Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Garmin

Sustentável

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Sua segurança é a mais importante. Use o Varia RTL510 para ter uma idéia do que acontece na área de trás . Devido ao seu design vertical e elegante, este dispositivo pode ser instalado em diferentes tipos de bicicletas. Sua principal função é criar as condições de segurança que protegem contra possíveis acidentes durante o dia e a noite. O equipamento GPS oferece a detecção de até 8 veículos de cada vez.

Na parte de trás, o rastreador tem uma luz de fundo LED de 65 lúmens. Pelo seu ângulo de 220 graus, detectável a uma distância de 1 milha, você alertará os motoristas para evitar serem prejudicados. Se você quiser saber se um veículo está se aproximando da parte de trás, você terá vários alertas visuais ou sonoros. A 140 metros, você saberá se está em uma zona de perigo e se um carro, caminhão, motocicleta ou um grupo de ciclistas se aproxima.

Para uma operação adequada, o rastreador Garmin precisa de uma unidade de exibição adicional que seja adquirida separadamente . Em termos de operação, o equipamento é sem fio e possui uma duração de bateria de até 15 horas, quando a função de tremulação é ativada e 6 horas em uma opção fixa. Veja e seja visto, dia ou noite:

Fornece alertas visuais e audíveis para avisar de veículos que se aproximam de trás até 140 metros (153 jardas) de distância

A luz traseira oferece visibilidade até a 1,6 km (1 milha) de distância e é visível dentro de uma faixa de 220 graus, para que os motoristas possam vê-lo bem antes que o radar veja o veículo

O design vertical elegante é facilmente montado na maioria das bicicletas de uso rodoviário, incluindo estilos de corrida, turismo e comutador

Requer uma unidade de exibição de radar dedicada (vendida separadamente) ou sem fio se integra a dispositivos Garmin compatíveis1

Duração da bateria: até 15 horas em modo intermitente ou 6 horas em modo flash contínuo ou noturno

Ande de forma mais inteligente e mais consciente com o radar de visão traseira Varia RTL510. Montado ordenadamente no espigão, fornece alertas visíveis e audíveis para veículos que se aproximam de trás até 140 metros (153 jardas) de distância. Além disso, a luz traseira brilhante é visível à luz do dia, a partir de até 1,6 km (1 milha) de distância, para que você possa andar com confiança e paz de espírito.

Este sensor está de costas

Enquanto sai em um passeio, você tem que acompanhar tudo. Qual é o seu caminho, o quão longe você está indo, o quão rápido e o quão difícil você vai empurrá-lo. Mas com o Radar Varia ao longo do caminho, é como ter olhos na parte de trás do seu capacete. É essencialmente um sistema de alerta antecipado, então você vê carros se aproximando por trás e eles vêem você.

Segurança nos números:

O radar de visão traseira Varia ™ RTL510 é apenas uma parte da consciência do ciclismo. Quando emparelhado com dispositivos Garmin compatíveis, o sistema ajuda a criar condições de condução mais seguras, alertando os passageiros para os veículos que se aproximam por trás. Luz verde? Tudo bom. Luz âmbar? Um veículo está se aproximando. Luz vermelha? Tome cuidado - um veículo está se aproximando em alta velocidade. Passeio seguro.

Especificações físicas:

Dimensões: 98,6 x 19,7 x 39,6 mm

Peso: 71,0 g

Modos: sólido, flash noturno, flash diurno

Lumens: 20 sólidos, 29 flashes noturnos, flash de 65 dias

Vida da bateria: 6 horas contínuas, 6 horas de flash da noite, 15 horas de flash do dia

ANT + ®: sim

Classificação da água: IPX7

Ângulo de visão: 220 °

Na caixa:

Apenas dispositivo:

Varia RTL510

Kit de montagem

Cabos

Documentação



Se o que necessita é Garmin Luz Traseira Varia RTL510, aqui poderá adquiri-lo ao melhor preço. A bikeinn oferece este e outros produtos de ciclismo com a melhor qualidade possível. Não deixe escapar esta oportunidade e equipe-se de modo a poder praticar o seu desporto favorito nas melhores condições possíveis. Com a nossa variedade de acessórios Luzes de bicicleta, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Lúmens

De 50 a 150

Posição

Posterior

Tecnologia Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Sustentável Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.94 / 5

101 Comentários

5 estrelas

94%

4 estrelas

6%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Garmin varia rtl510

21/05/2021

Paksi D

Ótimo produto funcionando bem.

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Ok

05/02/2021

PEDRO MANUEL

tudo correto, muito bom, altamente recomendado

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Funciona bem!

15/10/2020

Thomas

A luz traseira do radar RTL não comete erros, nunca aconteceu de um veículo não ser exibido. Não quero mais dirigir sem ele. A capacidade da bateria poderia ser um pouco melhor. Passeios muito longos (mais de 6 horas) atingem seu limite.

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Garmin varia radar rtl510

24/09/2020

Giacomo

Excelente produto para andar de bicicleta com mais segurança e excelente custo, recomendo vivamente.

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Garmin varia rtl510

04/09/2020

Schwarzenberg

Ótima luz traseira, infelizmente bastante cara, o que sempre acontece com os produtos Garmin. Luz muito brilhante, o radar funciona perfeitamente. Apenas parcialmente recomendado para andar de bicicleta no trânsito da cidade, pois há um alerta constante devido ao alto volume de trânsito (o que deve acontecer).

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Agora estou mais seguro

02/08/2020

José Arroyo

Ótimo produto, o radar funciona perfeitamente e combina muito facilmente com meu Edge Explore. É uma luz cara, mas certamente vale a pena o gasto.

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

O melhor gadget

23/07/2020

Garmin Varia RTL510

O melhor gadget para uma bicicleta. Vale o preço. Eu o recomendo para quem dirige em estradas movimentadas.

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Varia 510

18/07/2020

Filippo

Além da espera um tanto longa para o produto ser recebido, o resto é um preço excelente e um objeto claramente funcional.

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Garmin varia rtl510

13/07/2020

Giuseppe

Entrega rápida. O radar funciona perfeitamente, luz perfeita, recomendo a todos os ciclistas, especialmente àqueles que viajam em estradas provinciais bastante movimentadas.

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Garmin varia 510. - compra com sucesso

11/07/2020

Garmin Varia 510

A princípio, o preço parece alto demais, mas, após o pedido e o uso, você sabe que valeu a pena gastar o dinheiro. Segurança e aviso contra um veículo que se aproxima funcionam bem. O único ponto negativo é que, se você andar na ciclovia, poderá pegar carros que estão dirigindo pela rua. No geral, eu dou merda com a consciência limpa

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Excelente

07/07/2020

Van Hespelgem Danny

tem que esperar um pouco mais pela entrega, mas tudo funciona muito bem e também é informado muito rapidamente se houver tráfego voltando, mais do que vale o dinheiro e me sinto muito mais seguro

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Garmin

06/07/2020

Александр

Resumindo: feito nos EUA. Qualitativamente e necessário para um ciclista. Uma mansão em um país como a minha Rússia.

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Reveja

25/06/2020

Varia RTL 510

Envio muito rápido. O radar funciona perfeitamente, luz perfeita, recomendo 100% de satisfação para todos.

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Garmin varia 510

24/06/2020

Lg

Demorou muito para chegar à Suécia, mas não é culpa de Bikeinn. Isso funciona bem. A lâmpada está afiada e os carros que passaram a interceptaram. Possivelmente mostra os carros um pouco tarde.

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Radar e lanterna traseira garmin.

23/06/2020

Bert

Radar funciona bem. Agora sou avisado a tempo de o tráfego ficar para trás. Devido ao piscar da luz, também sou claramente visível durante o dia.

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Produto 5 estrelas

22/06/2020

Ivo

Produto 5 estrelas, fundamental para quem pedala. Encomenda e entrega conforme esperado, correu tudo bem.

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Sem surpresas

17/06/2020

Micke

Se o meu Fenix 6X foi montado entre dois pinos de temperatura, ele ficou no olho o tempo todo, agora não sou mais surpreendido por carros, mas o ódio, mesmo em tempo útil, conseguiu manter a direita corretamente, se sente muito mais seguro em uma estrada como a 55an agora :-)

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Varia rtl 510

16/06/2020

Piotr

O radar funciona bem. Funciona corretamente. Facilita a condução na estrada, aumenta o conforto e a segurança. É grande e estraga esteticamente a aparência da bicicleta. No entanto, as vantagens valem a pena.

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Chegou em segurança

11/06/2020

kentaro takahashi

Desta vez, demorou 30 dias desde o pedido até a chegada. Você também pode configurá-lo na segunda bicicleta usada para obter a segurança e a retaguarda da traseira. O radar comprado na última vez (2020/4) certamente nos diz a situação e ajuda-nos no percurso das montanhas. Consideraremos o suporte ao smartphone RTL515 ao comprar uma terceira unidade. Obrigado

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Útil

10/06/2020

FREDO

Top, funciona muito bem, mesmo com alguém por trás. Detecção de tempos em tempos de um ciclista que volta para si mesmo. Eu achei o aplicativo de QI com o nível da bateria do radar (está faltando). Não consuma muito no modo de flash diurno. Segure muito bem, apesar do tubo do assento em D. Recomendo por segurança.

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Muito útil

10/06/2020

Paunescu

Funciona perfeitamente, muito útil se você for seguido por uma corrente de veículo. Você pode não vê-los no espelho!

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

A luz varia

10/06/2020

Chacho

Luz perfeita e envio muito rápido

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Garmin varia

09/06/2020

gregor

De boa qualidade, é fácil de instalar e funciona perfeitamente

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Entrega rápida

04/06/2020

Tina

Funciona perfeitamente, entrega rápida ..

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Essencial

03/06/2020

David

Certamente o melhor item em termos de segurança para andar de bicicleta na estrada.

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Excelente

03/06/2020

Mika

Todas as avaliações são verdadeiras. Eu nunca vou andar de estrada ou cascalho sem este incrível produto de segurança. Ótima luz também.

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Garmin varia 510

02/06/2020

Markku

Funciona! Eu gosto de ouvir música enquanto ando de bicicleta. Agora percebo se há um carro vindo por trás. A luz é muito brilhante, quase brilhante demais para a movimentação da tripulação. O aplicativo Connect IQ mostra o número de carros que passam e mais tarde pode até ver suas velocidades. pequenos dados divertidos.

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Opinião

02/06/2020

Carlos Manuel Marques dos Santos Oliveira

Todos os ciclistas deviam usar este equipamento, principalmente em Portugal. Muito bom.

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Garmin varia rtl 510 light

01/06/2020

Thierry

Modelo anterior com ANT + apenas para uso com, por exemplo, Garmin EDGE. O novo modelo RTL515 (a partir de 2020) é quase o mesmo (agora possui o pelotão), mas também possui uma conexão Bluetooth, para que possa ser conectado a um telefone celular (usando aplicativos). Se você não deseja essa conexão BT, o RTL510 é suficiente.

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Essencial

01/06/2020

Félix

Se você pratica ciclismo de estrada, considero essencial. Ele avisa quando um veículo se aproxima por trás com tempo suficiente para chegar perto do aeroporto ou que não o pega inesperadamente. Às vezes, você ouve o som do veículo ao mesmo tempo que o avisa, mas nem sempre, portanto, você tem tempo para tomar precauções se estiver confuso. É um pouco grande, mas não posso mais sair sem ele.

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Perfeito

31/05/2020

Pepe

O que mais você pode pedir de um acessório que ofereça essa segurança extra na estrada. Totalmente recomendável.

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Top

31/05/2020

Pedro Miguel

Muito bom

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Top

31/05/2020

Pedro Miguel

Muito bom

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Brilhante

31/05/2020

vilabikers

O desempenho da luz é muito bom, mas o ponto crucial do investimento está no radar. Funciona muito bem, detectando carros com grande precisão

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Confortável e eficiente

31/05/2020

vilabikers

bandana leve e muito confortável

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Lâmpada sem luz

31/05/2020

Garmin Varia 510

O dispositivo é ótimo, em vários aspectos, Segurança - você pode se concentrar facilmente na unidade e não assistir nervosamente atrás de você ou algo está acontecendo Fácil de usar - tudo o que você precisa fazer é emparelhá-lo com o dispositivo Garmin e já - O único menos é o preço que, na minha opinião, é muito alto

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Garmin varia 510rtl

30/05/2020

Giampaolo

Varia 510rtl recebeu onze dias de atraso a partir da data de entrega programada. Ah bem!! Importante recebê-lo ..., em um determinado momento, pensei que o havia dispersado. Tentei hoje um ótimo produto para a segurança rodoviária do ciclista. Aos amigos Bikeinn, envio quatro estrelas para a garmin de dez estrelas. Comprarei novamente em seu site, esperando ter mais sorte em receber as mercadorias encomendadas. Saudações

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Uma inovação em segurança

29/05/2020

Vicente

Para pessoas como eu, que gostam de sair sozinhas, é perfeito saber quando um veículo está se aproximando de você para que você possa se preparar sem precisar de nada além de ouvir o alerta, é ótimo. Vale a pena investir em segurança.

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Ótimo negócio

26/05/2020

Baheu Georges

Infelizmente recebi 4 dias depois da data programada. Caso contrário, o radar funciona muito bem e alerta os veículos que chegam com grande precisão.

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Garmin varia rtl510

25/05/2020

Garmin Varia RTL510

Tudo entregue. Funciona melhor do que eu esperava. Bom gadget para ter durante o ciclismo, funciona perfeitamente com o Edge 520plus.

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Um investimento que vale a pena

24/05/2020

Antonio

Funciona perfeitamente, detecta todos os veículos vindos de trás (mesmo os ciclistas que se aproximam a uma velocidade maior). Isso faz com que o GPS use um pouco mais de bateria, mas a sensação de segurança e os sustos que evita fazem com que valha a pena.

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Tudo excelente!

23/05/2020

Gian

Transporte rápido e produto em perfeitas condições. A luz é bastante poderosa.

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Garmin varia rtl510

23/05/2020

Garmin varia rtl510

O dispositivo atende às expectativas. Entrega Atrasada.

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Garmin varia rtl510

22/05/2020

Peter

Entrega rápida e segura. Top product!

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Funciona perfeitamente, conexão fácil, serviço bom e rápido

21/05/2020

Kim

Funciona perfeitamente

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Garmin

19/05/2020

Garmin bikeinn

Tudo de acordo com a concordância, a Garmin entregou e está funcionando bem.

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Acessório perfeito

17/05/2020

Ivan Lopez Permuy

É perfeito, me sinto mais seguro, só daria uma cola ao suporte que ele traz, está solto, mas por menos de € 20 aqui você compra o fixo e já o prega.

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

O radar varia

11/05/2020

Carlos

Perfeito e no tempo correto, mas não entendo que o comprei por € 149 e em menos de uma semana é quase € 12 mais barato. Ainda não o haviam enviado e já estava à venda. Isso não me faz duvidar. E eu sou cliente de bicicleta.

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Radares diversos garmin

11/05/2020

Mark

Entregue rapidamente pela loja virtual e por um dispositivo superior. Trabalhe bem com o Edge e o Vivoactive

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Excelente

09/05/2020

Martin Jäger

Ótimo produto ao melhor preço e entrega rápida e transparente

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Entrega super rápida

08/05/2020

Kay

Estou surpreso com a rapidez com que meus produtos foram entregues. Esteve lá dentro de apenas 4 dias úteis. Enquanto estiver no mesmo produto de um varejista na Alemanha, diz-se que leva apenas pelo menos 7 a 10 dias para o processamento no departamento de expedição e só o envia na viagem, com base na crise de Corona. Na Espanha, onde as remessas começaram, a crise agora foi muito pior. A única desvantagem foi o motorista estúpido da GLS, que simplesmente colocou as mercadorias na porta durante a minha curta ausência. Você pode pelo menos tocar a campainha. Bens como descrito e ok

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Garmin varia rtl510

05/05/2020

PIOTR

Bens irreais comunicação muito boa. Estou muito satisfeito e muito rápido. O pacote chegou fiquei encantado com este site de tudo de bom para você. produto irreal comunicação muito boa estou muito satisfeito e muito rapidamente O pacote chegou estou encantado com este site tudo de bom para você

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Garmin varia

04/05/2020

Nicola Govoni

Excelente produto Garmin Varia! Chegou hoje e tentou imediatamente. Tudo perfeito!

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

A lanterna traseira perfeita

03/05/2020

Sergio

Encantado com esta luz traseira, mudei de mountain bike para a estrada e fiquei um pouco assustado, a verdade é que essa luz traseira com radar me dá uma vantagem adicional de segurança, é altamente recomendável que seja muito eficaz.

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Garmin varia

02/05/2020

Joan

Muito boa comida, rapidez de entrega e produto espetacular. Muito recomendável.

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Garmin

25/04/2020

Girou

Muito satisfeito com o serviço da Bikeinn. O Garmin Varia RTL 510 testado hoje é perfeito, alerta sobre a velocidade e o número de veículos que chegam por trás. Emparelhar com o meu impecável e muito fácil Garmin 520 Plus.

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Garmin varia rtl 510

18/04/2020

Thomas

O artigo funciona conforme o esperado. Eu uso a luz em conjunto com a unidade de exibição Garmin Varia RDU. Hoje o primeiro passeio com o sistema; todos os veículos foram reconhecidos e exibidos em tempo útil. Uma compra sensata, você sempre sabe o que está acontecendo atrás de você. O artigo chegou de forma perfeita e relativamente rápida. Quatro dias úteis da Espanha para a Alemanha; no meio da crise da coroa. Tudo bem! Obrigado e saudações! Thomas

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Muito útil

18/04/2020

Rui Capitão

Muito útil. Já tinha usado antes, à "boleia" de um colega, e tinha achado que era uma ferramenta de muita utilidade e garante de mais segurança na estrada. Não é barato, mas acho que vale a pena o investimento, principalmente para quem, como eu, faz voltas a solo e por vezes em estradas secundárias com poucos carros. O suporte é um bocado feio, podiam ter pensado numa solução estética e funcional bem melhor.

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Varia rtl510

17/04/2020

JACQUES DEBLON

Simplesmente brilhante. Um pouco caro para o meu gosto (garmin), mas sem arrependimentos. Vale a pena fazer o investimento, encomendei em 5 de abril e recebi em 12 de abril e fiz 3 passeios de 50 km. Níquel, especialmente para carros elétricos que você ouve quando eles passam. É acoplado com a borda Garmin explore.

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

O mundo chegou definitivamente, apesar da confusão

16/04/2020

kentaro takahashi

Encomendei o RTL510 em 22 de março, quando o mundo ficou confuso com a nova Corona. Inicialmente, planejava chegar no final de março, mas fiquei um pouco preocupado por não ter chegado nem uma semana depois e perguntei sobre o status da correspondência. Fiquei aliviado ao saber que a pergunta foi cuidadosamente investigada e que chegaria dentro de duas semanas. Então chegou dentro do cronograma. Sou grato por ter chegado mesmo nessas circunstâncias. O produto não apresenta problemas e é mais durável que o RTL500 usado até o momento e parece ser útil no BRM.

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Satisfação

07/04/2020

Nuno

Tudo conforme anunciado, quer do bem físico como dos timings anunciados. O aparelho já testei e recomendo por questões de segurança, funciona muito bem.

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Garmin varia rtl 510

01/04/2020

ilhan

Eu pensei que era um dispositivo muito útil nas minhas primeiras impressões, mesmo que eu o tenha testado muito por causa do surto de vírus. Obrigado Tradeinn

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Revisão

31/03/2020

Preben

Garmin Varia RTL510 Funciona perfeitamente em todas as estradas sem ciclovia, e é também aqui que os ciclistas precisam. É bom que você não precise olhar para trás para ver se mais "carros" estão chegando. Isso mostra bem e também a rapidez com que eles chegam.

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Excelente!

28/03/2020

Wim

Definitivamente, é um prazer dirigir isso!

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Variável rtl510 mês testado

05/03/2020

Ernst

Satisfeito com o pacote leve e forte! Coloque em modo diferente. O radar funciona bem, detecta o tráfego perfeitamente. Às vezes algo "também". Na cidade é completamente desnecessário. Trens, carros em faixas separadas, tudo é detectado. Nas ruas tranquilas, este dispositivo realmente se destaca. Então você não ficará mais chocado com o tráfego se aproximando. A duração da bateria é moderada. Após 150 km de bicicleta, é hora de recarregar. Portanto 4 em vez de 5. O preço? Muito caro.

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Garmin varia rtl 510

29/02/2020

AG

Não estava totalmente convencido, mas quando comecei a dirigir com o Garmin Varia RTL 510, eu tinha 110% de certeza :) Ele detecta o movimento nas costas com muita confiança, a lâmpada tem uma luz muito (MUITO!) Brilhante. Como muda o método de piscar quando algo se aproxima, aumenta a segurança - notei que os motoristas mantêm uma distância maior. Eu recomendaria.

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Exceto

27/02/2020

Mahmud

icno finalmente supert dupert

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Lanterna legal

27/02/2020

Марина

Lanterna legal.

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Vários rtl510

23/02/2020

E Bolder

Radar e luz traseira acoplados em uma bela luz de design. Dá muito bem e muita luz em diferentes formas. O radar é muito útil e funciona bem com o Garmin Edge. Na cidade, você tem pouco no radar como ciclovias ao longo das estradas. O radar continua exibindo carros, aproximando-se de trens. Mas na área externa é ótimo. Não há mais medo de veículos que se aproximam rapidamente por trás. A fixação da sela traseira é fácil de fazer com os itens fornecidos, não esqueça de removê-la Na ponta da torta de maçã. Porque outro também clica nele. Uma fechadura teria sido tão útil. O preço é alto, talvez alto demais. Estou feliz com isso, dá uma sensação segura de andar de bicicleta

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Garmin varia rtl510

15/02/2020

Rick Wong

Item recebido de acordo com o cronograma em excelente estado. Teria adorado ter uma entrega mais rápida, mas não posso reclamar. Obrigado!

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Segurança

11/02/2020

Fernando

Muito útil para reforçar a segurança do ciclista na estrada.

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Rtl 510

09/02/2020

Mateusz

Comprei o Garmin RTL510 quando perdi o RTL500. Super produto, aumenta a segurança ao dirigir sozinho ou com a família. Ele detecta veículos que se aproximam melhor do que seu antecessor. Eu recomendaria.

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Ótimo produto

09/02/2020

Pictoynyc

Ótimo produto, poderia usar um suporte de bateria mais longo. Difícil imaginar andar sem ele agora. O excelente preço e a entrega confiável da Bikeinn tornaram fácil a compra. O prazo de entrega para os EUA é um pouco lento.

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Garmin varia rtl 510

08/02/2020

Varia RTL510

Ótimo dispositivo, insubstituível. Condução de conforto e segurança.

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Topo

03/02/2020

Morten lindberg

Virker helt perfekt, tror ikke jeg kan leve ude den.

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Garmin varia rtl510

19/01/2020

Garmin Varia RTL510

Ótimo dispositivo, o radar funciona perfeitamente, aumenta a segurança e o conforto da direção. Somente a bateria dura cerca de 8 horas de operação e isso geralmente não é suficiente. Quanto ao serviço ib, vendendo profissionalismo total, a remessa durou uma semana com tanta decência. Estou muito satisfeito com o serviço.

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Segurança

17/01/2020

FRANCISCO JIMENEZ

Eu recomendo que 100% para mim é o elemento de segurança mais importante após o capacete

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Nunca recebido

27/12/2019

Mwt

Ordenou esta grande luz no dia 7 de dezembro. Feito meu pagamento online. Isso funcionou muito bem. A partir desse momento tudo desceu. O rastreamento não é claro. O suporte técnico responde com respostas padrão e sem soluções. Ainda estou esperando a luz de fundo ou uma resposta. É uma pena que o Bike Inn não se responsabilize por algo que deu errado. Caso contrário, eu teria escrito uma ótima crítica.

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Luz traseira superior

13/12/2019

Erik

Dispositivo superior e fácil de operar através do Garmin edge 1030

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Isso é conveniente

12/12/2019

うみ

Como é exibido na Garmin com o som, é muito conveniente para mim que costuma andar sozinho. No entanto, se você comprar aqui, levará um tempo para chegar

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Radar garmin

03/11/2019

Angalis

Produto Garmin eficiente e essencial para a segurança nas estradas.

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

top

24/10/2019

cardadeiro ouriv.optica lda CARDADEIRO

Produto no topo,fácil de instalar, compatibilidade com o meu 820,estou feliz com minha compra . Entrega foi um pouco lenta não foi comprida a data estimada...

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Excellent radar lamp

21/10/2019

Jan Smidt Johannsen

O RTL510 da Garmin é uma excelente lâmpada e um excelente radar que garante que eu fique ciente do tráfego por trás e principalmente que o tráfego fique ciente de mim.

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Seguro!

07/10/2019

Jurgen De Loor

Não o protege contra uma colisão, mas já vê um carro se aproximando antes de você ouvi-lo. Até 8 carros em 1 vez!

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Garmin varia rtl 510

07/10/2019

DH_User

Parte da aula! Simplesmente transmite muito mais segurança na moto, sem se sentir "nu". São meus olhos no fundo da minha mente. Posso recomendar a versão intermitente (510), é ainda mais perceptível que a versão normal (511). O alcance da luz é extremamente amplo, absolutamente suficiente, mesmo durante o dia. A bateria também possui várias saídas, e o LED de status ou a consulta sobre a Garmin também são muito úteis. Ele não apenas possui uma luz traseira muito perceptível, mas também um radar na parte traseira. Compre recomendação para muitos drivers!

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Boa

27/09/2019

Limon

Coisas muito boas

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Um gadget útil

26/09/2019

Malwina

Eu não acreditava que o radar Varia pudesse ser tão útil. Aumenta a segurança detectando carros a uma distância muito maior do que a observada ou observada. Às vezes, com mau tempo, é difícil ouvir um carro se movendo atrás de uma bicicleta a tempo. Graças ao variador Garmin, o carro não me surpreenderá mais. É uma pena que ele não possa ser mudado para o modo de veículos menores para uso em ciclovias.

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Vários radar

17/09/2019

Henrik Christiansen

lâmpada super inteligente, aumenta sua segurança e é bom ver o que vem por trás.

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Finalmente salve

14/09/2019

Klaus Parzinger

Muito boa luz traseira pulsante. Os motoristas mantêm quase automaticamente uma distância maior. O reconhecimento do tráfego da Rückwertigen é 99,9% sempre superior ..... não quer dirigir sem ele.

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Radar garmin

11/09/2019

Javi

Luz poderosa, mas o mais importante é que você sabe o que vem por trás. Dá muita segurança

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Super leve

07/09/2019

Neckam

A segurança é uma parte importante desta lâmpada! Perfeito para qualquer ciclista, em combinação com 1030 computadores de bicicleta, a melhor coisa para segurança !!

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Garmin radar

07/09/2019

Javi Cabello Carrion

Luz muito poderosa e também radar para que você saiba o que está por trás de você Segurança primeiro

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Uma vantagem em segurança

02/09/2019

Andrés

É um ótimo produto. A luz tremeluzente é vista por quilômetros, é à prova d'água, porque eu já saí com a chuva e resiste sem problemas. O radar foi sincronizado em um momento com o meu fenix 5 e não deu um único problema de conectividade. Ele detecta tudo o que está se aproximando mais rapidamente do que você muito antes de ouvi-lo, dando mais tempo de reação. A bateria dura sem problemas saídas de 4 horas (é a mais longa que já fiz com ela) Totalmente recomendado.

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Radar variável

31/08/2019

Tadej KALUŽA

Luz muito inteligente e útil. Em combinação com a atenção do motociclista no trânsito atrás dele, a segurança do ciclismo de estrada atinge um novo nível.

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Muito útil

29/08/2019

Pichai

Isso mudou a maneira de andar na estrada. Mais confiante, mais seguro. A unidade é um pouco volumosa, mas vale a pena.

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Varia

09/08/2019

Teng San, Soo

Perfeito! Melhor que a versão anterior do Varia (geração 1). Com esse brilho, também posso substituir o Bontrager Flare RT (geração 1). A embalagem de remessa pode ser um pouco excessiva para uma embalagem pequena ... um material menos protetor e uma caixa menor segurando a embalagem seriam suficientes.

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Gadget útil

02/07/2019

Victor

Uma coisa útil. Agora vejo o que está sendo feito atrás de mim.

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Satisfação

10/11/2018

Robert

Muito seguro Fácil de instalar Estou feliz com minha compra

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Impressionante

08/11/2018

Miguel

Fácil de instalar e instalar. Boa luz que tem garmin.v

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Garmin security

27/10/2018

André

Produto no topo das minhas expectativas em termos de segurança e compatibilidade com o meu 820. Entrega rápida..Perfeito

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Ótimo produto

30/09/2018

Raimondo Di Bella

Fácil de instalar, não intrusivo, sinaliza os veículos que se aproximam e avisa-os da sua presença. Eu não poderia fazer sem ele mais!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Compatibilidade com garmin fenix 5

04/06/2020

Giuseppe

Olá, gostaria de saber se é compatível com o meu Garmin Fenix 5? obrigado

Olá, sim, é compatível com o Garmin Fenix 5.
Saudações.

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Rtl 510

03/06/2020

elmar

Estou interessado no Garmin Varia RTL 510, de que dispositivo preciso para a frente ou é compatível com qualquer telefone celular?

Olá, é compatível com dispositivos que possuem ANT +.
Saudações.

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Boa compra

21/05/2020

Tomas

Funciona muito bem e oferece a você segurança extra de saber o que você tem por trás. Sem dúvida 100% recomendado e mais um passo para a segurança do ciclista.

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

A luz garmin varia rtl 510 é compatível com a garmin 520 ?. obrigado .

14/05/2020

DIEGO

Olá, gostaria de saber se a luz Garmin varia de RTL 510 é compatível com a Garmin 520. Obrigado

Olá, sim, é compatível com o Garmin 520.
Saudações.

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Compatibilidade com gps garmin

13/04/2020

THIERRY MEQUIGNON

Olá j gostaria de saber se o garmin varia rtl 510 é compatível com o meu gps garmin edge 705

Olá, esta luz não é compatível com o Garmin Edge 705.
Saudações.

Garmin Luz Traseira Varia RTL510

Ótimo artigo

08/06/2019

Michael

artigo super útil ao preço mais justo na rede. Eu compraria novamente - apenas para ser recomendado.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed