Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Giro

Sustentável

Giro Capacete Atmos II

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Giro Capacete Atmos II

Legendary desempenho, estilo e conforto. O AtmosII utiliza nosso reforço termoformado SL Roll Cage, um avanço na arquitetura capacete que permite maior ventilação sem comprometer a integridade capacete? S. O formato compacto, oferece um estilo incomparável, e oferece a sensação segura de um sistema Roc Loc5 que embala sua cabeça com conforto e segurança. It? S nenhuma maravilha este capacete continua a ser um favorito com a estrada, XC e pilotos cyclocross em todo o mundo.

Características:

Pena com cinto de fivela Slimline

Roll Cage reforço interno

Especificações:

Peso: 265 g

Construção: Em Mold policarbonato Shell com EPS Liner, termoformado SL Reforço

Sistema Fit: Roc Loc 5

Ventilação: 26 Wind Tunnel Vents com canalização interna

Tecnologia:

Aeon Helmet:

Imagine um capacete que lhe dá uma vantagem cada vez que a estrada sobe ou o calor vira para cima. Até agora, você não poderíamos obter os benefícios de menor peso e melhor ventilação em um único capacete.

Em Mold:

Em Mold Construção funde um policarbonato casca exterior resistente com o revestimento de espuma de capacetes de absorção de impacto. O processo de fusão permite melhores sistemas de ventilação, tornando-nos capacetes de molde mais leve e mais frio do que os capacetes tradicionais.

ROC LOC 5 Fit System:

O benchmark da indústria em conforto, estabilidade, ajustabilidade e peso poupança. Além de melhorar o ajuste e conforto de capacetes, Roc Loc 5 permite que você facilmente ajustar a tensão custom fit e tona a ré inclinação do capacete em segundos usando uma única mão. E ele? S mais leve do que os sistemas comparáveis ??também, tornando-o o máximo em luxo crânio abraçando.

Roll Cage REFORÇO:

Roll Cage é uma luz contudo web difícil de reforço invisivelmente moldado dentro? S EPS revestimento de espuma de um capacete. Ela ajuda o capacete para manter unida sob impacto, e fornece uma medida extra de força e integridade que você? Ll nunca perceber ... a menos que você precisar dele.

ENGENHARIA SUPER FIT:

Nosso sistema de dimensionamento Super Fit patenteado baseia-se? Fatores de escala humanos? dados e mais de 25 anos de capacetes handcrafting. Com a criação de moldes capacete em até 4 tamanhos adultos para coincidir com o corpo humano? S forma, os nossos tamanhos Super caber confortavelmente e de forma segura pilotos em forma, e sentir como eles são feitos apenas para você.

Wind Tunnel VENTILAÇÃO:

Capacetes Giro são desenvolvidos utilizando o nosso sistema de ventilação Túnel de Vento proprietário. Este projeto elaborado combina saídas de ativos no capacete? S shell com canais de escape dentro do capacete que empurram, ar fresco fresco sobre e em torno do piloto? S cabeça ao forçar o calor eo ar velho para fora. It? S do sistema de arrefecimento mais eficaz disponível, e uma diferença que você pode sentir cada vez que você monta.

X PADDING STATIC:

X estofamento estático contém uma fibra feita com camadas de prata pura, que é permanentemente tecidas no tecido. A prata tem desempenho anti microbiana natural que ajuda a reduzir o odor e regular o calor, assim que seu capacete permanece fresco e confortável, naturalmente.



Se o que necessita é Giro Capacete Atmos II, aqui poderá adquiri-lo ao melhor preço. A bikeinn oferece este e outros produtos de ciclismo com a melhor qualidade possível. Não deixe escapar esta oportunidade e equipe-se de modo a poder praticar o seu desporto favorito nas melhores condições possíveis. Com a nossa variedade de acessórios Capacetes estrada, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Giro Capacete Atmos II

Cor

Preto

Idade

Adulto

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Estrada

Ciclismo Gravel

Tecnologia Giro Capacete Atmos II

Sustentável Giro Capacete Atmos II

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Giro Capacete Atmos II

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

6 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Giro Capacete Atmos II

Super capacete

05/03/2020

Vadym

Capacete muito leve e prático. Ventila bem. Sem dúvida, o produto original. Ótima marca, eu recomendo!

Giro Capacete Atmos II

Garni sholom

14/03/2019

Vadym

O preço é o do cardume ao lado do rio. É melhor sentar na cabeça, zumbindo bem. 12 dias antes de encomendar pribuv para a Ucrânia. PS Primna drіbnichka, - komlektі para cholomu buv nibіr sobrinho travesseiro p_dsholomnih.

Giro Capacete Atmos II

Recomendo

20/12/2018

sergio ramos

Tratamento 5*****, recomendo. Boas festas.

Giro Capacete Atmos II

Belo capacete e peso leve

15/11/2018

Juan Carlos

Chegou na data prevista e em perfeitas condições. O capacete tem uma boa estética e dá uma sensação de ventilação e luz. Eu tinha outro Giro antes e também muito bem. Como é possível dizer que o Giro não desperdiça em acolchoar um pouco mais o interior com alguma faixa mais acolchoada, é um pouco escasso.

Giro Capacete Atmos II

Muito foi bom

12/04/2017

iida

Chegando produtos tão cedo também era muito bom

Giro Capacete Atmos II

Capacete

31/01/2017

Dani

O melhor em valor

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed