Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Garmin

Sustentável

Garmin Luz Traseira Varia RTL510 Pack

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Garmin Luz Traseira Varia RTL510 Pack

A Garmin lançou o pacote Varia RTL 510, um relógio que alerta sobre possíveis emergências e combina tecnologia de iluminação . Para determinar a presença de perigos, este dispositivo tem um alcance de detecção superior a 140 metros, a partir da qual determina se se aproxima de um objeto. Pode ser adequadamente adaptado para bicicletas de corrida, turismo e comutadores.

Com a emissão de um som correspondente a um aviso prévio, funciona como medida preventiva . Para aproveitar mais recursos, você pode emparelhar com uma unidade de tela de radar ou um computador Garmin Edge, usando um sensor ANT +. Através de uma pequena simbologia, permite mostrar a posição do carro e a velocidade de aproximação de outro dispositivo. A ligação é feita através de um apito de emergência.

60 lumens é a programação que tem a luz de fundo deste dispositivo . Em termos de sua faixa de execução, ele é classificado em 15 horas de forma intermitente. Como alternativa sólida, funciona 6 horas e pisca durante a noite. Além disso, fornece visibilidade lateral de 220 graus. Veja e seja visto, dia ou noite:

Fornece alertas visuais e audíveis para avisar de veículos que se aproximam de trás até 140 metros (153 jardas) de distância

A luz traseira oferece visibilidade até a 1,6 km (1 milha) de distância e é visível dentro de uma faixa de 220 graus, para que os motoristas possam vê-lo bem antes que o radar veja o veículo

O design vertical elegante é facilmente montado na maioria das bicicletas de uso rodoviário, incluindo estilos de corrida, turismo e comutador

Requer uma unidade de exibição de radar dedicada (vendida separadamente) ou sem fio se integra a dispositivos Garmin compatíveis1

Duração da bateria: até 15 horas em modo intermitente ou 6 horas em modo flash contínuo ou noturno

Ande de forma mais inteligente e mais consciente com o radar de visão traseira Varia RTL510. Montado ordenadamente no espigão, fornece alertas visíveis e audíveis para veículos que se aproximam de trás até 140 metros (153 jardas) de distância. Além disso, a luz traseira brilhante é visível à luz do dia, a partir de até 1,6 km (1 milha) de distância, para que você possa andar com confiança e paz de espírito.

Este sensor está de costas

Enquanto sai em um passeio, você tem que acompanhar tudo. Qual é o seu caminho, o quão longe você está indo, o quão rápido e o quão difícil você vai empurrá-lo. Mas com o Radar Varia ao longo do caminho, é como ter olhos na parte de trás do seu capacete. É essencialmente um sistema de alerta antecipado, então você vê carros se aproximando por trás e eles vêem você.

Segurança nos números:

O radar de visão traseira Varia ™ RTL510 é apenas uma parte da consciência do ciclismo. Quando emparelhado com dispositivos Garmin compatíveis, o sistema ajuda a criar condições de condução mais seguras, alertando os passageiros para os veículos que se aproximam por trás. Luz verde? Tudo bom. Luz âmbar? Um veículo está se aproximando. Luz vermelha? Tome cuidado - um veículo está se aproximando em alta velocidade. Passeio seguro.

Especificações físicas:

Dimensões: 98,6 x 19,7 x 39,6 mm

Peso: 71,0 g

Modos: sólido, flash noturno, flash diurno

Lumens: 20 sólidos, 29 flashes noturnos, flash de 65 dias

Vida da bateria: 6 horas contínuas, 6 horas de flash da noite, 15 horas de flash do dia

ANT + ®: sim

Classificação da água: IPX7

Ângulo de visão: 220 °

Na caixa:

Agrupar:

Varia RTL510

Unidade de exibição de radar

Kit de montagem

Cabos

Documentação



Adora ciclismo? Peça já Garmin Luz Traseira Varia RTL510 Pack e aproveite as suas atividades de lazer com a segurança e a confiança que a Garmin lhe proporciona. Não se esqueça que temos uma grande seleção de Iluminação para todos os tamanhos e condições meteorológicas. De modo a poder oferecer-lhe os modelos de ciclismo mais eficazes, a maioria dos nossos artigos Luzes de bicicleta foram concebidos em colaboração com especialistas!

Características Garmin Luz Traseira Varia RTL510 Pack

Tecnologia Garmin Luz Traseira Varia RTL510 Pack

Sustentável Garmin Luz Traseira Varia RTL510 Pack

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Garmin Luz Traseira Varia RTL510 Pack

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

6 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Garmin Luz Traseira Varia RTL510 Pack

Excelente!

24/09/2020

Edoardo

Depois de experimentar este acessório, você não poderá mais ficar sem ele. Muito útil e muito intuitivo de usar. BIKEINN no topo: Melhor preço e envio rápido (com a opção de correio GLS entregue em 4 dias em 5) Must-have.

Garmin Luz Traseira Varia RTL510 Pack

Garmin varia

13/09/2020

Gabriele

Grande produto vale a pena o gasto. Melhore a segurança em todas as situações

Garmin Luz Traseira Varia RTL510 Pack

Varia 510

12/09/2020

Carlo

Excelente produto Estou muito satisfeito vendedor excepcional e entrega precisa no prazo

Garmin Luz Traseira Varia RTL510 Pack

Varia

09/07/2020

Francesco

O melhor produto da Garmin para viagens seguras

Garmin Luz Traseira Varia RTL510 Pack

Exatamente o que eu queria

02/07/2020

Bérigaud

Estou muito satisfeito com este investimento. Estou com problemas de audição e foi com muita frequência que um carro me surpreendeu ao me ultrapassar muito perto. Também aprecio muito o fato de poder relaxar um pouco a atenção e não precisar sair para um passeio inteiro, muitas vezes com duração de várias horas, para enfiar tudo na berma da estrada. Sinto-me mais seguro, era o que eu queria e renovo esse pedido para o benefício do meu parceiro.

Garmin Luz Traseira Varia RTL510 Pack

Muito satisfeito

26/05/2020

Lazar Leonard

Usei o Garmin Varia Radar associado à tela Garmin RDU em Bucareste por uma distância de 48 km e o desempenho foi excelente. Enquanto nenhum veículo vier por trás, a tela mostrará apenas um ponto verde. Quando um veículo que viaja na mesma direção aparece na traseira cerca de 140 m, um bipe é emitido, o ponto verde fica vermelho e na parte inferior da tela aparece um ponto amarelo que representa o veículo e se move para cima, mostrando que está se aproximando. O radar é capaz de distinguir um máximo de 8 veículos ao mesmo tempo, mostrando um ponto amarelo para cada um e que acompanha separadamente. Ele nunca mentiu. Em um cruzamento, havia um veículo muito próximo atrás de mim e o ponto amarelo parecia muito alto, indicando a presença do veículo muito próximo. Quando estamos sem veículos na parte de trás, temos uma tela verde de um ponto novamente. Este dispositivo é muito útil porque grande parte dos acidentes graves com ciclistas ocorre quando são atingidos por trás por carros. Além disso, quando sabemos que não temos veículos na parte de trás, podemos usar toda a faixa de tráfego. É como ver atrás, sem o espelho retrovisor e pedalar sem se preocupar, porque muitas vezes você não ouve os veículos chegando, principalmente se o vento sopra. Concluindo, estou muito satisfeito por ter adquirido este dispositivo.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Garmin Luz Traseira Varia RTL510 Pack

Garmin varia

04/06/2020

Rochette

Olá, tenho uma pergunta sobre o variador garmin 510: Você pode confirmar que a caixa que permite visualizar um veículo chegando atrás também emite um pequeno sinal sonoro ao detectar o veículo? Atenciosamente Mr Rochette

Olá, sim, o Garmin RTL 510 Varia emite um som quando detecta os veículos que vêm das suas costas.
Saudações.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed