Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Garmin

Sustentável

Garmin Computador Bicicletas Edge 520 Plus MTB

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Garmin Computador Bicicletas Edge 520 Plus MTB

O Edge 520 Plus MTB é um computador de ciclo Garmin com um design robusto. A interface deste dispositivo é controlada por seus sete botões que permitem encontrar o endereço necessário. Entre os principais recursos que você encontra neste modelo, está o roteamento controlado e a vida útil da bateria.

Este modelo possui conexão ANT + e Bluetooth. Você pode obter métricas avançadas de condicionamento físico quando a energia está ligada. O dispositivo eletrônico Garmin pode ser emparelhado com o telefone celular e, assim, você pode conhecer as chamadas e notificações de texto que entraram no dispositivo.

A autonomia da bateria é de 15 horas sem navegação, quando o local é ativado, é reduzido para 9 horas. O modelo possui os aplicativos Strava Live Segments e Strava Routes pré-instalados. Além disso, os ciclistas podem usar o aplicativo TrainingPeaks que permite criar sessões de treinamento. Avançado, fácil de usar computador de bicicleta GPS para competir e navegação

Apresenta navegação avançada, incluindo novos alertas de piloto e o Mapa de Ciclo Garmin pré-carregado com indicações curva-a-curva para percursos de estrada e fora de estrada

Preloaded Strava Live Segments permite-lhe competir segundo a segundo com o seu anterior ou outro PR do piloto; veja os resultados em tempo real diretamente na tela

Mantenha-se conectado1 com LiveTrack e GroupTrack2, notificações inteligentes, mensagens do piloto para o piloto e detecção de incidentes integrada

Monitora o ciclo de VO2 max específico e o tempo de recuperação quando usado com sensores de potência e freqüência cardíaca

Ao andar em terrenos difíceis, o Edge Remote incluído permite que você use seu Edge sem remover suas mãos do guidão

Vida útil da bateria: até 15 horas3

Com o Edge 520 Plus, você pode treinar de forma mais inteligente e descobrir novas rotas. Este computador de ciclismo apresenta navegação avançada e desafios incorporados, para não mencionar uma tela colorida brilhante, os Strava Live Segments pré-carregados e o Garmin Cycle Map com as direções curva-a-curva. Então, quando você está enfrentando trilhas nas montanhas, o Edge 520 Plus tem exatamente o que você precisa.

Navegação avançada com o Garmin Cycle Map:

O Edge 520 Plus é pré-carregado com o Mapa de Ciclo Garmin e inclui alertas de navegação e navegação por turnos que o notificam de voltas futuras. Enquanto estiver pedalando, obtenha informações sobre dados de elevação e muito mais. E, é claro, é inteligente o suficiente para guiá-lo de volta à rota - ou de volta ao começo - se você se desviar ou decidir ir para casa mais cedo.

Navegação avançada com o Garmin Cycle Map

Mensagens do piloto para o piloto:

Não há necessidade de pegar o telefone ou se preocupar com seus companheiros quando eles avançam ou ficam para trás. O Rider to Rider Messaging permite-lhe enviar notas pré-gravadas do seu computador de bordo Edge 520 Plus para o seu s1. Permita que seus amigos saibam se você alcançará em poucos minutos ou se eles devem continuar sem você. Se você tem um pneu furado ou precisa de ajuda, pode enviar uma mensagem para seus companheiros que estão emparelhados com o GroupTrack - para que eles possam encontrá-lo.

Monitoramento avançado de desempenho:

O Edge 520 Plus é compatível com os sensores da tecnologia ANT + ®, incluindo velocidade, cadência e frequência cardíaca. Com a adição de uma pulseira de frequência cardíaca (vendida separadamente), você obtém acesso a uma variedade de dados fisiológicos. Veja seu VO2 max específico de ciclismo junto com um consultor de recuperação, que analisa seus dados e informa quanto tempo você deve esperar antes de tentar outro passeio difícil. Este sistema ligado de sensores, acessórios, computador de bicicleta e análise pós-viagem com a nossa comunidade on-line Garmin Connect ™ permite-lhe acompanhar o desempenho do seu corpo desde a condução até à condução.

