Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Giro

Sustentável

Giro Capacete de contra-relógio Aerohead MIPS

$ 249.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Giro Capacete de contra-relógio Aerohead MIPS

Giro foi pioneira na categoria capacete aerodinâmico com a vantagem inicial em 1985, e agora estamos redefinindo-a com o novo Aerohead ™ final MIPS - o nosso capacete experimentação do tempo mais rápido de sempre. Nós aproveitado todos os recursos disponíveis para criar um capacete que cobre o pódio em velocidade, peso, estilo e conforto.

O escudo é construído com fibra de carbono TEXTreme ™, um material avançado que é mais leve e mais forte do que outros compostos de carbono. O rodeia viseira oferece um campo desbloqueado de vista com um enorme benefício aerodinâmico ea blindagem é feita por Zeiss Optics para maior clareza incomparável. Uma âncora de fixação magnético mantém o escudo seguro, mas fácil de remover, e que pode ser armazenado na posição "virado para cima". Outros destacam características incluem um sistema de ajuste Roc Loc Air e uma hidrofílica, anti pad testa microbiano que pode absorver até dez vezes a quantidade de suor como o estofamento de uretano padrão. Além disso, este capacete é brincou com o sistema MIPS para redirecionar a energia do impacto, proporcionando mais proteção em certos impactos.

Características:

Capacete Pod para viajar, segundo escudo claro

TeXtreme® shell de fibra de carbono

Engenharia Super Fit

viseira feita por Zeiss Optics

anexo âncora lente magnética

preenchimento hidrofílico com X tecido microbiana anti estática

Construção: Construção Hybrid, TEXTreme ™ shell de fibra de carbono com no forro do EPS moldado

Sistema Fit: Roc Loc Air

Ventilação: Escudo ventilada, sobre a ventilação testa, canalização interna

Especificações:

Peso: 450 g

Technolgy:

Apresentando Aerohead:

Giro foi pioneira na categoria capacete aerodinâmico com a vantagem inicial em 1985, e agora estamos redefinindo-a com dois novos modelos - Aerohead ™ final MIPS e Aerohead ™ MIPS nosso tempo mais rápido julgamento capacetes de sempre.

Fibra de Carbono TEXTreme ™:

Um isqueiro, Stiffer & Stronger Shell. fibras largas e planas de TEXTreme caber mais juntos do que as fibras de carbono redondos convencionais e exigem menos da resina usada para ligar as fibras em conjunto. No caso da Avance MIPS, TEXTreme nos permitiu criar um shell ultralight que é mais duro, mais duro e mais forte do Giro do oferecido antes. Mais importante ainda, TEXTreme oferece gerenciamento de impressionante impacto de alta energia.

X STATIC ™ FIBRA:

X estático FIBRA - X fibras estáticas usam prata natural para fornecer calor propriedades microbianas condutoras e anti para ajudar a manter as mãos quentes, e suas luvas livres de odor causando bactérias e fungos

As lentes de Zeiss Escudo com anexo Magnetic:

O rodeia viseira oferece um campo desbloqueado de vista com um enorme benefício aerodinâmico ea blindagem é feita por Zeiss Optics para maior clareza incomparável. Uma âncora de fixação magnético mantém o escudo seguro, mas fácil de remover, e que pode ser armazenado na posição "virado para cima".

MIPS:

Todos os capacetes Giro são projetados para reduzir o máximo de energia possível enquanto satisfazer e exceder as normas de segurança rigorosas. O objetivo da MIPS equipado capacetes de Giro é reduzir as forças rotacionais. Giro acredita que os capacetes equipados com esta tecnologia pode reduzir a quantidade de força de rotação que podem ser transferidos para o cérebro do piloto em certos impactos. Saiba mais sobre MIPS no vídeo acima.

Roc Loc Air Fit System:

Este sistema de ajuste revolucionária acrescenta uma nova dimensão ao capacete desempenho, aumentando de arrefecimento, bem como ajuste de conforto e estabilidade. Usando um design patenteado que suspende o capacete apenas um pouco fora do topo do crânio, Roc Loc Air permite que o fluxo de ar fresco para passar diretamente sobre sua cabeça, melhorando ainda mais o desempenho das aberturas e canalização interna que o calor escape para fora do capacete. Ajuste e sensação ajustes imitar o Roc Loc 5, o que lhe permite ajustar facilmente caimento tensão e fore inclinação traseira do capacete em segundos usando uma única mão.

Preenchimento hidrofílico:

O Hyrdrophilic Pad pode absorver até 10 vezes o seu próprio peso em água, ajudando a gerenciar o suor enquanto equitação. A almofada retém a umidade para impedir o suor escorrendo em seus olhos, em seguida, seca rapidamente. O antimicrobiano, X revestimento estático ajuda a reduzir o odor, mantendo seu capacete fresco.

SUPER FIT ™ ENGENHARIA:

Nosso sistema de dimensionamento Super Fit ™ proprietária é baseada em dados "fatores de escala humana" e mais de 25 anos de capacetes handcrafting. Com a criação de moldes capacete em até 4 tamanhos adultos para coincidir com a forma do corpo humano, o nosso Super Fit ™ tamanhos confortável e segura pilotos em forma, e sentir como eles são feitos apenas para você.



Tem interesse em comprar Giro Capacete de contra-relógio Aerohead MIPS? Este é um dos sucessos de vendas da bikeinn, a loja de ciclismo online. O preço é 249.99 $, por tempo limitado! Na bikeinn poderá beneficiar das maiores vantagens e encontrar produtos da Giro ao melhor preço. Todos os nossos produtos ciclismo dispõem de uma garantia de qualidade do fabricante.

Características Giro Capacete de contra-relógio Aerohead MIPS

Cor

Branco

Idade

Adulto

Tecnologia do Capacete

Mips

Utilização Recomendada Bikeinn

Contrarrelógio

Tecnologia Giro Capacete de contra-relógio Aerohead MIPS

Sustentável Giro Capacete de contra-relógio Aerohead MIPS

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Giro Capacete de contra-relógio Aerohead MIPS

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

10 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Giro Capacete de contra-relógio Aerohead MIPS

Produto excelente

21/06/2023

Victor

Produto excelente. Entrega rápida!

Giro Capacete de contra-relógio Aerohead MIPS

Mips giro aerohead

22/03/2023

tiago

Ótimo capacete - muito conforto e aerodinâmico e encaixa perfeito na cabeça.

Giro Capacete de contra-relógio Aerohead MIPS

Fits awesome

01/03/2023

Igor

Boa aparência e caimento incrível!

Giro Capacete de contra-relógio Aerohead MIPS

Análise

04/02/2022

Eric Duma

eu amo isso.. se encaixa perfeito.. só espero que eles

Giro Capacete de contra-relógio Aerohead MIPS

Aerodinâmica e estética

10/12/2021

Dmitry

Giro Aerohead faz com que você caia no estilo corta-vento, muito elegante e divertido

Giro Capacete de contra-relógio Aerohead MIPS

Se você estiver entre os tamanhos s e m

25/01/2021

ALBERT

Se você estiver entre os tamanhos S e M, pegue o M, ele se encaixa perfeitamente. Experimentei o S e o visor estava tocando minhas bochechas, então tive que devolvê-lo e comprar o M.

Giro Capacete de contra-relógio Aerohead MIPS

Boa aparência e toque!

05/01/2021

CHUNTAWU

Boa aparência! Use este capacete terá velocidade aerodinâmica, gostei.

Giro Capacete de contra-relógio Aerohead MIPS

É o melhor.

24/07/2017

Park

O melhor desempenho design. Eu gosto também.

Giro Capacete de contra-relógio Aerohead MIPS

Capacete incrível, excelente entrega.

19/07/2017

Contractor

O Aerohead foi meu primeiro aero e meu primeiro capacete TT, então fiquei muito entusiasmado com isso. Esta também foi a minha primeira transação on-line em termos de equipamentos de ciclismo como um todo, então eu tinha um pouco de uma questão de confiança sobre se o pacote chegaria a tempo e se fosse perfeitamente intacto. O pacote demorou o tempo necessário, e foi bem executado pela BikeInn para garantir que ele foi entregue comigo corretamente. Sólido esforço de sua parte, fornecendo um email com os detalhes da entrega quando eu esqueci sobre isso. Quanto ao capacete, foi um ajuste perfeito. Como era quase metade do preço on-line, não podia dizer não. Quando tentei pela primeira vez, não só passei um pouco mais rápido, mas senti-me mais rápido. A viseira é ótima porque cobre um bom grau de visão de 180 graus, mas mesmo com a viseira, a audição é perfeitamente possível. E a ventilação permite um bom resfriamento e você não se sente claustrofóbico nele. Então, foi um ótimo investimento e um lindo capacete para o triatlo.

Giro Capacete de contra-relógio Aerohead MIPS

Classificação

25/12/2016

Andreas

I encontrar este capacete, apesar dos preços ambiciosas, um super capacete aero. Parece também muito bom com o sinal.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Giro Capacete de contra-relógio Aerohead MIPS

Tamanho correto? M ou L?

22/11/2023

Raphael

Boa tarde. Por favor, qual seria o melhor tamanho para eu comprar? Minha cabeça mede 58,5cm. Aparentemente seria o tamanho M. Contudo, o meu receio é do capacete possuir um formato pequeno e ficar muito justo ou não encaixar na cabeça com segurança.

Resposta de Yu-Jen

L é a escolha segura

Giro Capacete de contra-relógio Aerohead MIPS

Compatibilidade com o uso de óculos graduados?

08/11/2023

ALAIN

Question: este capacete é compatível com o uso de óculos? OBRIGADO

Resposta de Yu-Jen

A resposta é Não ~ Sem a lente é Sim

Resposta de Igor

Na verdade não. Possui viseira própria, que fica próxima o suficiente do rosto

Resposta de James

Sim, na verdade não há ganho aerodinâmico se você usar viseira com qualquer capacete.

Giro Capacete de contra-relógio Aerohead MIPS

Grande capacete

13/07/2019

J.Neef

Um ótimo capacete para longas distâncias! Eu particularmente amo o escudo magnético.

Giro Capacete de contra-relógio Aerohead MIPS

Normas aus

12/03/2017

Lucas

Oi lá, que este capacete tem um adesivo padrões australianos?

Olá,

Giro Aerohead MIPS é certificada com uma norma europeia CE EN1078.

Atenciosamente.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed