up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Giro Capacete Mtb Artex MIPS

plus
Giro

Giro Capacete Mtb Artex MIPS

Description Giro Capacete Mtb Artex MIPS

O capacete Artex ™ Mips® é uma lufada de ar fresco no design do capacete, oferecendo um design excepcionalmente compacto inspirado nas corridas de rua, juntamente com uma viseira removível e uma cobertura ligeiramente mais profunda.

O capacete Artix Mips® está pronto para percorrer trilhas e percorrer longas milhas em estradas de superfície mista:
O ajuste é luxuoso e seguro, graças ao nosso sistema Roc Loc 5 Air Mips® altamente ajustável, que permite que você personalize o ajuste / sensação para grande estabilidade e conforto de longo alcance, enquanto fornece uma medida adicional de proteção contra forças rotacionais no caso de um ângulo Impacto. A casca externa é moldada a partir de um policarbonato resistente que é fundido permanentemente ao forro de espuma Eps usando nosso processo de construção do molde para aumentar a durabilidade e a ventilação sem excesso de volume.


Especificações:

Mips integrados (sistema de proteção de impacto multidirecional) permitem que você personalize o ajuste / sensação para grande estabilidade e conforto de longo alcance, enquanto fornece uma medida adicional de proteção contra forças rotacionais no caso de um impacto em ângulo

Construção:
Na construção do molde
Quatro peças de policarbonato intertravado Hardbody Shell
Full Hardbody Wrap

Tipo de casca:
Shell de policarbonato

Esporte:
Ciclismo

Viseira:
Visor removível de link rápido

Número de ventilações:
25

Tipo interior / forro:
Coolfit Anti Microbial Padding

Tipo de ventilação:
Ventilação do túnel de vento com canalização interna

Sistema de ajuste:
Roc Loc 5 Air Mips

Tipo de revestimento de impacto:
Eps


Tecnologia:

Concha dura com invólucro inferior Hardbodvm no molde:
O casco de duas peças combina um casco duro externo resistente com um casco inferior de policarbonato fundido permanentemente ao forro para durabilidade sem excesso de peso.

Mips integrados @:
Todos os capacetes Giro são projetados para reduzir o máximo de energia possível, atendendo e excedendo os rígidos padrões de segurança. O objetivo dos capacetes integrados Mips @ equipados da Giro é reduzir as forças rotacionais e, ao mesmo tempo, melhorar o ajuste e o conforto combinando o plano deslizante Mips com o sistema de ajuste ajustável dos capacetes. Giro acredita que capacetes equipados com esta tecnologia podem reduzir a quantidade de força rotacional que pode ser transferida para o cérebro do piloto em certos impactos. Saiba mais sobre Mips no vídeo acima.

Sistema Roc 5 Air Fit:
Este revolucionário sistema de ajuste adiciona uma nova dimensão ao desempenho do capacete, melhorando o resfriamento, bem como o ajuste de conforto e estabilidade. Usando um design patenteado que suspende ligeiramente o capacete do topo do crânio, Roc Loc @ 5 Air permite que o fluxo de ar frio passe diretamente sobre sua cabeça, melhorando ainda mais o desempenho das aberturas e canalizando internamente o calor de exaustão do capacete. Os ajustes de ajuste e sensibilidade imitam o Roc Loc 5, permitindo que você personalize facilmente a tensão de ajuste e a frente para trás Inclinação do capacete em segundos usando uma única mão.

Ventilação do túnel de vento:
Os capacetes Giro são desenvolvidos utilizando nosso sistema proprietário de ventilação de túnel de vento. Este projeto elaborado combina aberturas ativas no casco do capacete com canais de exaustão dentro do capacete que impulsionam ar fresco e frio sobre e ao redor da cabeça do piloto, enquanto força o calor e o ar viciado para fora. É o sistema de resfriamento mais eficaz disponível, e uma diferença pode ser sentida sempre que você anda.



EN1078 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias EN1078. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia EN1078, desestimulando o uso deste em tais países.

Gostaria de comprar Giro Capacete Mtb Artex MIPS? Então não procure mais! A bikeinn oferece uma grande variedade de modelos Capacetes mtb exclusivos. Descubra as nossas novas promoções Capacetes na bikeinn. Fabricado pela Giro, este produto de Capacetes mtb encontra-se disponível numa vasta gama de tamanhos e cores e inclui todos os elementos necessários.

Características Giro Capacete Mtb Artex MIPS

Cor
Vermelho
Idade
Adulto
proteção do capacete
Mips

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Giro Capacete Mtb Artex MIPS

O capacete perfeito

-

Finalmente, um capacete híbrido! Ele cobre um pouco mais e parece ótimo, não como um cogumelo. Este é basicamente o capacete Syntax com uma viseira removível. Adoro.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up