up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Garmin Relógio Forerunner 920XT

plus
Garmin

Garmin Relógio Forerunner 920XT

Description Garmin Relógio Forerunner 920XT

Multisport GPS Relógios com a corrida Dynamics e Recursos Conectado:

Dinâmica de funcionamento incluem cadência, a oscilação vertical e tempo de contato com o solo

Oferece VO2 max estimativa, preditor raça e recuperação conselheiro

Características nadar distância, ritmo, identificação do tipo de acidente vascular cerebral, acidente vascular cerebral contagem, registro de perfuração e timers de descanso

Notificações inteligentes permitem que você veja e-mail, texto e outros alertas no seu relógio

Features4 Conectado: uploads automáticos para Garmin Connect ?, rastreamento ao vivo, compartilhamento de mídia social

Da empresa que lançou o mundo? S dispositivos primeiros poliesportiva GPS vem um relógio que? S qualificado para orientar a formação de atletas de elite e amadores. Apresentando Forerunner 920XT? com recursos avançados, incluindo a dinâmica de funcionamento, VO2 max estimativa, acompanhamento ao vivo e notificações inteligentes.

* Formação Avançada cumpre todas as Rastreamento dia Atividade

Forerunner 920XT embala uma frota de recursos de treinamento de ponta em um relógio elegante que é terno molhado amigável e cerca de 15 por cento mais leve do que seu antecessor, o Forerunner 910XT. Vangloria-se de um display colorido de alta resolução; flexível, articulada bandas e um modo de relógio, para que você possa usá-lo durante todo o dia. O recurso de rastreamento atividade mede a sua passos, o sono e as calorias queimadas durante todo o dia, dando-lhe uma imagem mais completa de sua atividade diária.

* Dive In

Se você? Re treinamento na piscina ou no mar aberto, Forerunner 920XT captura métricas de natação detalhadas, incluindo distância, ritmo, contagem de acidente vascular cerebral, acidente vascular cerebral e taxa de pontuação SWOLF. O recurso de registro de perfuração permite registrar facilmente treinos de natação e conjuntos pontapé na piscina, e os dois tipos de temporizadores de descanso mantê-lo empurrar a parede no tempo. Use alertas em tempo para ajudá-lo a manter o seu ritmo, ou alertas de distância para que você saiba quando um conjunto é longo. Há até mesmo alertas para calorias e freqüência de braçada.

* Crank Up Your Training

O 920XT é compatível com sensores, tais como velocidade, cadência e ritmo cardíaco para fornecer capacidades de formação avançada para seus exercícios de bicicleta. Ele também pode exibir métricas de energia quando emparelhado com ANT +? medidores de energia, incluindo a Vector? linha de opções de pedais de detecção simples e dupla.

Se você treina com frequência cardíaca e um medidor de energia, Forerunner 920XT pode derivar seu VO2 max estimativa para andar de bicicleta para ajudar a monitorar mudanças em sua forma física. O indicador de cor mostra a sua classificação em relação a outros atletas em sua faixa etária. Outra característica que permite que você veja como você medir até outros segmentos é Garmin Connect. Uma vez que seu passeio? S feito e enviado para o Garmin Connect, você pode ver onde você está no ranking do segmento.

* Perfeito Seu estilo de corrida

Você ve pediu e agora ele? S aqui? executando dados dinâmica para um relógio multisport dedicado. Com base na mesma tecnologia disponível em nossa Forerunner 620 e fenix? 2, o 920XT ajuda a treinar para o formulário de corrida ideal quando usado com o HRM Run? monitorar. Este emparelhamento permite que o 920XT para relatar a sua cadência (total de passos por minuto), oscilação vertical (quantidade de? Saltar? Em sua etapa) e tempo de contato com o solo (quanto tempo gasta o seu pé no chão durante cada etapa). O 920XT também tem uma função de metrônomo com alertas de vibração e sonoros para orientar o seu treino cadência e ajudá-lo a permanecer em sincronia com sua freqüência de passadas alvo sem ter que olhar para o relógio.

* Características base avançada Heart Rate

Quando usado com um monitor de freqüência cardíaca (um Garmin HRM padrão ou o HRM Run), Forerunner 920XT oferece recursos adicionais que pode discar em seu estado de recuperação, bem como o seu potencial de corrida. Primeiro é uma verificação de recuperação, o que é uma indicação de tempo real do seu estado de recuperação nos primeiros vários minutos de uma atividade aeróbica. Após a atividade, o 920XT oferece um tempo de recuperação, indicando quanto tempo antes você deve tentar mais um esforço duro. O 920XT também pode estimar seu VO2 máximo para a execução quando utilizado com um monitor de freqüência cardíaca e para o ciclismo quando utilizado com um monitor de freqüência cardíaca e medidor de energia. Com base nesses dados, ele pode prever a sua corrida tempos de corrida por várias distâncias.

* Garmin Connect

Agora seus treinos de tijolos e atividades de corrida tem uma visão totalmente nova no Garmin Connect, nossa comunidade on-line gratuito onde você pode salvar, planejar e compartilhar seus esforços. Quando você completar uma atividade usando um perfil de atividade poliesportiva no seu dispositivo, cada vez perna e transição é armazenado em um arquivo combinado para facilitar a avaliação e partilha. Abas individuais permitem acessar dados detalhados para cada perna.

Existem várias maneiras para sincronizar seus dados com o Garmin Connect. O 920XT é possível transferir os dados através do Garmin Connect? Mobile app em seu smartphone usando a tecnologia Bluetooth. Você também pode configurar um ou mais Wi Fi hot spots, eo 920XT irá sincronizar automaticamente com o Garmin Connect, quando no intervalo. Ou sincronizar com o seu ambiente de trabalho através de uma conexão USB.

Emparelhar o 920XT com o smartphone eo app Garmin Connect Mobile para recursos adicionais que podem ajudar você a ficar ligado durante a sua bicicleta e treinos ou corridas em execução. O recurso de rastreamento ao vivo permitem convidar seguidores usando e-mail ou mídia social para que possam ver suas estatísticas e localização em um mapa em tempo real. Notificações inteligentes permitem que você veja e-mail, texto e outros alertas no seu relógio quando emparelhado com o seu compatível Android? ou dispositivo Apple. Quando o 920XT é emparelhado com o seu telefone eo app Garmin Connect Mobile, seus treinos concluídos pode enviar instantaneamente.

Quando usado com HRM Run? monitorar; incluído em alguns modelos, vendidos separadamente dos outros.

Quando usado com freqüência cardíaca.

Compatível com Bluetooth telefones inteligentes Ready. Dispositivos Android também deve usar app Garmin Connect Mobile para ativar as notificações inteligentes.

4 Quando emparelhado com o dispositivo Android ou Apple compatível e Garmin Connect Mobile.

Especificações:

* Física e Performance:

Dimensões físicas 1.9? x 2.2? x 0,5? (48 x 55 x 12,7 mm)

O tamanho da tela, WxH 1,1 "x 0,8" (2,9 x 2,1 cm)

Resolução de tela, LxA 205 x 148 pixels

Sem Touchscreen

Peso 2,1 onças (61 g)

Bateria recarregável de íon de lítio

A vida da bateria até 24 horas em modo GPS normal; até 40 horas em modo UltraTrac

Classificação Água 5 ATM

GPS habilitado Sim

Receptor de alta sensibilidade Sim

Controle virB Sim

* Mapas e memória:

No mapa base

Capacidade de adicionar mapas No

Aceita cartões de dados n

História 100 horas de dados da actividade

Paradas / Favoritos / Localizações 100

Rotas 0

* Recursos e benefícios:

Monitor de freqüência cardíaca Sim (Algumas versões)

Sensor de cadência / velocidade da bicicleta Sim (opcional)

Pedómetro Sim (opcional)

A sincronização automática (transfere automaticamente os dados para o seu computador) Sim

Garmin Connect? compatível (comunidade on-line onde é possível analisar, categorizar e compartilhar dados) Sim

Parceiro Virtual (trem contra uma pessoa digital) Sim

Racer Virtual? (Competir contra outras atividades) Sim

Cursos (competir contra atividades anteriores) Sim

Auto Pause (pausa e retoma temporizador com base na velocidade) Sim

Lap Auto (inicia automaticamente uma nova volta) Sim

Auto Scroll (percorre as páginas de dados durante o exercício) Sim

Multi esporte (mudanças modo de desporto com um toque de um botão) Sim

Os exercícios avançados (crie o costume, workouts objetivo orientado) Sim

Alerta Pace (acciona o alarme se você variar de ritmo pré-definido) Sim

Alerta / distância Time (acciona o alarme quando você chegar a meta) Sim

Alerta Vibração Sim

Intervalo de formação (configurar exercício e intervalos de descanso) Sim

A freqüência cardíaca de calorias com base computação Sim

Efeito de Treinamento (medidas de impacto de uma atividade em seu desempenho aeróbico) Sim

Tela (s) personalizável Sim

Altímetro barométrico Sim

Unidade de transferência de unidade (ações de dados sem fio com unidades similares) n

Medidor de potência compatível (exibe dados de alimentação das compatível 3rd party ANT +? Medidores de energia habilitados) Sim (grava os dados aprox. 1 por segundo)

Temperatura (apresenta e grava a temperatura enquanto conduz) n

Adicionais:

GLONASS: Sim

V02 estimativa max: Sim

Conselheiro de recuperação: Sim

Corrida preditor: Sim

Correndo dinâmica: Sim

Assista funções: Hora do dia (12 / 24h), fuso horário duplo, calendário (dia / data), alarme diário

Execute feature / caminhada: Sim

Notificações inteligentes: Sim

Controlo da Actividade: Sim

Recordes pessoais: Sim

Projetada tempo acabamento: Sim

Telas de volta customizáveis: Sim

Alertas personalizados: Sim

Indoor ritmo e distância: Sim

Contagem do traçado: Sim

Curso de identificação do tipo: Sim

Calorias: Sim

Swolf marcar: Sim

Rápidas treinos temporizador: Sim

Páginas de treino configuráveis: Sim

Auto detectar tempos de descanso: Sim

Obras para treinos: Sim (entrada do usuário exigido)

Garmin Connect? compatível (comunidade on-line onde é possível analisar, categorizar e compartilhar dados): Sim

A sincronização automática (transfere automaticamente os dados para o seu computador): Sim

Armazenamento de dados: Sim (pelo menos 30 exercícios)

Na caixa: Only Watch Versão

Forerunner 920XT

O carregamento / berço dados

Documentação


Garmin Relógio Forerunner 920XT é o produto ideal para atingir os seus objetivos de ciclismo. Complete o seu pedido com outros produtos de Relógios relacionados e desfrute como nunca antes da sua vida. Alguns dos nossos produtos Eletrônica têm uma promoção especial. Encontre-os na bikeinn! Nós oferecemos uma grande escolha da Garmin, uma marca reconhecida pelos seus materiais de alta qualidade que nunca desiludem.

Características Garmin Relógio Forerunner 920XT

Uso Recomendado
Trail running
Ciclismo estrada
Running
Ciclismo montanha
Natação
Funções
Gps
Glonass
Barómetro
Altímetro

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up