Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Garmin

Sustentável

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Edge 520 Plus é um GPS para corridas de montanha . O dispositivo inclui o aplicativo Garmin Cycle Map que, através de suas indicações, você saberá exatamente onde deve fazer as curvas, a proximidade das curvas acentuadas ou se um veículo está se aproximando.

O ciclocomputador possui uma tela de 2,3 ”com uma resolução de 200 x 265 pixels. Suas baterias são de íon de lítio recarregável e têm um intervalo de 15 horas. Em sua memória, você pode armazenar até 200 horas de atividades. Possui conectividade via Bluetooth e ANT + e é compatível com dispositivos iPhone e Android. Depois de atingir seus objetivos (distância, freqüência cardíaca, calorias, entre outros), um alarme é ativado.

Dentro de sua configuração, o equipamento de rastreamento incorpora a função Strava Live Segments, com a qual você registra suas marcas pessoais e permite fazer comparações com outros atletas. Além disso, você pode definir suas metas de treinamento e a duração dos intervalos. O equipamento esportivo está vinculado ao seu smartphone para que você possa receber notificações inteligentes entre os ciclistas. A autonomia da bateria é de até 15 horas. Avançado, fácil de usar computador de bicicleta GPS para competir e navegação

Apresenta navegação avançada, incluindo novos alertas de piloto e o Mapa de Ciclo Garmin pré-carregado com indicações curva-a-curva para percursos de estrada e fora de estrada

Preloaded Strava Live Segments permite-lhe competir, segundo a segundo, com o seu anterior ou outro piloto PR; veja os resultados em tempo real diretamente na tela

Mantenha-se conectado1 com LiveTrack e GroupTrack2, notificações inteligentes, mensagens do piloto para o piloto e detecção de incidentes integrada

Monitora o ciclo de VO2 max específico e o tempo de recuperação quando usado com sensores de potência e freqüência cardíaca

Rastreia a potência do limiar funcional (FTP) e a dinâmica de ciclagem quando usada com medidores de potência Vector ™

Vida útil da bateria: até 15 horas3

NA CAIXA:

Apenas unidade

Edge 520 Plus

Lavar o suporte dianteiro

Montagem padrão

Corda

Cabo de carregamento / dados

Manuais

Com o Edge 520 Plus, você pode treinar de forma mais inteligente e descobrir novas rotas. Este computador de ciclismo apresenta navegação avançada e desafios incorporados, para não mencionar uma tela colorida brilhante, os Strava Live Segments pré-carregados e o Garmin Cycle Map com as direções curva-a-curva. Quer esteja a explorar novas rotas ou a ultrapassar os seus limites no tempo de corrida, o Edge 520 Plus tem exactamente o que precisa.

Navegação avançada com o Garmin Cycle Map

O Edge 520 Plus é pré-carregado com o Mapa de Ciclo Garmin e inclui alertas de navegação e navegação por turnos que o notificam de voltas futuras. E, claro, é inteligente o suficiente para guiá-lo de volta à rota - ou de volta ao início - se você se desviar ou decidir ir para casa mais cedo.

Mensagens do piloto para o piloto:

Não há necessidade de alcançar o telefone ou se preocupar com seus colegas quando eles puxam para frente ou ficam para trás. O Rider to Rider Messaging permite-lhe enviar notas pré-gravadas do seu computador de bordo Edge 520 Plus para o seu s1. Permita que seus amigos saibam se você alcançará em poucos minutos ou se eles devem continuar sem você. Se você tem um pneu furado ou precisa de ajuda, pode enviar uma mensagem para seus companheiros que estão emparelhados com o GroupTrack - para que eles possam encontrá-lo.

Monitoramento avançado de desempenho:

O Edge 520 Plus é compatível com os sensores da tecnologia ANT + ®, incluindo velocidade, cadência e frequência cardíaca. Para ainda mais dados de desempenho, o 520 Plus também é compatível com os medidores de potência ANT +, incluindo o Vector 3 (vendido separadamente). Nosso exclusivo medidor de potência baseado em pedal mede a potência total, o equilíbrio da esquerda / direita e a cadência. Você pode até gravar a dinâmica do ciclismo para ver melhor o seu formulário, incluindo onde o seu poder está sendo aplicado no pedal e ao longo do curso do pedal.

Com a adição de uma pulseira de frequência cardíaca (vendida separadamente), você obtém acesso a uma variedade de dados fisiológicos. Veja seu VO2 max específico de ciclismo junto com um consultor de recuperação, que analisa seus dados e informa quanto tempo você deve esperar antes de tentar outro passeio difícil. Este sistema ligado de sensores, acessórios, computador de bicicleta e análise pós-viagem com a nossa comunidade on-line Garmin Connect ™ permite-lhe acompanhar o desempenho do seu corpo desde a condução até à condução.

Personalize o seu dispositivo:

É fácil personalizar o seu computador de bicicleta Edge 520 Plus com os aplicativos, widgets e campos de dados gratuitos que você deseja em nossa loja Connect IQ ™. Aplicativos como o AccuWeather MinuteCast permitem que você saiba quando a chuva vai parar para que você possa encontrar tempo para um passeio. Obtenha feedback imediato com o aplicativo MPA e Power da Xert para ver se você está excedendo sua potência máxima disponível. Uma variedade de campos de dados configuráveis mostra suas estatísticas favoritas em uma única tela de fácil leitura.

Viaje com confiança e facilidade:

O Edge 520 Plus é compatível com nossa linha de dispositivos de conscientização de ciclismo Varia ™, incluindo radar de visão traseira e luzes de bicicleta inteligentes. Ao emparelhar estes dispositivos com o seu Edge, pode obter alertas - directamente no seu monitor Edge - para se aproximar de carros e ajudar os condutores a vê-lo. Use o LiveTrack para permitir que seus amigos e familiares sigam sua localização em tempo real ou use o GroupTrack2 para manter o controle sobre seus amigos de equitação - e deixá-los ficar de olho em você - se você se separar. O Edge 520 Plus possui recursos integrados de detecção de incidentes, que envia automaticamente a sua localização para um contato de emergência se você tiver dificuldades.

Os segmentos ao vivo do Strava ajudam você a realizar o push:

Garmin e Strava estão trazendo ainda mais maneiras de testar seus limites. Você ainda receberá alertas para os começos e finais de segmento e poderá competir virtualmente contra seus próprios amigos de Relações Públicas e Strava com uma comparação redesenhada de segundo a segundo que mostra como você está à altura. Mas agora você também poderá ver como seu esforço atual se compara ao seu PR, aos seus esforços mais recentes ou aos melhores amigos de seus amigos. E, finalmente, com o aplicativo Strava Routes Connect IQ pré-carregado, as rotas marcadas com estrela agora podem ser enviadas sem fio para o computador do Edge, para que você possa navegar e competir nos seus segmentos Strava favoritos ao mesmo tempo.

Plano de energia personalizado para o dia da corrida da Melhor Bike Split

O aplicativo de melhor bicicleta Split pré-carregado permite que você veja como as mudanças de peso, potência e arrasto podem afetar seu tempo de corrida objetivo e cria o plano de energia perfeito para o dia da corrida. Com o aplicativo Melhor Bike Split Race Sync, o seu plano de energia do dia da corrida irá guiá-lo para a sua melhor divisão de bicicleta de sempre. Basta associar a sua conta de Melhor Bicicleta Dividida ao seu Edge 520 Plus, e todos os seus planos de corrida atuais estarão disponíveis na ponta dos seus dedos. Crie uma conta de Melhor Bike Split hoje.

Do plano ao desempenho com o TrainingPeaks

Com o aplicativo TrainingPeaks Connect IQ, trazer o seu treino planejado com você para cada passeio é tão fácil quanto ligar seu computador de bicicleta Edge 520 Plus. O aplicativo pré-carregado coloca seu exercício diário diretamente no dispositivo Edge. Ele guia você através de seu treino em tempo real, completo com metas de intensidade e duração de intervalo. Depois do treino, sincronize com o TrainingPeaks para análise detalhada e para medir o progresso em direção aos seus objetivos. Crie uma conta gratuita do TrainingPeaks e comece com um plano de treinamento gratuito.

App Trailforks:

Com o aplicativo Trailforks, você pode baixar mapas de trilhas para usar off-line quando for dar uma volta. Com trilhas de mais de 80 países, os mapas da Trailforks incluem informações topográficas, pontos de interesse, heatmaps, condições de trilhas, fotos, vídeos e muito mais. Onde quer que você vá, você terá acesso às melhores e mais atualizadas informações para poder planejar sua viagem, descobrir novas trilhas e elevar sua experiência de pilotagem. Agora, com a integração Garmin Edge, você terá acesso a todos os melhores cursos Trailforks no seu guidão.

Especificações:

Geral

Dimensões físicas: 49,0 x 73,0 x 21,0 mm

Peso: 62,5 g

Classificação da água: IPX7

Bateria: íon de lítio recarregável

Tamanho da tela: 35,0 x 47,0 mm; 2,3 diagonal

Resolução da tela: 200 x 265 pixels

Exibição de cores: SIM

Vida útil da bateria: até 15 horas

Receptor de alta sensibilidade: SIM

Mapas e memória

Capacidade de adicionar mapas:

Mapa base:

Pontos de passagem / favoritos / locais: 200

Percursos: 100

História: até 200 horas

Sensores:

GPS: SIM

GLONASS: SIM

Altímetro barométrico: SIM

Recursos inteligentes diários

Notificações inteligentes: SIM

Telecomando da câmara VIRB®: SIM

Recursos de treinamento, planejamento e análise

Ecrãs personalizáveis SIM

Auto Pause® YES

Treinamento intervalado SIM

Exercícios avançados SIM

Auto Lap® YES

VO2 max SIM

Parceiro virtual SIM

Rolagem automática SIM

Recursos de ciclismo:

Cursos SIM

Alertas de tempo / distância (dispara o alarme quando você alcança o objetivo) SIM

Mapa de ciclo Garmin (mapa de ruas específico de ciclismo rotativo) SIM

Compatível com Vector ™ (medidor de energia) YES

Compatível com medidor de energia (exibe dados de energia de medidores de energia compatíveis com ANT + ™ de terceiros compatíveis): Sim (grava dados aproximadamente 1 por segundo)

Garmin Connect ™

Garmin Connect ™ compatível (comunidade online onde você analisa, categoriza e compartilha dados): SIM

Sincronização automática (transfere automaticamente os dados para o Garmin Connect): SIM



Se quiser saber mais sobre Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus ou outros produtos da marca Garmin na categoria Eletrônica da bikeinn, hoje é o seu dia de sorte, uma vez que oferecemos uma vasta seleção de produtos para que possa realizar as suas atividades de ciclismo com o melhor equipamento. Não se esqueça também de verificar a nossa coleção de Ciclocomputadores, onde poderá escolher produtos de ciclismo da Garmin, uma das mais prestigiosas da indústria.

Características Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Tipo de Produto

Ciclocomputadores

Funções

Altímetro

Glonass

Barómetro

GPS

Tecnologia Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Sustentável Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.9 / 5

116 Comentários

5 estrelas

91%

4 estrelas

7%

3 estrelas

2%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Produto muito bom em sua faixa de preço

04/10/2022

Fabio

Excelente produto, usado principalmente para randonnee e longas distâncias. A duração da bateria é boa, intuitiva e sem frescuras, com os dados necessários para resistência. A única falha é o recálculo da rota e a opção volta ao ponto de partida que ocasionalmente apresenta manchas. No geral, pelo preço que tem, é um ótimo produto

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Garmin

09/03/2022

R78

Comprei para minha filha e ela adorou! Garmin pequeno e muito prático!

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Monitor de frequência cardíaca

12/01/2022

Nadal

Bom produto, ótimo preço, recomendo a todos os ciclistas

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Confiabilidade

03/01/2022

Javier

Bom produto com ótima qualidade, sem dúvida Garmin.

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Pequeno mas poderoso.

27/09/2021

Jorge Silva

Pequeno GPS que faz tudo ou mais que outros de preço mais elevado.

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Garmin 520 plus

25/08/2021

Garmin 520 plus

Balcão muito bom a um preço extra.

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Muito bom

02/07/2021

Roberto

produto muito bom, recomendo a todos

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Atende tudo

12/04/2021

ROLANDO

Cumpre com todos os mencionados, é de fácil leitura e muito modificável na sua visualização.

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Garmin 520 plus

26/03/2021

Francesco

Excelente produto que não apresentou problemas, ao melhor preço

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Garmin 520 plus

20/03/2021

Luís Tavares

Excelente compra! Bom preço para um produto que cumpre com o exigido. Recomendo!

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Excelente GPS

13/03/2021

PedroR

Excelente compra. Bom preço e ótima qualidade.

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Por esse preço você não encontrará nada melhor ou similar

09/03/2021

Daniel

Desempenho perfeito, preço superior. Totalmente recomendado para qualquer ciclista

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Produto de qualidade

05/03/2021

Pablo

É o primeiro GPS de bicicleta que tenho e estou muito satisfeito com ele. As telas de dados são altamente personalizáveis e há uma infinidade de dados disponíveis. A duração da bateria para mim é suficiente. A entrega foi rápida e sem problemas. Eu recomendo.

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Garmin 520 plus

04/03/2021

MIGUEL ANGEL

Bom GPS e bom preço, boa entrega

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Produto muito bom

01/03/2021

Cotelle

Produto muito bom chegou rapidamente

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Compatibilidade de conexão

28/02/2021

jose luis

ótima compra, frete muito rápido e ótimo GPS torna-se luxo, recomendo a compra sem dúvida

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Garmin edge 520

26/02/2021

Nick

Um dos melhores GPS muito fácil de usar e muito bonito. A entrega foi super rápida e muito bem organizada, me mantive informado de tudo

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Garmin 520 plus

26/02/2021

Piotr

Um ótimo produto que atende minhas expectativas. Bem embalado, entrega rápida. Eu recomendo

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Qualidade e precisão

20/02/2021

Nicola Saddi

Excelente produto, GPS e altímetro precisos, muito versátil na personalização das telas, possibilidade de download de funções adicionais.

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Garmin edge 520 plus

16/02/2021

Tony

Excelente GPS Garmin Edge 520 Plus. Bom preço e qualidade já conhecidos

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Excelente GPS

08/02/2021

André Bela

Comprei este gps para substituir um garmin edge 500. Muitas funcionalidades úteis como mapas, navegação e sincronização com o telemóvel que permite live tracking, muito útil para as voltas sozinho. Qualidade de construção excelente

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Garmin edge 520 plus

08/02/2021

Garmin

Tudo correto, experiência de compra muito boa

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Excelente produto

02/02/2021

Rafael

Excelente produto. Chego no prazo estipulado, estou testando há dias e funciona muito bem. A bateria dura muito tempo e funciona perfeitamente para seguir rotas. Eu recomendo

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Garmin 520 plus

31/01/2021

Angel

Ótima entrega e bom preço

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Garmin edge 520 plus cadência e sensor de velocidade

25/01/2021

Michal

Após a instalação, todo o equipamento funciona corretamente. Eu recomendo

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Garmin edge 520 plus

23/01/2021

campi fabio

Preciso, correto, pontual

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Garmin 520 plus

23/01/2021

Angenor

GPS muito bom Serviço do vendedor impecável , dos melhores que já tive.

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Boa compra

23/01/2021

Adrián

Preço muito bom e entrega rápida.

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Garmin

19/01/2021

Emiliano

Sinto-me bem com bicicletas de estrada e MTBs

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Legal.

18/01/2021

Garmin edge 520 plus

Melhor preço da Europa. Entrega em 7 dias na Polônia :) Recomendo fazer compras na Bikeinn!

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Garmin edge 520 plus black one size

18/01/2021

Sonya

Coisas boas, vale o preço! Compatível com outros produtos Garmin.

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Excelente!!!

18/01/2021

Alexandre

Excelente GPS. Usei para carregar rotas e funcionou na perfeição (orientação perfeita mesmo em percursos sem pontos de referência). O serviço do site o habitual, 5 estrelas !!!

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Ótima compra

16/01/2021

Tommaso

Ótimo preço para um ótimo produto, frete igualmente excelente apesar do período.

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Excelente

16/01/2021

Peter

Melhor que o esperado. Todas as funções funcionam bem. O preço era o melhor da internet.

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Garmin edge 520 plus

13/01/2021

Diego

Excelente produto muito bom

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Garmin 520 Plus

13/01/2021

João Silva

Excelente produto!

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Garmin edge 520

11/01/2021

Nicola

Entrega um pouco lenta, mas preço e embalagem perfeita

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Garmin edge 520 plus

11/01/2021

lido

produto chegou depois da data definida. a embalagem estava bem embalada. o preço imbatível em comparação com outros sites para o mesmo produto. Tive uma boa economia, provavelmente irei comprar aqui novamente.

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Tipo de serviço

10/01/2021

Gianluca

Os prazos de entrega não foram respeitados de acordo com o que está indicado na proposta. Para o resto, bom serviço.

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Satisfaz as expectativas

09/01/2021

Segimon

Este é o meu primeiro GPS que ainda não experimentei na estrada, mas parece muito bom compacto e prático.Ideal se você não quer fazer um grande investimento no início

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Presente

09/01/2021

Maria José

Foi um presente de reis, e não poderia ter escolhido melhor! Desempenho perfeito! Entrega muito rápida, em dois dias eu tinha em casa.

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Gostei bastante

09/01/2021

Hugo Baião

Muito bom produto, o único problema foi a entrega pela MRW que demorou uma semana.

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Garmin 520 plus

08/01/2021

Mario

Preço e entrega são ótimos. O que é um pouco chato é o problema clássico do software Garmin com o emparelhamento do dispositivo. Feito para iPhone está na caixa, mas infelizmente é apenas um slogan. Como o resto dos produtos Garmin, o dispositivo é sempre excelente em termos de operação, funções e hardware.

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Compactar

08/01/2021

luciano

Envio e entrega pontuais, ótimo preço, menor do que qualquer outra fonte pesquisada, incluindo a Amazon. A única surpresa foi o tamanho pequeno, mas só porque imaginei que fosse maior, porque vim de um antigo edge 705 que perdi. Porém melhor assim, pois a tela ainda tem quase o mesmo tamanho e este 520 tem todas as funções e mais, para mim até demais. Recomendado para quem não tem necessidades superlativas.

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Garmin 520 edge plud

08/01/2021

Masdimiliano Paris

O produto chegou com 3 dias de atraso, mas deve-se levar em consideração que fiz o pedido no período de Natal. De resto, preços muito competitivos e embalagem perfeita. Recomendado!

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Produto ok, qualidade de envio não

08/01/2021

Andrea Baruzzi

O produto é ok, o Edge 520plus não é o mais recente, mas é confiável e faz tudo o que você precisa. Aprecio as teclas físicas em vez da tela de toque. A única falha é a entrega, o transportador foi visto jogando o pacote no chão, felizmente estava bem embalado e o garmin não estava danificado. Mas isso depende da operadora individual, terei entendido mal

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Garmin edge 520 plus

07/01/2021

Guille

Entrega pontual. Perfeito. Agora, para aproveitar.

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Garmin 520 plus

07/01/2021

Daniele

Computador de bicicleta Garmin 520 Plus, excelente produto, simples de usar e completo. loja super confiável

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Garmin 520 plus

07/01/2021

Garmin 520 plus

Produto geralmente bom, só tenho problemas ao conectar o dispositivo ao aplicativo Garmin no telefone.

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Garmin edge 520 plus

07/01/2021

C.

Estou muito satisfeito com o dispositivo. O prazo de entrega também foi menor do que o esperado!

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Garmin 520 plus

07/01/2021

Josep

Bom produto Garmin Entrega pontual e rápida. Obrigado

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Garmin 520 plus

07/01/2021

Bruno

Excelente preço de qualidade do produto, remessa super rápida

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Garmin edge 520 plus

07/01/2021

Diego

Envio rápido, produto de ótima qualidade. Altamente recomendado!

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Garmin 520 plus

06/01/2021

Stefano

Ótimo produto e entrega perfeita

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Compra de produto

06/01/2021

Stefano

excelente produto e preços muito vantajosos!

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

.

05/01/2021

Petros

Envio muito rápido. Obrigado por tudo

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Garmin 520 plus

05/01/2021

Jose

Muito feliz com o GPS, preço muito bom como sempre e entrega, bom, para a data que é

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Garmin edge 520 plus

05/01/2021

Micky

Tudo perfeito. Envio muito rápido.

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Gps Garmin 520 Plus

04/01/2021

Fernando

Entrega rápida, tudo perfeito recomendo.

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Garmin edge 520 plus

04/01/2021

Roberto

Ótimo produto. Entrega pontual apesar do período de Natal.

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Muito contente

04/01/2021

SANTI

Muito feliz com o GPS, e com o preço e serviço oferecido pela bikeinn

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Garmin 520 plus

04/01/2021

Andrea

O produto dispensa apresentações, a Garmin é uma garantia. Chegou a tempo, ótima comunicação com o vendedor, sempre disponível para qualquer dúvida. Altamente recomendado.

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Garmin 520+

03/01/2021

Sergi

O produto de ótima qualidade e com entrega muito rápida.

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Entrega

03/01/2021

HUANG

Conteúdo molt na embalagem

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Garmin 520 plus

03/01/2021

Francisco

Bom produto. Muito boa comunicação e rápido irei comprar mais produtos

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Impressionante

02/01/2021

Juanjo

Bom produto com todas as funções necessárias para andar de bicicleta. Envio rápido.

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Super rápido e com ótimo preço

02/01/2021

David

Sempre uma escolha acertada para comprar na bikeinn, preços muito competitivos.

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Edge 520 garmin

02/01/2021

Mark

Excelente entrega por um bom preço, o transporte da Espanha pode ser seguido bem e no prazo

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Fantástico

02/01/2021

Jose Antonio

Tudo foi fantástico desde o início. Bom produto com o melhor preço e um serviço de 10. Vou repetir

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Garmin 520 plus

01/01/2021

Cayetano

Serviço e preços muito bons

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Edge 520 plus

01/01/2021

Frederic MACLE

Frete rápido, mesmo nas festas conforme descrição e não é caro ...

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Entrega..

01/01/2021

Fernando

Não consegui testá-lo ainda, mas parece bom Entrega 5 dias

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Garmin 520 plus

01/01/2021

Aitor

Tudo ótimo super bem embalado e rápido e com preço imbatível vou comprar de novo

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Entrega rápida

31/12/2020

Javier

A entrega foi muito rápida e cheguei na hora mesmo nessas datas.

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Excelente

31/12/2020

elena

Produto excepcional e o preço desta página imbatível

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Bom gps

31/12/2020

Ignacio Arraiza

GPS pequeno, mas funciona com todos eles. BikeInn Envio Rápido, Melhor Preço

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Edge 520 plus

31/12/2020

Dimitrie

entrega super rápida e o aparelho é bom ... mas por esse preço ... premium

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Garmin 520 plus

30/12/2020

Maciek

Entrega rápida, mercadoria em conformidade com a oferta. Eu recomendo

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Entregue rapidamente

30/12/2020

Fewi

Cumpre as expectativas, e apesar do Natal ainda dentro de 5 dias

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Garmin 520+

30/12/2020

Radek

Recomendo, entrega rápida - melhor preço. Compra bem-sucedida novamente na Bikeinn.

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Bona buy !!

30/12/2020

Xavier

Molt satisfeito com o produto e entrega rápida.

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Garmin edge 520 plus

29/12/2020

Claudio Peruzzi

Tudo perfeito conforme descrito, excelente relação qualidade / preço.

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Ótimo produto

29/12/2020

Sarah

Chegou rápido e de ótima qualidade.

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Tudo bem

29/12/2020

JAVIER

Entrega muito rápida. O aparelho é pequeno, mas oferece quase todas as funções do Garmin. Excelente relação preço / desempenho.

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Bom produto / serviço

29/12/2020

santiago

Eu disse um bom produto e um serviço muito bom, também com um preço muito bom

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Gps muito bom

28/12/2020

Miguel Angel

Eu nunca saio sem ele, agora não me perco mais, ele me guia o tempo todo.

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Opinião

28/12/2020

Pedro Vaz

Entrega super rápida. Bikeinn sempre com óptimo serviço.

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Super preço qualidade

27/12/2020

Ivan

Produto e frete perfeitos

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Muito satisfeito

26/12/2020

Wolfng

Entrega muito rápida. A qualquer momento. O dispositivo é pequeno, mas oferece quase todas as funções dos grandes Garmins. Eu rapidamente me acostumei com a operação do botão. Ótima relação preço / desempenho.

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Garmin edge 520 plus

25/12/2020

Andrea

Tudo ok, frete rápido apesar da proximidade das festas de Natal. Excelente produto ... Garmin é sempre uma certeza. A +++ recomendado

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Edge 520 plus

25/12/2020

Edge 520 plus

Eu recomendo 100%. O equipamento parece e funciona muito bem. Muito obrigado à bikeinn pelo envio rápido. O presente chegou antes do Natal :) Atenciosamente :)

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Entrega rápida.

25/12/2020

Adrián

O melhor preço do mercado e uma entrega muito rápida. Muito feliz com a compra.

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Garmin 520 plus

25/12/2020

Cristian

Entrega perfeita. Produto em perfeitas condições.

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Ótimo produto

25/12/2020

Giancarlo Rizzo

Ótimo produto .. Recomendo a todos ....

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Ótimo serviço - ótimo dispositivo

23/12/2020

Michael Weise

Grande parte - entrega super rápida; Altamente recomendado

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Garmin 520 plus

22/12/2020

Juan

O que dizer, em dois dias em casa e com o melhor preço. Vou continuar comprando coisas aqui

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Bom produto

22/12/2020

Jordi

Bom produto e bom preço.

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Ótimo

22/12/2020

Pierluigi

Excelente produto e com o melhor preço do mercado, o transporte não é mau. Site confiável, ainda vou comprar na bikeinn

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Garmin edge 520 plus

22/12/2020

Rafa GJ

Bom valor para o dinheiro. Muito feliz com a aquisição!

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Garmin edge 520 plus

21/12/2020

Brian

Ótimo produto a ótimo preço com entrega rápida, não se pode pedir mais do que isso.

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Garmin edge 520 plus gps

21/12/2020

Wilson

Muito feliz e satisfeito com a compra sem duvida ja coloquei ela vai luxo automaticamente manda dados para strava

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Entrega legal

21/12/2020

Virginia

A entrega foi perfeita, frete rápido e o produto bem protegido. Eu recomendo a página.

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Edge 520 plus

21/12/2020

Raul

Bom produto e recebido em 2 dias. Vou comprar e bikeinn novamente

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Muito contente

21/12/2020

Aaron

Eu só tenho usado para alguns estabelecimentos, mas woooooow. Eu vim de ser muito clássico. 0 tecnologia. Vale mesmo a pena, em relação ao preço? Quando digo o que me custou, as pessoas não acreditam. No momento estou muito satisfeito com isso. Funções infinitas e ainda não comecei a adicionar sensores.

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Tudo perfeito!!

21/12/2020

David

Frete e produto muito bom, muito prazer com o garmin !!!

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Garmin 520 plus

21/12/2020

Gerard

Produto muito bom e com preço muito bom

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Boa aparência

20/12/2020

Juan Antonio

É um produto de presente, por isso ainda não foi testado. A compra, o envio foram rápidos e o produto bem protegido.

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Atende totalmente

20/12/2020

Miguel Ángel

Está amplamente em conformidade com o que é. Sinceramente, não preciso de mais. Se você me levar aos lugares, vale a pena. Este também tem a adição de ter memória mais do que suficiente para colocar os mapas de Topohispania, portanto para mim é totalmente recomendado.

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

O melhor preço

20/12/2020

Jordan

O melhor preço que pode ser encontrado para este Garmin. Envio rápido sem nenhum problema. Traz todas as funções que um GPS pode solicitar, muito confortável para operá-lo com botões no inverno.

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Bom dispositivo básico

19/12/2020

Gerd

Simplesmente uma relação preço / desempenho ideal é completamente suficiente para começar

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Garmin

19/12/2020

Ángel Moreno

Ótimo produto, com melhor preço, frete rápido, muito prazer em comprar na bikkeINN, seriedade e frete perfeito, obrigado

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Bom produto

19/12/2020

David

É perfeito, exatamente o que eu estava procurando. Super completo e com muitos acessórios. Excelente compra

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Garmin egde 520 plus

19/12/2020

Teresa

Entrega rápida e embalagem perfeita. Ótimo preço. Esperando sair e experimentar

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Garmin 520 plus

18/12/2020

Paulo

Tal como esperado, impecável para o que realmente necessito.

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Bom produto

18/12/2020

Sergio

Muito bom GPS.

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

Ótimo produto

16/12/2020

Andrea Ghedin

Não tive dúvidas sobre o produto Garmin. Agora também não tenho dúvidas sobre o serviço do Bikeinn! Recomendado

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Garmin Ciclocomputador Edge 520 Plus

intuitivo e muito funcional

19/01/2021

Tiago

muito facil de usar, configurei as unidades, carreguei a bateria meti um percurso e fui andar de bicicleta. bastante simples de mudar o percurso, e de obter percusos de varias fontes como o komoot.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed