Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Garmin

Sustentável

Garmin Ciclocomputador Oregon 700 GPS

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Garmin Ciclocomputador Oregon 700 GPS

Oregon 700 A Europa Ocidental é um GPS que você pode usar efetivamente para atividades ao ar livre , como caiaque, caminhadas ou ciclismo, entre outros. A configuração deste dispositivo permite a conexão com WiFi, Bluetooth, ANT. O rastreador pertence à linha Garmin Oregon 700 que possui sistemas satélites de alta sensibilidade.

Através da sua tela, você verá imagens animadas . Com as mãos e até usando luvas, aumente o zoom para visualizar as rotas com a melhor qualidade. Além disso, você pode aumentar o brilho para que os mapas fiquem mais legíveis, mesmo quando o sol está na intensidade máxima.

Para alcançar uma localização eficaz, tem uma bússola de 3 eixos com altímetro barométrico integrado . Toda a sua configuração reflete as mudanças na pressão atmosférica. Quanto à sua compatibilidade, pode ser conectado com os sistemas GPS e GLONASS e também com 24 satélites adicionais. Ele fornece até 16 horas de desempenho através de bateria recarregável externa ou duas baterias AA. Dispositivo portátil GPS/GLONASS robusto com Wi-Fi® incorporado e muito mais

Receção de satélite dupla de GPS e GLONASS de alta sensibilidade para um desempenho melhor em ambientes exigentes do que apenas com GPS
A antena melhorada permite uma melhor receção e desempenho; bússola de 3 eixos com acelerómetro e sensores de altímetro barométrico
Ecrã tátil de 3 polegadas, legível sob luz solar, com orientação dupla (visualização em modo horizontal ou vertical)
Conetividade sem fios expandida (compatível com Wi-Fi, Bluetooth®, ANT+®); suporta Active Weather e Geocaching Live
Notificações inteligentes através de Bluetooth®1 e carregamentos automáticos para a comunidade online Garmin Connect?
Inclui 1 ano de subscrição do serviço Imagens de satélite BirdsEye

Graças a uma nova e melhorada construção de antena para melhor receção de satélite, o dispositivo portátil Oregon 700 GPS e GLONASS permite-lhe ter o mundo na ponta dos dedos. Quer pratique caminhada, geocaching, escalada, caiaque, ande de bicicleta, por trilhos ou outras atividades, este robusto equipamento de navegação está pronto para tudo. Inclui conetividade multiligação sem fios (Wi-Fi, Bluetooth e ANT+), suporte Active Weather com sobreposições de radar animadas, 1 ano de subscrição do serviço Imagens de satélite BirdsEye e uma bússola incorporada de 3 eixos com altímetro barométrico.

Divirta-se com o Geocaching.com

Com a ligação sem fios do Oregon a Geocaching.com, nunca foi tão fácil usufruir de uma experiência superior de geocaching. Pode definir o seu dispositivo para se manter atualizado em relação às caches mais recentes. Já não terá de introduzir as coordenadas manualmente ou imprimir dados de caches.


Mais conetividade, menos complexidade1

As funcionalidades sem fios expandidas do Oregon 700 fazem com que seja mais fácil do que nunca atualizar o software, verificar o radar meteorológico2 e carregar aventuras para a nossa comunidade online Garmin Connect. Pode ainda partilhar dados de localização do LiveTrack ou descobertas de geocaches através de Wi-Fi ou de um smartphone. As notificações inteligentes através da conetividade Bluetooth com um smartphone compatível permitem-lhe receber mensagens de e-mail, SMS e alertas diretamente no dispositivo. Para que saiba o que está a acontecer mesmo quando se afasta de tudo.


Navegue à sua maneira

O dispositivo portátil Oregon 700 dispõe de funcionalidades completas de navegação e monitorização para o orientar dentro e fora do percurso tradicional, utilizando GPS e GLONASS aliados às capacidades de sensor ABC (altímetro, barómetro e bússola). O altímetro incorporado fornece dados da elevação para controlar descidas e subidas com precisão, enquanto o barómetro pode ser utilizado para prever mudanças climatéricas através da apresentação de tendências de curto prazo na pressão atmosférica. A bússola eletrónica de 3 eixos mantém o seu rumo, quer esteja a deslocar-se ou não. Além disso, o Oregon 700 tem uma funcionalidade TracBack® para o ajudar a navegar de regresso ao ponto de partida, pelo mesmo percurso. Também permite marcar posições, tais como o acampamento, o veículo ou qualquer outro ponto de interesse, para as quais gostaria de obter navegação de regresso.


Desfrute de visualização num ecrã nítido

O dispositivo portátil Oregon 700 tem um ecrã tátil de 3 polegadas, legível sob luz solar, com orientação dupla, para visualização em modo horizontal ou vertical. Suporta facilmente várias opções de mapa, tais como BlueChart® g2 HD para navegação na água ou City Navigator® para indicações de mudança de direção durante a condução. Robusta e com uma classificação de resistência à água de IPX7, a série Oregon foi concebida para continuar a fornecer os cruciais dados de mapa e de monitorização, independentemente dos elementos naturais que tenha de enfrentar. Além disso, é possível personalizar o ecrã do Oregon com transferências gratuitas a partir da loja online3 Garmin Connect IQ?.


Planeie a sua próxima viagem

Assuma o controlo da sua próxima aventura com o software BaseCAmp , que lhe permite visualizar e organizar mapas, pontos de passagem, rotas e trajetos. Este software gratuito de planeamento de viagens permite-lhe ainda criar Garmin Adventures que pode partilhar com amigos, família ou colegas exploradores online. O BaseCamp apresenta no ecrã do seu computador quaisquer dados do mapa topográfico armazenados no dispositivo, incluindo linhas de contorno e perfis de elevação. Também pode transferir uma quantidade quase ilimitada de imagens de satélite para o seu dispositivo, utilizando a subscrição incluída do serviço Imagens de satélite BirdsEye.

1Quando emparelhado com um smartphone compatível. Consulte garmin.com/ble para verificar a compatibilidade.
2Nota de rodapé: o Active Weather está disponível no Reino Unido, Irlanda, Portugal, Espanha, França, Alemanha, Bélgica, Holanda, Luxemburgo, Suíça, Dinamarca, Noruega, Suécia, Finlândia, Áustria e Eslovénia, com cobertura parcial no norte da Itália.
3As aplicações, widgets e campos de dados serão introduzidos assim que fiquem disponíveis; nem todos os produtos poderão estar sempre disponíveis. Aceda ao nosso site para ficar a conhecer o nosso inventário atual de produtos Connect IQ.

A palavra e o logótipo Bluetooth® são marcas comerciais registadas propriedade da Bluetooth SIG, Inc. Wi-Fi® é uma marca comercial registada da Wi-Fi Alliance.

Dados físicos e de desempenho

Dimensões físicas 6,1 x 11,4 x 3,3 cm
Tamanho do ecrã, LxA 3,8 x 6,3 cm; 3 diagonal (7,6 cm)
Resolução do ecrã, LxA 240 x 400 píxeis
Tipo de ecrã Ecrã tátil TFT transfletivo a cores
Ecrã táctil Sim
Peso 209,8 g com as pilhas
Bateria 2 pilhas AA (não incluídas); recomendamos pilhas de NiMH ou de lítio, bateria de NiMH recarregável (opcional)
Vida útil da bateria Até 16 horas
Classificação à prova de água IPX7
Receptor de alta sensibilidade Sim
Interface compatível com USB de alta velocidade e NMEA 0183
Câmara Não
Altímetro barométrico Sim
Bússola electrónica Sim (compensação de inclinação, 3 eixos)
Transferência de unidade para unidade (partilha os dados por comunicação sem fios com unidades semelhantes) Sim (com imagens e mapas personalizados)

Mapas e memória

Mapa de base Sim
Mapas pré-carregados Não
Capacidade de adicionar mapas Sim
Memória integrada 1,7 GB
Aceita cartões de dados cartão microSD? até 32 GB (não incluído)
Personalização de POIs (capacidade de adicionar outros pontos de interesse) Sim
Pontos de passagem/favoritos/locais 10
Rotas 250
Registo de trajectos 20 000 pontos, 250 trajetos guardados

Funcionalidades de exterior

Cálculo de rota automático (rotas de curva a curva nas ruas) Sim (com mapeamento opcional para estradas pormenorizadas)
Concebido para Geocaching Sim (Sem papel)
Compatível com personalização de mapas Sim
Calendário de caça/pesca Sim
Informações de sol e lua Sim
Tabelas de marés Sim
Cálculo de áreas Sim
Visualizador de imagens Sim
Garmin Connect®
Compatível com Garmin Connect? (comunidade on-line onde pode analisar, categorizar e partilhar os dados) Sim

Adicional

Compatibilidade sem fios: sim (Wi-Fi, Bluetooth e ANT+)
Segmentos de mapa: 15 000
Active Weather: sim
Compatível com Connect IQ: sim (widgets, aplicações e campos de dados)

Na caixa:

Oregon 700
Cabo USB
Grampo do mosquetão
Documentação



Descubra Garmin Ciclocomputador Oregon 700 GPS em stock e ao melhor preço. Consulte também as nossas promoções de {nombre_familia) e escolha as nossas melhores ofertas. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções de produtos de Ciclocomputadores a preços reduzidos sem igual! Tudo isto para garantir que possa obter sempre o melhor negócio através da bikeinn.

Características Garmin Ciclocomputador Oregon 700 GPS

Tecnologia Garmin Ciclocomputador Oregon 700 GPS

Sustentável Garmin Ciclocomputador Oregon 700 GPS

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Garmin Ciclocomputador Oregon 700 GPS

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.9 / 5

71 Comentários

5 estrelas

96%

4 estrelas

1%

3 estrelas

1%

2 estrelas

0%

1 estrelas

1%

Garmin Ciclocomputador Oregon 700 GPS

Tudo bem

24/04/2023

Jean-gilles

Entrega rápida. Produto muito bem embalado. Preço competitivo. Produto Garmin já muito eficiente para caminhadas e mountain bike Obrigado!

Garmin Ciclocomputador Oregon 700 GPS

Um 10

20/07/2022

Isabel

Melhora muito a funcionalidade da minha versão anterior, robusta, fácil de usar e com muitas possibilidades de integração. Essencial nas montanhas. O melhor preço em Trekinn.

Garmin Ciclocomputador Oregon 700 GPS

Gps oregon 700

03/10/2021

benjaminB.

Envio rápido, site responsivo e sério. Preços muito competitivos Muito satisfeito com o produto, de acordo com as minhas expectativas e necessidades. Eu recomendo

Garmin Ciclocomputador Oregon 700 GPS

Garmin oregon 700, conquiste o mundo!

24/09/2021

mb

Após cuidadosa consideração, pedido feito. Entrega muito rápida e segura. Boa ferramenta de navegação e, além disso, FALC (fácil de ler e entender) !! Bom valor para o dinheiro

Garmin Ciclocomputador Oregon 700 GPS

Oregon 700

06/09/2021

Jean-Jacques Blervaque

Produto muito completo. Uma evolução dos 300 e 600 que eu possuía antes. Só espero que o botão de ignição (à prova d'água) não apague, como aconteceu com os dispositivos acima, após cerca de 5 anos de uso intensivo.

Garmin Ciclocomputador Oregon 700 GPS

Garmin oregon 700

02/09/2021

Eugenio

Envio rápido e bom preço.

Garmin Ciclocomputador Oregon 700 GPS

Entrega do garmin oregon 700

22/03/2021

Albert

Recebi muito rapidamente, já na terça e na sexta-feira. Em nenhum lugar da Internet foi encontrado um preço tão baixo para o Oregon 700. Muito satisfeito com todo o processo.

Garmin Ciclocomputador Oregon 700 GPS

Melhor entrega rápida

16/03/2021

marc stella

Olá à equipa não compreendo as opiniões negativas! Quinta ordenada chegou segunda-feira, o que mais podemos dizer ??? Nikel para meus dois produtos, mais do que iniciá-lo e ler as instruções. Recomendo especialmente a preços competitivos!

Garmin Ciclocomputador Oregon 700 GPS

Entrega prefeita

17/01/2021

João Farinhas

Tudo como descrito, entrega rápida e segura. Fantástico agora será desfrutar.

Garmin Ciclocomputador Oregon 700 GPS

Ótima tecnologia

08/01/2021

alex

Melhor unidade GPS de todos os tempos, funções múltiplas, precisão incomparável

Garmin Ciclocomputador Oregon 700 GPS

Garmin oregon 700

23/12/2020

Rudi

O GPS chegou em muito bom estado ... e entrega rápida. Encomendado em 18-12-2020 e chegou à Bélgica em 23-12-2020. Obrigado :)

Garmin Ciclocomputador Oregon 700 GPS

Um super garmin oregon 700!

18/12/2020

Libellule

Produto em linha com nossas expectativas. Entrega rápida e perfeita.

Garmin Ciclocomputador Oregon 700 GPS

Compra feita

16/12/2020

Mariano López

Bom produto e bom serviço na entrega

Garmin Ciclocomputador Oregon 700 GPS

Garmin oregon 700

06/12/2020

JOSE LLORENS REQUENA

Bom produto a um preço excelente. Entrega rápida.

Garmin Ciclocomputador Oregon 700 GPS

Oregon 700

04/12/2020

Davy

atualização para minha legenda etrex. Excelente equipamento. Bela tela, correção rápida de GPS, muitas possibilidades. Para informações ou perguntas, use os tutoriais do youtube :-)

Garmin Ciclocomputador Oregon 700 GPS

Gps

01/12/2020

Juan

Enviado rápido e tudo perfeito

Garmin Ciclocomputador Oregon 700 GPS

Garmin oregon 700

06/11/2020

MARIA LUISA MONTEALEGRE MELENDEZ

Excelente produto, melhor preço do que outros sites. Qualidade de serviço e entrega.

Garmin Ciclocomputador Oregon 700 GPS

Gps garmin

05/11/2020

Markku H.

O pedido e a entrega do produto correram bem. O rastreamento e a chegada do produto também funcionam.

Garmin Ciclocomputador Oregon 700 GPS

Garmin oregon 700

01/11/2020

Luis

Excelente produto com o melhor preço, qualidade no atendimento e na entrega.

Garmin Ciclocomputador Oregon 700 GPS

Tudo perfeito

18/10/2020

Miquel

Tudo perfeito no navegador e entrega rápida.

Garmin Ciclocomputador Oregon 700 GPS

Garmin Oregon 700

12/10/2020

Jorge Gonçalves

Óptima compra e excelente serviço. Preço imbatível de um produto topo de gama. Por isso sou cliente!

Garmin Ciclocomputador Oregon 700 GPS

Garmin oregon 700

10/10/2020

ALEIX ROVIRA NAVARRO

Perfeita a gestão, lliuramento rápido e encantado com o novo aparelho, tinha um Oregon 500 mas agora 700 excede o comprimento.

Garmin Ciclocomputador Oregon 700 GPS

Garmin oregon 700

06/10/2020

tschiby

ótimo preço, entrega rápida, tudo foi ótimo

Garmin Ciclocomputador Oregon 700 GPS

Garmin Oregon 700

03/10/2020

Paulo Gutierres

Produto excelente, entrega muito rápido.

Garmin Ciclocomputador Oregon 700 GPS

Order 19006420

18/09/2020

Rui Magalhaes

Entrega rápida, serviço BOM!

Garmin Ciclocomputador Oregon 700 GPS

Muito feliz com a compra

31/08/2020

Armando

Encantado com a compra. Eu me aposentei em meu antigo oregon 550 de 10 anos e ele ainda funciona muito bem ... mas não fui capaz de resistir. Até agora tudo perfeito. É muito mais rápido e versátil. A vida da bateria tb é mais longa. Recebi muito rapidamente e está tudo correto.

Garmin Ciclocomputador Oregon 700 GPS

Garmin oregon 700

28/08/2020

nacho

Quanto ao GPS, é o melhor em precisão, tela e funções. Além disso, as capacidades que aumentam ao conectar com o garmin connect. Em relação ao serviço de vendas, excelente preço e serviço

Garmin Ciclocomputador Oregon 700 GPS

Excelente!

27/08/2020

Thierry

Super gps a um preço sem competição. Tela claramente legível. Vindo de uma Dakota, não estou desorientado nem desapontado. Ótima compra e entrega rápida.

Garmin Ciclocomputador Oregon 700 GPS

Oregon 700

26/08/2020

Tiziano

O embarque foi muito rápido pensando também no período de agosto, o produto está como descrito agora só tenho que testá-lo.

Garmin Ciclocomputador Oregon 700 GPS

Ótimo serviço

11/08/2020

Jorge Garcia

Entrega muito rápida. O serviço funciona muito bem!

Garmin Ciclocomputador Oregon 700 GPS

Tudo correto

08/08/2020

Felix

Entrega no prazo indicado. A embalagem está bem embalada e o produto protegido no interior. Entrega no posto de recolha, perfeito. Como curiosidade comentar que estive em Andorra e visitei a loja Garmin. O preço era 60 € mais caro. Agora só precisamos testá-lo e ter certeza de que tudo funciona corretamente

Garmin Ciclocomputador Oregon 700 GPS

Garmin oregon 700

03/08/2020

Stepht

Ótimo GPS. Preciso e muito rápido. Legível e suficiente em tamanho de tela na minha opinião. Entregue sem cartão mas é possível encontrar algum na rede (OSM ou outro). Em relação ao trekkinn.com, envio rápido e entrega em 4 dias na França. Muito bem. Preço muito competitivo ....

Garmin Ciclocomputador Oregon 700 GPS

Compra e serviço

31/07/2020

Angel

Produto muito bom. É mesmo o que eu procurava. Comprando nesta grande plataforma o melhor preço com bom serviço de entrega

Garmin Ciclocomputador Oregon 700 GPS

Garmin oregon 700

24/07/2020

Josep Maria

O GPS funciona muito bem, embora use muita bateria; em um passeio de 5 horas você pode consumir um par de Duracell Plus. Agora desliguei o wifi e o bluetooth tem se consome menos. O Etrex 30 dura 3 dias com o mesmo nível de uso.

Garmin Ciclocomputador Oregon 700 GPS

Very good service

10/07/2020

Toni

Envio perfeito. E ao melhor preço

Garmin Ciclocomputador Oregon 700 GPS

Boa compra

08/07/2020

Francisco herrero

Gosto do produto, mas na configuração é muito diferente do Oregon 600 que eu tinha e estou tendo dificuldade para entender como ele funciona

Garmin Ciclocomputador Oregon 700 GPS

Excelente compra

07/07/2020

Filipe Vieira

O melhor preço do mercado, bom serviço de atendimento e entrega rápida. Muito bom. Obrigado

Garmin Ciclocomputador Oregon 700 GPS

Bom produto até agora

27/06/2020

Tata

Maravilhosa peça de tecnologia. Arranque rápido e sinal para começar.

Garmin Ciclocomputador Oregon 700 GPS

Garmin oregon 700

14/06/2020

SALVATORE MASIA

O produto é excelente e o preço foi muito conveniente, os prazos de entrega são um pouco maiores do que o indicado, mas aceitáveis na era secreta

Garmin Ciclocomputador Oregon 700 GPS

Bom produto

22/02/2020

German

Bom preço de compra e excelente produto. A entrega foi rápida e dentro dos prazos do vendedor.

Garmin Ciclocomputador Oregon 700 GPS

Oregon vs. oregon

16/02/2020

Denis COMBRES

Nada a dizer sobre a entrega, rápido ou preço, correto. Eu tinha um Oregon 450t fácil de usar, preciso cujas fraquezas eram a tela, o interruptor frágil e a lentidão na posição. O novo é mais rápido, a tela mais resistente a arranhões, mas o sistema com dois botões laterais é impraticável quando tudo pode passar pela tela sensível ao toque e eu temo que o switch seja tão frágil quanto o anterior. Dito isto, o design foi aprimorado e a trava da bateria é mais segura. Cuidado ao trocar as baterias para não perder o micro SD como aconteceu com o 450, pois o sistema de travamento do cartão é o mesmo. Eu compensei esse defeito com um adesivo: mais risco de perda também! Finalmente, acho o acesso às várias funções menos intuitivo e menos prático do que o 450, daí a minha nota.

Garmin Ciclocomputador Oregon 700 GPS

Ótimo

12/02/2020

Alfonso

O envio não é de um dia para o outro, mas o GPS chegou bem, e é perfeito, pequeno, robusto, rápido e com toda a conectividade (Wifi, bluetooth). Uma maravilha

Garmin Ciclocomputador Oregon 700 GPS

Bom produto

10/02/2020

Jacinto

Valor ao dinheiro, excelente produto. Bom serviço de Trekking e entrega rápida.

Garmin Ciclocomputador Oregon 700 GPS

Espetacular

07/02/2020

André Sousa

O melhor investimento alguma vez feito, isto topo

Garmin Ciclocomputador Oregon 700 GPS

Garmin oregon 700

07/02/2020

Miguel Pardo Montero

Produto de qualidade excepcional, ótima confiabilidade e manuseio simples. O melhor preço de Trekkinn. Tudo teria sido perfeito se Trekkin nunca cumprisse o prazo que eles informam. É uma pena, porque causa algum desconforto. Dos pedidos que fiz, até agora eles nunca cumpriram esse prazo, mas os produtos sempre chegam bem, são de marcas renomadas e preços magníficos.

Garmin Ciclocomputador Oregon 700 GPS

Perfeito

30/01/2020

Ingrid

Envio muito rápido e o GPS atende às minhas expectativas. Tudo perfeito e o preço ótimo.

Garmin Ciclocomputador Oregon 700 GPS

O melhor da garmin

10/01/2020

dfsantos

Eu queria um GPS que funcionasse com baterias, 2 pilhas AA que podem ser obtidas em qualquer posto de gasolina ou recarregáveis. O envio e o GPS perfeitos para o meu melhor preço de qualidade garmin para a bicicleta

Garmin Ciclocomputador Oregon 700 GPS

Negativo

06/01/2020

Jesus

O envio foi lento, demorou mais de 5 dias para chegar. O GPS veio com um problema no compartimento das baterias, portanto, depois de fechar a tampa, fica frouxa. O reembolso ainda está em andamento hoje (16 dias depois), ainda não sei se eles devolverão meu dinheiro e sem GPS. Foi um presente dos reis, mas nesse ritmo será para o próximo ano.

Garmin Ciclocomputador Oregon 700 GPS

Perfect product

31/12/2019

David

Transporte rápido e em bom estado. GPS muito completo e fácil de usar.

Garmin Ciclocomputador Oregon 700 GPS

Tudo perfeito

30/12/2019

Pablo

Preço, frete e produto perfeito e muito mais, dadas as datas conflitantes em que foi fabricado.

Garmin Ciclocomputador Oregon 700 GPS

Produto em perfeito estado

23/12/2019

Manu

Tudo perfeito quando o produto chegar, embora demore mais um dia do que o esperado

Garmin Ciclocomputador Oregon 700 GPS

Resistente

21/12/2019

Pedro

O primeiro que eu tenho e adoro. É rápido, robusto e sua tela funciona perfeita. Ligue muito rápido.

Garmin Ciclocomputador Oregon 700 GPS

Oregon 700

14/12/2019

jane whitehouse

Eu olho para uma delas há alguns anos. Sexta-feira negra acabou por ser o dia. Bom preço e entregue no Reino Unido em 6 dias via entrega rastreada. Boa embalagem. A unidade está configurada e pronta para funcionar. Funciona como esperado, obrigado!

Garmin Ciclocomputador Oregon 700 GPS

Oregon 700

13/12/2019

Remedios

Comprei por um presente excelente, preço muito bom e chegou rapidamente.

Garmin Ciclocomputador Oregon 700 GPS

Garmin oregon 700

10/12/2019

Agustí Camps

Ótimo GPS, fácil de usar e robusto. Preu Immillorable.

Garmin Ciclocomputador Oregon 700 GPS

Garmin oregon 700

09/12/2019

CARLOS

Eu costumava ter o 450t Oregon e a mudança foi muito satisfatória. Eu não tentei muito, mas no momento muito feliz.

Garmin Ciclocomputador Oregon 700 GPS

Garmin oregon 700

08/12/2019

HEGEDUS, Gyula

O preço do Bike Inn era muito atraente e a entrega aconteceu sem nenhum problema. Eu estou satisfeito.

Garmin Ciclocomputador Oregon 700 GPS

Gps garmin oregon 700

07/12/2019

ERDP

Tudo ok, produto e prazo de entrega

Garmin Ciclocomputador Oregon 700 GPS

Bem feito para o site bikeinn

06/12/2019

Jean-Noel

Faça o pedido com produto compatível e entrega rápida O preço está correto não foi encontrado problema, estou super satisfeito com minha compra oregon 700 no site da Bikeinn Super

Garmin Ciclocomputador Oregon 700 GPS

Sem problemas, apesar de críticas negativas

05/12/2019

Michael G.

Como existem críticas negativas no bikeinn.com para a entrega de mercadorias ao bikeinn.com, tive um mau pressentimento. As mercadorias chegaram como encomendadas dentro de um prazo muito curto e estão em perfeitas condições. Esta revisão é voluntária e não comprada, e tem como objetivo acalmar possíveis questionadores. Comigo tudo correu melhor do que o esperado.

Garmin Ciclocomputador Oregon 700 GPS

Atende às minhas expectativas

23/11/2019

jacques delabre

comprado em substituição de um oregon 600 após um problema no botão liga / desliga. atende às minhas expectativas de tempo para me acostumar com a nova apresentação em comparação com a 600. preço super bem colocado e transporte rápido

Garmin Ciclocomputador Oregon 700 GPS

Oregon 700

16/11/2019

Antonella

Excelente produto chegou a tempo.

Garmin Ciclocomputador Oregon 700 GPS

Oregon 700

15/11/2019

Antonella

Chegou a tempo a um preço imbatível. Ótimo produto, venho de um 650 e devo dizer que isso é mais rápido na rolagem do mapa, além de ter mais conexão Wi-Fi.

Garmin Ciclocomputador Oregon 700 GPS

Excelente

08/11/2019

Rui

Fantástico! Correu tudo como esperado. O GPS é extraordinário.

Garmin Ciclocomputador Oregon 700 GPS

Gps garmin oregon

27/10/2019

Ramon

Estou testando há um tempo e ele atende à descrição. Não tem problema com ele.

Garmin Ciclocomputador Oregon 700 GPS

Garmin oregon 700

05/10/2019

Dani

Muito feliz com esta empresa, tudo perfeito e com um preço muito bom, comprarei desta empresa novamente.

Garmin Ciclocomputador Oregon 700 GPS

Garmin oregon 700

02/10/2019

Dani

Muito satisfeito com esta empresa, tudo está muito correto.

Garmin Ciclocomputador Oregon 700 GPS

Garmin oregon 700

26/09/2019

Dani

Muito feliz com o produto e com a bikeinn Tudo está muito correto.

Garmin Ciclocomputador Oregon 700 GPS

Completo, fácil de usar e confiável.

22/09/2019

José Manuel

Ele veio de uma Etrex 35t e eles são praticamente os mesmos, exceto pela tela maior e mais resolução. Muito contente.

Garmin Ciclocomputador Oregon 700 GPS

Compra superior

13/09/2019

Pascal

Ser capaz de comprar este dispositivo a um preço muito interessante e entregue rapidamente. Recomendado!

Garmin Ciclocomputador Oregon 700 GPS

Top aankoop!

08/09/2019

Pascal

Disse toestel zeer snel ontvangen aan een meer dan prijs interessantes. TOP! Kan niet beter!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Garmin Ciclocomputador Oregon 700 GPS

Download de arquivo gpx em um smartphone

11/07/2020

Coudurier Eric

Olá, Podemos baixar um arquivo GPX neste dispositivo a partir de um smartphone usando Bluetooth ou Wi-Fi? Obrigado

Olá, sim, com o aplicativo Garmin Connect, isso pode ser feito.
Saudações.

Garmin Ciclocomputador Oregon 700 GPS

Gps garmin oregon 700

08/04/2019

Sandro

O produto está em conformidade com o que é proposto online. Frete, como sempre pontual.

Garmin Ciclocomputador Oregon 700 GPS

Gps garmin oregon 700

04/04/2019

Sandro

Produto em conformidade, expedição acelerada. TuttoOk!

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed