up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Giro Luvas Longas Bravo LF Mono

Giro Luvas Longas Bravo LF Mono

plus
Giro

Giro Luvas Longas Bravo LF Mono

Description Giro Luvas Longas Bravo LF Mono

O Bravo LF é um acolchoado gel, luvas confortável que proporciona Giro? S Super Fit design ergonômico e construção de alta qualidade a um preço acessível. It? S a escolha perfeita para os pilotos que querem uma leve, versátil luva dedo completo e preferem a sensação de uma luva acolchoada tradicional.

Especificações:

Palm:

Projeto Super Fit com três palma painel para um ajuste sob medida; Couro sintético Clarino para maior durabilidade

Superior:

Absorção de umidade

Stretch 4 way

Malha respirável

Padding:

Otimizado preenchimento EVA na palma aumenta o conforto sem sacrificar o controle

Características:

Altamente absorvente superfície de microfibra para limpeza; Sónico soldada aba de puxar; Low profile fecho de velcro

Tecnologia:

ENGENHARIA SUPER FIT para luvas:

Super Fit Engenharia é um processo exclusivo que orienta o ajuste, design e padrões de cada luva Giro para o máximo de conforto e desempenho.

Ao adaptar cuidadosamente a palma da mão, dedos e zonas de preenchimento para combinar a forma eo tamanho da mão, Super Fit Engenharia reduz deformações e desconforto, reforçando simultaneamente a aderência, bar e sentir a eficácia do estofamento.

E com até seis tamanhos disponíveis por modelo, quase qualquer piloto pode grande par de luvas para corresponder às suas necessidades.


Giro Luvas Longas Bravo LF Mono é ideal para completar o seu equipamento ciclismo. Na nossa loja online bikeinn, poderá desfrutar de uma série de vantagens e se fizer o pedido agora na bikeinn, receberá a sua encomenda em poucos dias em sua casa. Além disso, poderá encontrar outros produtos ciclismo para complementar Giro Luvas Longas Bravo LF Mono na nossa loja online de ciclismo .

Características Giro Luvas Longas Bravo LF Mono

Tipo de luvas
Longo
Cor
Preto
Caraterísticas
Stretch

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up