Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Giro

Sustentável

Giro Capacete Athlon

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Giro Capacete Athlon

O Athlon foi desenvolvido com um único propósito em mente? Corridas de XC. Este capacete combina 23 generoso túnel de vento? aberturas mais estilo suave, uma forma compacta, peso mínimo, e um atualizado, low profile POV? viseira.


Você? Não vamos encontrar um melhor desempenho, mais confortável, capacete MTB-específica competição.


O Athlon irá mantê-lo em cima, se ele? Sa Copa do Mundo de XC, uma corrida de 24 horas, uma pista curta local ou em alta velocidade Super D. No mínimo, você vai ficar bem difícil.



Características:


- Sugestão de uso: MTB XC Race MTB Endurance / Marathon, MTB Trail Ride


- Atualizado low-profile POV? visor de ajuste regulável vertical, w / 15



Tecnologia:


In-Mold construção construção In-mold combina uma camada externa de policarbonato resistente com o capacete? S revestimento de espuma de absorção de impacto. O processo de fusão permite esculpir melhores sistemas de ventilação, por isso capacetes no molde pode ser mais leve e fresco do que os capacetes tradicionais.


Túnel de vento? VENTILAÇÃO Giro capacetes são desenvolvidos utilizando a nossa propriedade túnel de vento? sistema de ventilação, que combina aberturas de ativos com canais de exaustão interna que empurram ar fresco, fresco sobre e ao redor dos pilotos de cabeça ao forçar calor e velho ar. Este aumento significativo na canalização de ar faz uma diferença que os pilotos vão se sentir imediatamente e apreciar.


POV? VISEIRA Ponto de vista viseiras são ancoradas por um mecanismo de embreagem interna patenteada que permite ajuste vertical de 15 graus de tool-free, on-the-fly, evitando a viseira do chocalho e se soltando em terrenos acidentados e técnicos.


Gaiola? Reforço gaiola é uma teia difícil de Nylon DuPont moldado dentro de um capacete? S revestimento de espuma de EPS. Ele fornece uma medida extra de força e integridade que você? Nunca vai notar? Menos que você precisa.


SUPER Fit ENGENHARIA DE BIKE capacete de um grande capacete é tão confortável que, uma vez que? S em, praticamente desaparece. Nosso sistema Fit Super três tamanho de propriedade é baseado em fatores de escala? Humanos? dados e mais de 20 anos de elaboração capacetes para os melhores ciclistas do mundo. O resultado é pura Crânio Abraçando luxo?, Um capacete que se encaixa 98% do mundo? S população, mas parece (e se encaixa), como foi feito apenas para você.


ROC LOC 5


Depois de mais de dois anos de desenvolvimento, Giro apresenta Roc Loc 5. Este sistema de encaixe inovador proporciona ao usuário uma experiência totalmente única, com um nível inigualável de conforto, estabilidade, ajustabilidade e peso de poupança. Com Roc Loc 5, você pode discar facilmente tanto a tensão fit e ajustar a posição vertical com uma única mão.


Basta girar o botão para uma sensação mais forte em terrenos acidentados, em seguida, guardá-lo fora de um entalhe e relaxar através dos planos ou subir quente. Mesmo com essas características marcantes, Roc Loc 5 ainda é quase 40 por cento mais leve do que seu antecessor popular, Roc Loc 4.


Micro Dial: O coração do Roc Loc 5 é isso, disco de micro-ajuste de catraca. Uma torção simples, de dois dedos da Dial Micro abre ou fecha o sistema de retenção e cada clique é audível.
EN1078 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias EN1078. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia EN1078, desestimulando o uso deste em tais países.



Na loja bikeinn de ciclismo, poderá encontrar diferentes tamanhos de Giro Capacete Athlon numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com Giro Capacete Athlon como a categoria Capacetes da nossa loja online de ciclismo. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de ciclismo, bem como críticas de Giro Capacete Athlon.

Características Giro Capacete Athlon

Tecnologia Giro Capacete Athlon

Sustentável Giro Capacete Athlon

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Giro Capacete Athlon

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed