up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

plus
Garmin

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Description Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Edge 130, você poderá desfrutar de um computador de ciclo com funções importantes para o seu bem-estar. Este equipamento possui uma tela de 1,8 ”na qual apresenta claramente as rotas, facilitando a leitura. O design deste dispositivo se destaca por ser leve, assim você pode movê-lo para onde quiser.

Entre os indicadores que você saberá usar este dispositivo estão: distância, velocidade, dureza e altitude das rotas. Os satélites GPS e GLONASS trabalham para guiá-lo por longas distâncias e terrenos complexos. A tela é personalizável com até 8 campos. Possui um altímetro barométrico para rastrear a distância, velocidade e altura da viagem. Através de instruções fáceis de ler, o sistema o guiará por todo o caminho.

No aplicativo Garmin Connect, você criará caminhos e competirá virtualmente com outros colegas. A duração da bateria atinge 15 horas entre as cargas. O ciclo possui todos os recursos que permitem navegar, monitorar estatísticas e manter contato com entes queridos. Compacto, fácil de usar computador de bicicleta GPS com recursos de conscientização de ciclismo:

Design simplificado e robusto, com visor de 1,8 polegadas que é nítido e fácil de ler sob luz solar ou condições de pouca luz

Com satélites GPS, GLONASS e Galileo e um altímetro, você saberá o quão longe, rápido, difícil e alto você cavalgou nas subidas mais longas ou no seu caminho pela cidade.

Inclui navegação com prompts de virada e até mostra como voltar ao início; faça o download de cursos do recurso Criador de cursos da comunidade on-line Garmin Connect ™ e corra em tempo real contra os segmentos ao vivo do Strava

Compatível com acessórios de consciência de ciclismo Varia ™, incluindo radar de visão traseira e luzes de bicicleta inteligentes

Os recursos conectados1 incluem notificações inteligentes, clima e muito mais; Os recursos do LiveTrack e do Assistance facilitam o compartilhamento de sua localização

Vida da bateria2: até 15 horas

São as pequenas coisas que fazem toda a diferença, e é por isso que você vai adorar o Edge 130. Este computador de ciclismo GPS robusto mas compacto tem tudo o que você precisa para navegar no seu veículo, monitorar estatísticas, ficar conectado com seus entes queridos e muito mais. E é tudo em um dispositivo compacto que vai para onde você vai e não vai te pesar.

Pequeno mas poderoso:

Quer viaje em pista única, estradas abertas ou ruas da cidade, o Edge 130 é o parceiro de condução perfeito. Seu design leve e compacto apresenta um display de 1,8 megapixels em Memória em Pixel (MIP). Isso significa que você terá uma visão completamente nítida da tela, mesmo sob a luz direta do sol, quando normalmente está olhando para a tela do smartphone. Sua interface de cinco botões é fácil de navegar e você pode até personalizar a tela para mostrar até 8 campos de dados em cada tela. E não deixe que a sua estatura lhe engane - o Edge 130 está repleto de funcionalidades adicionais e tem uma autonomia de até 15 horas entre as cargas.

Navegue com facilidade:

Onde quer que você ande, o computador de bicicleta Edge 130 capta suas estatísticas essenciais. Com a ajuda dos satélites GPS, GLONASS e Galileo para mais cobertura sob uma densa cobertura de árvores - além de um barômetro integrado - ele rastreia até onde, quão rápido e quão alto você andou. Planeje e baixe suas rotas com o recurso Course Creator do Garmin Connect. O Edge 130 irá guiá-lo com a facilidade de ler os prompts do curso e ativar os prompts. É até inteligente o suficiente para direcioná-lo de volta ao seu local de partida.

Maior conscientização sobre o ciclismo:

Mudando e pegando a estrada? Um pouco de paz de espírito vai tornar cada passeio muito melhor. É por isso que o Edge 130 é compatível com nossa linha Varia de dispositivos de conscientização de ciclismo, incluindo radar de visão traseira e luzes de bicicleta inteligentes. Ao emparelhar esses dispositivos com o seu computador Edge bike, você pode receber alertas para carros que se aproximam - diretamente no seu monitor Edge - e ajudar os motoristas a vê-lo. O Edge 130 também permite que seus amigos e familiares sigam sua localização em tempo real com o recurso LiveTrack1. E se você tiver dificuldades durante um passeio, o recurso Assistência1 pode enviar rapidamente sua localização atual para os contatos escolhidos, para que eles saibam onde encontrá-lo.

Melhore seu desempenho:

O computador de ciclismo Edge 130 foi projetado para ajudá-lo a melhorar seu desempenho para que você possa se esforçar para melhorar a cada passeio. É compatível com medidores de energia, permitindo que você veja quantos watts de potência você está produzindo em uma seção plana ou em uma colina íngreme. Entender onde você está produzindo energia ajuda não apenas com o treinamento, mas também para um passeio mais épico. E você pode tornar cada passeio um pouco mais interessante ao competir em tempo real contra os Segmentos ao vivo da Garmin e da Strava, dando a você uma cotovelada extra para realmente se esforçar.

Conexões inteligentes:

Com um conjunto de recursos inteligentes1, o Edge 130 permite que você mantenha seu telefone em segurança e ainda fique conectado enquanto estiver na bicicleta. Mensagens de texto aparecerão na tela do seu dispositivo para que você possa vê-las rapidamente e continuar pedalando. Saiba se você está prestes a chover usando a página do tempo para manter o controle sobre o tempo atual e as condições previstas. Você pode emparelhar o Edge 130 com o remoto Edge compatível para que você possa iniciar e parar o temporizador, alterar a página ou marcar uma volta sem tirar as mãos das barras. E lembre-se: você pode carregar automaticamente seus passeios para a comunidade on-line Garmin Connect e até mesmo personalizar seu dispositivo a partir da nossa loja Connect IQ ™ fazendo o download de campos de dados configuráveis, como o GU Fuel Reminder ou Strava Suffer Score.

Especificações:

Geral:

Dimensões físicas: 4,1 x 6,3 x 1,6 cm

Peso: 33 g

Classificação da água: IPX7

Bateria: íon de lítio recarregável

Tamanho da tela: 27,0 x 36,0 mm; 1,8 diag (45 mm)

Resolução da tela: 303 x 230 pixels

Vida útil da bateria: até 15 horas

Receptor de alta sensibilidade: sim

Mapas e memória:

Pontos de passagem / favoritos / locais: 100 locais

Rotas: 15 cursos

História: 100 horas

Sensores:

GPS: sim

GLONASS: Sim

Altímetro barométrico: Sim

Acelerômetro: sim

Recursos inteligentes diários:

Notificações inteligentes: sim

Recursos de treinamento, planejamento e análise:

Ecrã (s) personalizável (is): Sim

Auto Pause®: Sim

Auto Lap®: Sim

VO2 max: sim

Parceiro virtual: Sim (dentro de um curso)

Rolagem automática: sim

Recursos de ciclismo:

Cursos: Sim

Alertas de tempo / distância (aciona o alarme quando você atinge a meta): Sim

Compatível com Vector ™ (medidor de energia): Sim

Compatível com medidor de energia (exibe dados de energia de medidores de energia compatíveis com ANT + ™ de terceiros compatíveis): Sim

Garmin Connect ™:

Compatível com Garmin Connect ™ (comunidade on-line onde você analisa, categoriza e compartilha dados): Sim

Sincronização automática (transfere automaticamente os dados para o Garmin Connect): Sim

Adicional:

Bluetooth®: Sim (BLE)

Ephemeris satellite predictions: Yes

Elevação: sim

Beeper: sim

Compatibilidade com consciência de ciclismo Varia ™: Sim

Configurar simplificado por meio do aplicativo

V02 Max / Recovery: Sim (requer potência e frequência cardíaca)

Segmento compatível: Strava e Garmin

Capacidade conectada: LiveTrack, clima, assistência, campos de dados do Connect IQ

Capacidade de exibição estendida com wearables compatíveis

Galileu: sim

Na caixa:

Apenas dispositivo:

Edge 130

Montagem padrão

Corda

Cabo de carregamento / dados

Manuais


Quer conhecer outros produtos de ciclismo da Garmin? Na bikeinn, pode comprar todos os artigos de Contador de quilômetros necessários para poder realizar as suas atividades sem complicações. Garmin Computador Bicicletas Edge 130 encontra-se disponível em stock e ao melhor preço! Usufrue do nosso sistema de pagamento seguro online e do serviço de pós venda de alta qualidade.

Características Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Colore
Preto
Tipo di Prodotto
Ciclocomputadores
Caratteristiche
Glonass
GPS
Altímetro
Barómetro
Acelerómetro

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

4.96 / 5

95 Comentários

estrella estrella estrella estrella estrella
Escreva o seu comentário

Você precisa fazer login em sua conta para escrever um comentário.

Faça login
Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Excelente compra

-

Produto com excelente relação qualidade / preço. Muito prático e com várias opções

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Boa máquina

-

De acordo com o esperado. Simples, prático, suficiente para umas boas pedaladas! Entrega rápida.

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Feliz

-

Um contador perfeito até para os amadores mais exigentes.

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Garmin edge 130

-

Ótimo produto, embora eu esperasse que fosse um pouco maior. Em breve colocarei este pequeno dispositivo à prova. A entrega foi dentro do prazo.

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Produto super rápido em linha com as expectativas

-

Entrega superior. Produto bem embalado.

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Odômetro

-

Fantástico velocímetro / GPS, o preço imbatível, o mais barato da internet

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Ordem da frança

-

Rápido, pontual e super bem embalado ... Estou feliz !!!!

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Perfeito

-

Nada de errado com isso, bom transporte e funciona perfeitamente.

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Bom produto

-

Produto perfeito para minhas necessidades. Eu o uso para compartilhar a tela do meu antecessor 935 e funciona bem.

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Edge 130 melhor relação qualidade preço

-

Para quem procura um equipamento leve, compacto e com imensa informação (em tempo real) esta é uma escolha acertada. Excelente relação qualidade preço. Facilmente configurável e muito versátil.

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Garmin 130

-

Ótimo produto. Uso recomendado para mtb ter menos espaço, mas todos os dados necessários.

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Garmin edge 130

-

Ótimo produto, embora eu esperasse que fosse um pouco maior. Em breve colocarei este pequeno dispositivo à prova em campo. A entrega foi dentro do prazo.

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

pequeno mas muito funcional

-

boa integração com o telemovel, facil de usar

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Garmin 130

-

Produto de excelente qualidade / preço, talvez o melhor garmin de todos os tempos, simples, rápido e eficaz.

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Bom produto

-

Melhor computador de bicicleta do mercado pelo preço!

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Garmin edge 130

-

O pedido chegou conforme o esperado. Bom produto!

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Versátil e preciso com pequenas dimensões

-

O Garmin Edge 130 possui pequenas dimensões e surpreende pela versatilidade de uso e precisão. Ele mantém uma conexão GPS ideal, apresenta a possibilidade de organizar cada campo de dados conforme desejado e oferece uma ampla gama de parâmetros, tudo a um preço justo. A única falha é não poder visualizar a temperatura presente em tempo real entre os dados registrados no final da volta.

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Excelente serviço

-

Aparelho não desilude,pequeno mas potente,tem muitas opções e de fácil manuseio. Envio correu sem problemas e dentro do prazo

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Garmin edge 130

-

Produto excedeu as espectativas. Muito fácil a programação com os diversos sensores. Entrega dentro do prazo definido

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Ótimo

-

Ótimo produto! A entrega foi rápida.

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Garmin edge 130

-

O pedido chegou conforme o esperado, agora começa imediatamente

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Garmin edge 130

-

Recebido, envio super rápido mesmo para esses períodos complicados (cobiça, comemorações de fim de ano) agora vou tentar colocar este receptor GPS GARMIN à prova. Continua.

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Garmin edge 130

-

Pagamento e envio ok

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Entrega super rápida

-

Logística a trabalhar com eficiência pois a entrega do artigo fez-se em três dias úteis

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Satisfeito

-

Bom pequeno produto entregue com bastante rapidez

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Excelente gps

-

Um bom GPS para iniciantes. Eu recomendo

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

É garmin ......!

-

níquel recebido, no prazo, funciona muito bem e inicia rapidamente, mesmo com o aplicativo Garmin conectado. Recomendo este produto simples e eficaz !!

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Edge 130

-

Excelente compra. Serviço cinco estrelas

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Excelente produto

-

Entrega rápida e produto perfeito a um preço muito competitivo.

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Tudo certo

-

Tudo bem e rápido obrigado

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Garmin 130

-

Entrega rápida, bem embalado. O Garmin 130 responde muito bem. Tela monocromática, mas ultra-legível, funciona de imediato, acho que um dos melhores Gps compactos.

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

+++ ótimo negócio +++

-

É mesmo o que eu procurava. Pagamento, envio e embalagem, tudo OK. Obrigado, BikeInn

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Edge 130

-

Artigo recebido rapidamente. e parece bom na caixa. Estou mexendo há um tempo e parece fácil de usar. A julgar por outros comentários sobre este e sites de motociclistas, vou me divertir muito com este brinquedo.

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Boa compra. bom serviço

-

Boa compra. Bom serviço

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Garmin edge 130

-

Entrega rápida, site confiável. Agora resta testar o produto

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Reveja

-

Ótimo GPS pequeno

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Ótimo produto

-

Tudo correto, muito feliz com a compra

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Garmin edge 130

-

Entrega rápida excelente loja online

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Garmin 130

-

Produto fantástico contido, mas com tudo que você precisa e muito fácil de usar

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Recomendo

-

Excelente produto da garmin. Bom gps qualidade preço. GPS com muitas opções e com funcionalidades que não ficam nada a atrás de outros modelos.

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Edge 130

-

Entrega rápida até a Nova Zelândia. Ótimo produto. Fácil configuração e instalação.

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Edge 130

-

Meu primeiro computador de ciclo, excelente navegação. Embora extremamente pequeno, é muito visível e a personalização das telas permite que você tenha o que mais precisa à vista sem ter que mudar de tela. A duração da bateria não é ótima, mas consegui andar 10h direto sem nunca carregá-la.

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Garmin 130 pequeno, mas tem tudo

-

É o menor computador de bicicleta da Garmin, mas tem todas as funções básicas que podem ser usadas por um amador de bicicleta como eu. Parece resistente e bem feito. Talvez as teclas sejam um pouco pequenas e o menu não seja muito intuitivo, mas pelo preço pago não tem igual.

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Edge 130

-

Computador de bicicleta pequeno cheio de muitas coisas. O preço mais barato que consegui encontrar na Bikeinn.

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Bom produto

-

Recebeu o item em boas condições e embalagem. Tudo bom. Obrigado

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Bom, bonito, barato

-

10/10

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Garmin edge 130

-

Excelente produto, contém o que é necessário em um tamanho mínimo. Entrega pontual.

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Edge 130

-

Um contador muito bom. Eu fiz algumas turnês e está indo muito bem.

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Apenas o suficiente

-

É ideal para o ciclista médio como eu.

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Prático e intuitivo

-

Ótimo produto, boa relação custo-benefício. Dispositivo compacto, mas com tudo que você precisa para treinar. Fácil de configurar e instalar na bicicleta.

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Edge 130

-

Grande valor!! Exatamente o que eu precisava ...

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Gps legal

-

Pequeno, mas com função preenchida

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Tudo certo

-

Pouco a dizer, qualidade Garmin, totalmente funcional e entregue rapidamente dentro do prazo com rastreamento de remessa. Muito bem.

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Garmin edge 130

-

Dispositivo pequeno, mas ótimo. Entregue no tempo previsto. Muito fácil de usar e bom tracking à distância em viagens longas.

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Entrega

-

Entrega muito confiável e bom produto

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Pratico

-

Tamanho perfeito e uso para MTB, mas você quer ser como um profissional e ter os dados mais necessários, tudo bem.

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Garmin edge 130

-

Excelente produto, perfeito e conforme descrito, entrega pontual, altamente recomendado

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Garmin 130

-

Muito bom equipamento e agora a um preço que faz sentido. Ideal para quem dá pequenas voltas mas gosta de ter alguma informação.

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Garmin 130 top

-

Ótimo produto, frete rápido! Super

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Fantástico

-

chegou a tempo, caixa sem riscos. Excelente produto

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Garmin edge 130

-

Super fácil de ajustar o contador, exibição clara com várias telas disponíveis !!! Classifico em 5/5

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Velocidade e o melhor preço

-

Encomendado às terças e quartas-feiras, eu já tinha o produto em casa. O preço foi o melhor que encontrei na rede. Eu comprarei seguro novamente.

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Produto excelente

-

Bom dispositivo compacto com todas as funções necessárias e que também foram entregues dentro do prazo de entrega indicado.

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Ótimo!

-

Eu consegui exatamente o que queria. Computador fácil de usar e andar de bicicleta. Eu recomendo.

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Garmin 130 excelente

-

Excelente produto, bem como remessa que ocorreu dentro do cronograma e em perfeitas condições.

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Garmin edge 130

-

Dispositivo pequeno, mas ótimo. Nenhum problema com a entrega na República Tcheca

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Garmin edge 130

-

muito bom valor ao dinheiro. muito compacto, mas contém todas as informações de que preciso.

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Satisfeito

-

Entrega pontual e preço competitivo

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Garmin edge 130

-

Serviço implacável , e exelente preço

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Simplesmente incrível!

-

Muito detalhado, super ajustável e fácil de usar. Um pouco bonito Garmin. Um dos melhores computadores que você pode comprar para sua bicicleta. Felicidades.

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Garmin edge 130

-

Ótimo dispositivo .... menor do que eu pensava .... mas ótimo desempenho. O tempo de entrega foi maior do que o esperado ... mas não é algo para se preocupar.

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Ótimo

-

Melhor produto e entrega super pontual, apesar das dificuldades de entrega inerentes ao coronavírus. Obrigado.

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Garmin edge 130

-

Eu só tenho uma semana, mas foi fácil de configurar e você pode colocar muitas informações em uma tela pequena

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Compra online

-

Foi bom lidar com você. Obrigado. Comprará outra vez logo. Altamente recomendado. Caras muito honestos.

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Compra online

-

Foi bom lidar com você. Obrigado.

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Serviço

-

Serviço de qualidade! Excelente preço! Equipamento q. b. para um ciclista de fim de semana!

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Bom produto

-

Entrega rápida. Produto compacto, boa legibilidade e ergonomia. Conveniente para descobrir novos cantos. Apenas uma pequena desvantagem, ligada à falta de mapeamento integrado: em certas ramificações, é errado o caminho a seguir (mas percebemos isso rapidamente).

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

ótimo gps

-

Este é um computador realmente sólido. Isso é se você não precisar dos sinos e assobios. É incrivelmente preciso, fácil de usar e a bateria dura muito tempo.

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Garmin 130 gps

-

Finalmente, estou satisfeito com este lindo GPS. Simples e eficaz para uso clássico em um ciclo. Entregue muito rapidamente, apesar da crise de Corona. Obrigado !

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Garmin Edge 130

-

Excelente relação qualidade preço. Serviço impecável. Entrega muito rápida

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Preço oficial garmin.

-

O preço no site oficial da Garmin é de 129 euros.

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Great device

-

Claro e multifuncional. Muitos recursos em um pacote pequeno.

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Garmin 130

-

Super bom serviço, entrega rápida e preço certo. A primeira viagem com a minha nova garmin correu bem após uma configuração fácil e simples. Em suma, uma boa compra.

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Grande valor pelo preço

-

O Garmin Edge chegou em apenas 4 dias em tempos de confinamento / descalcificação, o que já é importante. Eu uso o Garmin para mountain bike e road bike e tenho campos diferentes nas telas, dependendo da bicicleta que uso. É muito fácil conectar-se ao Garmin Connect no celular e também à cinta de frequência cardíaca ou ao sensor de cadência, se você o tiver. É manuseado de maneira simples e, nos primeiros usos, a bateria durou cerca de 14 horas em operação. Relação custo / benefício para uso normal e até avançado Não acho que exista um produto melhor no mercado.

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Garmin edge130

-

Bom produto e a um ótimo preço

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Site oficial da garmin

-

129e no site oficial da garmin.

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Perfeito para navegar

-

A maioria dos ciclistas não precisará de mais funções do que o Garmin Edge 130 oferece. Uma navegação fácil e clara usando uma trilha de navegação é um ponto forte deste dispositivo. Também adequado como substituto para um velocímetro padrão. Emparelhar com o software Garmin também é fácil.

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Qualidade garmin

-

Acessório indispensável para o GPS Garmin mais compatível.

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Revisão

-

Computador de bicicleta pequeno e elegante, com os recursos necessários para um bom passeio de bicicleta. Bela tela com boa resolução e fácil de ler.

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Garmin edge 130

-

Melhor preço! Entrega rápida! Uso simples, eu uso-o para 2 bicicletas adoro!

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Garmin 130

-

Funciona perfeito, pequeno e simples, você não pode pedir mais.

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Garmin 130

-

Excelente serviço, compra rastreavel e entregue no prazo previsto. Recomendo o site. O GPS tem uma excelente relação preço qualidade. Muita boa visibilidade, vários campos de dados com múltipla informação. Serve na perfeição os propósitos das voltas em estrada.

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Desejo que eu comprei é mais cedo

-

Este produto é fabuloso .... Lamento, mas não o fiz antes. Não posso culpá-lo. Tela clara e todas as funções. Ótimo preço ...

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Garmin edge 130

-

comprei como presente de natal, então ainda não usei, mas posso recomendar a atenção rápida e cortês que recebi da bikeinn. muito feliz com a experiência.

Garmin Computador Bicicletas Edge 130

Comentário

-

Pequeno, mas muito funcional para variáveis básicas e rastreamento de rotas. Forte e leve com qualidade garmin. Por muito bom preço do produto.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up