimo aparelho!

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Super product

25/05/2020

Cristina

Chegou em perfeitas condições e bem embalado e protegido. Eu recomendo 100% A única desvantagem que o correio não queria entregá-lo em casa porque não entrou na caixa de correio e teve que ir buscá-lo no escritório.

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Garmin edge 830 pack sensores

19/05/2020

Lluc

Produto conforme o esperado. A Garmin nunca falha e a TradeInn também. Nesse caso, a entrega foi mais lenta que o normal, pois estamos sob alerta do Covid-19 ... compreensível. Obrigado

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Cheio

18/05/2020

RAFAEL

EU SOU MUITO FELIZ QUE É REALMENTE COMPLETO

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Sem falha

17/05/2020

Farru

Excelente produto .... transporte rápido e sem problemas

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Muito animado

09/05/2020

Martin

Ótimo produto ao melhor preço e entrega rápida

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Garmin edge 830

04/05/2020

Héctor

Bom Dia!! Estou escrevendo para você porque o produto adquirido não é novo como apareceu no anúncio. Ele veio sem lacre e as referências dos sensores não coincidiram no momento de emparelhá-lo com o Garmin Edge 830. Da minha parte, estou embaralhando duas opções, eu o devolvo e me envia um novo produto ou eu continuo com esse aqui e você mantém esse aqui e você ajusta o preço a um produto de segunda categoria mão Sendo que não é novo como eu paguei por isso. Desde que este produto seja garantido como novo. Aguardo a vossa resposta

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Pacote garmin 830

29/04/2020

Van Rompaey Tania

Super serviço! Super preço! O dispositivo mais completo para uma experiência perfeita de ciclismo! Altamente recomendado!

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Revisão: garmin edge

28/04/2020

Bruno

Fácil de configurar, fácil de usar, preciso. Absolutamente ótimo produto! Todos os dados coletados são muito úteis para treinamento e aprimoramento. Trará você para casa quando você se perder.

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Edge830

27/04/2020

Jaume

Excelente serviço. Preço imbatível. Garmin Edge 830 a melhor bicicleta / GPS do momento.

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Edge830

27/04/2020

Jaume

Excelente serviço. Preço imbatível. Garmin Edge 830 a melhor bicicleta / GPS do momento.

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Garmin 830 bundle

24/04/2020

Filipe

simplesmente fantastico. recomendo

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Edge830

23/04/2020

Jaume

Produtor Garmin Fidel, excelente. Serviço de entrega imbatível. Vou comprar de novo

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Garmin 830

21/04/2020

Cristiano

Otimo produto

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Garmin 830

20/04/2020

Johan

Absolutamente top! Melhor preço na internet E entrega rápida!

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Great product

19/04/2020

jesus

O produto muito bom veio de um 820 e melhora consideravelmente pela diferença de preço, duvidei de comprar na página ou não por causa das críticas ruins, mas tenho que dar 10, em 2 dias o pedido em casa bem embalado, tudo perfeito espero não precisa usar a garantia e, se eu tiver que usá-la, responda.

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Gps perfeito

18/04/2020

sergio

GPS muito completo, com muitas aplicações, bateria de longa duração, controle de toque perfeito e infinitas possibilidades para nossas rotas, eu ousaria dizer que não há um computador de ciclo melhor no mercado. 100% recomendado.

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Gps perfeito

18/04/2020

Sergio

Muito satisfeito com o GPS e todas as suas opções, não há um mais completo com muitos aplicativos disponíveis, um controle de toque perfeito e uma bateria de longa duração. 100% recomendado, ouso dizer que atualmente é o melhor computador de GPS / ciclo que você pode comprar.

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Bom produto.

17/04/2020

M Eugenia

Parece muito bom, muito mais funcional do que o que tinha. Ainda não consegui experimentá-lo na rua.

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Edge 830

11/04/2020

Yves b

GPS topo! Atende todas as minhas expectativas

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Garmin 830

10/04/2020

Franco

Preço excepcional, o melhor da web e serviço excelente e rápido, o produto não possui palavras excelentes, com novas funções, que o 820 anterior não possuía.

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Excelente produto - remessa não fiel à realidade

10/04/2020

Jona Zamora

Do produto pouco a dizer, a versão mais recente do Garmin, rápida, eficaz ... Ainda não consegui testá-lo fora, mas os sensores os levam a todos perfeitamente. Foi indicado que a data aproximada era uma e chegou um dia depois, tendo pago o frete ... a verdade, algo que merece um comentário que seria excelente

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Gramin 830

08/04/2020

Harm

pequeno final rápido para muitas opções

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Garmin 830

08/04/2020

Harm

computador de bicicleta perfeito, pequeno, rápido e com muitas opções

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Grande

07/04/2020

Matteo Laffranchi

Produto encomendado e chegou muito rapidamente, apesar do período. Todos os recursos foram aprimorados em comparação com outros modelos, funcionando perfeitamente na tela de toque. Tela claramente legível, mesmo em movimento.

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Gsrmin 830 pack hrm

03/04/2020

Ruben

Bom produto, a um bom preço, com muitos benefícios. Experiência perfeita com bikeinn, com transporte rápido. Ainda não venci o confinamento, espero fazê-lo em breve.

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Garmin 830

02/04/2020

Luis

Excelente serviço e preço. O GPS one pass, veio do Etrex 35t e o 830 é muito mais rápido e fácil de usar, além de tudo o que tem mais. Recomendável

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Muito recomendável

02/04/2020

Marc

Hoje chegou o Garmin Edge 830 e eu o recomendo! Computador de ciclo muito completo, aconselho a escolher o pacote de sensores de velocidade e cadência HRM +.

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Garmin 830

23/02/2020

Sergio

GPS muito bom, muito cheio e muito fluido

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Revieuw

22/02/2020

Lamberto

Entrega excelente e rápida Pode ser curta e poderosa, a garmin 830 é simplesmente top.

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Boa mudança

20/02/2020

Jesús

Boa compra. Ele possuía a versão Edge 1000 e isso melhora sua autonomia e desempenho. Boa relação qualidade / preço

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Garmin edge 830

20/02/2020

MACIEJ

Ótimo produto a um bom preço. Entrega rápida para a Polônia, 3 dias. recomendar

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Garmin 830, excelente gadget

18/02/2020

Jesús

Grande evolução do 820, com novos e interessantes campos de treinamento e aumento considerável de dados para ver como o estado da forma muda.

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Garmin edge 830, altamente recomendado

16/02/2020

Juanjo

Um ótimo aparelho, leve, com muito boa visão, rápido, com muitas funções e bateria muito durável, recomendo sem dúvida

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Garmim edge 830 pack hrm

15/02/2020

Feliciano Amorim

Chegou dentro do prazo. Os sensores não correspondem ao equipamento, mas é necessário fazer novos ajustes. Depois de trabalhar com perfeição, excelente equipamento foi ou melhor preço para ou mesmo equipamento, parabéns Bikeinn.

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Garmin 830

02/02/2020

Jordi

Molt bon GPS com o 820. Recomendado

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

IMPECÁVEL

07/01/2020

Luís Pereira

Excelente serviço. Recebi dentro do prazo. Produto de elevada qualidade. Foi a melhor relação preço / qualidade na Bikeinn.

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Edge 830 - quase perfeito

15/12/2019

Edge 830

Um dispositivo realmente bom, especialmente quando (além de um grande número de opções de treinamento) você precisa de uma navegação completa. Mais fácil de usar, graças à tela de toque. Quanto à capacidade de resposta - quase como um smartphone.

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Relação custo-benefício

15/12/2019

Albert

Ótimo produto e valor ao dinheiro depois de verificar a melhoria de novos modelos como este Garmin Edge 530 em comparação com modelos anteriores. Maior precisão da tela de toque, velocidade do processador e maior autonomia da bateria por dias longos.

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Bela evolução

02/09/2019

ludal_grumpy

Ex-usuário do Garmin Edge 820, esta nova versão do Edge 830 permite acesso a belas melhorias. Tamanho da tela bom, muito legível, maior velocidade de sincronização com satélites e alguns novos recursos muito interessantes. Eu recomendo este medidor GPS que tem uma relação preço / qualidade muito boa.

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Great device

01/09/2019

Esteban

Ótimo dispositivo, tinha o Edge 520 e este novo 830 é um salto muito grande, com melhorias muito úteis, como o estado de ascensão, a velocidade do dispositivo é muito boa e o tamanho muito bom. Certamente uma ótima compra

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Garmin 830

20/07/2023

Lirios

Boa tarde, gostaria de saber se o garmin 830 é o mesmo que vem no pacote garmin 830 HRM. Muito obrigado.

Resposta de Aitor

Sim, claro, é o mesmo apenas com os suportes. Não vem com sensores.

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Então você precisa de suporte para o guidão

25/06/2023

Juancar

Além disso, você poderia me dizer se a cinta peitoral cardiovascular incorpora sua bateria correspondente e se a cinta é o próprio HRM duplo da Garmin. Obrigado

Resposta de Aitor

Sim, vem com pilhas e é a mesma fita

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Linguagem

29/05/2023

Peter

Seu software contém mais idiomas disponíveis, incluindo inglês como padrão ou apenas espanhol e inglês podem ser selecionados?

Resposta de ABDULLAH

Sim, o dispositivo tem muitas opções de seleção de idioma. Nem todos os idiomas do mundo, é claro, mas os pacotes de idiomas convencionais estão incluídos.

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Sobre o Produto

27/05/2023

Ricardo

Esse produto é original?? Vem na caixa?? Se vem na caixa, quais acessórios vem nela?? Faço essas 3 perguntas, pois a diferença de preço é muito grande para outras lojas.

Resposta de ABDULLAH

Pelas minhas compras, posso dizer que sim, vem com caixa lacrada e todos os acessórios definidos na descrição estão inclusos. Edge 830, suporte frontal, suporte padrão, sensor de velocidade, sensor de cadência, monitor de frequência cardíaca, cordão, cabo USB e documentação estão incluídos.

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Suporte

22/05/2023

Urs

Acompanha suporte para bike?

Resposta de ABDULLAH

Sim. Dois tipos de montagem estão incluídos na caixa que recebi.

Resposta de Aitor

Sim, inclui 2 suportes

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Integridade

11/02/2023

Alexander

por favor me diga, o kit inclui um suporte remoto (não no volante) para um guidão para uma bicicleta de estrada, ou você precisa comprá-lo separadamente?

Resposta de Niels

Sim, o kit inclui um suporte frontal estendido Garmin Edge.

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

Acessórios

26/06/2022

seb

Olá o medidor e ele vem em um pacote de desempenho? com todos os acessórios e sensores? cadência, velocidade, cardio e suporte remoto? obrigada

Resposta de Alain

Olá. O pacote inclui tudo, exceto o suporte do guidão. Funcionamento perfeito. Boas saídas

Resposta de Arnaud

Olá. Sim, o medidor é entregue em um pacote de desempenho

Garmin Ciclocomputador Edge 830 Pack HRM

A tela desse gps é touch Screen?

27/06/2020

Carlos Yuri

A tela desse gps é sensível ao toque?( Touch screen)

Olá, sim, este dispositivo possui uma tela de toque. Saudações.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed