up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Garmin Relógio Fenix 5S

Garmin Relógio Fenix 5S

Garmin Relógio Fenix 5S

Garmin Relógio Fenix 5S

Garmin Relógio Fenix 5S

Garmin Relógio Fenix 5S

plus
Garmin

Garmin Relógio Fenix 5S

Description Garmin Relógio Fenix 5S

Fenix 5S é um rastreador de esportes que se torna seu aliado diário . Com este relógio GPS, você terá o melhor da marca em termos de design e conforto. Com esta versão do Garmin, você poderá desfrutar de um dispositivo com uma bateria que funciona 9 dias no modo de relógio inteligente e 14 horas de programação como GPS.

O comprimento mede 42 milímetros e é projetado especialmente para aqueles que gostam de usar um pequeno relógio no pulso . Um dos benefícios mais importantes desse modelo é que sua tela de resolução de 218 x 218 polegadas permanece ligada e funciona como um temporizador.

Comparado ao Fenix 5, é 0,1 polegadas menor. A versão está disponível nas versões de cristal e safira . Os widgets são personalizáveis de acordo com as métricas que queremos observar no wearable como a frequência cardíaca. Você pode planejar seu treinamento por meio do programa Connect Portal, que será acessado em um computador desktop ou navegador. Os dados obtidos de seus treinos os conhecem em profundidade e os enviam para outros aplicativos. Obtenha mais do seu treino com menos no seu pulso

Prémio mais pequenas (42 mm) GPS poliesportiva assistir com Elevate? tecnologia1 frequência cardíaca do pulso

design de aderência de aço com aço inoxidável EXO Antena painel e aço forjado de volta para manter a melhor integridade em ambientes exigentes

perfis de actividade pré-carregados para todos os seus esportes e aventuras

Coloque principais estatísticas ao seu alcance com o widget de desempenho que mostra os efeitos e progresso dos seus treinos

features² conectados incluem notificações inteligentes, uploads automáticos para Garmin Connect? comunidade esportiva on-line e personalização através de rostos assistir gratuitamente e aplicativos do nosso Ligação QI? loja

sensores exteriores, incluindo GPS e de posicionamento por satélite GLONASS, altímetro barométrico, 3 eixos bússola com giroscópio

edição fenix® 5S Sapphire adiciona um vidro de safira resistente a riscos, suporte FI WI para sincronizar automaticamente com Garmin Connect e um QuickFit adicional? banda na caixa para melhor combinar com seu estilo.

Para atletas sérios e aventureiros que querem fazer mais, e não usar mais? Fenix ??5S é o ajuste perfeito. Ele? S nosso relógio poliesportiva premium que oferece desempenho de tamanho completo em um design mais leve, mais elegante, mais compacto. Então você pode bater ontem com características avançadas que fazem a diferença real para o seu progresso do treinamento, tais como pulso baseada rate¹ coração, construída em perfis de actividade, funções básicas de navegação e métricas de desempenho que permite controlar melhor medir a eficácia eo progresso da da sua formação . It? S um SportWatch inteligente que você pode usar confortavelmente em qualquer lugar? escritório ou interior? para manter o ritmo com o seu estilo de vida ativo.

Design marcante, forte desempenho:

Porque um tamanho não serve para todos, os 5S Fenix ??com 42 mm de diâmetro relógio foi otimizado para perfeitamente atletas ajuste com pulsos mais estreitos, proporcionando todo o desporto recursos avançados que Fenix ??é conhecido. Fenix ??5S apresenta um design atlético e elegante e qualidade superior se sente com um aço inoxidável EXO Antena moldura e uma em aço forjado de volta para garantir o desempenho nos mais exigentes ambientes (água nominal de 100 metros). O Fenix ??5S corresponde tanto a sua estética e ambição atlético.

Legibilidade excelente:

Um sempre ligado, de alta resolução, full color Garmin Chroma Display? assegura ótima legibilidade a qualquer momento. Fenix ??5S faz uso da tecnologia transflective que reflete e transmite a luz ao mesmo tempo permite que a face do relógio para se tornar ainda melhor legível sob luz solar intensa. Para garantir maior durabilidade deste relógio do esporte ao longo do tempo Fenix ??5S edições safira oferece uma lente de safira resistente a altas zero qualidade.

fenix hr

Pulso com base Rate1 Coração:

Para proporcionar a liberdade para o atleta ambicioso todos Fenix ??5 modelos incluem Elevar? tecnologia de frequência cardíaca de pulso que permite monitorar sua frequência cardíaca sem usar uma cinta de peito. Com o novo sensor Elevate totalmente integrado em seu pulso você pode controlar a qualquer momento a intensidade do seu treino e acompanhar as atividades diárias com monitoramento 24/7 heartrate para obter informações mais precisas sobre calorias queimadas durante o dia.

fenix hr

Combinar com seu estilo com intercambiáveis ??pulseiras de relógio:

Uma seleção de bandas QuickFit em sua escolha de couro premium, metal ou silicone faz com que seja fácil de misturar e combinar estilos para ir com qualquer esporte ou atividade. Não são necessárias ferramentas para fazer a transformação. Apenas trocar, clicar e ir embora.

fenix hr

Tudo que você precisa saber sobre o seu treinamento:

Seu objetivo de melhorar continuamente suas unidades de desempenho que você através de incontáveis ??horas de treinamento. Os Fenix ??5S? S novo widget de desempenho contém todas as informações que você precisa para acessar facilmente em um lugar, para melhor controlar o seu nível de condicionamento físico e ajudá-lo a treinar de forma mais eficiente.

Estado formação: Diz-lhe como eficaz a sua formação é e fornece orientação sobre se os seus treinos são progresso produtivo e fazer.

Carga de treinamento: Diz-lhe o quão duro você treinar durante um período de tempo, não importa qual atividade.

Carga de treinamento: Diz-lhe o quão duro você treinar durante um período de tempo, não importa qual atividade.

Recovery Advisor: O temporizador de recuperação diz-lhe o tempo de recuperação recomendado a contagem regressiva de seu último exercício.

indicadores mais avançados, como a sua potência de limite funcional (FTP) e lactato Threshold ajuda você julgar melhor o seu nível de desempenho real durante o ciclismo ou corrida ea corrida Predictor, eventualmente, estima o seu tempo de chegada ideal para uma 5k, 10k, meia maratona e da distância maratona corridas base no seu número VO2max actual. Training Effect 2.0 irá fornecer dezenas de benefícios aeróbicos e anaeróbicos para cada sessão de treinamento, para que você entenda se o seu treinamento intervalado de alta intensidade realmente compensa.

Intensifique sua duração:

Agora você pode ir mais longe com os seus dados de funcionamento. formação Garmin características que da torneira em métricas fisiológicas estendida e avançada dynamics1 execução pode ajudar a melhorar sua forma e desempenho global. Essas métricas incluem condição de desempenho que compara a sua condição real para o seu nível médio de fitness, cadência em execução e comprimento da passada. Faça cada executar um desafio pessoal, competir contra os outros em strava Segmentos Live, receber alertas para partidas segmento e acabamentos, ver rankings leaderboard, e ver como o seu esforço atual compara ao seu recorde pessoal.

Uma vez emparelhado com uma cinta de frequência cardíaca compatível, como o HRM Run ?, você pode acessar Fenix ??adicional 5S metrics3. Métricas, incluindo, estresse Score para medir seu nível de estresse real com base na sua variabilidade da frequência cardíaca, oscilação vertical e relação ou contato com o solo tempo e equilíbrio para fazer o seu executando mais eficiente.

Execute Vertical:

Fenix ??5S vem pré carregado com características que fazem toda a diferença na trilha. A / recurso de execução automática Escalada garante que você obtenha o direito métricas no ambiente certo. Ele irá acompanhar o ritmo e distância, quando em execução no plano e alternar automaticamente para a ascensão acumulada e velocidade vertical quando você começar a escalada. Para o Fenix ??Ultra fundista 5S proporciona um modo especial que permite estender rastreamento para levá-lo muito mais longe e rastrear até 50 h no novo giroscópio reforçada modo UltraTrac®.

A True multi esporte Talent:

Para multi atleta esporte de qualquer tipo, Fenix ??5S é o parceiro perfeito. Use perfis de actividade dedicados para Swim Run, Triathlon ou criar o perfil poliesportiva que se adapte sua rotina de treinamento e dia da corrida. Facilmente mudar de uma atividade para a próxima com apenas um premir de um botão para certificar-se de todas as suas divisões de treinamento são tidos em conta.

O relógio para todos os tipos de esportes:

Além de suas funções em execução, Fenix ??5 relógios também oferecem característica especial define para apoiar ciclismo, nadar formação, esqui, golfe e esportes de remo, incluindo levantar paddle boarding e remo. Para o ciclismo Fenix ??5S suporta a velocidade ea distância e todas as dinâmicas de bicicleta uma vez emparelhado com um medidor de energia, para nadadores, o dispositivo controla a distância, contagem de acidente vascular cerebral e muito mais. Modo de ski / Conselho coloca velocidade, distância, queda vertical e um contador corrida automática ao seu alcance. O conjunto de recursos para esportes de remo inclui contagem de acidente vascular cerebral, a taxa de acidente vascular cerebral e até mesmo à distância por curso. Modo Golf dá-lhe metragem para a frente, para trás e meio do verde para um único curso que você? ve baixado da Garmin Connect? e também adiciona melhorias, tais como rastreamento de atributos (fairways atingidos, etc.), Green View, detecção AutoShot e medida automática.

Navegar no grande ao ar livre, Your Way:

Cada Fenix ??5S orienta com segurança dentro e fora do caminho batido combinando GPS / GLONASS posicionamento, sensores avançados e bem conhecidos recursos de navegação Garmin como TracBack ?. Para fornecer as informações mais precisas a auto dispositivo calibra seus sensores usando GPS. O construído em altímetro fornece dados de elevação para monitorar com precisão subida e descida, enquanto o termómetro e barómetro pode ser utilizado para prever as mudanças do tempo, mostrando as tendências de curto prazo na pressão do ar. A bússola electrónica de 3 eixos mantém seu rumo, se você? Re em movimento ou não.

Então muitas maneiras de ficar ligado:

Todos os modelos Fenix ??5 série pode suportar notificações inteligentes quando emparelhado com um dispositivo compatível. Receber e-mails, textos e alertas diretamente no seu relógio. Outro novo recurso Fenix ??5S é GroupTrack5 que permite emparelhar o seu dispositivo através Garmin Connect? para que você possa manter o controle de seus amigos conectados, e eles podem ficar de olho em você quando você se separar durante uma atividade. Outras características ligadas incluem envios automáticos para o nosso Garmin Connect, acompanhamento ao vivo e mídias sociais que compartilham através do nosso livre Garmin Connect? Aplicações móveis. Todos os Fenix ??5 modelos de safira são Wi Fi® ativado para que o seu relógio pode se conectar à sua rede sem fio e enviar automaticamente os envios de atividade para compartilhar no Garmin Connect.

Aplicativos costume and Watch Faces:

Você pode personalizar seus 5S Fenix ??assistir com downloads gratuitos de nossa loja QI Connect. Mude o seu relógio, adicionar campos de dados ou obter aplicativos e widgets para obter informações num relance.

Garmin está continuamente trabalhando com empresas de topo e desenvolvedores para construir parcerias que agregam ainda mais valor ao seu relógio Fenix ??poliesportiva. Nomes como Uber, Strava, AccuWeather e muitos outros oferecem aplicativos e melhorias que permitem adaptar o seu 5S Fenix ??para ajustar seu estilo de vida em mais maneiras do que nunca.

Vista sua personalidade em sua luva:

Você também pode baixar o livre Garmin Face It? assistir aplicativo rosto para personalizar suas 5S Fenix ??com qualquer foto do seu smartphone. Basta baixar o aplicativo, escolher uma imagem a partir de sua biblioteca de fotos, ajustar o estilo para o tempo e defini-lo como o seu relógio? S face. Se ele? Sa vista panorâmica da sua última caminhada ou uma foto de seu novo cachorrinho, com Garmin você pode adicionar personalidade ao seu relógio que? S exclusivamente de você.

Especificações:

Geral

dimensões físicas: 42.0 x 42.0 x 14.5 mm

Peso: Com banda de silicone: 2,4 onças (67,0 g)

classificação Água: 10 ATM

Tipo de bateria: iões de lítio recarregável

tamanho da tela: 1,1? (27,94 milímetros) de diâmetro

resolução de tela: 218 x 218 pixels; luz solar visível, sempre, de baixa potência, display colorido

display colorido

Duração da bateria: até 9 dias em modo smartwatch (dependendo da configuração), até 14 horas em modo de GPS, e até 35 horas em UltraTrac? modo de poupança de bateria

Memória / história: 64 MB; disponíveis 54 MB

receptor de alta sensibilidade

exibição de modo negativo

Mapas e memória:

POIs personalizados (capacidade de adicionar outros pontos de interesse):

Paradas / Favoritos / Localizações: 1.000

Rotas: 30

track log: 200 horas

Características do relógio:

Data / hora: Hora do dia (12 / 24h), calendário (dia / data), alarme diário, cronômetro, alertas timer, nascente / poente

GPS Time Sync

luz do dia automática economia de tempo

Despertador

Cronômetro

Cronômetro

vezes nascente / poente:

sensores:

GPS

GLONASS

Garmin Elevate? monitor de freqüência cardíaca de pulso

altímetro barométrico

Bússola

giroscópio

Acelerômetro

Termômetro

Recursos inteligentes diárias:

Ligue QI? (faces de relógios para download, os campos de dados, widgets e aplicativos):

Notificações inteligentes

calendário inteligente

tempo inteligente

controles de música

Encarar? assistir rosto criador

Encontrar o meu recurso Telefone

VIRB® remoto

Compatível com Garmin Connect? Móvel

Find My recurso Assista

Características Controle de Atividades

contador de passos

Mova barra (exibida no dispositivo após um período de inatividade, caminhar por um par de minutos para redefini-la)

objetivo Auto (aprende seu nível de atividade e atribui uma meta diária passo)

monitorização do sono (monitores total de sono e períodos de movimento ou sono reparador)

Calorias queimadas

pisos subiu

Distância viajada

minutos de intensidade

De verdade?

Mova QI?

chovendo, planejamento e análise Características

velocidade GPS e distância

tela customizável (s)

Os exercícios avançados

Fazer planos de formação wnloadable

Pause® Auto

Auto rolagem

Lap® Auto

lap manual

alertas volta configuráveis

alertas personalizados

alertas de vibração

prompts de áudio

horário de término

Parceiro Virtual

Racer Virtual?

Pacer Virtual? (Compara ritmo atual a meta)

Estado de treinamento (permite que você veja se você está treinando de forma eficaz através do rastreamento de dados de treinamento, como o VO2 máx e limiar anaeróbio, e comparando-a com dados recentes)

V02 max

Carga de treinamento (combina a frequência cardíaca e VO2 máximo para marcar a sua intensidade ao longo de 28 dias? Tempo para ajudar a garantir você está na faixa ideal para atender seu objetivo)

Formação Efeito (aeróbico)

Formação Efeito (anaeróbio)

orientação curso

histórico de atividades no relógio

registros pessoais (corrida, ciclismo, natação)

Segmentos (Live, Garmin)

atividades Auto multisport

Multi-desportivo

perfis de actividade customizáveis

Toque e / ou bloqueio de botões

teclas de atalho

LiveTrack

grupo LiveTrack

Características da frequência cardíaca

zonas de FC

alertas de RH

calorias de RH

% FC máx

% HRR

Tempo de recuperação

Auto FC máx

teste de estresse HRV (medidas a variabilidade da frequência cardíaca enquanto está parado, por 3 minutos, para lhe proporcionar um nível de estresse estimada; a escala deste é de 1 a 100; pontuações baixas indicam níveis mais baixos de estresse) sim (com acessório compatível)

HR Broadcast (transmissões de dados HR sobre ANT +? Para dispositivos emparelhados)

correndo Características

GPS baseada distância, tempo e ritmo

dinâmica de funcionamento

oscilação vertical e relação (o grau de salto em sua movimento de corrida e ração benefício para stride comprimento): sim (com acessório compatível)

tempo de contato com o solo e equilíbrio (mostra quanto tempo, no movimento de execução, o pé está no chão em vez de em vôo e permite que você verifique a sua simetria de marcha): sim (com acessório compatível)

comprimento do passo (tempo real): sim (com acessório compatível)

Cadence (fornece o número tempo real de passos por minuto)

medições fisiológicas

condição de desempenho (depois de correr por 6? 20 minutos, compara a sua condição tempo real para os seus níveis médios de aptidão)

limiar de lactato (através da análise de seu ritmo e frequência cardíaca, estima o ponto em que seus músculos começam a rapidamente fadiga): sim (com acessório compatível)

exercícios executados

registros pessoais (em execução)

preditor de corrida

pedómetro capaz: Sim (opcional)

conselheiro recuperação

Características recreação ao ar livre

Navegação ponto a ponto

trilha de navegação em tempo real

Voltar ao inicio

TracBack®

perfil de elevação

Distância para o destino

indicador de tendência barométrica

alerta de tempestade

Trail Run auto subida

Velocidade vertical

Subida total / descida

Compatível com BaseCAmp

coordenadas GPS

waypoint projetado

Vista N Go

cálculo de área

Caça calendário / peixe

Sol e da Lua informações

grade dupla coordena

Características de ciclismo

Cursos (competir contra atividades anteriores)

colo da bicicleta e colo potência máxima (com sensor de força)

Corra uma atividade

alertas de tempo / distância (dispara alarme quando você atingir meta)

intervalo de formação

FTP (Threshold Funcional Power): sim (com acessório compatível)

características strava (Grupo LiveTrack, segmentos vivos)

perfis múltiplos de bicicleta

Compatível com Vector? (medidor de energia)

medidor de energia compatível (exibe dados de energia de compatível terceira ANT partido +? habilitados medidores de energia)

Compatível com Varia Visão? (Cabeça visor montado)

Compatível com Varia? radar (radar virados para trás)

Compatível com Varia? luzes

Características de natação

métricas de natação (comprimentos, distância, ritmo, contagem de acidente vascular cerebral / velocidade, calorias)

reconhecimento de acidente vascular cerebral

reconhecimento colo piscina

exercícios de natação

eficiência acidente vascular cerebral (swolf)

intervalos automáticas

mergulho avançado (broca, temporizadores de descanso)

distância de natação da água aberta

modo Multisport

Características de golfe

A metragem de F / M / B (distância para a frente, para trás e meio de verde)

Metragem para layups / doglegs

Mede a distância tiro (calcula metragem exata para tiros de qualquer lugar no curso)

scorecard digital

Garmin AutoShot?

Riscos e metas do curso

TruSwing? compatível

temporizador Round / odômetro

Garmin Connect?

Garmin Connect? compatível (comunidade on-line onde você analisar, categorizar e compartilhar dados)

sincronização automática (transfere automaticamente os dados para o Garmin Connect)

Adicional:

Ligue QI? apoio app: Sim (mostradores de relógio, campos de dados, widgets e apps)

EXO? antena (GPS / GLONASS): Sim

Wi Fi®: Sim (apenas versões Sapphire)

ANT + ®: Sim (todas as versões)

Bluetooth®: Low Energy (todas as versões)

Efeito formação 2.0 (medidas de impacto de uma atividade em seu aeróbica e fitness anaeróbio): Sim

Carga de treinamento: Sim

Estado formação: Sim

Limiar de lactato: Sim

Alertas do tempo: Sim

UltraTrac: Sim

tempe? suporte do sensor: Sim

TracBack: Sim

características de esqui: Sim

medições fisiológicas: Sim

SUP / Remo: Sim

sensor de pé: Sim (opcional)

fenix® 5S:

fenix® 5S

O carregamento cabo / dados

Documentação

fenix® 5S Sapphire:

fenix® 5S Sapphire

QuickFit silicone extra? faixa de relógio de 20 milímetros

O carregamento cabo / dados

Documentação


Descubra todos os produtos de Eletrônica disponíveis na bikeinn, como Garmin Relógio Fenix 5S. Compre agora Garmin Relógio Fenix 5S e poupe dinheiro numa série de produtos de Relógios. Além disso, a qualidade que a marca Garmin lhe proporciona, faz com que a compra seja perfeita. Já sabe que pode comprar Garmin Relógio Fenix 5S e outros produtos de desporto na nossa loja de ciclismo? Graças à bikeinn, terá acesso a uma vasta seleção de artigos de Eletrônica, ideais para todas as modalidades de desporto imagináveis.

Características Garmin Relógio Fenix 5S

Cor
Preto
Idade
Adulto
Funções
Acelerómetro
FC do pulso
Barómetro
Atividade diária
Glonass
GPS
Altímetro
Aspeto do Produto
Novo

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Garmin Relógio Fenix 5S

100% original

-

Olá pessoal, Feliz Natal. Agradecemos a trekkinn e seus funcionários por sua sensibilidade ao trabalho orientado para a satisfação do cliente. Agradecemos a melhor garantia de preço que eles oferecem para a Garantia de Produto mais original. Agradecemos a Trekkinn por um site de muito sucesso em quase todo o mundo quando eu entregar minhas ordens da Turquia 10. Obrigado, Trekkinn ...

Garmin Relógio Fenix 5S

Excelente produto e entrega

-

I comprar relógios para correr, não podia encontrar melhores ofertas na internet do que neste site. Ordem de entrega para Moscou - para pagar a terça-feira e depois de uma semana, na quarta-feira, o relógio já esteve em Moscou na estação de correios, eu não esperava uma entrega tão rápido, tudo em cima!

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up