Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Garmin

Sustentável

Garmin Computador Bicicletas Edge 520 Plus Pack

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Garmin Computador Bicicletas Edge 520 Plus Pack

O Edge 520 Plus Pack é um GPS para corridas de montanha . O dispositivo inclui o aplicativo Garmin Cycle Map que, através de suas indicações, você saberá exatamente onde deve fazer as curvas e a proximidade das curvas acentuadas.

O ciclocomputador possui uma tela de 2,3 ”com uma resolução de 200 x 265 pixels. Suas baterias são de íon de lítio recarregável e têm um intervalo de 15 horas. Em sua memória, você pode armazenar até 200 horas de atividades. Possui conectividade via Bluetooth e ANT + e é compatível com dispositivos iPhone e Android. Depois de atingir seus objetivos (distância, freqüência cardíaca, calorias, entre outros), um alarme é ativado.

Na configuração do equipamento, inclui a função Strava Live com a qual você registra suas marcas pessoais e pode fazer comparações com outros atletas. O equipamento esportivo está vinculado ao seu smartphone para que você possa receber notificações inteligentes entre os ciclistas. A autonomia da bateria é de até 15 horas. Computador de bicicleta GPS avançado para competição e navegação:

Pacote de bicicleta de montanha

Pacote de Sensores

Edge 520 Plus

Lavar o suporte dianteiro

Montagem padrão

Sensor de velocidade

Sensor de cadência

Monitor de frequência cardíaca

Corda

Cabo de carregamento / dados

Cabo de manuais

Manuais

Apresenta navegação avançada, incluindo novos alertas de piloto e o Mapa de Ciclo Garmin pré-carregado com indicações curva-a-curva para percursos de estrada e fora de estrada

Preloaded Strava Live Segments permite-lhe competir segundo a segundo com o seu PR anterior ou outro piloto; veja os resultados em tempo real diretamente na tela

Fique conectado com seu smartphone compatível usando o LiveTrack e o GroupTrack, notificações inteligentes, mensagens do piloto para o piloto e detecção de incidentes incorporada

Monitora o ciclo de VO2 max específico e o tempo de recuperação quando usado com potência e frequência cardíaca

Rastreia a potência do limiar funcional (FTP) e a dinâmica de ciclagem quando usada com medidores de potência Vector ™

Vida útil da bateria: até 15 horas

Com o Edge 520 Plus, você pode treinar de forma mais inteligente e descobrir novas rotas. Este computador de ciclismo apresenta navegação avançada e desafios incorporados, para não mencionar uma tela colorida brilhante, os Strava Live Segments pré-carregados e o Garmin Cycle Map com as direções curva-a-curva. Quer esteja a explorar novas rotas ou a ultrapassar os seus limites na hora da corrida, o Edge 520 Plus tem exactamente o que precisa.

Navegação Avançada com o Mapa do Ciclo Garmin:

O Edge 520 Plus é pré-carregado com o Mapa de Ciclo Garmin e inclui alertas de navegação e navegação por turnos que o notificam de voltas futuras. E, claro, é inteligente o suficiente para guiá-lo de volta à rota - ou de volta para o início - se você se desviar ou decidir ir para casa mais cedo.

Mensagens do piloto para o piloto:

Não há necessidade de pegar o telefone ou se preocupar com seus companheiros quando eles avançam ou ficam para trás. O Rider to Rider Messaging (com um smartphone compatível) permite-lhe enviar notas pré-gravadas do seu computador de bordo Edge 520 Plus para o seu. Permita que seus amigos saibam se você alcançará em poucos minutos ou se eles devem continuar sem você. Se você tem um pneu furado ou precisa de ajuda, pode enviar uma mensagem para seus companheiros que estão emparelhados com o GroupTrack - para que eles possam encontrá-lo.

Monitoramento Avançado de Desempenho:

O Edge 520 Plus é compatível com os sensores da tecnologia ANT + ®, incluindo velocidade, cadência e frequência cardíaca. Para ainda mais dados de desempenho, o 520 Plus também é compatível com os medidores de potência ANT +, incluindo o Vector 3 (vendido separadamente). Nosso exclusivo medidor de potência baseado em pedal mede a potência total, o equilíbrio da esquerda / direita e a cadência. Você pode até gravar a dinâmica do ciclismo para ver melhor o seu formulário, incluindo onde o seu poder está sendo aplicado no pedal e ao longo do curso do pedal.

Com a adição de uma pulseira de frequência cardíaca (vendida separadamente), você obtém acesso a uma variedade de dados fisiológicos. Veja seu VO2 max específico de ciclismo junto com um consultor de recuperação, que analisa seus dados e informa quanto tempo você deve esperar antes de tentar outro passeio difícil. Este sistema ligado de sensores, acessórios, computador de bicicleta e análise pós-viagem com a nossa comunidade on-line Garmin Connect ™ permite-lhe acompanhar o desempenho do seu corpo desde a condução até à condução.

Personalize seu dispositivo

É fácil personalizar o seu computador de bicicleta Edge 520 Plus com os aplicativos, widgets e campos de dados gratuitos que você deseja em nossa loja Connect IQ ™. Aplicativos como o AccuWeather MinuteCast permitem que você saiba quando a chuva vai parar para que você possa encontrar tempo para um passeio. Obtenha feedback imediato com o aplicativo MPA e Power da Xert para ver se você está excedendo sua potência máxima disponível. Uma variedade de campos de dados configuráveis mostra suas estatísticas favoritas em uma única tela de fácil leitura.

Viaje com confiança e facilidade:

O Edge 520 Plus é compatível com nossa linha de dispositivos de conscientização de ciclismo Varia ™, incluindo radar retrovisor e luzes de bicicleta inteligentes. Ao emparelhar estes dispositivos com o seu Edge, pode obter alertas - directamente no seu monitor Edge - para se aproximar de carros e ajudar os condutores a vê-lo. Use o LiveTrack para permitir que seus amigos e familiares sigam sua localização em tempo real ou use o GroupTrack para manter o controle de até 50 de seus amigos de equitação - e deixá-los ficar de olho em você - se você se separar.

Segmentos ao vivo do Strava ajudam você a pressionar para executar:

Garmin e Strava estão trazendo ainda mais maneiras de testar seus limites. Você ainda receberá alertas de partidas e términos de segmento e poderá competir virtualmente contra seus próprios amigos de Relações Públicas e Strava com uma comparação redesenhada de segundo a segundo que mostra como você está à altura. Mas agora você também poderá ver como seu esforço atual se compara ao seu PR, aos seus esforços mais recentes ou aos melhores amigos de seus amigos. E, finalmente, com o aplicativo Strava Routes Connect IQ pré-carregado, as rotas marcadas com estrela agora podem ser enviadas sem fio para o computador do Edge, para que você possa navegar e competir nos seus segmentos Strava favoritos ao mesmo tempo.

Plano de energia personalizado para corrida da melhor bicicleta Split:

O aplicativo de melhor bicicleta Split pré-carregado permite que você veja como as mudanças de peso, potência e arrasto podem afetar seu tempo de corrida objetivo e cria o plano de energia perfeito para o dia da corrida. Com o aplicativo Melhor Bike Split Race Sync, o seu plano de energia do dia da corrida irá guiá-lo para a sua melhor divisão de bicicleta de sempre. Basta ligar a sua conta de Melhor Bicicleta Dividida ao seu Edge 520 Plus, e todos os seus planos de corrida atuais estarão disponíveis na ponta dos seus dedos. Crie uma conta de Melhor Bike Split hoje.

Do Plano ao Desempenho com TrainingPeaks:

Com o aplicativo TrainingPeaks Connect IQ, trazer o seu treino planejado com você para cada viagem é tão fácil quanto ligar seu computador de bicicleta Edge 520 Plus. O aplicativo pré-carregado coloca seu exercício diário diretamente no dispositivo Edge. Ele guia você através de seu treino em tempo real, completo com metas de intensidade e duração de intervalo. Depois do treino, sincronize com o TrainingPeaks para análise detalhada e para medir o progresso em direção aos seus objetivos. Crie uma conta gratuita do TrainingPeaks e comece com um plano de treinamento gratuito.

Trailforks App

Com o aplicativo Trailforks, você pode fazer download de trilhas para usar off-line quando for dar uma volta. Com trilhas de mais de 80 países, os mapas da Trailforks incluem informações topográficas, pontos de interesse, heatmaps, condições de trilhas, fotos, vídeos e muito mais. Onde quer que você ande, você terá acesso às melhores e mais atualizadas informações para poder planejar sua viagem, descobrir novas trilhas e elevar sua experiência de pilotagem. Agora, com a integração Garmin Edge, você terá acesso a todos os melhores cursos Trailforks no seu guidão.

Especificações:

Geral:

Dimensões físicas: 1,9 x 2,9 x 0,8 (49,0 x 73,0 x 21,0 mm)

Peso: 2,2 oz (62,5 g)

Classificação da água: IPX7

Bateria: íon de lítio recarregável

Tamanho da tela: 1,4 ”x 1,9” (35,0 x 47,0 mm); 2,3 diagonal

Resolução da tela: 200 x 265 pixels

Visor a cores: sim

Vida útil da bateria: até 15 horas

Receptor de alta sensibilidade: sim

Mapas e memória:

Capacidade de adicionar mapas: sim

Mapa Base: sim

Pontos de passagem / favoritos / locais: 200

Percursos: 100

História: até 200 horas

Sensores:

GPS: sim

GLONASS: sim

Altímetro barométrico: sim

Recursos inteligentes diários:

Notificações inteligentes: sim

VIRB® Camera Remote: sim

Recursos de treinamento, planejamento e análise

Páginas de dados personalizáveis: sim

Auto Pause®: sim

Treinamento intervalado: sim

Exercícios avançados: sim

Auto Lap®: sim

V02 max: sim

Parceiro Virtual: sim

Rolagem automática: sim

Recursos de ciclismo:

Cursos: sim

Alertas de tempo / distância (dispara o alarme quando você alcança a meta): sim

Mapa de Ciclo (mapa de ruas específico de ciclismo): sim

Compatível com Vector ™ (medidor de energia): sim

Compatível com medidor de energia (exibe dados de energia de medidores de energia compatíveis com ANT + ™ de terceiros compatíveis): Sim (grava dados aproximadamente 1 por segundo)

Garmin Connect ™

Garmin Connect ™ compatível (comunidade online onde você analisa, categoriza e compartilha dados): sim

Sincronização automática (transfere automaticamente os dados para o Garmin Connect): sim.



Garmin Computador Bicicletas Edge 520 Plus Pack é o produto ideal para atingir os seus objetivos de ciclismo. Complete o seu pedido com outros produtos de Ciclocomputadores relacionados e desfrute como nunca antes da sua vida. Alguns dos nossos produtos Eletrônica têm uma promoção especial. Encontre-os na bikeinn! Nós oferecemos uma grande escolha da Garmin, uma marca reconhecida pelos seus materiais de alta qualidade que nunca desiludem.

Características Garmin Computador Bicicletas Edge 520 Plus Pack

Tecnologia Garmin Computador Bicicletas Edge 520 Plus Pack

Sustentável Garmin Computador Bicicletas Edge 520 Plus Pack

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Garmin Computador Bicicletas Edge 520 Plus Pack

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

5 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Garmin Computador Bicicletas Edge 520 Plus Pack

Ótimo

19/02/2020

McMullen

Muito feliz com a velocidade de entrega do produto. Ótimo preço também! Estou muito feliz com a compra!

Garmin Computador Bicicletas Edge 520 Plus Pack

Comente

11/02/2020

Lalo

O Edge 520 é um produto chingon. Serviço da Bikeinn, excepcional. Desde a confirmação da compra, tudo ficou perfeito até o produto chegar às minhas mãos. Não contemplava o pagamento de impostos tarifários, mas, ainda assim, o preço era mais baixo do que o das lojas locais.

Garmin Computador Bicicletas Edge 520 Plus Pack

Bom pelo preço

21/01/2020

Konstantin

Ótimo conjunto por um preço razoável. Recomendar

Garmin Computador Bicicletas Edge 520 Plus Pack

Rever compra

11/01/2020

Bronwyn

Muito feliz com minha compra. O preço foi excelente em comparação com a compra dos produtos em uma loja. Entrega excedeu o que eu esperava, considerando a época festiva movimentada. Muito feliz, comprarei daqui novamente

Garmin Computador Bicicletas Edge 520 Plus Pack

Bem

26/08/2019

Angel Manuel Flores

Muito bom produto confiável ...

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed