up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Garmin GPS GPSMAP 64ST

Garmin GPS GPSMAP 64ST

plus
Garmin

Garmin GPS GPSMAP 64ST

Description Garmin GPS GPSMAP 64ST

O GPSMAP 64ST é um GPS portátil para atividades ao ar livre que apresenta recursos importantes como GPS, Glonass e também sensores avançados de conectividade. Ele também inclui uma bússola de três eixos e um altímetro barométrico.

O modelo possui uma tela colorida de 2,6 ”com alta legibilidade à luz. Seu design inclui uma interface de botões e antena Helix Quadrifilar com capacidade de recepção superior. É compatível com o seu equipamento celular, permitindo rastrear e receber notificações inteligentes em tempo real.

Para sua operação, inclui os mapas de rotas de lazer da Europa, incluindo florestas, contornos de superfície, alturas e outras informações de interesse. Além disso, possui conectividade com Bluetooth e ANT +. Seu funcionamento depende do sistema de bateria dupla ou pilhas AA tradicionais, com um intervalo de 16 horas que funcionam durante um dia de viagem. Robusto, Handheld de recursos completa com GPS, GLONASS, sensores avançados e conectividade sem fio

- 2,6 tela colorida de "luz de leitura

- GPS de alta sensibilidade e GLONASS receptor com antena quad-helix

- Altímetro barométrico e bússola de 3 eixos

Mapa Recreio Pré-carregado da Europa -

- A conectividade sem fio através da tecnologia Bluetooth ou ANT +?

O novo GPSMAP 64st navegador portátil apresenta um 2,6? tela luz de leitura e um receptor de alta sensibilidade GPS e GLONASS com uma antena quad helix para uma recepção superior. O GPSMAP 64st resistente e à prova d'água vem com altímetro barométrico, bússola de 3 eixos e um recreativo Mapa pré-carregado da Europa. Ele conecta sem fio para o seu smartphone para permitir o rastreio ao vivo e Notificação Inteligente.

Mantenha seu reparo

Com a antena quad helix e de alta sensibilidade, GPS e GLONASS receptor, GPSMAP 64st localizar a sua posição rápida e precisamente e mantém sua localização mesmo em floresta densa e vales profundos. A vantagem é clara? se você? está sob densa cobertura de árvores ou apenas perto de edifícios altos e árvores, você pode contar com GPSMAP 64st para ajudá-lo a encontrar o seu caminho quando você precisar dele mais.

Explore o Terreno

GPSMAP 64st vem com um recreativo Mapa pré-carregado da Europa para 44 países. Detalhe do mapa inclui a florestas rede rodoviária (não roteáveis), contornos do terreno, a informação de elevação, lagos e pontos de interesse. O portátil tem um conjunto abrangente de recursos de navegação para que você possa usar waypoints, trilhas e rotas para navegar com confiança fora da trilha batida e quando você precisa encontrar o seu caminho em segurança para casa usar TracBack para orientá-lo.

Se orientar

GPSMAP 64st tem um built-in de 3 eixos bússola electrónica com compensação de inclinação, que mostra sua direção mesmo quando você? Re parado, sem segurá-lo nível. Seu altímetro barométrico faixas mudanças na pressão para identificar a sua altitude e você ainda pode usá-lo para traçar a pressão barométrica ao longo do tempo, o que pode ajudar você a manter um olho em mudanças nas condições climáticas.

Fique Ligado

Partilhe a sua experiência ao ar livre grande ao vivo, basta ligar seu 64st GPSMap para seu smartphone e compartilhar sua posição através do Live Rastreamento e Garmin Connect com a família e amigos. Notificação Inteligente permite que você receba e-mail sem fio, textos e alertas dos seus iPhone 4s compatíveis ou mais tarde. Fique totalmente conectado, enquanto você manter o seu precioso iPhone armazenados com segurança em sua mochila.

Confie no Pro Outdoor

GPSMAP 64st é verdadeiramente exterior otimizado GPS portáteis, todos os recursos deste dispositivo é projetado para operar de forma confiável em ambientes mais agressivos e desafiadores. Para garantir ótima legibilidade sob qualquer condição GPSMAP 64st tem um 2,6 brilhante? tela e cor luz de leitura é fácil de operar com qualquer tipo de luvas em um ambiente instável, frio ou úmido, pois se baseia em uma interface de usuário baseada botão. Para garantir comodidade e liberdade máxima em movimento o sistema dual bateria permite o uso de uma bateria para carregamento conveniente no dispositivo ou pilhas AA convencionais. Totalmente carregado o GPSMAP 64st dura até 16 horas, que lhe dá energia de reserva suficiente em uma viagem de um dia, em caso de assaltos inesperados.

Partilhar sem fios

Partilhe os seus waypoints, trilhas, rotas e geocaches sem fio com outros dispositivos compatíveis. Seus amigos podem usufruir da sua caminhada ou cache favoritos sem ter que esperar para que você conecte ao seu computador? basta pressionar? enviar? para transferir suas informações para outro sem fio habilitado Garmin handheld.

GPSMAP 64st também se conecta a dispositivos Garmin compatíveis, incluindo o virB? câmera ação e acessórios de sensores, incluindo a tempe? sensor de temperatura e monitor de freqüência cardíaca.

Adicionar Mapas

Adicionando mais mapas para GPSMAP 64st é fácil com a nossa gama de mapas topográficos, marítimos e de estrada detalhados. Com 8 GB de memória interna e um slot para cartão microSD, você pode facilmente baixar um Garmins mapas topográficos de alta qualidade e bater a fuga, conecte BlueChart g2 pré-carregados cartões para um grande dia na água ou dados do mapa City Navigator NT para turn-by-turn de roteamento em estradas (ver guia mapas para compatibilidade). GPSMAP 64st suporta também BirdsEye? Selecione os mapas que permitem carregar mapas raster de alta qualidade para o seu dispositivo e integrá-los com os seus outros mapas. Além disso, o 64st é compatível com Garmin Custom Maps, um formato de mapa que permite transformar papel e mapas eletrônicos facilmente em mapas para download para o seu dispositivo, de forma gratuita.

Encontre Fun

GPSMAP 64st suporta geocaching sem papel com 250.000 caches pré-carregado com dicas e descrições de Geocaching.com, e tem uma vida útil da bateria 16 horas. Sem usar papel, você não está apenas ajudando o meio ambiente, mas também melhorar a eficiência. Lojas GPSMAP 64st e exibe informações essenciais, incluindo a localização, terreno, dificuldade, sugestões e descrições, o que significa lá? S coordenadas não mais inserir manualmente e impressões de papel! Fino e leve, 64st é o companheiro perfeito para todas as suas actividades ao ar livre.

Planejar sua próxima viagem

Assuma o controle de sua próxima aventura com Garmins software de planejamento de viagem gratuito BaseCAmp que permite visualizar e organizar mapas, waypoints, rotas e trilhas. BaseCamp ainda permite que você para contar a história de sua última experiência ao ar livre de uma nova maneira impressionante, criando Garmin aventuras que você pode facilmente compartilhar com os amigos, família ou colegas exploradores. BaseCamp exibe dados de mapas topográficos em 2-D ou 3-D na tela do computador, incluindo curvas de nível e perfis de elevação.

Características:

Antena Quad-hélice com GPS / GLONASS

Encontre o seu caminho com o primeiro receptor GPS quad-hélice que acompanha GPS e satélites GLONASS simultaneamente. Quando usá-los juntos, o receptor tem a capacidade de bloquear para mais satélites do que usando GPS sozinho, garantindo que você pode? Bloquear? para uma posição mais rapidamente.

Sensores adicionais

GPSMAP 64s tem um altímetro barométrico para identificar os perfis de altitude e elevação e uma de 3 eixos bússola electrónica com compensação de inclinação, que mostra sua direção mesmo quando você? Re parado.

Acompanhamento ao vivo

Convide amigos e família para seguir a sua aventura ao ar livre em tempo real com o Live Rastreamento. Enviar um convite por e-mail ou redes sociais, e os seguidores podem ver dados ao vivo sobre Garmin Connect?.

Notificações inteligentes

Receba e-mails, textos e muito mais, diretamente em seu dispositivo. GPSMAP 64s exibe alertas de um iPhone 4S ou mais tarde sem fio.

Outdoor Optimizado

GPSMAP 64st apresenta um 2,6 brilhante? luz de leitura tela colorida e de fácil operação com qualquer tipo de luvas em um ambiente instável, frio ou úmido, pois se baseia em uma interface de usuário baseada botão.

Sistema Dual Battery

Ir mais longe com 64sts GPSMAP duradoura vida útil da bateria 16 horas. Funciona com 2 pilhas AA ou a bateria NiMH opcional, que como um bônus adicional, pode ser carregada enquanto no interior do dispositivo.

Mapeamento pré-carregados

O GPSMAP 64st vem pré-carregado com Rec Mapa da Europa por 44 países europeus sobre a memória interna de 8GB, com bastante espaço adicional para mais mapas, trilhas e geocaches.

Amplo suporte Mapa

Com o seu microSD? slot para cartão e memória interna grande, GPSMAP 64st permite carregar uma variedade de mapas, incluindo TOPO, BlueChart g2, City Navigator NT e BirdsEye Select Imagery.

Imagens de Satélite

Experimente uma verdadeira representação do ar livre com a assinatura de 1 ano incluiu a BirdsEye imagens de satélite gratuitamente.

Geocaches pré-carregados

Comece o cache imediatamente, escolhendo entre os 250.000 geocaches pré-carregados de Geocaching.com. Caches vêm completo com dicas e descrições para você começar na direção certa.

Especificações:

Físico e desempenho:

- Dimensões da unidade, LxAxP 2.4 "x 6.3" x 1.4 "(6,1 x 16,0 x 3.6 cm)

- Tamanho do visor, LxA 1.43 "x 2.15" (3,6 x 5,5 cm); 2.6 "diag (6,6 cm)

- Resolução do visor, LxA 160 x 240 pixels

- Tipo de tela transflective, 65-K de cor TFT

- Peso 9,2 onças (260,1 g) com baterias

- Bateria 2 pilhas AA (não incluídas); NiMH ou Lítio recomendada

- Duração da bateria 16 horas

- Rating de água IPX7

- Flutua No

- Receptor de alta sensibilidade Sim

- Interface USB de alta velocidade e NMEA 0183 compatível

Mapas e memória:

- Basemap Sim

- Mapas pré-carregados sim (topográfico)

- Capacidade de adicionar mapas Sim

- Built-in 8GB de memória

- Aceita cartões de dados microSD? cartão (não incluído)

- Paradas / Favoritos / Localizações 5000

- Rotas 200

- Track Log 10.000 pontos, 200 trilhas podem ser salvas

Características e vantagens:

- Roteamento automático (curva a curva de roteamento em estradas) Sim (com mapeamento opcional para estradas detalhadas)

- Bússola electrónica Sim (compensação de inclinação de 3 eixos)

- Touchscreen Não

- Altímetro barométrico Sim

- Sem Camera

- Amigável-Geocaching Sim (sem papel)

- Compatível com mapas personalizados Sim

- Navegação por imagens (navega para fotos com geotag) Sim

- Caça ao calendário / peixe Sim

- Sol e Lua informações Sim

- Tide tabelas Sim (com Bluechart opcional)

- O cálculo da área Sim

- POIs personalizados (capacidade de incluir outros pontos de interesse) Sim

- Transferência de unidade para unidade (partes de dados sem fio com unidades similares) Sim

- Visualizador de imagens Sim

- Garmin Connect? compatível (comunidade on-line onde você analisar, categorizar e compartilhar dados) Sim

Adicionais:

- Antena: Quad helix

- GLONASS: Sim

- Smart Notificações: sim

- Vivo Tracking: sim (? Com ??Garmin Connect Mobile)

- Pré-carregado geocaching.com caches: 250.000

Na caixa:

- 64st GPSMAP

- Pré-carregado mapa Recreio Europeia

- 1 ano de subscrição BirdsEye imagens de satélite

- Mosquetão

- Cabo USB

- Documentação


Garmin GPS GPSMAP 64ST é um produto que corresponde à categoria Gps portátil dentro da seleção de Eletrônica da sua loja de montanha, trekkinn. Não hesite mais tempo e descubra todas as vantagens associadas à comunidade da trekkinn. Quais são as vantagens da Garmin GPS GPSMAP 64ST? Este produto foi concebido especificamente para oferecer um bom apoio, tendo como base a nossa paixão por montanha.

Características Garmin GPS GPSMAP 64ST

Cor
Preto
Funções
Barómetro
Glonass
Altímetro
GPS
Uso Recomendado
Caminhada

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

4.79 / 5

11 Comentários

estrella estrella estrella estrella estrella
Escreva o seu comentário

Você precisa fazer login em sua conta para escrever um comentário.

Faça login
Garmin GPS GPSMAP 64ST

Navegador garmin 64 st

-

A encomenda chegou a tempo. Estou testando o dispositivo. Após a ativação, o sistema e o firmware foram atualizados no site, os mapas são carregados. Satisfeito com a compra.

Garmin GPS GPSMAP 64ST

Muito bom

-

GPS muito bom para caminhadas, sólido, perfeito com os mapas do OpenStreetMap.

Garmin GPS GPSMAP 64ST

Excelente

-

Muito Satisfeito.

Garmin GPS GPSMAP 64ST

Garmin 64st

-

Produto realmente válido e completo. Como todas as coisas, nas primeiras vezes devemos nos deixar levar. Eu recomendo usar pilhas recarregáveis ​​e não as alcalinas clássicas, pois elas tendem a se esgotar em um dia inteiro.

Garmin GPS GPSMAP 64ST

Vista

-

Produto chegou no prazo e complacente, perfeito tenho mais que parte para a aventura.

Garmin GPS GPSMAP 64ST

Vale a pena a espera.

-

Estou muito impressionado com o preço e qualidade de serviço que recebi. Ok, pode não chegar tão rápido quanto você gostaria, mas o custo, na minha opinião, vale a pena a espera.

Garmin GPS GPSMAP 64ST

Bom produto e entrega rápida

-

Minha primeira compra nesta loja e acabei muito satisfeito. O GPS funciona bem e tem muitas coisas interessantes para ir lentamente descobrindo. A verdade é que o menu é bastante intuitiva, o oposto do que se ouve lá fora. Em vez disso, o mapa que está instalado é um pouco sem graça, mas hey, eu vou investigar como melhorá-lo. O que eu vejo falta é o manual de instruções onde explicam os quatro principais e dizendo coisas pequenas, mas a verdade é que eu acredito que a aprendizagem é um pouco ligado às necessidades que aparecem quando você está nas montanhas, assim Eu pouco a pouco e com bom ritmo. Entrega Trekkinn.com muito bem que, se tivessem sido ele teria recebido em 24 horas, e ruim para o Post Express, que misclassification lhe enviou em outro lugar e, finalmente, teve de esperar 48 horas para recebê-lo.

Garmin GPS GPSMAP 64ST

Excelente !!!

-

Eu tinha um velho eTrex Summit com este mapa 64 é um outro mundo, é rápido, fácil de usar, bem main.En transporte mais rápido, sem quaisquer surpresas desagradáveis ​​Admito que depois de ler alguns dos comentários outros sites que eu tinha peur.Je ser pedidos novamente

Garmin GPS GPSMAP 64ST

Gps robusto e confiável da garmin

-

Este é o melhor e mais fácil GPS Garmin eu tive. edição profissional para utilizadores profissionais. Isso pode ser usado com luvas e por isso é muito mais conveniente do que aqueles que têm tela sensível ao toque.

Garmin GPS GPSMAP 64ST

Compre mapa gps 64 st

-

Está bem, mas expes pagar o transporte e entrega foi maior

Garmin GPS GPSMAP 64ST

Gps garmin mapa 64st

-

Obrigado! Mercadorias entregues a tempo. A qualidade do produto corresponde à descrição. sinceramente Gennady

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

Produtos relacionados

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up