Personalize o seu dispositivo:

É fácil personalizar o seu computador de bicicleta Edge 520 Plus com os aplicativos, widgets e campos de dados gratuitos que você deseja em nossa loja Connect IQ ™. Aplicativos como AccuWeather Minutecast permitem que você saiba quando a chuva vai parar para que você possa encontrar tempo para um passeio. Uma variedade de campos de dados configuráveis mostra suas estatísticas favoritas em uma única tela de fácil leitura.

Viaje com confiança e facilidade:

O Edge 520 Plus é compatível com nossa linha de dispositivos de conscientização de ciclismo Varia ™, incluindo radar de visão traseira e luzes de bicicleta inteligentes. Ao emparelhar estes dispositivos com o seu Edge, pode obter alertas - directamente no seu monitor Edge - para se aproximar de carros e ajudar os condutores a vê-lo. Use o LiveTrack para permitir que seus amigos e familiares sigam sua localização em tempo real ou use o GroupTrack2 para manter o controle sobre seus amigos de equitação - e deixá-los ficar de olho em você - se você se separar. O Edge 520 Plus possui recursos integrados de detecção de incidentes, que envia automaticamente a sua localização para um contato de emergência se você tiver dificuldades.

Os segmentos ao vivo do Strava ajudam você a realizar o push:

Garmin e Strava estão trazendo ainda mais maneiras de testar seus limites. Você ainda receberá alertas de partidas e términos de segmento e poderá competir virtualmente contra seus próprios amigos de Relações Públicas e Strava com uma comparação redesenhada de segundo a segundo que mostra como você está à altura. Mas agora você também poderá ver como seu esforço atual se compara ao seu PR, aos seus esforços mais recentes ou aos melhores amigos de seus amigos. E, finalmente, com o aplicativo Strava Routes Connect IQ pré-carregado, as rotas marcadas com estrela agora podem ser enviadas sem fio para o computador do Edge, para que você possa navegar e competir nos seus segmentos Strava favoritos ao mesmo tempo.

Os segmentos ao vivo do Strava ajudam você a executar

Plano de energia personalizado para o dia da corrida da Melhor Bike Split:

O aplicativo de melhor bicicleta Split pré-carregado permite que você veja como as mudanças de peso, potência e arrasto podem afetar seu tempo de corrida objetivo e cria o plano de energia perfeito para o dia da corrida. Com o aplicativo Melhor Bike Split Race Sync, o seu plano de energia do dia da corrida irá guiá-lo para a sua melhor divisão de bicicleta de sempre. Basta associar a sua conta de Melhor Bicicleta Dividida ao seu Edge 520 Plus, e todos os seus planos de corrida atuais estarão disponíveis na ponta dos seus dedos. Crie uma conta de Melhor Bike Split hoje.

Do plano ao desempenho com o TrainingPeaks:

Com o aplicativo TrainingPeaks Connect IQ, trazer o seu treino planejado com você para cada passeio é tão fácil quanto ligar seu computador de bicicleta Edge 520 Plus. O aplicativo pré-carregado coloca seu exercício diário diretamente no dispositivo Edge. Ele guia você através de seu treino em tempo real, completo com metas de intensidade e duração de intervalo. Após o treino, sincronize com o TrainingPeaks para análise detalhada e para medir o progresso em direção aos seus objetivos. Crie uma conta gratuita do TrainingPeaks e comece com um plano de treinamento gratuito.

Do plano ao desempenho com o TrainingPeaks

App Trailforks:

Com o aplicativo Trailforks, você pode baixar mapas de trilhas para usar off-line quando for dar uma volta. Com trilhas de mais de 80 países, os mapas da Trailforks incluem informações topográficas, pontos de interesse, heatmaps, condições de trilhas, fotos, vídeos e muito mais. Onde quer que você ande, você terá acesso às melhores e mais atualizadas informações para poder planejar sua viagem, descobrir novas trilhas e elevar sua experiência de pilotagem. Agora, com a integração Garmin Edge, você terá acesso a todos os melhores cursos Trailforks no seu guidão.

Especificações:

Dimensões físicas: 49,0 x 73,0 x 21,0 mm

Tamanho da tela: 35,0 x 47,0 mm; Diagonal 2,3´

Resolução da tela: 200 x 265 pixels

Peso: 60 g

Bateria: íon de lítio recarregável

Vida útil da bateria: até 15 horas

Classificação da água: IPX7

Visor a cores: sim

Receptor de alta sensibilidade: sim

Mapas e memória:

Capacidade de adicionar mapas: sim

Mapa Base: sim

Pontos de passagem / favoritos / locais: 200

Percursos: 100

História: até 180 horas

Sensores:

GPS: sim

GLONASS: sim

Altímetro barométrico: sim

Recursos inteligentes diários

Notificações inteligentes: sim

Recursos de treinamento, planejamento e análise:

Ecrã (s) personalizável (is): sim

Auto Pause®: sim

Treinamento intervalado: sim

Exercícios avançados: sim

Auto Lap®: sim

Parceiro virtual: sim

Rolagem automática: sim

Physio TrueUp: sim

Recursos de execução:

Pé pod capaz: Sim (opcional)

Recursos de ciclismo:

Cursos: sim

Alertas de tempo / distância (dispara o alarme quando você alcança o objetivo): sim

Mapa de ciclo Garmin (mapa de ruas específico de ciclismo): sim

Compatível com Vector ™ (medidor de energia): sim

Compatível com medidor de energia (exibe dados de energia de medidores de energia compatíveis com ANT + ™ de terceiros compatíveis): Sim (grava dados aproximadamente 1 por segundo)

Garmin Connect ™:

Garmin Connect ™ compatível (comunidade online onde você analisa, categoriza e compartilha dados): sim

Sincronização automática (transfere automaticamente os dados para o Garmin Connect): sim

Adicional:

Compatível com radar e luzes de bicicleta Varia ™: sim

Compatibilidade remota Edge®: sim

LiveTrack: sim

Desempenho avançado e análise de potência, incluindo novo Time in Zone, rastreamento de FTP, ciclagem de VO2 específico e dinâmica de recuperação e ciclagem

Perfil de treinador de bicicleta para exibição e controle de dados compatíveis com o turbo trainer

Compatibilidade do segmento de dispositivos para uma competição dinâmica e envolvente

Temperatura de operação: 20 ° C a + 55 ° C

Recursos conectados via smartphone: sim

Compatível com Garmin Connect ™ e Garmin Connect ™ Mobile: sim

Compatível com câmeras de ação VIRB®: sim

Integração com Shimano Di2 deslocamento eletrônico: sim

Alertas meteorológicos: sim

Mapa de ciclismo Garmin pré-carregado: sim

Compatível com Wi Fi®: não

Roteamento de ida e volta: não

Planejador da rota: não

Na caixa:

Edge 520 Plus

Montagem de bicicleta de montanha

Montagem padrão

Controle remoto

Caixa de silicone

Corda

Cabo de carregamento / dados

Manuais



Tem interesse em Garmin Computador Bicicletas Edge 520 Plus MTB? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na bikeinn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre Garmin Computador Bicicletas Edge 520 Plus MTB. A Garmin é uma das melhores marcas de ciclismo e concebe artigos de Eletrônica exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características Garmin Computador Bicicletas Edge 520 Plus MTB

Tecnologia Garmin Computador Bicicletas Edge 520 Plus MTB

Sustentável Garmin Computador Bicicletas Edge 520 Plus MTB

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Garmin Computador Bicicletas Edge 520 Plus MTB

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed