up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Garmin GPS ETrex Touch 35

Garmin GPS ETrex Touch 35

Garmin GPS ETrex Touch 35

Garmin GPS ETrex Touch 35

plus
Garmin

Garmin GPS ETrex Touch 35

Description Garmin GPS ETrex Touch 35

O eTrex Touch 35 GPS é um dispositivo criado pela Garmin para rastrear seu esporte favorito . Ciclismo, caminhadas ou montanhismo são algumas das disciplinas em que esta equipe trabalha adequadamente, o que se destaca por sua estrutura e resistência.

Alguns dos detalhes técnicos são bússola eletrônica de 3 eixos, altímetro e perfis que permitem executar algumas das funcionalidades , incluindo relógio, calendário, hora do nascer e do pôr do sol, bem como personalização das diferentes telas. A capacidade de armazenamento do dispositivo é de 8 GB.

Ao utilizar o dispositivo, você encontrará a precisão das direções, com a ajuda do GPS e do Clonass, você alcançará rapidamente o local que está procurando . Além disso, é compatível com os sensores ANT + e de velocidade. Tem pré-instalado TopoActive, mapas de 46 países, que são atualizados gratuitamente. É capaz de armazenar mais de 10.000 pontos e 200 faixas, um limite que pode ser estendido por uma memória microSD. A instalação do programa LiveTrack ajuda seus parentes a acompanhar ao vivo e direcionar suas conquistas. O eTrex Touch 35 é o novo navegador familiar para atividades ao ar livre e aventuras alpinas, ideal para todos os gostos de mergulhar os dedos dos pés ao ar livre, desde ciclistas e caminhantes casuais até pesquisadores de novidades e caminhantes.

O eTrex tem sido a série GPS mais popular e bem sucedida do GPS nos últimos 15 anos. O eTrex Touch 35 é seu membro mais novo, que agora é mais fácil e conveniente de usar do que nunca. Com altímetro adicional, também suporta atividades alpinas como montanhismo e mountain bike. Ele vem com mapas pré-instalados da TopoActive Europe e perfis de atividades otimizados para várias atividades recreativas, sem esquecer 250 mil geocaches para diversão infinita ao ar livre. Com notificações inteligentes direto para o seu dispositivo a partir do seu smartphone1, você pode ficar conectado quando estiver em movimento. Para facilitar ainda mais a operação, um suporte para ciclismo está incluído na caixa. Saia e divirta-se com a família! O eTrex irá guiá-lo a cada passo do caminho.

ESPECIFICAÇÕES:

Tipo de bateria: 2 pilhas AA, (alcalinas, NiMH, lítio ou NiMH pré-carregadas)

Duração da bateria: até 16 horas.

Faixa de temperatura operacional: de 20 ° C a 70 ° C (de 4 ° F a 158 ° F)

Radiofreqüência / protocolo: tecnologia sem fio 2.4 GHz ANT + ® / dispositivo inteligente Bluetooth®

Classificação de água: IEC 60529 IPX7 *

Distância segura da bússola: 30 cm (11,8 pol.)

Navegador familiar Garmin que é fácil e divertido de usar, com touchscreen, altímetro e mapas pré-carregados da TopoActive Europe

Otimizado para várias atividades? basta selecionar e ir!

Pré-carregado com os mapas Garmin TopoActive Europe

Montagem em ciclismo incluída

Bright 2.6 ?? tela sensível a cores capacitiva

Altímetro barométrico e compasso compensado por inclinação de 3 eixos

Baixe faixas recreativas e rotas para seguir

Geocaching sem papel com caches pré-carregados 250k

Suporte de sensor ANT + e Notificações de smartphone

Encontre o caminho da maneira mais fácil

O eTrex Touch funciona como um navegador de carro sat, mas com mapas e recursos especificamente projetados para navegação durante atividades recreativas como ciclismo e caminhadas. Se você tem um destino específico em mente, ou você quer apenas gravar suas atividades para compartilhar mais tarde, o eTrex Touch dá-lhe a liberdade de explorar com confiança. Você pode até encontrar e baixar atividades que outros tenham concluído no Garmin Connect e Garmin Adventures, ou compartilhe o seu próprio com a comunidade.

Com uma tela sensível ao toque fácil de usar, as crianças também poderão ir. Apenas toque e vá, como o momento o leva! Os perfis de atividades oferecem acesso imediato a perfis personalizados, como caminhadas, ciclismo e geocaching, para que você esteja preparado para sua atividade escolhida, com tudo o que você precisa ao seu alcance. Você pode se concentrar em desfrutar do excelente ar livre e ter um ótimo tempo com sua família? sabendo que você está em boas mãos.

Tudo pronto e preparado para andar

O eTrex Touch não retém ninguém, é tudo o que você precisa para sair e experimentar o exterior em todas as oportunidades. Não só é projetado para aprimorar qualquer atividade que você gosta desse dia, mas está totalmente preparado para você levá-lo diretamente na caixa e continuar.

Com um monte de ciclismo incluído, o eTrex Touch é particularmente atraente para os ciclistas recreativos, que podem facilmente consertar o dispositivo em seus guiadores.

O dispositivo vem pré-carregado com os mapas Garmin TopoActive Europe para 46 países, basta ligar o dispositivo, ligar ao GPS e iniciar a navegação. E os mapas podem ser atualizados sem custo adicional. Com uma grande memória interna de 8 GB e um slot microSD, há muito espaço para mapeamento adicional, quer você goste de aprimorá-lo com mapas topográficos avançados ou mapas marinhos.

Mergulhe no geocaching

Experimente a grande caça ao tesouro GPS ao ar livre chamada geocaching. Com o eTrex Touch, o geocaching é conveniente para todos, com direções de geocache sem papel, classificações e registros recentes, salvos diretamente no dispositivo, não é necessário imprimir qualquer coisa.

O eTrex Touch 35 vem com uma bússola eletrônica que mostra a direção do seu destino, mesmo enquanto você permanece imóvel, o que ajuda muito durante curtas pausas nas aventuras de geocaching.

Para iniciantes, o eTrex Touch detém 250.000 grandes cachoeiras adequadas para aqueles novos para o geocaching? para ajudá-lo a se acostumar com todo o conceito. Todas as geocaches são da geocaching.com, a maior plataforma de geocaching do mundo.

Aventuras desenterradas e compartilhadas

Não tem um destino ou caminho específico em mente? Procure por aventuras recomendadas no Garmin Connect ou Garmin Adventures e veja rotas e geocaches que outros completaram. Em seguida, baixe-os para o eTrex Touch pronto para sua próxima aventura. Ou crie e personalize uma rota completamente nova para baixar para o seu dispositivo.

Quer salvar e voltar a viver uma aventura recente? Os registros do eTrex Touch onde você esteve para que você possa fazer o upload de suas rotas para Garmin Connect ou Garmin Adventures e revivê-los sempre que quiser. Garmin Connect e Garmin Adventures são gratuitas e permitem que você compartilhe suas aventuras recreativas com amigos e familiares.

Qualidade sólida eTrex sólida

O eTrex Touch é o produto mais recente da famosa série de dispositivos portáteis eTrex. Esses produtos foram implantados com sucesso em todo o mundo, desde os pólos de congelamento até o calor dos desertos africanos e as selvas húmidas da América do Sul. A eTrex dominou todos os terrenos e o eTrex Touch oferece essa mesma resistência e resistência.

O eTrex Touch suporta GPS e GLONASS, proporcionando o poder de dois sistemas de satélites, para uma correção mais rápida e uma melhor precisão em ambientes desafiadores. Deixe o eTrex fazer todo o trabalho duro para você? Basta verificar a sua posição real e seguir as orientações. O eTrex 35 também adiciona um altimetro barométrico à mistura, para uma navegação mais segura em ambientes alpinos e dados de elevação precisos.

O dispositivo é totalmente resistente, a água IPX7 é classificada e tem uma tela resistente a arranhões. A longa bateria de 16 horas e as pilhas AA padrão para substituição do campo garantem flexibilidade quando você estiver em movimento.

O eTrex Touch também fornece todos os recursos clássicos do eTrex, como informações de caça e pesca, relógios esportivos, calendário solar e lunar, dados do nascer e do por do sol e muito mais.

Companheiro compacto e versátil

O dispositivo acessível se encaixa facilmente em um bolso ou em um guidão. Ele também foi projetado para ser um tamanho que permite que as crianças possam lidar com isso também. Usando o sistema de montagem em coluna, o eTrex Touch pode ser montado praticamente em qualquer lugar com montagens especializadas para barcos, carros, mochilas etc.

Permaneça conectado

O eTrex Touch 35 permite compartilhar seus waypoints, faixas, rotas e geocaches de forma sem fio, através de compartilhamento de unidades para unidades com dispositivos Garmin compatíveis. Com o recurso de notificação inteligente, você nunca perderá um texto, e-mail ou notificação do seu smartphone compatível *, a menos que você queira. Você também pode usar seu eTrex Touch 35 como controle remoto para nossas câmeras de ação VIRB® XE, VIRB X e VIRB Elite.

O eTrex Touch 35 também oferece suporte ao Live Track, o que permite que seus amigos e familiares sigam suas atividades em tempo real. Convide seguidores, via e-mail ou mídias sociais, para acompanhar sua atividade e localização na Garmin Connect.

Performance física

Dimensões físicas 5,8 x 10,2 x 3,3 cm

Tamanho da tela, WxH 3.6 x 5.5 cm

Resolução da tela, WxH 160 x 240 pixels

Tipo de exibição 2,6 "65K TFT cor

Tela sensível ao toque

Peso 159 g com pilhas

Bateria 2 pilhas AA (não incluídas); Recomenda-se NiMH ou Lítio

Duração da bateria até 16 horas

Classificação de água IPX7

Receptor de alta sensibilidade

Interface USB

Camera No

Altímetro barométrico

Bússola eletrônica

Unidade para transferência de unidade (compartilha dados sem fio com unidades similares)

Mapas e Memória

Mapa base

Mapas pré-carregados Sim Garmin TopoActive map of Europe

Capacidade de adicionar mapas

Memória interna 8 GB

Aceita cartões de dados microSD? cartão (não incluído)

POI personalizados (capacidade de adicionar pontos de interesse adicionais)

Waypoints / favoritos / locais 4000

Rotas 200

Registro de trilha 10.000 pontos, 200 trilhas guardadas

Recursos ao ar livre

Roteamento automático (roteamento por turnos nas estradas) Sim (com mapeamento opcional para estradas detalhadas)

Geocaching amigável Sim (sem papel)

Mapas personalizados compatíveis

Informação do sol e da lua

Tabelas de marés Sim (com Bluechart opcional)

Cálculo da área

Visualizador de imagens

Garmin Connect?

Garmin Connect? compatível (comunidade online onde você analisa, categoriza e compartilha dados)

Adicional

Notificações inteligentes: sim

Rastreamento ao vivo: Sim (com o Garmin Connect? Mobile)

Na caixa

eTrex Touch 35

Montagem em guiador

cabo USB

Documentação


Beneficie das nossas ofertas para Garmin GPS ETrex Touch 35. Na nossa loja online trekkinn de montanha, dispomos dos melhores produtos para que possa desfrutar das suas atividades sem complicações e com o melhor equipamento de montanha. Poderá consultar também outras categorias montanha e encontrar produtos da marca Garmin, ao melhor preço.

Características Garmin GPS ETrex Touch 35

Cor
Preto
Funções
GPS
Glonass
Utilização Recomendada
Caminhada

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

4.75 / 5

31 Comentários

estrella estrella estrella estrella estrella
Escreva o seu comentário

Você precisa fazer login em sua conta para escrever um comentário.

Faça login
Garmin GPS ETrex Touch 35

Etrex 35

-

Atende às expectativas, bom produto

Garmin GPS ETrex Touch 35

Etrex toque 35 cumple

-

Desempenha perfeitamente a sua função a um preço muito competitivo. Me lembra muito meu antigo Oregon 600, praticamente igual e compatível com os mesmos suportes. Utiliza duas pilhas AA (recarregáveis ou alcalinas), o que garante autonomia nas viagens.

Garmin GPS ETrex Touch 35

Excelente toque

-

tenho este modelo para a tela sensível ao toque. muito confortável

Garmin GPS ETrex Touch 35

Gps garmin e trex touch 35

-

Excelente GPS, valor excepcional para o dinheiro. Comprei na sexta à tarde, cheguei na terça.......... um míssil de transporte

Garmin GPS ETrex Touch 35

Etrex toque 35

-

Eu estou muito satisfeito. Fácil de usar. Entrega rápida. Aconselhado.

Garmin GPS ETrex Touch 35

Garmin etrex35

-

Envio dentro do prazo, excelente loja online.. a marca Garmin nunca decepciona.. bom GPS.

Garmin GPS ETrex Touch 35

Bom produto digno herdeiro do etrex 30

-

fácil manuseio graças ao toque +

Garmin GPS ETrex Touch 35

Gps

-

ESTÁ BEM.... ENTREGA RÁPIDA.... FELIZ

Garmin GPS ETrex Touch 35

Etrex35touch

-

GPS muito bom, tive um Dakota20 e esta é uma boa evolução.

Garmin GPS ETrex Touch 35

Etrex 35 toque

-

Atende às minhas expectativas e, juntamente com um ponteiro GPS, é fácil de operar.

Garmin GPS ETrex Touch 35

Etrex 35 touch

-

Satisfaz as expectativas.

Garmin GPS ETrex Touch 35

Etrex 35

-

Produto conforme descrição, era o que eu procurava. Excelente uso para ciclismo e caminhada

Garmin GPS ETrex Touch 35

Gps excelente

-

Excelente GPS muito intuitivo, foi muito útil para mim nas minhas duas últimas saídas. Chegou em tempo recorde, como sempre, ótimo preço.

Garmin GPS ETrex Touch 35

Boa primeira impressão

-

Acabo de receber o etrex touch 35 e à primeira vista estou muito satisfeito. Uso etrex há cerca de 30 anos, primeiro o 10, depois o 30 e agora esse touch 35. Minha primeira impressão é boa, mas é claro que preciso de mais tempo e mais caminhadas para realmente apreciá-lo.

Garmin GPS ETrex Touch 35

Bom gps

-

Tela confortável, fácil de usar. Você apertou ... Você não pode enviar faixas do Wikiloc diretamente, mesmo com bluetooth. As baterias duram um pouco mais de um dia se for um longo percurso

Garmin GPS ETrex Touch 35

Etrex35

-

Ótimo produto, uma pena que apesar de ter pago mais caro para encontrá-lo no Natal, 29 de dezembro chegou.

Garmin GPS ETrex Touch 35

Garmin touch 35

-

Bom produto a um bom preço. É fácil de usar e sua autonomia é boa para pilhas AA.

Garmin GPS ETrex Touch 35

Super gps

-

Excelente produto, formidável precisão de localização: média de 3m! Reserve algum tempo para ajustar adequadamente as configurações pessoais. Conselho: - instale um cartão micro SD (máx. 32 GB) para instalar suas trilhas e rotas além dos mapas pré-instalados na memória do telefone. - Use baterias NiMH recarregáveis. (Existem até carregadores de bateria com plugue de 12 V para carros). Boa viagem:>)

Garmin GPS ETrex Touch 35

Etrex 35 touch

-

GPS de caminhada compacto e prático com muitas possibilidades a um preço competitivo. Você também pode usar um cartão SD para colocar seus próprios mapas gratuitos em lugares como Openfietsmap e via Garmin Connect você pode ver tudo em seu telefone celular.

Garmin GPS ETrex Touch 35

Etrex 35 touch

-

Excelente produto para meus esportes preferidos de corrida de montanha, skialp e MTB. Pequeno e compacto. Com os mapas corretos instalados, você pode ir a qualquer lugar sem medo de se perder. Intuitivo e razoavelmente fácil de usar.

Garmin GPS ETrex Touch 35

Navegador turístico

-

Navegador de turista. Uma grande vantagem é a tela sensível ao toque, você pode facilmente ampliar, excluir, mover-se pelo mapa.

Garmin GPS ETrex Touch 35

Dispositivo super

-

Fácil de usar - intuitivo e preciso - Por contras autonomia dada por 16 horas exigindo uma recarga durante a noite no bivouac

Garmin GPS ETrex Touch 35

Etrex35

-

Excelente produto, fácil e preciso. Muito simples de usar e excelente legibilidade.

Garmin GPS ETrex Touch 35

Níquel

-

Eu não sabia, mas eu não estou decepcionado, o cartão instalado não tem um pequeno detalhe. Estou muito satisfeito porque estou bem a faixa de tempo de distância que a felicidade para o momento Obrigado

Garmin GPS ETrex Touch 35

Bom produto

-

Produto muito bom e brincar para descobrir o mapa correto Em alguns sites encontramos mapas a 1/250000 e mais compatíveis e gratuitos

Garmin GPS ETrex Touch 35

Bom artigo

-

tela fácil de ler, sem reclamar. Eu quero comprar um outro único.

Garmin GPS ETrex Touch 35

Boa gps

-

Bom produto, muito confiável que faz trabalho muito bom. Recomendar.

Garmin GPS ETrex Touch 35

Garmin etrex 35 toque

-

Boa duração da bateria se restringir ao mínimo as opções para um longo passeio. O d'ORIGINES placas embutidas carecem de detalhes, certamente há al'Europe mas acima de tudo para tal produto o que buscamos é justamente os detalhes de um lugar. No entanto recuperando vestígios na net, eu realmente me diverti muito. Com mapa detalhado da França Eu acho que estou indo para desfrutar. Eu recomendo-lo.

Garmin GPS ETrex Touch 35

Fácil e precisa

-

Grande navegação, preciso e fácil de usar. bateria de longa duração com os ajustes corretos.

Garmin GPS ETrex Touch 35

Etrex35

-

Com sempre un competitiu molt Preu para Tradeinn. 35 é GPS L'Etrex o que procurava. i i molt petit lleuger funcional.

Garmin GPS ETrex Touch 35

Excelente

-

muito simples e precisa do produto

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

Produtos relacionados

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up