Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Garmin

Sustentável

Garmin Ciclocomputador Edge 830

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Garmin Ciclocomputador Edge 830

Edge 830 é um computador para ciclistas criado pela Garmin. Este modelo acompanha a dinâmica do treinamento: salto, distância do salto e tempo de suspensão, entre outros. O tamanho da tela é 2,6 ”com uma resolução de 246 x 322 pixels.

Alguns dos elementos do computador de ciclista que incorporam esse elemento são o alarme que funciona para assistência em grupo e para enviar o local em tempos de emergência. Você também pode enviar mensagens para outros ciclistas quando eles treinarem o grupo. Tem compatibilidade com radar e luzes Varia. Para um melhor rastreamento dos mapas, o Garmin Cycle Map é pré-carregado, informando sobre alertas de navegação e notificações sobre as próximas curvas.

O odômetro é personalizável baixando aplicativos gratuitos, campos de dados e widgets diretamente da loja Connect IQ. A duração da bateria é de 20 horas, ativando a função GPS e se estende até 40 horas com a ativação do modo de economia de bateria. Computador de ciclismo GPS Performance com mapeamento e tela sensível ao toque

- O monitoramento dinâmico de desempenho fornece informações sobre seu VO2 máximo, recuperação, foco na carga de treinamento, aclimatação ao calor e à altitude, nutrição, hidratação e muito mais¹
- A dinâmica do MTB monitora a contagem de saltos, a distância do salto e o tempo de espera, bem como Grit, uma medida da dificuldade do passeio, e Flow, que rastreia a suavidade de sua descida para que você tenha uma pontuação a bater na próxima vez
- Recursos de segurança para ciclismo² incluem novo alarme de bicicleta, mensagens e rastreamento em grupo, assistência e compatibilidade com radar retrovisor Varia™ e luzes para que você possa ver e ser visto
- Inclui o Garmin Cycle Map roteável com roteamento de popularidade - que ajuda você a andar como um local - além de recálculo fora do curso e de volta ao início; os dados integrados do Trailforks incluem classificações de dificuldade da trilha
- Personalize com aplicativos gratuitos, widgets e campos de dados da loja Connect IQ™
- Duração da bateria: até 20 horas com GPS; extensível até 40 horas com o pacote de energia Garmin Charge™ opcional ou no modo de economia de bateria
- Quem se importa que o computador de ciclismo com tela sensível ao toque Edge 830 oferece monitoramento de desempenho dinâmico e insights para ajudá-lo a melhorar? Você faz. Então, se você é um finalizador do pódio, qualificado para Kona, moedor de cascalho, barbeado, pedalador urbano, bola de sujeira ou algo intermediário, o Edge 830 está pronto para rolar como seu novo parceiro de pilotagem.

Leve seu treinamento para o próximo nível:
- O Edge 830 vai além da coleta de dados — fornecendo insights dinâmicos de desempenho que podem ajudá-lo a bater o seu melhor. Veja como seu corpo está se comportando em diferentes ambientes com aclimatação ao calor e à altitude1. Receba notificações durante a viagem quando for hora de se hidratar ou comer. Veja se seu treinamento mais recente foi equilibrado em termos de resistência, limiar e esforços de alta intensidade. Quando emparelhado com sensores Garmin compatíveis, o Edge 830 até calcula a curva de potência, uma nova métrica de rastreamento de potência que compara seu esforço de pedalada com as semanas e meses anteriores. Não importa onde você treine, você pode sincronizar treinos estruturados do TrainingPeaks™ e da nossa comunidade fitness online, Garmin Connect™, diretamente no seu Edge. Você também pode visualizar seu próximo treinamento para a semana e iniciar o treino relevante sem problemas quando necessário.

Pilote com confiança:
- Esteja você treinando com amigos ou indo para o trabalho, seu dispositivo Edge 830 leva a segurança a sério. Ele permite mensagens e rastreamento em grupo, para que você possa manter contato quando se separar do pacote2. Ele também possui detecção de incidentes, que envia automaticamente sua localização para contatos de emergência caso detecte um incidente. Para ainda mais consciência, emparelhe o Edge 830 com nosso radar retrovisor Varia e luzes para que você possa ver e ser visto. E o novo alarme de bicicleta protegido por PIN irá notificá-lo em seu smartphone se sua bicicleta for movida enquanto você estiver pegando água ou fazendo um pit stop.

Navegue a cada curva:
- O Edge 830 vem pré-carregado com o Garmin Cycle Map, incluindo direções passo a passo e alertas de navegação que o notificam sobre as próximas curvas. Use a tela sensível ao toque brilhante e responsiva para criar novos passeios e percursos diretamente no dispositivo Edge. Para ajudá-lo a pedalar como um morador local, o roteamento de popularidade escolhe entre as estradas e trilhas mais percorridas por outros ciclistas. O Edge 830 é inteligente o suficiente para guiá-lo de volta à rota — ou de volta ao início — se você se desviar dela ou decidir voltar para casa mais cedo. Com velocidades de cálculo de rota 2 vezes mais rápidas que os modelos anteriores, você passará mais tempo pedalando, não esperando.

Domine as trilhas:
- Quando você precisa de uma mudança de cenário, o Edge 830 é o seu guia para mountain bike. Comece baixando o aplicativo Trailforks gratuito em nossa Connect IQ Store e, em seguida, desbloqueie os dados do Trailforks no seu Edge. Apresentando trilhas de mais de 80 países, o Trailforks inclui as melhores e mais atualizadas informações, incluindo as condições da trilha, mapas de calor e muito mais. Quando você para no meio do percurso, o novo modo Forksight exibe automaticamente as próximas bifurcações na trilha e fornece contexto mostrando onde você está dentro de uma rede de trilhas. Durante o passeio, o Edge 830 rastreia os detalhes épicos com novas métricas de mountain bike, como contagem de saltos, distância do salto e tempo de espera. Outros recursos de mountain bike incluem Grit, que classifica a dificuldade de um passeio usando dados de GPS, elevação e acelerômetro, e Flow, que mede a suavidade de descer uma trilha para que você tenha uma pontuação a bater na próxima vez.

Suba como um profissional:
- A escalada pode se tornar sua arma secreta com o Edge 830 e o novo recurso ClimbPro. Ele mostra automaticamente a subida restante e o grau quando você está subindo enquanto segue uma rota ou curso. Isso mostra o quanto você ainda precisa sofrer, ajudando a avaliar seu esforço durante o restante do percurso.

Shimano Steps Ebike System:
- Emparelhe um computador de ciclismo Edge compatível com um sistema SHIMANO STEPS eBike compatível e receba uma tela de status eBike dedicada, campos de dados e suporte para status do sistema e mensagens de aviso. Além das métricas do Edge, como tempo, distância e velocidade, você também pode visualizar seu nível de assistência, posição da marcha, duração da bateria e autonomia restante durante um passeio.

Personalize seu dispositivo:
- Somente a Garmin permite que você personalize seu dispositivo com aplicativos gratuitos, widgets e campos de dados da Connect IQ Store. Aplicativos como o AccuWeather MinuteCast permitem que você saiba quando a chuva vai parar para que você possa determinar o horário ideal para o seu passeio. E se você planeja seus passeios em sites como Strava, Komoot ou Wikiloc, baixe esses aplicativos para poder importar suas rotas favoritas diretamente para o seu Edge. Ou, se você estiver procurando por um café ou loja de bicicletas nas proximidades, use o aplicativo Yelp para baixar suas localizações e direcione diretamente para eles em seu dispositivo Edge.


Especificações:

Dimensões Físicas:
- Tela sensível ao toque: sim
- Tamanho da tela: 2,6´´ cores
- Resolução da tela: 246 x 322 pixels
- Peso: 79,1 g
- Bateria: íon de lítio recarregável
- Duração da bateria: até 20 horas no modo de treinamento GPS
- Classificação de água: IPX7
- Receptor de alta sensibilidade: sim

Mapas e memória:
- Capacidade de adicionar mapas: Sim
- Mapa base: Sim
- Waypoints/favoritos/locais: 200
- Percursos: 100 Percursos
- Histórico: até 200 horas

Sensores:
- GPS: Sim
- Glonass: Sim
- Altímetro barométrico: Sim

Recursos inteligentes diários:
- Notificações inteligentes: Sim
- Controle remoto da câmera VIRB®: Sim

Recursos de rastreamento de atividades:
- Calorias queimadas

Recursos de treinamento, planejamento e análise
- Tela(s) personalizável(eis): Sim
- Auto Pause®: Sim
- Treino intervalado: Sim
- Exercícios avançados: Sim
- Auto Lap®: Sim
- VO2 máx: Sim
- Parceiro virtual: Sim
- Rolagem automática: Sim

Funcionalidades de corrida:
- Compatível com podômetro: Sim (algumas versões)

Características do ciclismo:
- Cursos: Sim
- Alertas de tempo/distância (aciona o alarme quando você atinge a meta): Sim
- Mapa de ciclismo Garmin (mapa de rua específico para ciclismo roteável): Sim
- Compatível com Vector™ (medidor de potência): Sim
- Compatível com medidor de energia (exibe dados de energia de medidores de energia habilitados para ANT+™ de terceiros): Sim (registra dados aprox. 1 por segundo)

Garmin Connect™:
- Compatível com Garmin Connect™ (comunidade online onde você analisa, categoriza e compartilha dados)
- Sincronização automática (transfere dados automaticamente para o Garmin Connect)

Adicional::
- Notificações inteligentes exibem apenas textos e chamadas
- Memória interna: 16GB
- Recordes pessoais de ciclismo: Sim
- Compatível com radar e luzes de bicicleta Varia™: Sim
- Compatibilidade remota Edge®: Sim
- LiveTrack: Sim
- GroupTrack: Sim
- Análise avançada de desempenho e potência, incluindo VO2 máximo, Recovery Adviser, rastreamento de FTP/Watts/kg, condição de desempenho/limiar de lactato/pontuação de estresse, bem como dinâmica de ciclismo avançada e recursos conectados
- Perfil de treinador de bicicleta para exibição e controle de dados do treinador Turbo compatível
- Compatibilidade do segmento no dispositivo para uma competição dinâmica e envolvente: Sim
- Temperatura de operação: -20°C a +55°C
- Recursos conectados via smartphone: Sim
- Compatível com Garmin Connect™ e Garmin Connect™ Mobile: Sim
- Integração com câmbio eletrônico Shimano Di2: Sim
- Alertas meteorológicos: Sim
- Compatível com Wi-Fi®: Sim
- Luz ambiente: Sim
- Rota de ida e volta: Sim
- Planejador de rotas: Sim
- Detecção de incidentes: Sim
- Planos de treino/exercícios: Sim
- Compatível com Connect IQ™: Sim
- Comandos de áudio: Sim
- Início automático (temporizador inicia automaticamente na velocidade personalizada): Sim
- Compatibilidade com câmbio eletrônico ANT+™: Sim
- Compatível com treinador de bicicleta ANT+: Sim
- Segmentos Strava compatíveis: Sim
- Pontuação de estresse: Sim
- Modo de economia de bateria: prolonga a vida útil da bateria em até 50% enquanto ainda acompanha os detalhes da viagem
- ¹ Exercícios avançados requerem uma conta Garmin Connect

Hardware:
- Tamanho: 50 x 82 x 20 mm
- Peso: 75,8 g
- Tipo de tela: tela sensível ao toque colorida de 2,6´´
- Resolução da tela: 246 x 322 pixels
- GPS/GLONASS/Galileo: Sim
- Altímetro: Sim
- Sensor de luz ambiente: Sim
- Duração da bateria: 24 horas (típico)
- Capacidade integrada de alimentação durante o percurso: Sim
- ANT+™/Bluetooth®/Wi-Fi®: ANT+, Bluetooth, BLE, Wi-fi
- Compatibilidade do sensor: ANT+, BLE
- Classificação de água: IPX7

Recursos de monitoramento de desempenho e passeio:
- Personalização de dados: Sim
- Auto Pause/Lap/Scroll: Sim
- Alertas: Sim
- Registros pessoais: Sim
- VO2/Recuperação: Sim
- Medições fisiológicas: Sim (incluindo carga de treinamento, equilíbrio)
- Compatível com alimentação: Sim
- Análise de potência avançada: Sim
- Dinâmica MTB: Sim
- Compatível com câmbio eletrônico: Sim
- Compatível com controles internos do treinador: Sim
- Exercícios avançados: Sim
- Segmentos: Sim
- ClimbPro: Sim
- Exibição estendida: Sim

Recursos de navegação:
- Mapas: mapa de ciclo Garmin
- Conteúdo TrailForks integrado: Sim
- Capacidade de adicionar mapas: apenas memória interna
- Compatível com cursos: Sim
- Roteamento de popularidade: Sim
- Navegação curva a curva: Sim
- Recálculo no dispositivo: Sim
- Cálculo Voltar ao início no dispositivo: Sim
- Criação de curso no dispositivo: Sim
- Navegação A/B no dispositivo, POI e pesquisa de endereços: Sim
- Criação de curso de ida e volta no dispositivo: Sim

Reconhecimento e recursos conectados:
- LiveTrack: Sim
- GroupTrack: Sim
- Mensagens de piloto para piloto: Sim
- Detecção de incidentes: Sim
- Assistência: Sim
- Tempo: Sim
- Notificações inteligentes: Sim
- Compatibilidade Varia™: Sim
- Controles VIRB®: Sim
- Carregamento automático de atividade: Sim
- Conectar IQ™: Sim
- Comandos de áudio: Sim
- Modo de economia de bateria: Sim
- Alarme de bicicleta/Find My Edge®: Sim
- Transferência de dispositivo para dispositivo: Sim

Na caixa:

- Borda 830
- Cabo USB
- Documentação




Além de Garmin Ciclocomputador Edge 830 da categoria Eletrônica da nossa loja online de ciclismo, poderá encontrar outros produtos relacionados com Ciclocomputadores. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca Garmin, na bikeinn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de ciclismo que também o podem interessar. A Garmin é focada na inovação e melhoria da experiência de ciclismo para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Características Garmin Ciclocomputador Edge 830

Tecnologia Garmin Ciclocomputador Edge 830

Sustentável Garmin Ciclocomputador Edge 830

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Garmin Ciclocomputador Edge 830

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.98 / 5

118 Comentários

5 estrelas

98%

4 estrelas

2%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Perfeito

13/04/2024

Sergio

Um navegador que oferece muito mais do que qualquer usuário médio precisa. A tela sensível ao toque se comporta muito bem.

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Qualidade excelente

02/04/2024

Salvador Parrilla Escobedo

Excelente preço, entrega super rápida, foi uma ótima compra

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Calor 830

29/03/2024

Rosi

Bom ciclocomputador...muito completo

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Garmin 830

20/03/2024

Serg

ótimo computador. mais conveniente que 530. muito satisfeito.

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Optimo dispositivo

15/03/2024

Joao

. Entregue no prazo previsto e bom preço

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Simplesmente perfeito

13/03/2024

Damien

Excelente contador. Alta performance. Simples com o aplicativo Garmin Connect. A autonomia é bastante correta. Prazos de entrega respeitados. Eu recomendo este produto.

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Garmin

09/03/2024

Илья

Muito conveniente. excedeu as expectativas.

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Excelente produto, altamente recomendado!!!

04/03/2024

FRANCISCO JAVIER CHAVEZ VARELA

O totalmente original, chegou muito bem embalado.

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Superdispositivo

03/03/2024

Carlos

Navegação perfeita e bateria muito boa.

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Bom gps para descobrir rotas de bicicleta

02/03/2024

Antonio

Muito bom navegador para poder explorar caminhos e caminhos, a tela sensível ao toque funciona bem, para dizer o mínimo, com muita luz ambiente a trilha fica pouco visível, tive que selecionar o modo de alto contraste para que você possa ver algo, por outro lado A tela é muito pequena para quem já tem alguns anos. Mas no geral muito feliz com isso.

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Excelente compra!

02/03/2024

Federico

Para dizer o mínimo, satisfeito por ter adquirido este produto! Agregou valor à minha bicicleta. Dentro da caixa existem 2 suportes de guiador. Site muito confiável. Eu compraria novamente!

Garmin Ciclocomputador Edge 830

O melhor ciclocomputador

12/02/2024

Juanjo

A única desvantagem que tenho é que demorou quase um mês para chegar, mas valeu a pena. Disseram-me coisas muito boas sobre o Edge 830 e ele superou em muito todas as minhas expectativas. Tela sensível ao toque muito intuitiva, bons gráficos e rotas bem traçadas com aplicativo para salvá-las automaticamente. Brilhante.

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Muita Qualidade

29/01/2024

L T C Diniz

Produto magnífico, muito bom, alta qualidade. Vendedor super confiável, várias compras todas bem sucedidas

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Ótimo dispositivo!

27/01/2024

Agent Funk.

Estou super satisfeito com o Garmin 830. A bateria dura muito e o aparelho faz o que deveria.

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Ótimo computador bel

21/01/2024

Andrea

O aparelho é excelente, venho de um 520 plus e notei que a bateria dura o dobro. A tela e a fluidez também melhoraram muito

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Garmin 830

17/01/2024

serge

perfeito e muito completo, preço imbatível!! Eu recomendo

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Bom dispositivo

17/01/2024

AGUSTI

Utilizo para mountain bike e funciona perfeitamente, às vezes perde GPS, mas muito raramente. Encontrei por um bom preço neste portal. Pena que você não pode carregá-lo no bolso e contar seus passos.

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Ótimo computador de navegação e treinamento

16/01/2024

RolandB

O computador é bem feito. Todos os elementos do conjunto estão OK. O modelo Edge830 já não é o mais novo, mas ainda é apreciado no mundo dos ciclistas :) uma boa opção para um “primeiro” computador. Consegui comprá-lo aqui por cerca de 236 euros, o que foi uma boa oferta. A entrega, como acontece com a maioria das compras aqui, leva aproximadamente 7 dias úteis.

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Perfeito

13/01/2024

Andre

Vindo de um 530, a qualidade é igual, a única diferença é apenas o ecrã touch que facilita sem dúvida a interação com o mesmo. Recomendo.

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Excelente

12/01/2024

Benoît

Ótimo computador GPS para andar de bicicleta. Entrega rápida

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Bom bom

11/01/2024

juan garzon

bom equipamento, já experimentei e conecta bem, tenho que comprar mapas da América do Sul

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Garmin 830

08/01/2024

David

Para gostos de cores, as pessoas me disseram que o toque era uma dor, que se a luva molhar o toque não funciona, mas para mim, das 5 vezes que usei, sem problemas, com luvas sem problemas e se o A tela fica molhada de neblina e assim por diante, é claro que não funciona muito bem, mas é super confortável de usar, você não precisa estar na moto apertando os botões, como falei para gostos de cores. saudações.

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Excelente produto

06/01/2024

Naxete46

Super oferta. Um bom produto a um preço muito competitivo

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Garmin 830 - dispositivo muito bom

04/01/2024

Tim

O aparelho está funcionando muito bem. Eu uso para mountain bike. Você pode se conectar com Strava, Komoot, carregar rotas e ver muitos dados de seu desempenho. Comprei por um bom preço aqui na bikeinn. a entrega para a Bélgica foi rápida, por isso estou muito feliz com isso

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Produto excelente

03/01/2024

Zsolt

Excelente produto a um ótimo preço.

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Garmin 830

01/01/2024

Samia

Satisfeito com minha compra. Tudo o que tenho que fazer agora é testá-lo.

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Bom

01/01/2024

Paweł

Consegui comprá-lo por um bom preço. Envio rápido para a Polónia. A navegação funciona corretamente, mais rápido que 820. Eu recomendo

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Muito bom

30/12/2023

Silva

Cumpre muito bem todas as funções.

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Garmin 830

29/12/2023

Gil

Garmin é Garmin! Falta apenas uma forma de conectar com o computador para melhor programar o GPS.

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Tudo ok

29/12/2023

garmin 830

Encontrei o dispositivo em oferta no site deles. Comprei e recebi tudo muito rapidamente. Esta não é a primeira vez que compro deles. está sempre tudo bem

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Tudo perfeito

27/12/2023

Marco

Encontrei o navegador por um preço excepcional neste site. Envio perfeito. Bens perfeitos. Aconselhado.

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Muitas funções com oferta imbatível

27/12/2023

Alfonso

Queria ter um GPS Garmin e encontrei-o com uma oferta espetacular, tem muitas funções, será difícil conseguir todas as possibilidades, ótima qualidade

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Garmin 830

27/12/2023

Raposo

Melhor GPS relação qualidade preço, fácil de utilizar, preciso, envio muito rápido. Muito top.

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Muito prático

26/12/2023

Anastasios

Excelente produto e custo benefício

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Navegação de bicicleta garmin 830

26/12/2023

Ivo

Belo dispositivo GPS para bicicleta faz exatamente o que você espera

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Garmin e bikeinn

26/12/2023

Andrea

Excelente produto, o uso não é imediato, mas depois de entender como funciona é um prazer usá-lo. Excelente serviço bikeinn como sempre

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Melhor que 530

17/12/2023

Andrej

Tinha o 530 há 3 anos, comprei o 830 que é bem melhor devido ao touchscreen. 530 está bom, mas 830 é mais fácil de controlar.

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Contador garmin edge 830

16/12/2023

Piotr

Estou muito feliz. Fiquei muito preocupado ao ler os comentários. Encomendei a mercadoria no domingo, 10 de dezembro, e a recebi na sexta-feira, 15 de dezembro. A compra atendeu às minhas expectativas, principalmente em relação aos preços competitivos.

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Excelente compra e logística!

16/12/2023

Elvia

Excelente preço, frete impecável e sem atrasos. Eles informam você a todo momento sobre o seu produto, para o México você deverá pagar taxas alfandegárias adicionais. O equipamento funciona excelente, pelo menos no que usei.

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Qualidade preco

11/12/2023

Erne

GPS muito bom, funciona muito bem e a bateria dura algumas horas.

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Garmin 830

11/12/2023

FERNANDO

Excelente produto. Chegou na data combinada, muito rapidamente. Tudo perfeito!

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Gps muito completo

05/12/2023

Vicente

GPS de bicicleta muito completo, fácil de navegar, bateria com muita margem e ecrã de tamanho moderado, um dos melhores GPS que já usei.

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Garmin borda 830

04/12/2023

Alex

Dispositivo Goog para um treinador inteligente a um preço excelente.

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Perfeito por 229 euros

04/12/2023

SANCHO

A Garmin nunca falha, o preço no site é imbatível. Até agora, pelo que tenho usado, tudo está perfeito. Peso reduzido, qualidade da tela, ....

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Ótimo

03/12/2023

Francesco

Tudo bem, excelente produto adquirido a um preço excepcional.

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Nenhum

03/12/2023

Krzysztof

Comparada ao 820, a bateria dura muito mais, mas é bem grande. o resto funciona como deveria no Garmin. (esta é a terceira aresta depois de 800 e 820). Quanto às funções, ainda é demais para mim.

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Borda 530

02/12/2023

Philippe

Excelente GPS, fácil de usar, adequado para o maior número de pessoas. Compra fácil e entrega rápida, obrigado Bikeinn.

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Melhor relógio garmin

28/11/2023

Ignasi

Perfeito para treinos de maratona e triatlo, entre outros esportes.

Garmin Ciclocomputador Edge 830

great price/super fast!

23/11/2023

swill_75

recebi em 2 dias! bikeinn a melhor loja desporto online-> 2 vezes 5 stars!

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Garmin borda 830

07/11/2023

Vil

Se você escolher entre Garmin Edge 830 e 530, escolha o 830!

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Computador de ciclismo

31/08/2023

Ruslan

Um excelente computador de bicicleta com todas as funções necessárias. A carga dura bastante tempo. Existem muitas loções.

Garmin Ciclocomputador Edge 830

A patinação brilhou com novas cores.

26/07/2023

Sergey

Depois de comprar e baixar os mapas, todas as rotas da maratona ficaram disponíveis. Agora a multidão corre pelas florestas. O controle da frequência cardíaca passou a ajudar nas corridas. A lista de possibilidades é infinita, embora eu pensasse que este é um brinquedo inútil. A única coisa que não entendi foi o modo de execução, parece que não existe.

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Contador garmin

12/06/2023

Manu

Recebi rápido e funciona normalmente!

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Bom valor para o dinheiro

04/06/2023

Ángel

Este modelo Garmin é uma opção altamente recomendada. Conexão rápida com sensores e satélites, facilidade de uso com tela sensível ao toque, o que o torna muito confortável. Para mim, o tamanho da tela é suficiente, não preciso de uma maior. Além disso, são muitas as funções que facilitam o acompanhamento dos percursos e a evolução do ciclista. Entrega muito rápida, conforme especificado.

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Garmin edge 830

01/06/2023

Anthony

Produto compatível, melhor preço do mercado e envio rápido!!

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Fantástico

31/05/2023

Tim

Dispositivo de navegação muito bom. Conveniente de usar e operar

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Perfeito

30/05/2023

Bernie Alonso

Recebido em dois dias em casa. Ele vem com dois suportes para a haste ou guidão e um suporte frontal.- Parece mais leve que o 520.-

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Gps de prestígio

28/05/2023

Daniel

Precisão assustadora, bateria de longa duração, infinidade de funções. Assim que o aviso for devidamente assimilado, o usuário poderá saber tudo sobre sua jornada. Preço imbatível.

Garmin Ciclocomputador Edge 830

edge830

23/05/2023

Alberto Issamu

Produto atendeu minhas expectativas, o melhor custo benefico do mercado, entrega rapida.

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Muito bom

22/05/2023

Rui Lopes

Garmin 830, comprei e nada arrependido, GPS de topo mesmo, nada apontar

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Garmin 830

18/05/2023

Tiago

Tem muitas funções. É compacto. Boa bateria.

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Boa compra

17/05/2023

Diego

Por preço e rapidez a melhor oferta do mercado. É luxuoso.

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Obrigado

16/05/2023

Oktay

Entrega rápida, preço razoável

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Produto top com entrega rápida

11/05/2023

Mark

Somos dois ciclistas esportivos (MTB e corrida). Usamos como Garmin 1030plus. Agora também o Garmin Edge 830. Eles têm a mesma interface de usuário. Excelente produção da Garmin que faz jus ao que descreve. E uma entrega rápida e boa, como eu esperava da BikeINN (TradeINN).

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Bom dispositivo

10/05/2023

Marko

Mesmo com um pouco de experiência do usuário, pode-se dizer que é um aparelho funcional. Deveria haver uma tela maior porque ao dirigir é preciso olhar o mapa e os textos de mais longe. Caso contrário, há muitas funções para eu atender minhas próprias necessidades e funções.

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Edge 830 é um vencedor

08/05/2023

David

Produto maravilhoso! Bom preço, muito fácil de usar

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Compacto, prático e pode fazer muito, ótimo

26/04/2023

Jan

Na minha opinião, o Garmin Edge 830 é o computador de bicicleta mais prático de todos os Garmin. A sobretaxa para toque parece um pouco alta, mas vale a pena, já que alternar com os botões durante a condução é pesado como no 530. O tamanho é perfeito e fica firme no guidão. A duração da bateria é ótima e o dispositivo funciona perfeitamente e emparelha imediatamente com os periféricos. Estou completamente satisfeito e só posso recomendar a peça para todos os motociclistas, seja em uma bicicleta de corrida, cascalho ou MTB. PRINCIPAL!

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Garmin edge 830

26/04/2023

Maxime

Produto atendeu as expectativas, pedido para dar de presente de aniversário, deveria ter sido entregue no máximo 2 dias após meu pedido, finalmente foi entregue 4 dias depois... satisfeito com o produto, menos que o prazo de entrega...

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Muito recomendável

26/04/2023

Elena

Um ótimo produto, recomendado para qualquer ciclista.

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Borda 830

26/04/2023

Goran Hodžič

Tudo bem...! Melhor garmin para este seg. Obrigado

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Tudo bem

24/04/2023

Jean-gilles

Entrega rápida. Preço competitivo. Produto muito bom e consistente com a descrição. OBRIGADO!

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Ventilador garmin

24/04/2023

Andy

Como sempre, envio rápido e seguro. Garmin não falha.

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Impecável

21/04/2023

Benoit

Produto recebido no prazo e correspondendo às minhas expectativas

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Parte do martelo

21/04/2023

Rolf

de novo e de novo .... o 830 pode realmente fazer muito. A função de toque é ótima, especialmente no mapa, muito útil. A lógica principal precisa de um pouco, mas quando você estiver nela, certifique-se de assistir a vídeos do YouTube, fáceis de usar. Grande parte!!

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Edge 830 é uma boa escolha

20/04/2023

Jean-Jacques

Entrega rápida, preço justo e produto de qualidade! Eu recomendo este GPS, bem como este site.

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Excelente compra!

06/04/2023

Fani

melhores preços de sempre e transporte rápido!! recomendado! Muito obrigado!

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Garmin edge 830

04/04/2023

Uhlo

Processamento muito rápido e descomplicado, incluindo envio. Sempre meu prazer!!!

Garmin Ciclocomputador Edge 830

sem surpresas

03/04/2023

Rui Hernandes

tudo impecavel com 3 suportes de guiador diferentes, apenas a entrega via MRW demorou 4 dias contra o 1/2 dias anunciados

Garmin Ciclocomputador Edge 830

De 10, operação perfeita

31/03/2023

Julio

Ótimo ciclocomputador com GPS e muito mais.

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Muito satisfeito

30/03/2023

Marcos

Quando o assunto é Garmin, não tem muito a se falar, simplesmente são perfeitos e esse modelo Edge 830 é super completo, quanto trade inn quem conhece sabe, pontualidade preço justo e um excelente atendimento.

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Borda 830

30/03/2023

Artur

Esta foi a minha primeira compra neste site. Há um pouco de espera pela entrega do outro lado da Europa para a Polônia, mas o produto é original, o medidor funciona com elegância, não se preocupe. Comprei mais barato que na Polônia. Eu recomendo.

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Fantástico

22/03/2023

Antonio Graça

Dispositivo fantástico. Super completo e cheio de recursos. A melhor compra que se pode fazer, depois da bicicleta. Recomendo a 100%.

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Excelente!

22/03/2023

Rodrigo

Entrega rápida, preço justo e produto de qualidade!

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Belo salto depois de uma polar

17/03/2023

Alfredo

Tenho um Polar há muitos anos e decidi modernizá-lo com o Garmin, estou muito feliz, que tenha uma tela sensível ao toque parece ótima, tamanho contido e com muitas funcionalidades

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Funciona muito bem e entrega rápida

27/02/2023

Harry

O EDGE 830 funciona bem em termos de recursos extensivos de bicicleta e saúde, bem como para navegação. Entrega por TradeInn em colaboração com PostNL em 3 dias e sem falhas, com boas informações sobre o status! O emparelhamento com os sensores que comprei com minha bicicleta de corrida de segunda mão ocorreu sem problemas. A tela é grande o suficiente e é fácil de ler sob a luz do sol, mesmo com óculos de ciclismo polarizados. Sons, por exemplo, "fora da pista" são claramente audíveis. Percebo que o GPS percebe rapidamente que você está 'no caminho' e não se preocupa em "pular" um Waypoint.

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Excelente

25/02/2023

John

Produto muito bom, responde corretamente com as principais funções! Para recomendar sem moderação ;-)

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Garmin 830

21/02/2023

Ricardo

Apesar de no site referirem os 2 dias de entrega, tal não aconteceu, e inclusive foi entregue na distribuidora uma sexta-feira ao final do dia (que nem sequer permitiu à empresa) entregar. Porém, e fora essa parte, nada mais apontar seja ao site seja ao produto enviado, que é 5 estrelas, funciona corretamente, já testei em BTT e nada mesmo apontar. Recomendo a quem precisa de um gps de boa autonomia, com ligação direta ao tlm, pequeno e muito versátil e completo.

Garmin Ciclocomputador Edge 830

ótima compra

20/02/2023

Mon Astillero

Embalagem nova e intacta. Foi capaz de configurá-lo rapidamente. Ainda é o melhor preço lá fora.

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Produto prima

10/02/2023

Stijn

Funciona bem, como esperado.

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Garmin 830

07/02/2023

Hugo Vega

Adorei o produto, troquei o 530 pelo 830 e a verdade é muito fácil de manusear comparado ao 530. Produto muito bom

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Muito Bom

27/01/2023

Ricardo

Bom produto Substituição pelo meu Edge 520 e é um bom upgrade

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Classificação garmin edge 830

20/01/2023

Enric

A tela é um passe. Tem uma ótima resolução. O recurso Climb PRO. Se você já baixou o arquivo route. É de grande ajuda quando você tem que enfrentar um porto, pois informa onde você está passando e a dureza das rampas. Ele permite que você defina alarmes para comida e bebida. Não descuidar da alimentação e hidratação. Ideal para a função de navegação e mapas. Esteticamente é muito bonito. Uma opção muito boa.

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Bom produto

17/01/2023

Edgar

É o que é necessário, nem mais, nem menos. o tamanho correto e funcionalidades mais do que corretas. Embora seja verdade que o Garmin poderia melhorar um pouco a navegação, porque em alguns cruzamentos não é indicado e o cruzamento existe, embora o Garmin entenda que "ele está indo direto".

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Garmin 830

06/01/2023

Дмитрий

Ótimo computador com tudo que você precisa. Chegou rápido e bem embalado. Obrigada.

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Entrega superior

31/12/2022

mars

entrega superior; garmin é, em geral, uma classe própria

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Topo

28/12/2022

Dmitriy

Garmin é Garmin, tudo é sensato e de alta qualidade. O preço na bikeinn agrada, a entrega na Federação Russa também está disponível. Espero que continue assim

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Garmin edge830

15/12/2022

Max

Meu segundo 830. Muito confiável e preciso. O preço da Bikeinn é muito competitivo e o rastreamento de remessa é muito bom.

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Perfeito

26/11/2022

PEDRO DAVID

Excelente. Garmin é Garmin. Ponto final.

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Velo computador

17/11/2022

Vasiliy

O melhor produto em seu segmento

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Estou viciado, mas há aspectos a melhorar

17/11/2022

daniel

Eu tinha um Garmin 830 que estava me dando problemas com a bateria e decidi que a melhor opção era comprar uma nova, de tanto que sou viciado nisso. O Garmin Connect cuidou de copiar meus perfis da seção antiga para a nova, o que me poupou muito tempo. No entanto, há aspetos a melhorar: a possibilidade de substituição da bateria, simplificando o carregamento dos mapas. Também descobri que às vezes meus perfis ou as opções de determinados aplicativos foram modificados sem que eu tivesse feito nada.

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Garmin edge 830

15/11/2022

RICARDO

Equipamento robusto, discreto pelo tamanho e bastante completo.

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Feedback Produto

15/11/2022

Ana Costa

Bom preço e entrega rápida

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Perfeito

08/11/2022

Neska

Muito bom, não troco por nenhuma outra marca. Muito completo

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Conteúdo

15/10/2022

SERGIO

Vem com os sensores e a pulseira que marca a frequência cardíaca?

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Promoção

24/09/2022

Miguel Simões

Foi comprado numa promoção que ninguém consegue fazer. Preço top para um gps top. Obrigada

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Desempenho sólido com uma grande decepção

24/07/2022

Henrik

O Edge 830 é robusto e rico em recursos, com a duração da bateria sendo o auge. No entanto, os botões mecânicos são um pouco difíceis de operar e, mais importante, o desempenho da navegação ao alinhar ou redirecionar um curso é extremamente lento. Mas com o "erro" Hammerhead da parceria com a SRAM, deixando os usuários Shimano no limbo sem suporte Di2 em suas unidades Karoo, o Edge 830 parece ser o melhor da categoria no momento.

Garmin Ciclocomputador Edge 830

830 borda

26/06/2022

Juanmhe

Ótimo produto, entrega rápida, preço muito bom. Recomendável

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Recomendação

14/06/2022

Teddy

Acostumado ao site que eu recomendo. Preço e qualidade estão no ponto. Entrega muito rápida.

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Garmin

12/05/2022

Garmin 830

Eu recomendo. Parecia caro como acessório da moto, mas facilitou. Eu estou satisfeito.

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Análise

25/03/2022

JR

Ótimo produto de um ótimo vendedor

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Garmin Edge 830

11/02/2022

Bruno Miguel

Simplesmente o melhor gps relação preço qualidade impecável

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Garmin edge 830

11/02/2022

Marian

Funciona bem, é muito cedo para avaliar.

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Garmin 830

05/02/2022

Maksim

Ótimo computador de bicicleta. Ótimo preço e entrega rápida. Recomendar

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Eu recomendo

05/02/2022

Garmin 830

Transação sem reservas. Comprei a um bom preço porque encontrei promoções -30% dos preços na Polônia. O tempo de transporte para PL é de cerca de 7 dias úteis. Ainda não testei o Garmin, mas tenho confiança no produto, então só avalio a loja e a entrega.

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Entrega mais rápida do que o esperado

03/02/2022

Peter

entrega mais rápida do que o esperado, dispositivo embalado com segurança é garmin, é de qualidade, difícil de comparar, sempre trabalho com garmin

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Garmin edge 830

02/02/2022

Tusha

Um produto muito bom. O conjunto inclui vários adaptadores para o suporte. Fácil de usar. Muitas opções. Ele faz o que é suposto fazer perfeitamente. Eu recomendo!

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Rápido

29/01/2022

Javi

Produto muito bom e entrega rápida. É o 2 pedido que faço e espero fazer mais em 24 horas em casa

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Perfeito

28/01/2022

Sergio

Bom GPS. Garmin é uma garantia. Boa duração da bateria e a tela sensível ao toque funciona muito bem

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Compatibilidade do sensor com sigma

13/12/2023

Antonio V

Bom dia, o Garmin 530 ou 830 é compatível com os sensores Sigma (cadência, monitor de frequência cardíaca, velocímetro). Obrigado

Resposta de Stas

Olá. Se os sensores possuírem um dos protocolos de transferência de dados ANT+ ou Bluetooth então será compatível.

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Mapa de França

16/11/2023

Vincent

Olá, o mapa da França está incluído no GPS? OBRIGADO

Resposta de Ard

Sim, está incluído GPS, utilizo-o também em França, quando andava de bicicleta por lá nas férias. Meu irmão que é um excelente ciclista me aconselha a comprar este. Antes de eu ter o garmin1000

Resposta de Ander

Sim, tem mas com o mínimo de detalhe... É preciso contar com a inclusão de um mapa, principalmente para BTT/Trails.

Resposta de Yolanda

Possui todos os mapas da Europa Ocidental e da Europa Oriental. E também os Trailforks com as trilhas. Ao conectá-lo ao Garmin Express eles serão atualizados para a versão 2023

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Cartão de memória

16/11/2023

Jopato

Ele tem slot para cartão de memória?

Resposta de Ander

Não, ele não tem. Possui apenas memória interna, o que é mais que suficiente.

Resposta de Yolanda

Não. O 830 não possui slot para expansão de memória. Mas tem capacidade suficiente para todos os mapas e rotas.

Garmin Ciclocomputador Edge 830

DUVIDA SOBRE ITENS QUE ACOMPANHAM O GPS GARMIN 830

29/10/2023

Juliano

Pode me informar o que vem junto com o GPS Garmin 830 por favor?

Resposta de Stas

Olá. O kit inclui o próprio computador, um suporte remoto para guidão, suportes remotos regulares com elásticos e um cordão para proteger o computador caso ele caia do suporte.

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Pacote garmin 830

05/08/2023

Jessica

Olá, poderia me dizer se receberá novamente o pack Garmin 830 com HRM, cadência e sensor de velocidade? OBRIGADO

Resposta de Stas

Olá. É esta versão do computador de bicicleta sem sensores. Apenas o ciclocomputador na caixa com o suporte. Aquele com todos os sensores é chamado de versão Bundle.

Resposta de Pavel

O kit não inclui nenhum sensor.

Garmin Ciclocomputador Edge 830

A composição do conjunto

05/06/2023

Garmin Edge 830

O que o conjunto inclui Garmin edge 830 por PLN 1338,99 (promoção atual)?

Resposta de Ángel Hermosa Reig

A caixa contém um encarte para um suporte frontal rebaixado, um suporte padrão (são suportes para colocar na sua bicicleta com os materiais necessários), um cabo de montagem, um cabo USB e documentação. É melhor comprar uma capa protetora de silicone para proteger o dispositivo contra quedas. Isso custa cerca de 15 euros. O filme de proteção de tela também é desejável contra arranhões. Na Garmin você encontrará todas as informações sobre ele e um manual.

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Apoio frontal

31/05/2023

Luc

Olá, o suporte avançado está incluído na caixa do Garmin 830? Cordialmente

Resposta de Adelino José

Sim tem o suporte Garmin incluído na compra.

Garmin Ciclocomputador Edge 830

O período de garantia legal é de dois anos para a UE?

15/05/2023

Krzysztof

O período de garantia legal é de dois anos para a UE?

Resposta de Adelino José

Depende do país, de acordo com a directiva do UE para bens de consumo em Portugal a garantia è de 3 anos. Existem outros países europeus que è de 2 e outros ainda que apenas è de 1 ano.

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Idioma

06/05/2023

Luiz Eduardo

Bom dia. O gps vem com idioma do Brasil (português)?

Resposta de Adelino José

Sim, está disponível o Português.

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Mapas

22/04/2023

Eduardo

O garmin edge 830 vem com mapa do Brasil pré instalado?

Resposta de Leo

Aparentemente você tem que comprar e baixar o mapa da América do Sul em que o Brasil está localizado. Custam 29,99 euros. Veja os links abaixo. https://www.garmin.com/pt-BR/p/621232/#maps https://www.garmin.com/pt-BR/p/688035/pn/010-D1726-00

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Sensores

20/04/2023

Jérôme

Olá Atualmente, eu tenho o 520+! Meu cinto garmin e sensores que funcionam com o 520 plus funcionarão com o 840?

Resposta de Stas

Olá. Eu tinha um Garmin Edge 800 com todos os sensores no começo, depois comprei o 520 plus e depois o 830. Todos os sensores do 800 cabem no 520 e no 830. Então vai dar tudo certo. Compre com ousadia.

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Mapa dos eua

18/04/2023

Laura

Olá, o Garmin Edge 830 também pode navegar na América? Com os melhores cumprimentos

Resposta de Leo

É possível reinstalar os mapas ou alterar a região instalada no Garmin Express. Veja o link abaixo. https://support.garmin.com/en-IE/?faq=dyYgXK9i6C3FkS9sU5xDcA https://support.garmin.com/en-IE/?faq=68wodqUBkY7mu2l20K0qx8

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Computador de bicicleta maps garmin edge 830

14/04/2023

Dominik

Qual mapa é salvo como mapa base no ciclocomputador Garmin Edge 830?

Resposta de Leo

O Edge 830 inclui o Garmin Cycle Map pré-carregado, incluindo navegação curva a curva e alertas de navegação que o alertam sobre as próximas curvas. Use a tela sensível ao toque brilhante e responsiva para criar novos passeios e percursos no dispositivo Edge. O roteamento de popularidade permite que você escolha as estradas e trilhas que os ciclistas locais mais percorreram. O Edge 830 é inteligente o suficiente para guiá-lo de volta à sua rota — ou de volta ao seu ponto de partida — se você se desviar dela ou decidir voltar para casa mais cedo. Como o cálculo da rota é duas vezes mais rápido que os modelos anteriores, você não precisa esperar tanto e pode voltar a pedalar mais rápido. Cartões adicionais custam 29,99 euros. (veja os links abaixo) https://www.garmin.com/nl-IE/c/outdoor-maps/cycling-maps/

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Componentes da caixa

11/04/2023

ruben

Olá, gostaria de saber o que vem com o garmin na caixa. como cabo do carregador, etc. obrigado

Resposta de Leo

A caixa contém (Apenas dispositivo) Encaixe para suporte frontal embutido, Suporte padrão (São suportes para colocar em sua bicicleta com os materiais necessários) Cabo de montagem Cabo USB Documentação Também é melhor comprar uma capa protetora de silicone para proteger o dispositivo contra um cair. Isso custa cerca de 15 euros. O filme de proteção de tela também é desejável contra arranhões. Na Garmin você encontrará todas as informações sobre isso e um manual. Espero poder ajudá-lo ainda mais com isso.

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Idiomas no menu

03/04/2023

P. Stepek

Olá. Existe idioma polonês no menu. Obrigado. Cumprimentos

Resposta de Leo

Existe um manual polonês no Garmin. Assim, você também pode configurar o dispositivo para o idioma polonês.

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Exibição de frequência cardíaca

28/03/2023

Gerard

A frequência cardíaca também pode ser exibida sem um cinto de frequência cardíaca?

Resposta de Tatiana

não exibe a frequência cardíaca, nenhum monitor de frequência cardíaca.

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Cinto de frequência cardíaca

27/03/2023

Gerard van der Aa

Olá, há também uma cinta para a frequência cardíaca

Resposta de Annelies

Não, sem monitor de frequência cardíaca

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Computador de bicicleta garmin edge 830

20/03/2023

Robin

Olá



Isto inclui um suporte Garmin?

Resposta de Tatiana

Anexo incluído

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Novo ou reformado

08/03/2023

Carlos

Eu queria saber se o ciclocomputador é novo ou recondicionado

Resposta de Pavel

Este é um produto novo em embalagem de varejo de fábrica.

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Caminhadas

04/03/2023

Francisco Pereira

Gostava de saber se 830 da para fazer caminhadas em alta montanha ou Trilhas????

Resposta de Pavel

Por que não? Acredito que baixando os mapas apropriados para a área de uso pretendida, você poderá utilizá-lo em qualquer lugar.

Resposta de Catarina

Diria que 830 é mais direccionado para uso de bike, mas também dá para esse efeito.

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Suporte remoto

16/02/2023

K

por favor me diga, o kit inclui um suporte remoto (não no volante) para um guidão para uma bicicleta de estrada, ou você precisa para comprá-lo separadamente?

Resposta de Pavel

Para bicicletas de estrada, o kit inclui um suporte estendido para computador de bicicleta.

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Acessórios

05/02/2023

A

Boa tarde O que exatamente contém o pacote ao comprar o Garmin 830 edge?

Resposta de Tatiana

Carregador, computador e suporte.

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Número De Referência

05/01/2023

Dinis

Podem partilhar qual é o Número De Referência deste produto?

Resposta de Adelino José

Simply the best that money can buy, original Garmin Edge 830.

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Edge 830

22/11/2022

Jorge Carvalho

Já tem suporte para bicicleta incluído?

Resposta de Tatiana

Bicicletário incluso

Resposta de Pavel

Inclui dois suportes de guidão. montagem no guidão de uma bicicleta de estrada com curva, bem como pontos de fixação no guidão MTV de várias alturas com montagens em anéis elásticos de borracha.

Garmin Ciclocomputador Edge 830

Único ou pacote??

16/11/2022

Filipe

É o único ou é o pacote ??? Minha pergunta é baseada em uma resposta a uma pergunta aqui postada por SERGIO!!

Resposta de Tatiana

Apenas computador incluído

Resposta de Pavel

Olá! O kit inclui um suporte no guidão de uma bicicleta de estrada com encaixe, bem como pontos de fixação no guidão MTV de várias alturas com suportes em anéis elásticos de borracha.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed