up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Garmin Relógio Forerunner 935 Tri Pack

Garmin Relógio Forerunner 935 Tri Pack

Garmin Relógio Forerunner 935 Tri Pack

Garmin Relógio Forerunner 935 Tri Pack

Garmin Relógio Forerunner 935 Tri Pack

Garmin Relógio Forerunner 935 Tri Pack

Garmin Relógio Forerunner 935 Tri Pack

Garmin Relógio Forerunner 935 Tri Pack

plus
Garmin

Garmin Relógio Forerunner 935 Tri Pack

Description Garmin Relógio Forerunner 935 Tri Pack

Um dos relógios esportivos que você encontrará especialmente para corrida é o Forerunner 935 Tri Pack . Este rastreador de fitness é projetado para uso diário devido à sua multiplicidade de funções e hardware, incluindo um monitor de pulso que mede a freqüência cardíaca no pulso.

A estrutura deste modelo é equipada com uma tela colorida de 1,2 polegadas com uma resolução de 240 x 240 pixels . Tanto a alça quanto o corpo são feitos de plástico, o material pode confortavelmente praticar atividades aquáticas. No caso de bandas, tem a possibilidade de ser intercambiável. A configuração deste dispositivo será feita através de botões metálicos, localizados no lado direito e esquerdo, que permitem fácil manuseio.

As dimensões deste dispositivo são 47 x 47 x 13,9 mm e seu peso é de 49 gramas . Com relação ao modelo Forerruner 735 X, sua aparência é considerada maior. O relógio é equipado com uma bússola, giroscópio, termômetro, altímetro e GPS que contribuem para executar suas funções exclusivas. Algumas das funcionalidades adicionais que oferece são a conectividade WiFi e Bluetooth, bem como a sincronização com a plataforma de pagamento Garmin Connect. Relógio Premium com Corrida GPS / Triatlo com Frequência Cardíaca com Pulso¹

Oferece recursos avançados de corrida e poliesportiva em um relógio confortável que você pode usar durante todo o dia e pesa apenas 49 gramas

Fornece alterações de elevação com um barômetro incorporado; altímetro e bússola eletrônica ajudam você a manter seus rolamentos

Avalia seu status de treinamento para indicar se você está undertraining ou overdoing e oferece recursos adicionais de monitoramento de desempenho

Fornece dinâmica avançada² para corrida, ciclismo e natação, incluindo equilíbrio do tempo de contato com o solo, comprimento da passada e muito mais

Duração da bateria: até 2 semanas no modo de observação, até 24 horas no modo GPS, até 50 horas no UltraTrac? modo (com frequência cardíaca com pulso) ou até 60 horas no UltraTrac? modo (sem frequência cardíaca com pulso)

Quem se importa que o Forerunner 935 ofereça dados ricos como dinâmica de corrida, frequência cardíaca com pulso, status de treinamento, FTP e VO2 max? Um atleta dedicado como você, que está pronto para bater ontem. Este relógio premium de corrida / triathlon GPS ajuda você a ajustar seu treinamento e recuperação para ser um atleta melhor.

Cabe seu pulso e seu senso de moda:

O relógio de corrida / triathlon GPS Forerunner 935 apresenta um design leve e confortável que você ficará feliz em usar o dia todo. O 935 é compatível com a nossa linha de fácil troca QuickFit bandas. Com uma banda para se adequar a todos os eventos, você pode facilmente mudar de silicone esportivo para couro clássico e até metal de alta qualidade.

Monitore seu desempenho, treinamento e recuperação:

Quão eficaz é o seu atual plano de treinamento? O Forerunner 935 ajudará você a monitorar seu treinamento e recuperação para que possa se preparar melhor para um ciclo de corrida ou treinamento. O status do treinamento é uma nova ferramenta de monitoramento de desempenho que avalia automaticamente seu histórico recente de exercícios e indicadores de desempenho para que você saiba se está treinando de forma produtiva, com pico ou sobrealcance. A nova métrica de efeito de treinamento anaeróbico abre uma janela de percepção para uma dimensão crítica do treinamento, informando como seu treinamento está melhorando sua capacidade de ultrapassar os limites. Você pode até ver sua carga de treinamento geral, que mede seu volume de exercícios dos últimos 7 dias e a compara com a faixa ideal para sua condição física e histórico de treinamento recente.

Status de Treinamento:

Analise sua técnica

Estamos tornando mais fácil obter os dados de que você precisa para melhorar seu formulário. Deixe o Forerunner 935 medir métricas de execução cruciais² que você pode usar para analisar seu desempenho. Medições biomecânicas como cadência, comprimento da passada, tempo de contato com o solo e equilíbrio, oscilação vertical e relação vertical são a chave para entender seu formulário, para que você possa dar o seu melhor no dia da corrida. Essas métricas estão disponíveis com a adição de uma pulseira de frequência cardíaca compatível² ou o compacto Running Dynamics Pod, que é preso diretamente na cintura. Além disso, aproveite os conjuntos de recursos para ajudar no ciclismo e até mesmo no treinamento de natação. Na água, o Forerunner 935 rastreará sua distância, ritmo, contagem de traços e muito mais.

Go Longer Between Charges:

Supere seu treino mais longo com uma bateria que você pode confiar, mesmo no meio de um triathlon de distância de ferro ou ultramaratona. O Forerunner 935 possui até 24 horas de duração de bateria no modo GPS e até 50 horas no modo de economia de bateria UltraTrac. Quando você está apenas usando-o como seu smartwatch do dia a dia, você terá até 2 semanas a partir de uma única carga.

Correr, Sprint, Natação, Bike, Tri:

Sua rotina é tudo menos rotineira. O Forerunner 935 permite que você altere as coisas com facilidade graças aos perfis de atividades integrados para corrida (indoor / outdoor), ciclismo (indoor / outdoor), natação (piscina / águas abertas), esqui cross country, paddle sports, trail running, caminhadas, treinamento de força e muito mais.

Para exercícios em tijolo e du / triathlon, o recurso multiesportivo automático permite alternar esportes com apenas um botão. O 935 é compatível com exercícios avançados para corrida, ciclismo? e até nadar na piscina. Crie seus próprios exercícios personalizados e faça o download gratuitamente no Garmin Connect? comunidade de fitness online. Em seguida, analise seus esforços anteriores no aplicativo ou compartilhe-os com a família e os amigos para aumentar a motivação.

Conexões mais inteligentes:

Notificações inteligentes entregues diretamente ao seu pulso são apenas o começo. Quando emparelhado com o seu smartphone3 compatível, o Forerunner 935 também lhe dá acesso a carregamentos automáticos para o Garmin Connect, prompts de áudio, controles de música e muito mais. Deixe seus entes queridos seguirem suas corridas e passeios em tempo real com o LiveTrack? ou use o GroupTrack, que permite que você fique de olho nos seus amigos de equitação. Para obter seus dados de e para a nuvem, se você gostar da conexão rápida que o Wi Fi® oferece, o 935 também pode fazer isso.

Siga seu coração:

O ritmo cardíaco baseado no pulso pode ser uma escolha fácil quando você deseja se mover sem restrições no dia da corrida, mas o Forerunner 935 oferece a opção de aproveitar muito mais dados com a adição de uma cinta de frequência cardíaca compatível. Um monitor de batimentos cardíacos com alça de peito (como HRM Run ™ ou HRM Tri?) Desbloqueia recursos avançados, como o limiar de lactato e o teste de estresse de HRV (variabilidade da frequência cardíaca).

Em seu jogo, fora da grade:

Com o Forerunner 935, você está livre para ir aonde quer que suas atividades o levem? graças à cobertura GPS e GLONASS, que pode rastrear melhor em ambientes mais desafiadores do que o GPS sozinho. Além disso, um barômetro integrado fornece informações de elevação em tempo real. Quais atividades podem 935 rastrear? Mais do que você jamais imaginou ser possível! Os esportes de triatlo são apenas o começo, porque também é construído em suporte para caminhadas, remo, golfe, esqui, stand up paddle boarding e muito mais.

Personalizar e conectar:

O relógio de corrida / triathlon GPS Forerunner 935 sincroniza automaticamente com o Garmin Connect, a nossa comunidade de fitness on-line gratuita, onde pode rever o seu progresso e até partilhar através das redes sociais. Inicie sessão no Garmin Connect através do seu ambiente de trabalho ou transfira o Garmin Connect? Aplicativo móvel para o seu smartphone compatível. Você também pode personalizar seu dispositivo com campos de dados, mostradores de relógio gratuitos da NUUN e até aplicativos como Uber e Accuweather, todos disponíveis no Connect IQ ™.

Mais alguns extras:

Assim como você, o Forerunner 935 é difícil, o dia todo. Este relógio torna-se seu parceiro na recuperação, com acompanhamento de atividades durante todo o dia¹ que monitora etapas, calorias e sono. Também é compatível com nossa linha de Varia? dispositivos de conscientização de ciclismo, incluindo radar retrovisor, luzes de bicicleta inteligentes e Varia Vision? na exibição de vista. Complete sua suíte de ciclismo com nossos medidores de energia baseados em pedais, Vector? 2 (dual sensing) e 2S (single sensing). O Vector 2 combina perfeitamente com o seu Forerunner para mostrar a potência, a cadência, o equilíbrio da esquerda / direita e a dinâmica do ciclismo, que mostram como e onde você produz energia.

Faça todos os dias uma competição:

Receba o empurrão extra que você precisa vencer ontem com os Strava Live Segments. Os membros do Strava Premium podem sincronizar segmentos de corrida e ciclismo com seus 935 para feedback ao vivo durante suas atividades. Também receba alertas para os começos e finais de segmento, veja as classificações do ranking e veja como seu esforço atual se compara ao seu PR.

Strava Live Segments

Do Plano ao Desempenho com TrainingPeaks:

Não há nada mais satisfatório do que um treino realizado com perfeição. Com o aplicativo TrainingPeaks Connect IQ, você pode abrir o seu treino diário diretamente no Forerunner 935. Em seguida, deixe o dispositivo guiá-lo em seu treino em tempo real, completo com metas de intensidade e intervalos de duração diretamente do TrainingPeaks. Após sua sessão, sincronize automaticamente o seu treino completo de volta ao TrainingPeaks para uma análise detalhada do seu desempenho e para medir seu progresso em direção aos seus objetivos.

Seu relógio, sua paz de espírito:

Seja destemido quando você pegar a estrada ou a trilha personalizando seu 935 com uma placa de identificação de estrada (vendida separadamente). Ele se conecta facilmente à sua banda e pode conter suas informações médicas importantes, bem como detalhes de contato de emergência, caso você tenha dificuldades durante o treino. É fácil ajudar você e seus entes queridos a se sentirem um pouco mais seguros quando você sair.

Geral

Material da Lente: vidro

Material da armação: polímero reforçado com fibra

Material da caixa: polímero reforçado com fibra

QuickFit bandas de relógio: sim (22 mm)

Material da cinta: silicone

Tamanho físico: 47 x 47 x 13,9 mm

Peso: 49 g

Classificação da água: 5 ATM

Tipo de bateria: íon de lítio recarregável

Tipo de exibição: luz solar visível, memória transflectiva em pixel (MIP)

Tamanho da tela: 1,2' (30,4 mm) de diâmetro

Resolução da tela: 240 x 240 pixels

Exibição em cores:

Duração da bateria: Modo inteligente: até 2 semanas

Modo GPS / HR: até 24 horas

UltraTrac? modo: até 60 horas sem pulsação cardíaca

Memória / histórico: 64 MB

Recursos do Relógio

Hora / data

Sincronização de tempo do GPS

Horário de verão automático

Despertador

Cronômetro

Cronômetro

Nascer / pôr do sol

Sensores

GPS

GLONASS

Garmin Elevate? monitor da frequência cardíaca do pulso

Altímetro barométrico

Bússola

Giroscópio

Acelerômetro

Termômetro

Recursos inteligentes diários

Conectividade Bluetooth® Smart, ANT + ®, Wi Fi®

Conecte o QI? (mostradores de relógio para download, campos de dados, widgets e aplicativos)

Notificações inteligentes

Calendário

Clima

Controles de música

Encarar? criador de rostos

Encontrar meu recurso de telefone

Controle remoto VIRB®

Compatibilidade com smartphone iPhone®, Android®, Windows®

Compatível com o Garmin Connect? Móvel

Recurso Find My Watch

Recursos de rastreamento de atividades

Contador de passos

Move bar (exibe no dispositivo após um período de inatividade; caminhe por alguns minutos para redefini-lo)

Meta automática (aprende seu nível de atividade e atribui uma meta diária de etapas)

Monitoramento do sono (monitora o sono total e os períodos de movimento ou sono repousante)

Calorias queimadas

Pisos subiram

Distância viajada

Minutos de intensidade

De verdade?

Mova o QI?

Recursos de treinamento, planejamento e análise

História de atividade no relógio

Perfis de atividade personalizáveis

Alertas personalizáveis

Prompts de áudio

Atividades multiesportivas automáticas

Orientação do curso

Treinos Avançados

Auto Lap®

Auto Pause®

Auto rolagem

Páginas de dados personalizáveis

Atividades multiesportivas manuais

Parceiro Virtual

Tempo de conclusão

Grupo LiveTrack

Idade de Fitness sim (no aplicativo)

Teclas de atalho

Alertas de volta configuráveis

LiveTrack

Toque e / ou bloqueio de botão

Colo manual

Registros pessoais (corrida, ciclismo, natação)

Segmentos (ao vivo, Garmin)

Velocidade e distância do GPS

Efeito de Treinamento (aeróbico)

Efeito de treinamento (anaeróbico)

Carga de treinamento (sua carga de treinamento total nos últimos 7 dias calculada a partir do EPOC estimado)

Planos de treinamento para download

Status do treinamento (permite ver se você está treinando de forma eficaz, acompanhando o histórico de treinamento e a tendência do nível de condicionamento físico.)

V02 max

Alertas de vibração

Piloto Virtual?

Recursos de frequência cardíaca:

Zonas HR

Alertas de RH

Calorias de RH

% De FC máx

% De HRR

Tempo de recuperação

Auto max HR

Teste de estresse da VFC (mede a variabilidade da sua freqüência cardíaca durante 3 minutos, para fornecer um nível de estresse estimado; a escala é de 1 a 100; as pontuações baixas indicam níveis mais baixos de estresse) sim (com acessório compatível)

Alça de HR compatível sim (ANT + ® e Bluetooth® Smart)

Registra a freqüência cardíaca enquanto nadava sim (com HRM Tri? E HRM Swim?)

Transmissão de RH (transmite dados de HR sobre ANT +? Para dispositivos emparelhados)

Funcionalidades em Execução

Perfis de execução pré-carregados

Corrida, Corrida Interna, Trail Running

Distância, tempo e ritmo baseados em GPS

Dinâmica de corrida

Oscilação vertical e relação (o grau de ressalto no seu movimento de corrida e a relação custo-benefício com o comprimento da passada) sim (com acessório compatível)

Tempo de contato com o solo e balanço (mostra quanto tempo, no movimento da corrida, o seu pé está no solo, e não em vôo, e permite verificar sua simetria de corrida) sim (com acessório compatível)

Comprimento da passada (tempo real) sim (com acessório compatível)

Cadência (fornece número de passos em tempo real por minuto)

Medições fisiológicas

Condição de desempenho (depois de executar 6 a 20 minutos, compara sua condição em tempo real ao seu nível médio de condicionamento físico)

Limiar de lactato (através da análise do seu ritmo e frequência cardíaca, estima o ponto em que os músculos começam a fadiga rápida) sim (com acessório compatível)

Executar exercícios

Preditor de corrida

Pé pod capaz

Recursos de recreação ao ar livre

Perfis de recreação ao ar livre pré-carregados

Caminhadas, Escalada, Esqui, Snowboard, Esqui XC, Stand Up Paddle, Remo, Remo Interno, Jumpmaster, Tático

Navegação ponto a ponto

Trilha de migalhas de pão em tempo real

De volta ao começo

TracBack®

UltraTrac? modo: sim

Perfil de elevação

Distância até o destino

Indicador de tendência barométrica

Alerta de tempestade

Trilha de auto escalada

Velocidade vertical

Subida / descida total

Compatível com o BaseCAmp

Coordenadas GPS

O waypoint projetado

Sight N Go

Cálculo de área sim (via Connect IQ?)

Hunt / fish calendar yes (via Connect IQ?)

Informações sobre sol e lua sim (via Connect IQ?)

Coordenadas de grade dupla

Recursos de Ciclismo

Perfis de ciclismo pré-carregados

Ciclismo, ciclismo indoor, mountain bike

Cursos (competir contra atividades anteriores)

Colo de bicicleta e potência máxima de regaço (com sensor de potência)

Corrida de uma atividade

Alertas de tempo / distância (aciona o alarme quando você atinge o objetivo)

Treinamento intervalado

FTP (Functional Threshold Power) sim (com acessório compatível)

Recursos Strava (Beacon, segmentos ao vivo)

Compatível com vetor? (medidor de energia)

Compatível com medidor de energia (exibe dados de energia de medidores de energia compatíveis com ANT + de terceiros compatíveis)

Compatível com Varia Vision? (exibição montada na cabeça)

Compatível com Varia? radar (radar virado para a retaguarda)

Compatível com Varia? luzes

Suporte ao sensor de velocidade e cadência (com sensor) sim (sensores ANT + ® e Bluetooth® Smart)

Recursos de Natação

Perfis de natação pré-carregados

Piscina Natação, Natação em Águas Abertas

Métricas de natação em piscina (comprimentos, distância, ritmo, contagem de acidentes vasculares cerebrais / taxa, calorias)

Detecção do tipo de braçada (nado livre, nado costas, peito, borboleta)

Exercícios de natação em piscina

Eficiência de natação (SWOLF)

Registro de perfuração

Recursos avançados de natação (alertas de tempo / distância, registros pessoais, início da contagem regressiva, temporizadores de descanso avançados)

Medições de natação em águas abertas (distância, ritmo, contagem de acidentes vasculares cerebrais / taxa, calorias)

Frequência cardíaca (tempo real durante os períodos de descanso, intervalo e sessões durante os períodos de descanso e descarga automática da frequência cardíaca após nadar) sim (com HRM Tri? E HRM Swim?)

Recursos de golfe:

Quintal para F / M / B (distância para frente, meio e verso de verde)

Quintal para layups / doglegs

Mede a distância do tiro (calcula a metragem exata para tiros de qualquer lugar no curso)

Scorecard digital

Rastreamento de estatísticas (tacadas, putts por rodada, greens e fairways atingidos e distância média do tiro)

Garmin AutoShot?

Vista Verde com a posição do pino manual

Perigos e alvos do curso

TruSwing? compatível

Rodada temporizador / odômetro

Relacionado

Na caixa

Relógio GPS Forerunner 935

HRM Tri

HRM Swim

1 bandas extras (preto)

Kit de liberação rápida

Cabo de carregamento


Procura materiais da Garmin e mais especificamente Garmin Relógio Forerunner 935 Tri Pack? Na bikeinn, poderá encontrar uma lista completa de produtos Eletrônica e acessórios ciclismo. Faça os seus pedidos através de nossa loja online bikeinn. Pode optar entre 75 modos de pagamento. Confira o catálogo e tenha acesso a promoções especiais de ciclismo. E se não ficar satisfeito, devolvemos-lhe o seu dinheiro.

Características Garmin Relógio Forerunner 935 Tri Pack

Cor
Amarelo
Funções
Acelerómetro
GPS
Atividade diária
FC do pulso
Glonass
Altímetro
Barómetro
Cinto frequência cardíaca

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

4.92 / 5

10 Comentários

estrella estrella estrella estrella estrella
Escreva o seu comentário

Você precisa fazer login em sua conta para escrever um comentário.

Faça login
Garmin Relógio Forerunner 935 Tri Pack

Tudo perfeito

-

Está tudo certo, resta testar

Garmin Relógio Forerunner 935 Tri Pack

Pacote triplo do forerunner 935

-

Pedido recebido dentro do prazo, entrega rápida e tudo em perfeito estado produto muito bom

Garmin Relógio Forerunner 935 Tri Pack

Entrega rápida, ótimo relógio inteligente

-

Entrega muito rápida! Menos de 2 semanas para a Rússia. Foi legal encontrar um conjunto extra de bandas pretas na caixa! O relógio e o monitor de pulso funcionam corretamente.

Garmin Relógio Forerunner 935 Tri Pack

Recomendado

-

Peguei meu relógio na semana passada. Muito satisfeito com a compra. Ainda estou aprendendo a usar todos os recursos, e tem muitos deles. Estive decidindo entre 935 e 945, mas para mim os recursos extras no último modelo não valiam 200 € extras ou mais. Talvez 955 faça a diferença.

Garmin Relógio Forerunner 935 Tri Pack

Entrega perfeita

-

Pedido recebido dentro do prazo, entrega rápida e tudo em perfeitas condições. O pacote inclui as duas bandas de frequência cardíaca

Garmin Relógio Forerunner 935 Tri Pack

Tudo perfeito

-

Chegou na data prevista e está tudo bem. Um ótimo produto

Garmin Relógio Forerunner 935 Tri Pack

Compra tremenda

-

Características espetaculares e conforto

Garmin Relógio Forerunner 935 Tri Pack

David.gonzalez@tiscali.it

-

Tripac brilhante Excelente preço para um ótimo produto

Garmin Relógio Forerunner 935 Tri Pack

Tudo correto

-

Recibo rápido do pacote. O relógio funciona muito bem em natação em águas abertas com um monitor de batimentos cardíacos. A trajetória registra muito bem, mas é preciso colocá-la em funcionamento antes de entrar na água. Se for feito de dentro da água, ele não capta um sinal de GPS. Correr corre bem, mesmo sem usar uma faixa do coração. Na bicicleta e na piscina ainda não tentei. Estou muito feliz com o seu funcionamento.

Garmin Relógio Forerunner 935 Tri Pack

100% original

-

Olá pessoal, Feliz Natal. Agradecemos a trekkinn e seus funcionários por sua sensibilidade ao trabalho orientado para a satisfação do cliente. Agradecemos a melhor garantia de preço que eles oferecem para a Garantia de Produto mais original. Agradecemos a Trekkinn por um site de muito sucesso em quase todo o mundo quando eu entregar minhas ordens da Turquia 10. Obrigado, Trekkinn ...

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up